sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 175

Luan on

A Carol saiu de casa e eu ainda estava parado tentando entender o que ela quis dizer com aquelas palavras, logico que eu iria a procurar, ela é minha, eu sou dela, somos apenas um, ela não pode estar fazendo isso comigo por causa da Brenna, eu sei que tenho que entende-lá, ela está gravida e sensível, mas se tem uma coisa que não pode acontecer é eu perde-lá. Isso nunca. Burro é isso que eu sou, nosso bebê não é apenas um bebê, é o fruto do nosso amor! Eu como sempre sendo um idiota insensível.

-eu vou atras dela-falei tentando sair e meu pai me impediu
-você não vai a lugar nenhum agora, ela está nervosa e você também, de um tempo pra ela-meu pai me aconselhou
-eu vou atras dela, ela não pode ficar nervosa-Elza saiu atras dela
-eu não posso perde-la pai, ela não pode se separar de mim-abracei meu pai
-você não vai filho, já já você vai lá falar com ela, só dá um tempo pra ela
-beleza pai


Me sentei no sofá e meu pai, minha mãe e a Bruna não paravam de falar do meu filho, estava a todo momento falando dele, eu estava quase chorando já, me levantei e fui pro jardim chorar em paz, mas logo em seguida escutei alguém se aproximar e era Brenna. Limpei minhas lágrimas e ela sentou ao meu lado.

-não fica assim, ela não merece suas lágrimas, não sei pra que todo esse drama por causa de coisa boba, será que ela ta mesmo gravida? Ela deve ta te enganando e você ai chorando por ela, voc..-a interrompi
-você não sabe nada sobre ela, você não tem o direito de vim duvidar da gravidez dela, lava a sua boca pra falar da Carol
-ah Luan por favor né querido, mesmo que ela esteja gravida, ela vai ficar gorda, feia, inchada, não vai poder te satisfazer, eu to aqui, linda e gostosa, esquece ela e esse filho, depois você paga uma pensãozinha pra ele e pronto, vem cá-ela sentou em meu colo e eu a empurrei
-some daqui Brenna antes que eu perca minha cabeça com você, alias fica ai, jogada, eu ainda não posso acreditar na mulher fútil que você se tornou, a Carol pode até ficar gorda e inchada, mas jamais vai ficar feia, porque ela é a pessoa mais linda e gostosa que eu conheço, ela me satisfaz só de sorrir, e não vai ser uma pensão que vai criar meu filho, eu vou criar, vou estar presente em cada momento dele e junto com a minha mulher que se chama Carolina Souza, agora sai daqui e não me procura mais, porque você não vai estar em momento nenhum da minha vida, a não ser o passado, espero que quando eu voltar você esteja bem longe daqui


Sai dali e fui pra casa da frente, entrei sem tocar a campainha nem nada e subi as escadas escutando o choro dela, aquilo me partiu o coração, cheguei no quarto e ela chorava no colo da Elza.

-você viu o que ele disse que era só um filho, só um filho, meu bebê não é só um filho pra mim, ele é muito mais que isso, ele é o fruto do nosso amor
-foi modo de falar pequena, mas o que você quis dizer quando falou aquelas coisas? Você vai terminar dele?
-não vou terminar dele, porque eu não sei viver sem ele, eu bem que queria aprender ficar sem ele, mas eu não consigo, eu sou uma idiota mesmo-ela chorou mais
-você não é uma idiota minha flor, pelo contrario, mas você está sensivel demais por causa da gravidez e uma coisinha que ele falar vai ser sempre uma gota d'água em um copo cheio, vai transbordar e você vai explodir
-eu sei que vou explodir, já já eu to do tamanho de uma baleia e ele não vai me querer nunca mais, porque ele só gosta das gostosonas corpudas, e eu vou ta explodindo de gorda, ele não vai mais me amar, será que ele me ama?-ela ergueu a cabeça e me viu, rapidamente sentou na cama me olhando e limpando as lágrimas pra dar uma de durona
-é logico que eu te amo, eu sempre te amei e vou sempre te amar, eu não gosto das gostosonas, eu gosto de você amor, e você pode até ficar gordinha com essa gravidez, mas você vai continuar sendo a mulher mais linda que já conheci, me desculpa pelas palavras que usei, pra mim nosso bebê não é só um filho, pra mim ele é o nosso filho, fruto do nosso amor, me desculpa
-vou fazer uma janta pra vocês-a Elza se levantou pra sair e veio em direção da porta
-só pra nós duas Elza, o Luan já vai embora-falou decidida
-pra nós três, obrigada Elzinha-beijei a testa dela que saiu
-pode ir embora, não vai achando que você vir aqui me dizer essas coisas vai me fazer desculpar você, eu já falei o que eu tinha pra falar-fui me aproximando-para de se aproximar, fica longe
-você é minha-puxei o cabelo dela fazendo ela deitar na cama e eu me deitei por cima sem jogar meu peso em cima da barriga dela
-não sou-falou baixo
-você é minha sim, sempre foi e vai continuar sendo, você pode até tentar se separar de mim, mais eu nunca vou deixar, eu não posso viver sem você nunca
-eu não quero mais você-sussurrou e fiquei a um dedo da boca dela
-tem certeza que não?-perguntei sentindo a respiração dela pesada
-uhum
-então eu vou embora-falei me afastando
-eu estou gravida e meu apetite sexual só aumenta a cada dia, isso é por causa da gravidez ta-ela falou antes de me beijar


Ela puxava meu cabelo e fazia carinho em meu peito com a outra mão, me deixou totalmente excitado, me deixou com vontade de ter ela em meus braços, mas quando fui avançar o sinal ela me cortou

-chega, agora já pode ir embora pra sua casa e pra sua amiga
-eu mandei ela embora-deitei ao lado dela
-por que?
-porque eu quero você, só você e não quero que nada nos atrapalhe, nem que pra isso eu seja obrigado a esquecer todos meus amigos e viver somente de você e do nosso bebê
-hum-resmungou me olhando de rabo de zói
-só vai dizer isso?
-só
-ainda ta brava comigo?
-estou
-ainda está chateada comigo?
-estou
-ainda me ama?
-amo
-então por que me negar? Por que continuarmos brigados?
-você só me esquece, não merece ser desculpado tão facilmente
-passa o dia comigo amanhã então-convidei
-não estou muito afim, tenho outros planos e muito melhores que ficar o dia com você
-quais?
-ficar comendo chocolate o dia inteiro e chorando porque você é um idiota e não me ama
-eu te amo sim
-ama nada, isso é tudo papinho pra boi dormir, quer dizer pra vaca aqui dormir né
-para com isso vai-passei a mão na barriga dela
-isso não vai fazer com que eu me derreta por você
-ta bom amor, mas será que você aceita passar o dia comigo amanhã?
-eu aceito só porque sei que amanhã vai ser um dia tedioso-deu de ombros
-leva biquini
-pra onde vamos?
-segredo
-não gosto de segredo
-desse você vai gostar muito amor-beijei a bochecha dela


Ficamos em silêncio, por um tempão sem falar nada, apenas nos olhando, ela tirou a blusa e deu pra ver uma pequena saliencia na barriga, nosso bebê

-a Elza disse que eu já devo estar com uns três meses ou mais, porque ele foi fruto da nossa viagem
-será?
-não sei, mas vou marcar a consulta pra daqui dois dias e vou fazer a ultrassom pra saber quanto tempo estou
-otimo, eu vou junto
-aham-disse fria
-para de me tratar assim
-me deixa quieta
-amor..-ela me interrompeu durona
-para com isso
-a janta está pronta-Elza apareceu na porta
-vamos jantar, antes que meu filho morra de fome
-nosso, nosso filho
-agora é nosso-sussurrou, mas eu escutei-ta bom, agora vamos logo


Ela desceu na frente e eu fui atras, jantamos os três em silêncio absoluto, a Elza tem mãos de fada e eu amo a comida dela, depois de comer, eu e a Carol fomos pra sala e a Elza se retirou pro quartinho dela.

-sua barriga ta grandinha né?-falei
-mais ou menos, eu ainda vou ficar muito gorda, ganhar 30 quilos na gravidez, ficar inchada e insuportavelmente insuportável
-mesmo mal humorada eu vou te amar, e se você ganhar 30 quilos depois da gravidez você vai perder todos eles
-e se eu não perder?
-eu vou continuar te querendo e te amando
-duvido muito
-para de duvidar do meu amor, eu te amo pelo que é e não pelo seu corpo
-ta
-saco
-vai embora Luan Rafael
-não vou, vamos dormir juntos
-aham, só que não, vai embora, antes que eu me irrite com você e digo o que não quero, amanha a gente se ver
-promete?
-uhum
-to indo-levantei e fui em direção a porta
-nenhum beijinho?-a olhei confuso-na barriga sabe
-ata, na barriga-voltei e beijei a barriga dela
-agora você já pode ir-disse quando me aproximei da boca dela
-aham
-então vai-me empurrou, mas não sai do lugar
-tchau-beijei a boca dela que no começo resistiu, mas depois se entregou
-tchau


Cheguei em casa sorrindo apaixonado, e graças a Deus a Brenna já tinha ido embora. Naquela noite foi difícil dormir, pedi pro meu pai me ajudar com a hospedagem e conseguimos tudo, arrumei uma bolsa com roupa e arrumei uma pra Carol com as roupas que ela tinha aqui em casa.

Acordei no outro dia as 6 da manhã, liguei pedindo pra Elza acordar a Carol e assim ela fez, tomei meu banho, me arrumei e desci com as duas mochilas, joguei no carro e fui chamar a minha namorada. Fomos direto pro aero e pegamos o bicuço. Depois de reclamar muito por causa da hora que acordou e por causa da fome, a Carol dormiu a viagem toda e depois de duas horas chegamos no nosso destino, pegamos um carro e fomos pro hotel que conseguimos hospedagem.

-onde estamos?-ela perguntou quando entramos no quarto
-bem vinda a Porto de Galinhas-abri a cortina da varanda, dando visão a paisagem que 
tínhamos



OIIIIIE AMORES, DEMOREI PRA VOLTAR NÉ? É QUE EU TO ESCREVENDO OS CAPITULOS PELO CELULAR, A TODO MOMENTO QUE TO SEM FAZER NADA ESCREVO MAIS UM POUQUINHO, PORÉM ESTOU SEM NET NO CELU E ESTOU UM POUCO SEM TEMPO JÁ QUE A FACUL VOLTOU NÉ E TENHO ALGUMAS COISAS PRA RESOLVER, TIPO REMATRICULA, DOCUMENTOS E BLÁ, BLÁ, BLÁ     :-( EU SEI ISSO É TRISTE KKKK
BOM ROUBEI UM POUQUINHO DE NET DA MINHA IRMÃ E CONSEGUI SALVAR ALGUNS CAPITULOS EM RASCUNHO NO CELULAR E TO EDITANDO PELO PC! ENTÃO EU PROMETO QUE DESTA VEZ EU VOLTO LOGO MESMO VIU AMORES!
BOM E ESSE CAPITULO? E ESSA VIAGEM RAPIDA? SÓ DIGO UMA COISA, ESSA "VIAGEM" NÃO VAI DURAR O DIA TODO KKKKKK PQ? SÓ COMENTANDO PRA SABER KKKK
BEIJOOOOOOOS SDDSSSSS
COMENTEEEEEEM POR FAVOR EIM!
AMO VOCÊS BEIXOS

8 comentários:

  1. Aii q saudadees desses dois e de vc tbm né tati...contt q eu do amando e curiosa d+ pra sabe desses dois bjokaas

    ResponderEliminar
  2. Como assim nao vai durar o dia todo ?? Eles nao podem brigar de novo vou dar na sua cara Dona Tatiana kkk

    ResponderEliminar
  3. Eu causando como sempre.kkkk nao queria atrapalhar o casal, mas enfim. Esses dois são uma graça.kkkk e essa viagem? Será o que vai rolar? Ansiosa para o prox. Posta logo cabrita. Bjokas!

    ResponderEliminar
  4. Ja pode continuar viu morena?eu deixo! Tem q rolar um hot entre eles hahaha..bjs

    ResponderEliminar
  5. Que saudades Tati!
    Uhuul a Brenna falsa foi embora \o/
    Hum o que sera que vai rolar nessa viagem?
    Eles vao brigar!?Se entender?
    Continua por favor!

    ResponderEliminar
  6. Taradaaa ate que enfim essa chata da Brenna se fudeu e foo embora.
    Continua logo Tatizoca

    ResponderEliminar
  7. Aposto que eles vão brigar mais um pouquinho por que Luan Tonto + Carol Sensível = brigas Kkkkkkk mais estou feliz feliz pela fic....
    Continua Bombonzinha ♡

    ResponderEliminar