segunda-feira, 2 de março de 2015

Capítulo 176

Carol on

-que lindo isso aqui, deve ta cheio de amigas suas aqui-falei alto sem querer
-hã?-perguntou sem entender
-sabe né Porto de Galinhas, amigas suas
-ah entendi-começou a rir
-chega, quero nadar, me leva
-só se eu ganhar um beijo
-legal, vamos ficar o dia todo no quarto
-credo amor, você era menos má antes de ficar gravida
-ah então agora sou do mal?
-eu não quis dizer isso, eu só disse que antes você estava mais legal
-ah agora eu sou chata?
-não é isso amor, para de me confundir
-além de tudo sou confusa também e te deixo doido?
-você ta entendendo tudo errado-tentou se explicar
-otimo Luan Rafael, sou uma burra que não sou capaz de entender as coisas certas
-ai meu Deus, me de paciencia-ergueu as mãos pro céu
-eu que to precisando de paciencia, porque você é dificil, vamos descer que estou com fome e meu..-ele me interrompeu
-nosso-me corrigiu
-e nosso filho também


Descemos com a roupa que estavamos e fomos ate o restaurante, nos servimos e comemos muito, eu então nem se fala, antes mesmo de descobrir essa gravidez eu ja comia igual um porco, agora então que eu como por dois nem se fala

-acho que comi demais-falei quando chegamos no quarto pra nos trocar
-comi muito também
-também? Então quer dizer que eu comi muito mesmo?
-logico que não, é modo de falar mozi, para de paranoia
-sou paranoica?-cruzei os braços
-desisto, vou me trocar que ganho mais
-ganha mesmo-gritei quando ele bateu a porta do banheiro


Tirei minha roupa ali no quarto mesmo e coloquei um biquini, ele marcava minhas curvas, as que eu ainda tinha né, porque minha barriga ta quase aparecendo e eu estou ficando redonda e perdendo minhas curvas


-relaxa barrigudinha, depois você perde os quilos que ganhar-me abraçou por tras na frente do espelho
-barrigudinha-fiquei vermelha e quis mata-lo
-linda da minha vida, te amo-beijou minha bochecha
-otimo, bom saber disso
-disso o que?
-o quanto você é mentiroso
-e por que eu sou mentiroso?-fez cara de tedio
-uma hora me chama de barrigudinha, outra hora de linda, toma vergonha na cara Luan Rafael
-eu não tomo vergonha na cara, eu te amo e assumo, pois você também não vale nada-ele camtou e riu pra mim
-eu não valho nada Luan?-fiz bico pra chorar
-você vale tudo, vale até minha vida, dou a minha pela sua, eu te amo demais
-eu não estou te perdoando ta?


Me virei e puxei ele pela gola da camiseta, começando um beijo maravilhoso que me deixou toda arrepiada e entregue, por falta de ar nos separamos e ficamos nos olhando

-gostosa-bateu na minha bunda de fora
-não bati que dói-mordi o pescoço dele
-seu apetite sexual como anda?
-normal, quase nem tenho-falei simples
-serio?-passou a barba no meu pescoço e me arrepiei totalmente
-uhum
-então se eu tirar minha sunga vai continuar como está né?-perguntou baixando a sunga
-logico-olhei pro lado e vi quando ele ficou nu
-não tem problema eu ficar nu na sua frente né?-perguntou massageando o pênis
-nenhum-o olhei e ele estava duro
-acho que vou por minha sunga de volta
-quer saber? Foda-se


Empurrei ele pra sentar na cama e me ajoelhei em sua frente, ficando cara a cara com o membro dele, segurei em sua base e comecei a fazer leves movimentos de sobe e desce, Luan jogou o corpo pra trás e me pediu pra chupa-lo. Não pensei nem duas vezes antes de atender o pedido dele e chupei o mesmo, lambidas, chupadas, apertões e muito mais. Quando eu percebi ele já estava gozando em minha boca.

-minha vez-me puxou pra cima e me jogou na cama com cuidado
-não-falei
-sim


Antes de protestar ele tirou a parte de cima do meu biquíni e já tinha tirado a parte de baixo, senti sua língua em mim quando tocaram a campainha do quarto, tentamos ignorar, mas foi impossível.

-vai lá atender-pedi

Peguei meu biquini e fui pro banheiro, me vesti e olhei a minha situação diante do espelho, to ficando louca já sem o Luan, e quando resolvo perdoa-lo alguém atrapalha, é o destino. Sai do banheiro e o Luan tava sentado na cama e me olhando

-o que era?-perguntei parando na frente dele
-era um funcionario do hotel avisando que o nosso guia chegou
-e ele não podia ligar?-perguntei irritada
-podia né, mas ele preferiu vir pessoalmente
-então vamos
-ainda não terminei o que eu fazia-desamarrou os dois laços da parte de baixo do meu biquini
-e nem vai terminar-tentei me afastar
-vou sim, e fica quietinha


Me puxou pela cintura e me jogou na cama, ri de seu jeito rápido e senti a língua dele em mim, junto com seus dois maravilhosos dedos, enrosquei meus dedos no lençol e puxei seu cabelo, comecei a gemer um pouco mais alto, mas quando percebi tentei conter, não demorou e me derramei pra ele que me limpou toda e me ajudou a por o biquíni, mas eu não queria levantar da cama, eu queria mais, queria ele.

-vamos amor-estendeu a mão
-não quero, quero você-fiz bico
-quando a gente voltar te dou tudo o que quiser
-até seu sobrenome?-zuei
-sim sr.Santana
-então vamos-pulei no colo dele
-perdoado?
-não-desci do colo dele e sai na frente
-oh muié dificil-reclamou
-sou tão dificil que to com um filho seu na barriga
-e ela ta afiada-falou rindo
-cala boca-falei brava e ele riu


Chegamos a mais linda praia que tinha ali e o nosso guia disse que iriamos fazer Stand Up Paddle, que você tem que ficar em cima da prancha e remar sem cair, o Luan conseguia, pois ele já fez isso, agora eu, perdi as contas de quantas vezes eu cai da prancha e todas elas o Luan vinha me perguntar se eu estava bem. Novamente eu cai e o Luan veio até mim

-amor se ta bem?-me levantou da agua
-to otima amor
-amor?-me olhou sorrindo
-para-joguei agua na cara dele
-me perdoa vai-fez cara de cachorro sem dono e fiquei com pena dele
-perdou, mas não faz mais ta-o beijei na boca
-não faço, prometo-me beijou
-ta bom, agora vem que eu vou conseguir ficar em pé


Voltei pra prancha e dessa vez eu consegui, antes mesmo que eu caísse o Luan tirou uma foto na câmera e depois eu postaria.

Ficamos ali a manhã toda mergulhando, brincando na prancha e o Luan até ousou em tentar surfar, mas logico que foi tentativa falha, e ele bebeu água. A fome estava tão grande e meu bebê ficava pedindo comida.

-Luan vamos voltar to com fome, nosso filho também-reclamei
-para de me chamar de Luan-me olhou bravo
-vamos logo-fiz birra
-então me chama de amor-cruzou os braços
-fica ai então Luan Rafael, porque eu to voltando


Me levantei e sai andando, logo escutei ele me chamar e correr atras de mim, morri de rir, quando ele me viu rindo ficou bravo

-então isso é tudo joguinho?-se aproximou
-nem vem eim, se afasta-fui andando pra tras
-agora você vai ver


Ele me pegou no colo e rimos, ele saiu correndo de volta pro mar comigo no colo, e eu pedia pra ele não fazer isso, mas ele não me escutou e nos molhou, sorte minha que joguei a bolsa na praia antes de entrar na água
.
-filho da mãe-bati nele quando voltamos a superficie
-gostosa-mordeu meu peito
-ai Luan dói-ele revirou os olhos
-já mandei parar
-e eu parei, agora vamos logo


Voltamos pro hotel e subimos direto pro nosso quarto, pra tomar banho e almoçar. Chegamos e já fui deixando minha roupa pelo caminho, o Luan fez o mesmo e veio atras de mim. Depois de fazermos amor em baixo do chuveiro, terminamos nosso banho e nos arrumamos indo direto pro restaurante comer.

-que horas vamos embora?-perguntei
-o jatinho vai pegar a gente no aero sete da noite
-hum, da pra aproveitar muito então
-da sim, demais-mordeu minha orelha
-safada
-o único safado aqui é você-apartei a coxa dele
-vamos subir pro quarto-me convidou
-vamos
-vai na frente que já vou subir


Fiz o que ele me pediu e subi, depois de dez minutos ele chegou com uma taça de sorvete, tablito o meu preferido.

-hum, eu quero-me assanhei
-depois, agora tira a roupa-falou autoritário
-mas já?-perguntei
-tira logo-mandou


Fiz o que ele pediu e fiquei nua, deitada na cama, ele passou sorvete no meu seio e chupou, mas logo em seguida o celular dele tocou, era minha sogra

-atendi e coloca no viva-falei

Ligação on
-alo?-Luan falou
-filho-escutei a voz da Mari um pouco nervosa
-aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado
-sim, a Bruna vai ganhar nenem




OIIIIIIIE MEUS AMORES, NEM DEMOREI NÉ? AGORA VOU POSTAR MAIS RAPIDO DO QUE VOCÊS IMAGINAM, MAS PRA ISSO TEM QUE COMENTAR EM KKKK
OS BABYS DA bRU VAI NASCER QUE MEIGO
FUI-ME
COMENTEM EIM
BEIXOS NA BUNDA, NA BOCA SÓ PODE SE NAMORAR KKKKKKKKKKKKKKK
AS MALUCAS ENTENDEM
ADIOS

10 comentários:

  1. Gentee, nao aguento esses dois.kkklkkkk
    Nem implicam um com o outro.kkkkk
    E agora o bebê da Bruh vai nascer. Aeeeewwwww bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. O bebe da Bru vai nascer! Uhuul \o/
    Esses dois hein? Cada hora ta de um jeito.. Brigam se amam hahah
    Continua

    ResponderEliminar
  3. Ahh agora entendi pq a viagem não ia durar o dia todo
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  4. Aiii q boom q ekes estão beem de novo..Bruneca vai ter os babys...bjokaas conttt curiosa sempre

    ResponderEliminar
  5. Não seria CaLu se não fossem tão louquinhos assim‚ e melhor ainda que eu amo forte desse jeitinho *---* aaii os babys da Bruneca vão nascer gente‚ se eu já to morrendo imagina esses padrinhos ai! Amei mesmo amora‚ continua logooo ♥ beijinhos! (Ps: To sem Whats :/)

    ResponderEliminar
  6. Não seria CaLu se não fossem tão louquinhos assim‚ e melhor ainda que eu amo forte desse jeitinho *---* aaii os babys da Bruneca vão nascer gente‚ se eu já to morrendo imagina esses padrinhos ai! Amei mesmo amora‚ continua logooo ♥ beijinhos! (Ps: To sem Whats :/)

    ResponderEliminar
  7. Continua maluquinha,o jambo junior vai nascer \o/,bjs amei o capitulo
    Marcela Evellyn

    ResponderEliminar
  8. Aaaaaaaa vai nascer uhull \O/ conttt abelhinha .esses dois heinn haha #CaluForever

    ResponderEliminar
  9. Eeeeita a Bruna vai parir kkkk
    Q lindoooo :)
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  10. Cara o meu casal Calu é pica Kkkkkkk ( tou andando mto na minha rua Kkkkkkk)
    Amor forte por esses doidos tava pensando cmg eu não iria me aguentar gravida ia ser mto chata Kkkkkkk
    Bebe da Brubs vai nascer que fofis *-* vou ler o próximo Bjos bjos

    ResponderEliminar