quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 168

Carol on

Ele lembrou, não acredito nisso, faz tanto tempo e ele lembrou

Flashback on
-amor não quero falar-afundei meu rosto em seu peito depois da nossa noite de amor
-fala amor
-é uma coisa boba, não quero
-mozi, eu já te falei o que eu queria
-ta, ta bom, eu te falo, pera ai que eu vou te mostrar

Fui até meu not e liguei, já entrando no site e mostrando pra ele, meu sonho era ganhar isso, sim ganhar de alguem, coisa que nunca ganhei

Uma cesta cheia dos meus chocolates preferidos, um vinho com duas taças, uma lata de brigadeiro, com um urso gigantesco, sei que isso era coisa de adolescente apaixonada, mas sempre quis ganhar uma.

-que lindo amor-ele disse
-também acho-sorri boba
-quem sabe eu não te dou em uma data especial
-bobo-selei nossos lábios
Flashback off

-amor-o olhei sorrindo feito boba
-eu nunca esqueço o que falo, a não ser que eu esteja bebado-ri emocionada e ele me acompanhou
-eu te amo, muito, muito, muito-o beijei, eu tinha esquecido totalmente de que tinha várias pessoas em nossa volta, quando me lembrei e rapidamente me separei dele
-pode beijar amor-cheirou meus pescoço

As meninas se aproximaram e me entregaram o presente, e o público começou a gritar "Discurso", mas como faço discurso depois de tudo o que ele falou? Nao é justo!

-ela tem vergonha gente-ele falou e eu mordi seu pescoço-ai cadela, morde nao-todo mundo começou a rir enquanto gritava
-ta bom eu falo-eu disse e olhei pras meninas, mas comecei a tremer e direcionei meu olhar pro Luan
-ela vai falar gente
-mozi-as meninas gritaram um 'aiwn'-eu não sei o que falar, porque você já usou todas as palavras mais lindas do mundo pra falar de mim, e nada do que eu disser vai superar seu discurso, mas vou tentar, bom a mais de três anos atras eu te encontrei como homem não como idolo, eu jamais esqueci daquela noite, sempre pensei em voltar pro Brasil e te encontrar, mas minha razão gritou mais alto, a mais de um ano atras eu consegui a vaga de sua fotografa, e pelo meu talento, quase nao acreditei quando recebi a ligacao da Central, a gente se aproximou, tivemos nossas desavensas e os nossos momentos juntos, como eu amava te ter por perto ou ver apenas seu sorriso, meu coração me dizia pra fazer de tudo pra te ter, mas minha razão sempre me mandava pra longe, quando escolhi seguir meu coração, eu escolhi chorar, sorrir, ficar brava, ficar meiga, ficar com ciumes, ficar confiante, escolhi ter você de qualquer maneira, e hoje um ano de namoro, vivemos tanto, apredi tanto, eu amo viver com você, eu amo viver pra você, eu amo te viver, eu amo você, você é meu tudo, meu sempre, meu obtem, meu agora, meu amanhã, você é tudo o que eu mais quero pra sempre ao meu lado, e eu sou eternamente sua, te amo demais, que nem cabe em mim

Sem exitar ele me abraçou emocionado, e me beijou com carinho, amor, cumplicidade, as meninas gritavam muito, e eu só sabia chorar de emoção, todo mundo se aproximou de nós dois e nos abraçaram parabenizando a gente

-minhas negas, meus parceiro, meus amores, a algum tempo atras eu escrevi uma música pra Carol, foi a um tempo mesmo, tipo a uns dois anos atras e no começo do nosso namoro eu postei uma foto com a legenda, inclusive começaram a especular se já iamos casar, mas não, era uma música com tudo que imaginavamos, e que tanto ela me pediu pra cantar pra ela, e bom, vou cantar agora
-viado, se o que queria era fuder com meu emocional, parabens-sussurrei em seu ouvido
-mais tarde você vai ver o viado, e nao vai ser o seu emocional que vou fuder-sussurrou de volta
-que esse show não demore muito, vou pagar pra ver, viadinho-beijei seu pescoço e ele apertou minha cintura onde tinha a mão depositada
- Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir
Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro
Só nós dois
Arruma as tuas coisas
Que o depois a gente deixa pra depois
Se eu pedir permissão pro teu pai
Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre
Sai antes dele acordar
Eu não te prometo joia, luxo, carro do
ano, não
Mas te prometo todo amor que tenho no
meu coração
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda tua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você
Só com você
Só com você

Preciso dizer que morri de amores, e morri de chorar? Ele tinha feito essa musica ates mesmo de namorarmos, ele pensava em mim, ele me queria mesmo eu estando distante, ele me queria, como eu o queria.

Voltei pro lado do palco junto com todos e o show continuou, na hora da Donzela ele me chamou e eu fui, mas fiz ele cantar novamente e convidar uma fã pra dançar com ele.

O show terminou logo, Rober não me deixou resolver nada, ele deu um de assessor e organizou tudo, fui pra van com meus presentes e todos os amigos foram também, logo o Luan apareceu todo lindo e sentou ao meu lado.

-gostou do show amor?-sussurrou beijando meu pescoço e deixando uma mordida na minha orelha
-amei mozi-puxei ele para um beijo que logo esquentou
-hoje a noite é nossa-cantarolou no meu ouvido
-a noite é nossa e eu sou sua-mordeu minha boca
-minha-levou sua mão por de baixo do vestido, até minha intimidade
-pode parar com essa mão-senti minha calcinha ser ouxada e senti na pela ela arrebentando
-só paro depois de te ver toda gozada-começou a me estimular
-espera chegar no hotel-pedi num gemido reprimido
-estou tao duro mozi-olhei pra baixo vi que ele se masturbava
-não vai parar né?-o olhei e ele negou

Agarrei seu pau com a mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem nele, ele estava duro feito rocha e eu queria que ele se aliviasse, assim como eu estava me aliviando com seus dedos entrando e saindo de dentro de mim rapidamente

-AIIWN-falei alto quando gozei e todos olharam pra trás-não morde amor-passei a mão no pescoço fingindo que fui mordida
-vocês parem, se mordam quando estiverem sozinhos-Sogrão nos zuou
-diga isso pro seu filho Marildinho-falei e ele me olhou bravo depois se virou
-AI PUTA QUE PARIU-Luan gritou quando gozou e todos olharam-não mordi Carol-passou a mão no pescoço

Todos riram e brigaram com nós dois. Chegamos no hotel e nem descemos da van, fomos direto pro aero, somente eu e o Luan, embarcamos no jatinho e comecei com meu interrogatorio

-pra onde vamos?
-vai saber quando chegarmos lá
-fala logo Luan, pra onde estamos indo?
-amor-me olhou nos olhos
-fala
-chupa meu pau

Achei que ele estava com graça me enganei, ele abaixou as calça e não resistir em chupa-lo até sentir seu gosto em minha boca. Me sentei do lado dele e durmi com a cabeça em seu ombro, e acho que o Luan também durmiu, pois fomos acordados com o piloto chamando. Um carro já estava a nossa espera, Luan tomou o controle do carro e assim seguimos viagem, quando estavamos chegando percebi onde estavamos, na chacara, sorri pra ele e lhe dei um beijinho do pescoço.

Descemos do carro e entramos na casa, estava um silencio total, tirei meu salto e fui até a cozinha tomar agua, mas quando cheguei na sala de estar me deparei com a mais uma surpresa do Luan.




 Oie gente sumi né infelizmente minha priminha de 7 anos e que eu cuidei dela desde que ela nasceu, nao esta nada bem, esta internada e cada hora aparece um sintoma novo e ninguem sabe o que há com ela, eu nao consigo me concentrar em nada sabendo que ela esta la por isso esse capitulo meio bosta, nao era nada disso que eu imaginava, mas foi o que eu consegui escrever pra nao deixar voces na mao, bom espero que me entendam ta, obrigada pela força no grupo do whats, realmente estou precisando e ultimamente nao tenho com quem contar
! ta ai o motivo do meu sumiço, vou tentar voltar logo, pra isso espero que comentem muito isso vai me ajudar a escrever pra voces
agora fui
beijo amo voces

11 comentários:

  1. Luan é um fofo msm. E ja quero o prox com direito a tudo. Vai ter jantar romântico ♡.♡ e depois um hotzao. Amooo. E o cap esta ótimo nao ta nada ruim sua cabrita. Tati não se preocupe com os caps agora. Vc esta passando por um momento difícil na sua vida agora e vc nao esta em condições de focar em escrever. Sei que nos ficamos ansiosas mas nos temos que compreender que vc esta num momento delicado de sua vida. Por isso nao precisar ficar se preocupado agora. Vc ja avisou e todos entendemos o motivo do seu sumiço e a ausência de caps. Então fique tranquila. BjosS!!

    ResponderEliminar
  2. Como eles são fofos e safados kkk
    Vacuda nao fica se preocupando em postar capítulo, vc ja explicou q ta passando por um momento complicado, então fica de boa, quando der pra postar vc posta quando nao der fica de boa..

    ResponderEliminar
  3. Ai ai.. Esse casal não consegue ficar um capítulo só na fofura ne? Kkkk tem que ter safadeza‚ não seria CaLu se não tivesse! O capitulo ta perfect amorzinho! *--*Amora‚ não precisa se preocupar com os capítulos‚ calma e fica de boa! Você ta passando por um momento difícil mas Deus vai te ajudar? Tenha fé! Você já avisou o motivo da sua ausência‚ então pode ficar o mais tranquila possível. Beijooo ♥

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Capitulo perfeito..apaixonada nesse casal..
    Amor n fica se preocupando em postar n morena,tu ta num momento dificil..a gente entende..forças pra tiii amor..ela vai ficar bem

    ResponderEliminar
  6. Contt gata!! N fica assim n, ela vai melhorar 😘

    ResponderEliminar
  7. Casal CaLu me conquista a cada dia mais e mais..... capítulo mto ownt ^--^
    Então bombonzinha vou estar em oração por ti e por tua priminha, pode crê Deus não vai deixar que nada aconteça com ela, eu creio
    Te amo e forças estou sempre cntg *--*

    ResponderEliminar
  8. Awwn boe,cmo eles sao fofos juntos *--* é tao apaixonante hahaha♥♥ oww amrzin,n se preocupe em postar cap,nós entendemos! Estarei orando por ela viu? Te amoo,precisar so chamar lindaa♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. Aaah,e o cap n ta bosta -.- ta perfeeito♥*-*

    ResponderEliminar
  10. Nossa Tati, coitadinha..
    Espero que ela fique bem!
    O capitulo ficou perfeito..

    ResponderEliminar
  11. Luan super fofo pra comerar um ano de namoro com a Car casal tao fofo e tao safado continuaaaaa.... Capitulo maravilhoso hj vou comenta em anonimo to lendo pelo celular dos outros o meu nao ta entrando em nenhum link.

    Karyne Fernandes

    ResponderEliminar