quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capítulo 172

Carol on

Tomei o meu banho com a Michelly me esperando pra arrumar meu cabelo, sai de toalha e peguei minha roupa, coloquei minha lingerie cor da pele e me vesti por completa

-amei sua roupa-a Mi disse
-também amei viu, foi minha mãezona que me deu
-qualquer dia vou pegar emprestado
-pode pegar, mas tem que devolver-rimos
-faz um bazar com as roupas que você não usa mais, eu estou necessitada e amo seus look
-que bom que gosta, semana que vem vou arrumar meu closet e doou umas roupas pra ti, pena que você não usa sapatão, se não ia doar meus sapatos também
-quem mandou ter pézão-riu da minha cara
-vai se foder vadia

Fiz minha maquiagem e em seguida ela arrumou meu cabelo, descemos já pronta e meu namorado estava sentado no sofá mexendo no instagram, assim que me viu, reparei como ele estava lindo

-realmente você ficou linda nessa roupa, mas agora já pode subir e trocar-ele disse sorrindo nervoso
-nem vem que não tem Luan, é com essa mesmo que vou, agora bora que já estamos atrasados
-podem ir, eu não saio daqui enquanto você não trocar de roupa-sentou no sofá e ficou mexendo no cabelo compulsivamente
-ta bom, fica ai então, mas se eu voltar pra casa acompanhada não reclama-mandei beijinho no ar e sai rindo dele que logo apareceu atras de mim
-você sempre ganha-fez bico
-oh amor tira esse bico da cara, sou só sua lembra-mordi a orelha dele
-ta bom

Fui o caminho conversando com a Mi, e o Luan só de cara amarrada o que estava me deixando super nervosa, ai dele se ficasse desse jeito na festa.

Assim que adentramos o local percebi o quão cheio estava aquela boate e o quão desgastante seria pra mim ver as periguetes dando em cima do meu homem.

Encontramos meus sogros e meus pais um pouco afastados, nos cumprimentamos e esperamos que Bruna chegasse com o Lucas. Recebi uma mensagem dela dizendo já ter saído de casa e pra avisar o DJ pra deixar a música no jeito.

-amor a Bru ta chegando e pediu pra mim avisar o DJ pra deixar a música no jeito, vou ali e já volto ta?-falei no ouvido dele
-ta bom amor vai lá e cuidado-me deu um selinho e voltou a conversar com o César e com o Amarildo

Cheguei perto da mesa do DJ e por coincidência era meu primo, olhei pro lado e vi que como sempre a Nali o acompanhava

-oi princesa-a abracei
-oi linda que saudades
-virou DJ agora foi?
-ah é que eu e o Everton resolvemos morar juntos e ai ele sai pra trabalhar e eu ficava sozinha, ele me convidou ai eu venho ajudar com os CD e tal
-que maravilha, deixa eu ir cumprimenta-lo-fui até ele-oi desnaturado
-oi gostosa da minha vida, imaginei mesmo que eu iria te ver aqui-me abraçou
-claro né sou cunha da aniversariante benhê
-e eu num sei-rimos
-bom eu vim avisar que ela ta chegando e é pra deixar a música dela no jeito ta
-opa, ta na mão-pegou um disco
-bom saber melhor DJ de São Paulo
-obrigada melhor DJ feminina de Londres
-boba, deixa eu voltar lá antes que meu namorado venha me buscar

Voltei pra perto do Luan que voltou a ficar com o bico maior do mundo, eita homem ciumento

-deixa de ciumes já te falei que ele é somente meu primo
-que já te deu uns amasso
-ai Luan, quer saber, você está insuportavelmente insuportável, tchau-fui sair, mas ele me abraçou por trás me impedindo de sair
-me desculpa vai, eu sempre falo as coisas sem pensar, desculpa, desculpa, desculpa-falou distribuindo beijos pelo meu pescoço
-não faz mais isso-pedi me virando
-tudo bem, não faço-me beijou, mas fomos interrompidos
-ela chegou-escutei alguém dizer

Fui pra grade puxando o Luan pela mão para vê-la, ela estava esplendidamente esplendida
 -ela está linda-falei
-concordo, bora ali perto da escada-me puxou

Depois de um tempo conseguimos cumprimentar a Bruna e depois voltamos pra grade, estávamos namorando quando o Luan parou de beijar meu pescoço e olhou pra baixo com uma cara de espanto

-que foi amor?-perguntei um tanto preocupada
-eu não acredito

Ele saiu sem me dar oportunidade de responder nada, segui ele com o olhar e vi quando ele puxou o braço de uma menina e ela também o olhou surpresa e em seguida os dois se abraçaram. Fiquei com uma raiva tremenda do Luan e fui no bar buscar uma Heineken pra mim. Demorou um pouco por ter bastante gente na minha frente, mas consegui pegar. Voltei pra grade e vi que o Luan tinha engatado em um papo com a menina, me controlei muito pra não descer lá, até que a Ana, a Dani e a Bruna amigas da Bru me chamaram pra dançar e eu fiquei com elas por um tempo, mas logo me cansei, peguei outra Heineken e fui me sentar em um dos sofás ali.

Luan on

Estava de boa namorando a Carol um pouco quando olhei pra pista de dança lá em baixo e a vi ali, não era possível, era? Sai dali a procurando com o olhar e logo a encontrei, puxei seu braço pra mim que me olhou sem entender

-Bre-ela me olhou-Brenna é você mesmo?
-gurizinho?-tive a certeza que era ela
-não acredito, quando tempo-a puxei para um abraço

Brenna foi minha amiga de infância, quando nos mudamos pra Londrina perdemos o contato, depois de um tempo a reencontrei e tivemos uma amizade colorida, do nada ela sumiu e eu fiquei sem entender, porém ela foi, é e sempre será alguém importante pra mim.

Engatamos em um papo, ela me disse que o motivo de ter partido foi ter despertado uma paixão por mim e fiquei meio sem graça, quando ela me perguntou sobre minha nova namorada fiquei meio sem graça de ter esse papo com ela e tratei logo de mudar de assunto.

-você continua gostoso Luan-ela disse e cocei a nuca meio sem graça
-obrigada, você também continua linda
-não me acha gostosa?-disse passando a mão em meu peito
-cla..claro-falei sem graça

Olhei pro lado e vi a Carol em uma situação que jamais eu queria ver, também seu idiota foi deixar ela sozinha, meu ego me dizia, um cara tentava agarra-la enquanto ela tentava o afastar, esqueci totalmente da Brenna e fui até minha namorada, que tinha a voz desesperada.

Carol on

-me larga seu idiota-tentava empurrar o cara que me agarrava
-hoje você não me escapa-riu e fiquei com medo
-por favor me larga cara, pelo amor de Deus-eu já implorava e ele segurou meus braços a cima da cabeça com força
-quero você todinha pra mim
-me solta-eu tentava me soltar, mas nada
-não escutou o que ela disse cara?-escutei a voz do idiota do Luan
-sai cara, essa aqui já é minha
-sinto lhe informar, mas essa ai é minha, minha namorada, e se você não tirar as mão dela agora, eu vou..-o carinha o interrompeu
-vai fazer o que cantorzinho de merda?-olhou pro Luan
-quebrar sua cara seu mané

Luan avançou no cara que saiu correndo, algumas pessoas olhavam a situação e logo vi a Bru se aproximar

-amiga, você ta bem?
-estou-fitei o nada
-cara eu não posso te deixar um minuto sozinha que acontece essas coisas, vou ser obrigado a contratar um segurança só pra você-Luan disse nervoso
-sinto lhe informar querido, mas você não me deixou sozinha por um minuto, você me deixou sozinha por três horas e em nenhum momento se preocupou em ver se eu estava bem
-que? Carol eu não fiz isso, para de graça
-graça?-ri irônica-agora é graça-ele veio pra me tocar-NÃO ME TOCA-alterei meu tom de voz
-o que eu fiz caralho?
-o que você fez? você me deixou sozinha pra ficar com sua amiguinha Luan, aquele louco poderia ter me estuprado sabia?-eu já gritava com ele
-não viaja Carol, não tem necessidade desse seu showzinho todo
-showzinho? Você me deixa aqui pra ficar de conversinha com sua ex ficante e eu estou dando showzinho? Qual é a sua Luan?-não consegui segurar as lágrimas minha vontade era voar na cara dele
-não precisa de tudo isso para de drama-ele não estava falando aquilo
-não seria drama se você estivesse no meu lugar, se fosse eu que tivesse te esquecido pra relembrar os velhos tempos com um ex ficante
-que relembrar os velhos tempos, porque acha isso? ta ficando louca?-ele estava visivelmente nervoso
-você esta me dando motivos pra acreditar nisso

-eu estou te dando motivos?-ele me olhou com raiva-a gente só estava conversando não tinha nada demais
-se não tinha nada demais por que não me chamou pra essa conversa? Por que não me apresentou como sua namorada? Por que Luan Rafael?-minha visão já estava embaçada de tanto que eu chorava
-por que..-ele não tinha respostas e começou a gaguejar
-eu te digo porque. Porque você estava louco pra matar a saudades dela, mas já deu Luan, pra mim já deu-tentei sai, mas ele puxou meu braço
-o que você quer dizer com isso?-não olhei pra trás apenas puxei meu braço e sai dali


Fui pra casa fazer o que eu mais precisava nesse momento chorar, foi difícil encontrar um táxi por causa da hora, e eu nem pensei nas consequências, mais o motorista foi bonzinho e até ouviu meus desabafos. Corri pro meu quarto depois de pagar pro moço e agradecer, tranquei a porta, joguei meu salto por qualquer lugar do quarto e fui pra minha cama, lá eu chorei mais que tudo, ele nunca entende meus sentimentos, sempre assim, se fosse eu era capaz dele me dizer que estava tudo acabado, tosco.


Dormi chorando e acordei com o sol batendo na minha cara, fui me levantar pra fechar as cortinas, mas de repente me bateu uma fraqueza e se eu não estivesse me apoiando na cama eu teria caído, voltei a me deitar, mas tudo o que eu queria era meu banheiro pra vomitar, eu não conseguia me levantar, então acabei vomitando no tapete do quarto, peguei meu celular e liguei pro telefone de casa.

Ligação on
-Elzita pelo amor de Deus sobe aqui, estou com fraqueza e não consigo levantar, meu quarto ta todo vomitado, eu não to bem
-meu Deus do céu, to subindo
Ligação off

-abre aqui menina está trancada

Fui me arrastando até a porta e abri caindo em cima da Elza que me segurou e me colocou na cama, ela saiu correndo e voltei a vomitar, a porta novamente se abriu e dessa vez quem apareceu foi o meu sogro, que me pegou no colo e correu comigo pro hospital.

Depois de ter tomado vários medicamentos, adormeci, acordei já era tarde e estava sozinha no quarto, fiquei esperando alguém aparecer e depois de alguns minutos um moço entrou no quarto, creio eu que era o Doutor

-acordou a margarida-riu
-acordei
-a senhorita bebeu muito ontem?
-um pouco
-e comeu alguma coisa depois do café da tarde?
-nada-ele abriu alguns exames
-hum, então é isso-ele sorriu
-o que eu tenho?
-a senhorita trate de cortar o álcool e se alimentar bem, sem pular refeições, sem contar que nada de passar nervoso em
-por que? é grave?
-não, porque isso são coisas que podem prejudicar o bebê-sorriu
-pera ai, vamos lá, então quer dizer que eu to..-não consegui terminar
-parabéns você está gravida


OLAAAAAAAAAAAA! CHEGUEI PESSOAS
BOM NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR DO CAPITULO
PRECISO AGRADECER A MAYRA QUE ME AJUDOU COM ESSE CAPITULO, ELA TEM UMA FIC, MAS QUE ESTÁ SALVA NO MEU CELULAR E NO PRÓXIMO CAPITULO PROMETO INDICAR PQ É MUITO TOP
ESPERO QUE COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, O QUE GOSTARIAM QUE ACONTECESSE E É ISSO!
COMENTEM MUITO QUE POSTO O PROXIMO LOGO, LOGO, TIPO AMANHA
TCHAU BEIJO MINHAS BOMBOMZINHAS DELICIOSAS

10 comentários:

  1. AMORAAAAAA!!! AI MEU DEUS CAROLZITA TA GRAVIDAAAA *---* Vou pirar posso? Já to pirando claro! Imagina a reação de Luan meu Deus‚ aposto que vai ser a vez dele de desmaiar! Continua logo meu amor! Beijoooos de luz ♥ ♥

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaa sabia q ela tava gravidaa conttttt esse Luan hein 👌👌

    ResponderEliminar
  3. Tuts tuts Carolzinha grávida ..... #EuJaSabia Kkkkkkkk
    Mais ne ela e o Luan brigados novamente ^-^
    Cara tou emocionda aqui na escola e sai gritando que a Carol tava grávida Kkkkkkkk
    Ta vou voltar a estudar.... Bjuus anjo... e continua Okay? Okay!

    ResponderEliminar
  4. Aah q lindo ela ta gravida ♥♡♥♡
    Eu ja estava quase te matando pq queria ler esse capítulo logo kkkk
    Ja pode postar o proximo vacuda mais linda da minha vida :)

    ResponderEliminar
  5. Meu forninho caiu,marcela esta desmaiada
    sabia que carol tava gravida,amei o capitulo
    CONTINUA JA

    ResponderEliminar
  6. Finalmenteee um bebezinho do casal Calu, Hehe Marizete vai ser vovó, continuuua logo nega!

    ResponderEliminar
  7. Aaaaaahh nao acredito.kkkkk apareci no cap. Obg Cabrita. Te amoo vadia. Haha!!
    Apareci so pra causar discórdia.kkkkkkk
    Mais a melhor parte do cap, Carol gravida. Adorooooo. . . Quase surto aqui. Kkkkkkkkk
    Quero ver a reação do Luanzito. Fora que Carol não quer ver ele nem pintado depois da noite de ontem. E eu se fosse ela não perdoaria fácil não. Dizendo que era drama. Drama que nada. Como esquece ela assim. Quero maissss. . . Continuuaaaa!! Bjoss!!

    ResponderEliminar
  8. SABIAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ai mds,vem mt muido pela frente ainda kkkkk

    ResponderEliminar