domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capítulo 167

Carol on

Amanhã eu faria 1 ano de namoro com o Luan, ele estava estranho comigo, e por incrivel que pareça hoje ele decidiu que iriamos dormir em quartos separados, mesmo sem entender e totalmente profissional fiquei no quarto que era reservado pra mim, mas que eu nunca usava.

Estava pronta pro show, tirei uma foto e postei no meu insta

"Quer ser durona mas é sensível como um vidro(88' #festival #henriqueediego #luansantana#bora"

Me sentei e fiquei esperando dar a hora, vi as meninas tudo comentando e um comentario me chamou a atenção

@mylifecasouza: sensivel feito vidro, só não se esqueça que vidro quebra facil, mas também corta rapidamente viu @luansantana não apronte, cuide dela

Entrei no perfil e vi que eu não seguia e assim eu fiz a alegria dela, que postou um print toda fofa me agradecendo por ter seguido. Continuei no inta até dar a hora, sai e fui em direção ao quarto do Luan, assim que cheguei perto vi uma loira toda arrumada saindo de lá, e em seguida a porta fechou. Ela me viu sorriu ironica e saiu rebolando. Fui até a porta e toquei a campainha, logo ele atendeu e estava sem camisa

-já ta na hora, vamos-chamei e ele veio pra me abraçar, mas recuei
-que foi?
-nada, anda logo-eu estava a ponto de chorar, ele veio pra me abraçar de novo e novamente recuei
-por que ta desviando de mim?
-te espero na van

Sai dali e uma lagrima escorreu do meu rosto, minha menstruação veio semana passada, e já tinha ido embora faz tempo, mas eu continuava sensivel, droga, as vezes não era nada do que eu estava pensando, mas, sei lá, a loira sai de lá e ele ta sem camisa, limpei minhas lágrimas e fui pra van, assim que entrei vi aquela loira sentada no fundo, no lugar onde eu sempre sento com o Luan, o que ela fazia ali? Sentei mais na frente e esperei o Luan, assim que ele entrou foi direto pro nosso lugar e ficou conversando com a biscate o caminho inteiro, eu estava a ponto de explodir quando o Rober sentou ao meu lado, fomos o caminho todo conversando e matando a saudades dos assuntos idiotas que a gente conversava. Na hora de descer a van parou antes e a menina desceu indo direto pra entrada do camarim, andamos mais um pouco e paramos perto das meninas, apenas assenei e entrei direto, já o Luan parou e foi falando com as meninas com o Well atras dele.

Entrei no camarim e bendita loira estava lá, é agora que tiro essa historia a limpo.

-o que você pensa que está fazendo aqui querida?-perguntei
-eu não penso, eu estou esperando o Luan, ele me contratou querida, então vou continuar aqui até ele me mandar embora
-ele te contratou pra que?
-ah, ele me contratou pra..-fomos interrompidas com o Luan entrando no camarimP
-ta tudo bem aqui?-perguntou
-da pra me explicar quem é ela Luan-falei já sentindo meus olhos marejarem
-ela é a Laryssa-disse simples
-e pra que você contratou ela?-perguntei me segurando pra não chorar
-contratei..é..pra..hum-gaguejou e a menina riu
-eu jamais pensei que fosse capaz disse Luan Rafael, mas já percebi que só me enganei com você né, quer saber, me esquece, fica com essa puta ai que você contratou-tirei minha aliança e taquei nele
-amor, ta doida? Não faz isso
-já fiz, só assim você não precisa me trair, e fica com outras sem consciencia pesada

Saí dali morrendo de chorar, e fui pro camarim da banda, todos me olharam e eu me tranquei no banheiro

-Carol abre essa porta-Marlinha batia na porta, mas eu só queria chorar
-anda amiga, abre aqui, deixa a gente te ajudar, o que aconteceu?-Kari disse calma
-pede pro Rober resolver as coisas tudo, só saio daqui direto pro hotel-falei tentando parar de chorar
-deixa que eu vou falar com ele-escutei a voz da Kari e em seguida passos longe
-deixa eu entrar ai Carolzinha, é a Marlinha, sou sua amiga lembra

Apenas levantei o braço e abri a porta, ela entrou, trancou e sentou ao meu lado no chão me abraçando de lado.

-o que aconteceu?-perguntou alisando meu cabelo
-eu terminei tudo
-por que princesa?
-hoje ele tava com uma loira no quarto dele, e agora ela ta lá no camarim, disse que ele contratou ela, perguntei pra que e ele ficou todo nervoso, não quero que ele fique preso a mim enquanto quer ter outras mulheres-eu disse chorando e ela riu
-então foi isso
-por que ta rindo?
-não posso contar
-pode sim
-o Luan vai me matar se eu fizer isso
-eu não vou contar prometo
-então isso tudo é..-ela foi interrmpida
-Marlinha precisamos ir pro palco agora-escutei o Diego chama-lá
-já estou indo ta-os passos se afastaram-eu preciso ir agora, vai pro hotel e depois vocês conversam ta-me abraçou
-a gente ia fazer um ano de namoro daqui alguns minutos
-vocês ainda vão fazer, agora preciso ir, levanta desse chão e fica aqui nesse sofá, vem

Fui com ela até o sofá e me deitei lá e ela saiu, olhei pro meu dedo onde ficava a aliança e voltei a chorar, por que ele fez isso comigo em? Estava tentando achar um porque quando a porta abriu e o Luan entrou chorando

-mozi-me abraçou, mas o afastei de mim
-sai Luan-me sentei e ele me abraçou forte, sem me dar chance de afasta-lo
-ne perdoa por favor, eu não tenho nada com ela, eu te juro, nem com ela nem com ninguém, isso tudo era uma surpresa pra gente comemorar nosso um ano de namoro elas são só duas gemeas cerimonialista que iriam me ajudar primeiro a fazer ciumes e depois lá no show, por favor amor acredita em mim, não me larga, não se separa de mim, por favor me perdoa, diz que é minha, eu te amo muito, mais que a mim mesmo, por favor amor

Ele não me deu tempo nem de responder e me beijou, um beijo salgado pelas lágrimas que caiam dos nossos olhos, mas com gosto de amor, com gosto de desejo, eu queria te-lo ali mesmo, ele não me traiu e nem queria me trair, sentei ele no sofá e sentei em seu colo

-amor eu tenho um show-ele falou
-eu pago do meu bolso a multa por atrasado, agora cala a boca
-a porta não está trancada-mordeu meu pescoço
-dane-se

Beijei a boca dele novamente e suas mãos foram para minha bunda me puxando pra sentar em cima de seu membro que já dava sinal de vida, me levantei um pouco e tirei seu membro pra fora, o acariciando enquanto nos beijamos, ele mordeu minha boca quando apertei seu membro e eu mordi a dele, ele ergueu minha saia e acariciou minha intimidade que já estava molhada e pronta pra ele, novamente me levantei um pouquinho e sentei em seu colo me encaixando

-boi-Rober entrou no camarim e se assustou quando viu o que faziamos
-vaza daqui, ele já vai-falei quase gemendo
-pervertidos-escutei sua risada e ele saiu rindo

Continuei em cima dele cavalgando em seu colo, com destino ao céu, nos ajudamos e gozamos logo, peguei uma toalhinha qu eestava dentro de uma cestinha e sai de cima do Luan me limpando e limpando ele também

-vai agora você precisa ir-falei em pé
-a gente ta junto né?-perguntou me olhando nos olhos
-jura que era uma surpresa?
-juro por tudo o que é mais sagrado, deixa a surpresa acontecer, deixa?-me puxou pela cintura e colou nossos corpos
-um dia você me mata com essas graças-mordi seu pescoço e afundei meu rosto lá
-deixa a surpresa acontecer?-me fez olhar em seus olhos
-deixo-sorri pra ele
-pera ai-tirou algo do bolso e vi ser a minha aliança
-nunca mais tira isso, a não ser que seja pra trocar por uma de ouro, por favor ta-me beijou
-ta bom, agora bora, vai fazer o show
-vou te esperar
-ta, mas deixa eu limpar meu rosto

Corri no banheiro, tirei o borrado do meu rosto, passei apenas um lápis rapidinho, e um pó na cara de choro do Luan e fomos em direção ao palco, ele correu e já se posicionol, começando a abertura do show, fui pro lado do palco e Rober tava ali tirando foto o Berton lá em baixo.

-vocês só sabem resolver as coisas a base de sexo é?
-como foi matar a saudades da Vacuda depois de quarenta dias de jejum?
-caraca foi maravilho, ela vestiu uma camisola vermelhinha, eita, que o Rober Jr até se anima de lembrar
-saudades dela, quando a gente voltar vou lá ver ela e minha afilhada linda
-acho bom, porque se não a Hellen troca de padrinhos viu
-cala a boca e vai trabalhar, a Manu só tem um casal de padrinho eu e o Luan, vaza daqui Rober
-estressadinha-eu ri
-muito pelo contrario querido estou com um otimo humor, agora vai trabalhar

Ele saiu rindo e fiquei prestando atenção no show, o Luan toda hora me olhava rindo, até que senti mãos em minha costa, olhei era a tal Laryssa que dessa vez sorriu simpatica e sincera, apenas retribui, voltei a olhar o show e vi do outro lado outra loira igual, me lembrei que o Lan disse que eram gemeas e elas estavam vestidas iguais, a banda parou e o Luan também, olhei meu celular e já eram meia noite e quinze

-exatamente a um ano atras eu a pedi em namoro, já vivemos tantas coisas, tantas experiencias, juntos, separados, brigados, mas o mais importante de tudo, a gente viveu, vivemos sem medo do amanhã, sem medo das criticas, sem medo do que estava em nossa volta, tudo o que eu queria era ela, e tudo o que ela queria era eu, e o destino tratou de nos unir, estar com ela é magnifico, é explendido, é como viver nas nuvens, não tenho palavras pra explicar esse sentimento que eu sinto por ela, e o tanto que sou feliz ao seu lado, vem cá amor-me chamou e as lágrimas já tomavam conta do meu rosto

Fui até ele e o abracei fortemente, o abracei com vontade, escondi meu rosto em seu peito e chorei baixinho

-ela é minha gordinha, é minha baixinha, é minha pequena, minha gabiru, minha maluca, minha porquinha e varios outros adjetivos que ela não gosta, mas eu adoro irrita-lá, amo o biquinho que ela faz pra me ganhar, amo os tapa que ela me da quando deixo ela toda constrangida na frente de alguem, amo o constume que ela tem de sempre me morder, não importa a ocasião, resumindo, eu amo você amor, demais da conta, feliz aniversario de namoro e que venha muitos outros

Olhei pra trás e quase cai pra tras, todos que presenciaram nosso começo de namoro, minha familia, a dele, meus amigos e obvio o deles também. Eles se aproximaram junto as gemeas e vi as duas com um negocio embrulhado na mão, que quando vi o que era me emocionei

Oiie :-)

12 comentários:

  1. Aiiiiin que capituloooo PERFEITOOO é esse my cat voce acabou com o meu emocional
    Aiin tadinha da Ca pensou q o Lu tinha traido ela mas as gemeas faziam parte da surpresa
    Awnnnn o q o Lu disse pra Ca é taoo lindoo e fofoo e com todos presenciando
    Ain eu acho q é uma aliança q elas estao na mão ,ansiosa pra saber o q é.
    AHHH nao me deixe na curiosidadee
    Tatiana
    Continuaa logo bjoos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eitaaa quase que esse aniversário de namoro não sai em ?!
    CONTINUA

    ResponderEliminar
  4. Nossa vacuda como vc é legal, para assim na melhor parte, bem bacana vc kkk

    ResponderEliminar
  5. Meeeeeeeeentira chorei com esse capítulo bombonzinha sério amei ele dms , cara o Luan perfeito dms tudo tudo perfeito dms
    Não sei nem mais o que dizer perfeito ^----^
    Aí meu Deus, continua e bem rapidinho okay? Okay ♡

    ResponderEliminar
  6. Paraaa TUUDOOO BRASEEELLL que cap foi esse?? MT lindo e emocionante. Por um momento pensei q eles iriam terminar. Mais ainda bem q nao. Qro saber s surpresa. Bjooss!! Posta logoo.

    ResponderEliminar
  7. Amora você não tem esse direito de destruir o meu emocional!! =') estou aos prantos aqui‚ como esse casal me mata mds! Simplesmente perfeito amora‚ mais que perfeito! Quero saber logo qual a surpresa completaaa‚ continua logooo! Beijo ♥ ♥

    ResponderEliminar
  8. Amora você não tem esse direito de destruir o meu emocional!! =') estou aos prantos aqui‚ como esse casal me mata mds! Simplesmente perfeito amora‚ mais que perfeito! Quero saber logo qual a surpresa completaaa‚ continua logooo! Beijo ♥ ♥

    ResponderEliminar
  9. Ontw q capítulo perfeito!!! Amooo esse casal!
    Contt logo porque sim! 😂💖💞

    ResponderEliminar
  10. ameiiii o cp
    conttt
    super fofo e romantico

    ResponderEliminar
  11. BRAAAAAAASEEEEEEEEEL QUE FOI ISSO? QUE PFT CAAAARA *--------* mt lindo♥ coont amrzin ♥

    ResponderEliminar