sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capítulo 174

Carol on

-mãe acho que deu a minha hora vou pra casa-falei o ignorando
-eu falei com você Carolina-John disse
-vai agora não filha
-vou sim mãe, tchau-me levantei pra sair mais ele me impediu
-dá pra me responder
-não, não dá, e me solta que eu não quero papo contigo
-larga de criancice Carol
-não to de criancice não, quer o que? que eu beijei seus pés depois do que me disse?
-vamos conversar
-eu não quero John, me dá licença-desviei o olhar dele
-por favor, cinco minutinhos
-cinco minutos e nada a mais

Pedi licença pra minha mãe e ela saiu, ele se aproximou e me abraçou, me dando um beijo no topo da cabeça

-é sério que está gravida?
-super sério
-sabe de quantos meses está?
-ainda não, preciso marcar uma consulta pra saber
-Ca eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu fiquei nervoso e acabei falando o que não devia e sem pensar, faz tempo que to tentando falar com você, mas você só me ignorava, me desculpa de verdade, você sabe o quanto gosto de você, sempre gostei, desde que nos conhecemos lá em Londres, me perdoa?
-desculpo seu idiota, perdão quem dá é Deus, mas oh se fizer de novo nunca mais olho nem na sua cara viu, to falando serio em, e deixe de ser machista que é feio, vem cá me dar outro abraço

Ele me abraçou e papiamos um pouco, ele era meio idiota e eu sentia falta dele perto de mim. Ele falou com o César e eu me deitei em um dos sofás, ele se foi e eu eu fiquei conversando com minha mãe, a Roberta chegou e continuamos a conversa, ela estava diferente, mas não sei se posso confiar nela

-pai eu tenho uma novidade-ela falou
-o que filha?
-vou embora
-pra onde você pensa que vai?-ele perguntou aflito
-eu to namorando pai e ele me convidou pra ir morar nos Estados Unidos com ele
-namorando? Você nunca me disse nada sobre isso filha
-eu sei pai, já faz alguns meses, daquela vez que vim almoçar aqui e passamos a tarde todos juntos e em família eu já estava namorando, mas não vi uma boa oportunidade pra contar, mas agora ele vai embora e eu não quero perde-lo, portanto decidi que vou com ele
-e se ele não for quem você pensa, ou quem ele realmente parece ser Roberta? Você o conhece bem?-perguntei
-eu conheci ele em Londres quando passei um tempo lá com o John, ele é amigo dele, enquanto eu estava lá a gente foi se conhecendo, mas eu tive que voltar pra cá, e depois de um tempinho ele veio pra cá também e continuamos juntos, e nos conhecendo cada vez mais, ele é uma pessoa boa e digna de confiança
-se ele é amigo do John então deve ser pessoa boa, porque os amigos do dele de lá eram todos do bem-falei tranquilizando meu pai
-quero conhece-lo-disse firme
-você vai pai, eu pensei em a gente jantar aqui hoje, que tal?
-pode ser filha, trás ele, e você só vai embora se eu aprovar-afirmou
-tudo bem pai-ela sorriu e o abraçou
-boa sorte com o relacionamento e com a nova vida..-meu pai me interrompeu
-talvez nova vida, talvez-ele disse bravo e nós duas rimos
-eita velho ranzinza-falei zuando
-velho não
-você já esta velho sim, vovô-falei e a Roberta me olhou surpresa
-vovô? é sério?-perguntou
-sim, sim, to gravidinha-passei a mão na minha barriga
-parabéns, que venha com saúde-passou a mão na minha barriga
-obrigada-sorri pra ela
-tão lindo ver vocês assim, sem brigar
-era tudo culpa minha pai, mas eu mudei, uma hora a gente quebra a cara e aprende-suspirou
-eu quero ter uma conversinha com seu namorado viu, ele não pode te engravidar e ficar assim mesmo, ah mais não pode mesmo viu-disse pra mim, totalmente pensativo
-ai pai, para com isso, ele não fez nosso filho sozinho, eu deixei e oh gostei muito-segurei a risada e ele me olhou apavorado
-filhas não transam eu já avisei isso pra vocês-falou desesperado e todas nós rimos
-bom eu vou embora então-me levantei
-fica pra jantar com a gente filha-minha mãe me abraçou de lado
-não dá mãe, vou combinar com a familia do Luan pra contar sobre meu baby
-eles não sabem? e o Luan já sabe?-meu pai perguntou
-a mãe dele e a irmã dele não sabem, mas o Luan e o pai dele, sabem sim-fiz careta
-o que foi? ele não gostou? o que ele falou?-meu pai me olhou curioso
ele amou-respondi apenas isso
-estão brigados né?-minha mãe afirmou
-sim-fiz bico pra chorar
-não chora filha-César veio me abraçar
-por que estão brigados minha bebê?-minha mãe perguntou
-é coisa nossa, prefiro não falar, bom a conversa ta boa, mas eu preciso ir mesmo-limpei as lágrimas que caiam

Me despedi de todos e fui pro meu carro, antes de sair dirigindo de volta pra casa chorei um pouco sozinha, eu estava muito sensível e isso já começava a me incomodar um pouco. Cheguei em casa e subi pro meu quarto pra chorar mais um pouquinho. Liguei pro meu sogro e pedi pra ele avisar que eu iria jantar e sobre o o que eu iria falar.

Coloquei meu celular pra despertar e me deitei pra dormir, acordei de tarde com a Elza me chamando, pedi pra ela entrar e assim que ela entrou vi uma linda e deliciosa bandeja de café da tarde.

-ei moça não estou com fome-falei me sentando na cama
-mais vai comer-me deu um copo com suco de laranja
-obrigada mãezinha-beijei a bochecha dela
-de nada filhinha-me deu um sanduba natural

Comi em silêncio, e ela nada dizia, alias ela não me disse nada sobre minha gravidez e eu já estava começando a achar que ela não estava gostando nada, nada da minha posição atual, que no caso era a de mãe.

-Elza você não gostou de saber que estou gravida?-perguntei quando terminei de comer
-é claro que goste, só não tinha falado nada ainda, porque eu estava esperando você me dar liberdade pra isso
-você já trabalha comigo  a mais de um ano, eu amo tanto você e você realmente acha que não tem liberdade pra dar palpite na minha vida?
-mas Carol..-a interrompi
-não quero saber das suas desculpas Elza, você é como uma mãe pra mim, você cuida de mim, me dá bronca, me faz rir, você sabe de exatamente tudo que acontece na minha vida, você tem toda a liberdade pra ir e vim nessa casa, tem liberdade pra me dar sua opinião, tem liberdade pra tudo aqui, por favor eu preciso saber o que ta achando de tudo isso-fiz bico
-eu to com dó dessa criança-fez cara seria e eu também-to brincando-ela riu
-ufa, achei que tava falando sério
-na verdade eu meio que já sabia sobre essa gravidez, alias você já deve estar com uns três meses ou mais por ai, isso ai é resultado da viagem de ferias de vocês sabia, eu to amando essa gravidez e vou te ajudar com tudo o que você precisar, alias eu sempre vou te ajudar enquanto eu puder-me abraçou e eu chorei, oh sensibilidade
-obrigada Elzita, obrigada mesmo, você não tem noção de como sua opinião é importante pra mim, mas bom hoje eu vou contar pra família do Luan, vamos comigo jantar lá?-convidei juntando as mãos
-ta bom eu vou, alias não se deve negar pedido de gravida
-bom saber disso-a olhei maléfica

Conversamos mais um pouco, falamos com meu bebê, ela aproveitou pra pegar as roupinhas que eu tinha comprado pra guardar no meu closet. Ficamos a tarde toda ali, quando estava dando a hora do jantar tomei meu banho e me troquei, desci e a Elza já estava arrumada e me esperava. Toquei a campainha e quem atendeu foi meu sogro que me deu um abraço apertado e aproveitou pra analisar minha barriga, cumprimentou a Elza e entramos.

Quando chegamos na sala eu quis dar meia volta e voltar pra minha casa, enquanto eu chorava pela situação em que eu e o Luan nos encontrava, ele estava ali na minha frente rindo com a menina da balada.

-boa noite-falei e todos me olharam, o Luan se assustou
-boa noite-todas me olharam e sorriram simpática
-oi cunha-Bru veio me abraçar
-oi pipoquinha-a abracei
-oi querida você está bem?-Mari me abraçou
-to bem e você?
-to bem também graças a Deus
-oi prazer sou Brenna-apertou minha mão
-Carol-sorri cínica
-posso falar com você?-Luan pediu
-claro-respondi tentando sorrir
-vamos lá no meu quarto, já descemos-ele disse pra família dele

Subi junto a ele que tinha a mão na minha cintura, mas assim que saímos da vista de todos tirei a mão dele de mim e entrei no quarto dele, que entrou logo atras e trancou a porta atras dele.

-fala-me sentei na cama irritada
-por que está aqui?-perguntou e eu quase não acreditei
-eu queria contra sua família sobre o bebê, mas já vi que não cheguei em uma boa hora, eu vou voltar pra minha casa e você mesmo conta sozinho depois-segurei as lagrimas
-não vai embora-me impediu de ir até a porta
-vamos contar agora?-perguntei
-hoje não, a Brenna ta aqui, ela não pode saber disso-disse firme
-e por que não?
-isso é coisa nossa por enquanto, sei lá uai, porque não
-ótimo-sorri irônica e me afastei dele-quer saber Luan, aproveita que ela está aqui e trás ela pra sua cama, fica com ela, tenha um filho com ela, casa com ela e fingi que eu não existo e nunca existe pra você-empurrei ele da frente da porta
-o que? não Carol, volta aqui

Desci as escadas correndo e chorando, com ele gritando meu nome atras de mim, todo mundo me olhou, mas ninguém disse nada, quando abri a porta pra sair ele me puxou, olhei pra amiguinha dele e ela ria.

-não vai, para com isso, com esse ciumes possessivo, com esse drama todo, já cansei disso-ele disse em alto e bom som
-fica calma, isso não faz bem pro bebê-Amarildo veio pro meu lado tentando me acalmar e eu só chorava
-bebê? meu filho, você vai ser pai?-ela disse emocionada e nervosa
-sim mão, fica calma é só um filho-disse simples
-só um filho? então é isso que ele é pra você né? quer saber Luan, me esquece e não me procura nunca mais-sai batendo a porta



OIIIIIIIIIIIIIIIIE OLHA QUEM APARECEU! SIM EUZITA, DEMOREI MAIS VOLTEI COM A FIC, BOM ESSE CAPITULO TA TENSO! CAROLZITA COM OS ANIMOS A FLOR DA PELE, O QUE DARA ISSO?
SEI DE NADA
AMEI OS COMENTÁRIOS PASSADOS E ELES ESTÃO RESPONDIDOS, VÃO LÁ DAR UMA OLHADINHA
BOM TO INDO
COMENTEM MUIITOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISZÃO
AMO VOCÊS, LEMBRANDO QUE TEM O GRUPO DO WHATS

INDICAÇÃO: ESSA FIC SUPER PERFEITA DA MAY LINDONA->  http://questoesdocaracaofanfic.blogspot.com.br/?m=1


15 comentários:

  1. Posso matar o Luan ?

    Sdds de vc abelhinha

    ResponderEliminar
  2. Luan fazendo merda com sempre esse idiota que vontade de bater nele, esse ridículo.

    ResponderEliminar
  3. Ja vi casal complicado mas CaLu apela heim kkkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  4. Aaah ea vontade de socar a cara do Luan ?
    O Luan é um idiota mil vezes idiota !!
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  5. To aqui chocada com esse cap. Tati some e quando aparece , vem com esse cap bombástico pra gente. Ta bom q não é pra tanto isso da Carol. Mas Luan so faz cagada. Olha o jeito que ele fala do filho dele, como se não fosse nada de mais. E Carol está com os hormônios tudo a flor da pele. Ela não quer mais saber do Luan tudo começou por causa de mim. Cheguei pra dar uma reviravolta.kkkkkkkkk Ai ja nao basta o ciúmes na balada, vem o Luan da uma de otario, nao pensa antes de falar. To achando que ele vai ter que se rebolar muito pra Carol perdoar ele. Continuaaaa logo esse carai.kkkk Bjoss!!

    ResponderEliminar
  6. Estou com uma vontade incontrolável de bater no luan e uma vontade incontrolável de matar essa tal de Brenna.

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus eles brigaram de novo..
    Essa Brenna e uma chata vai estragar a felicidade do casal.. Nossa que raiva dessa menina..
    Coitada da Carol,ela ta muito sensivel..

    ResponderEliminar
  8. O Luan bebeu ne amora? caiu da escada antes de falar com a Carol? meu Deus.. amora ja chegou causando!
    Q U E O D I O! Vou dar na cara desse imbecil do Luan mano, olha como esse doido fala! Tadinha da Carolzinha :( continua logo girl! te esperando viu? beijooo *-*

    ResponderEliminar
  9. Nãããoooo me deixa curiosa desse jeito muie...Luan babaca sempreee...q dó da Carol...conttttt bjokass

    ResponderEliminar
  10. Aiiin que ódio desse Luan cara, essa coisa só pode ta drogada sei lá, como assim só um filho? O que ele ta pensando? Coitada da sensível Carol, benhe mata o viado do Luan.
    Tarada poste mais gta, bjos, bjos, bjos

    ResponderEliminar
  11. Continua logo ou vou morrer :x to amando, esse luan ta achando q eh quem pra alar assim??! Ela ta noiado ou oq???

    ResponderEliminar
  12. QUEE CAPITULOO HEIN MY CAT
    QUE VONTADE DE ESGANAR O LUAN COMO ELE É MUITOO IDIOTA VELHO ,ELE TA DROGADO OU O QUE MESMO PRA AGIR E FALAR ASSIM ? Afffs QUE RAIVAA
    E essa Brenna q ainda ficou rindo ,essa veio pra estragar a felicidade de Calu
    Tadinha da Ca ela nao merece passar por isso logo agora que ta gravida e muito mais sensivel,
    Quando ele perceber a Burrada que ele fez ,ele vai ter que rebolar muitooo para a Ca perdoar ele ,aii ele vai sofrer
    Aiin nao me matee de curiosidade e continuaa logoo esse capituloo por favor My cat
    Bjooss Cat de My Life

    ResponderEliminar
  13. Bombonzinha tou num ódio total do Luan e com uma saudade de ti imensa .... Vou ir pro próximo lhe amo gata

    ResponderEliminar