quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 191

Carol on

Confesso que essa vida de mãe é cansativa, a Helo da um pouco de trabalho pra dormi, ai quando chega de dia as visitas chegam e eu também não durmo, ta complicado. As duas primeiras semanas o Luan terminou os shows que tinha que fazer, mesmo sem a vontade dele, mas quem manda sou eu. A gente está vivendo como marido e mulher, até as despesas estamos dividindo. Ninguém ainda tinha visto a nossa filha, preferimos prevenir ela nesse primeiro mês. Amanhã era o casamento da Vacuda, e eu estava mais nervosa que ela. Eu era a madrinha e ainda não estava linda, isso iria demorar um tempo. A Mari prometeu ficar com a Manu no fundo da igreja durante a cerimonia e me tranquilizei um pouco quanto a isso.

Estava me preparando pra dormir, eu já tinha tomado meu banho, estava com uma camisola, passei meu creme hidratante no corpo e me deitei, estava lendo um livro quando o Luan saiu do banheiro, só de cueca, fechei os olhos, respirei fundo e contei até dez, mas de nada adiantou, que saudades que eu estava do Luan, nem percebi que estava mordendo os lábios de vontade dele.

-da pra parar de morder os lábios?-ele falou
-da pra vertir uma calça e uma camiseta
-amor ta calor
-ta mesmo-me abanei e sai debaixo do edredrom
-eita calor da porra-falou olhando minhas pernas de fora
-deita aqui, vamos dormir, vou aumentar o ar


Abaixei a temperatura do ar, mas nada apagava o fogo que estava dentro de mim. Comecei a me mexer e sem querer encostei a bunda no Luan e pude sentir seu membro ereto. Me virei pra ele que tinha um sorriso sem graça nos lábios. Selei nossos lábios em um beijo intenso, as mãos do Luan vieram parar em minha bunda e apertou com carinho, passei minha mão por sua barriga de fora e quando cheguei em seu membro, ele me impediu de passar a mão ali.

-o que foi?-perguntei
-40 dias de dieta amor, não provoca
-eu estou bem, não tem problema, pode fazer amor comigo agora
-eu não posso, realmente não posso


Ele levantou e saiu do quarto, droga, será que é por causa dessa bendita dieta mesmo, ou eu estou tão feia que ele não me deseja mais? Dormi com essas perguntas na cabeça e acordei durante a madrugada, escutando um chorinho na babá eletrônica, me levantei e vi que o Luan dormia ali do meu lado. Fui até a Helo que estava no quarto da frente, ela tinha feito coco, troquei a fralda dela, aproveitei e passei uma aguinha mo bumbum, e depois de vestida novamente, dei peito pra ela mamar. Fiz ela arrotar e ninei ela até que ela dormisse.

Deitei no sofá que tinha ali no quarto dela e velando o sono dela, nem vi quando dormi ali mesmo. Acordei dessa vez com o Luan me cutucando.

-que foi?-o olhei
-já que você não vai ao spar, ele veio até você, as meninas estã todas ai em baixo, por que dormiu ai?
-a Helo chorou de madrugada, vim cuidar dela e me deitei pra ficar olhando, mas acabei dormindo
-tudo bem, vem cá-ele sentou no sofá e me chamou pra sentar em seu colo
-sou pesada
-vem logo amor-fiz o que ele pediu
-eu te desejo sim, desejo muito, não quero que fique pensando ao contrario, mas a gente tem que respeitar esse resguardo, eu prometi que aguentaria lembra, e eu vou cumprir, falta poucos dias, aguenta também, prometo que quando a gente puder fazer amor, eu vou fzer bem gostoso com você-ele disse e meu corpo se arrepiou
-você não pode falar que vai fazer gostoso comigo amor, eu fico com vontade, mas eu vou tentar aguentar, vou tentar hein
-obrigada, agora vai se vestir uma roupa e desce pra ter seu dia de princesa, eu vou cuidar da Helo, quando o mau dela for fome, eu levo ela até você
-vai cuidar direitinho?-fiz bico
-vou, eu prometo
-ta bom então-ia me levanta, mas ele me puxou
-e o meu beijo? Fico como desse jeito?
-bobo-o beijei carinhosamente e sem malicia


Assim que cheguei na minha sala vi um monte de mulher, e as meninas que trabalham no spar também.

-vocês são tudo doida mesmo, mas quem sou eu pra discutir?-falei cumprimentando todas
-essas aqui são minhas irmãs Kelly e Adrielle-a Vacuda me apresentou a duas lindonas
-nem parece suas irmãs Vacuda, elas são tão lindas
-ha ha ha engraçadinha-disse ironica
-somos irmãs só por parte de pai, mas somos amigas-a Kelly disse
-elas também serão minhas madrinhas-Vacuda explicou
-esse casamento vai ser legal, as madrinhas, são mais lindas do que a noiva-falei rindo e ganhei um tapa no braço
-cala a boca se não você não vai ser madrinha de ninguém
-logico que vou, e cadê seus pais? Eles veem?
-minha mãe vem pra cá depois do almoço e meu pai ainda não sei, ele não gosta muito do Rober
-vou nem comentar sobre isso, bora quero massagem


As moças começaram, todos os procedimentos e tivemos um dia maravilhoso, conheci a mãe da Vacuda, que me fez rir por vários momentos, o Luan como prometido cuidou direitinho da Helo e só trazia ela pra mim poder dar mama, e todas as vezes as meninas assediavam ele. No fim da tarde eu já estava pronta e decidi postar uma foto minha



"Pronta, casamento do casal Rollen, vê se pode, felicidades meus amores #CasamentoRollen #VaiSegurando #ParabensCasal #Desencalharam #Fui"

Fui atras do Luan, que estava pronto e lindo, e vi a Manu também linda nos braços da Mari, peguei ela no colo e babei um pouco a minha prin.

Assim que chegamos na igreja a Mari pegou a Helo e entrou, eu fiquei do lado de fora com o Luan e todos os padrinhos, o Rober já tinha entrado com a mãe dele a algum tempo, a noiva já tinha 20 minutos de atraso e o Rober tava nervoso, morri de rir quando ele quase passou mal e teve que sentar.

Logo vi um homem chegar e a mãe da Hellen o olhou emocionada, acho que era o pai dela. Assim que a limousine dela chegou, vi o quanto emocionada ela ficou ao ver o pai ali.

-só falta nós-Luan sussurrou no meu ouvido
-quem sabe não somos os próximos-pisquei pra ele


Esperei até o momento que pudêssemos entrar, e logo estávamos no altar, nós dois fomos padrinhos da Vacuda. Ela e o Rober tiraram na sorte, pra ver de quem seriamos padrinhos, foi bem engraçado.
A Hellen entrou e estava deslumbrante, com o vestido que eu ajudei a escolher



O Pai dela entregou ela ao Testa, deu um beijo na testa dela e sussurrou um "Cuida bem dela" pro Testa, que sorriu e assentiu.

O pastor começou a cerimonia. E eu como sempre me emocionei assim como a Hellen, que chorava a cada palavra dita.

-Roberval Lelis estás disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a esta mulher Hellen Araujo por tua legítima esposa, para viveres com ela segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-la, honrá-la, consolá-la e conservá-la, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ela enquanto ambos viverem?
-sim, com certeza-ele respondeu olhando nos olhos dela
-Hellen Araujo estás disposta a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a este homem Roberval Lelis por teu legítimo esposo, para viveres com ele segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ele enquanto ambos viverem?”
-sim-ela respondeu sorrindo olhando nos fundo dos olhos do Rober

O afilhado do Rober entrou junto com a sobrinha da Hellen e eles carregavam as alianças, estavam tão lindos que dava vontade de morder. O padre pegou as alianças e levantou para que todos pudessem ver. Depois de falar sobre o significado da aliança entregou primeiro a da Vacuda, que colocou a aliança no dedo do Testa enquanto dizia as palavras pedidas pelo pastor

-que esta aliança seja o símbolo puro e imutável do nosso amor

O gesto se repetiu com o Rober que fez o mesmo que sorri pra Vacuda. Depois de uma linda oração, ele finalmente terminou a cerimonia

-Na qualidade de Ministro do Evangelho, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva-ele a beijou

Na saída da igreja eu também já a esperava com um saquinho de pétalas brancas que foram jogadas nos noivos.

Entramos no meu carro junto com a Helo, Mari e o Amarildo e fomos pra festa, fiquei com a Helo no colo, fui pra um lugar mais afastado e dei de mamar, fiz ela arrotar e cantei até ela dormir. Voltei pra mesa e a Mari disse que estava indo pra casa com o Amarildo e pediu pra levar a Helo, de tanto insistirem, aceitei, mas fiquei com o coração na mão.

Os recém-casados chegaram e foram cumprimentando a todos de mesa em mesa. Quando chegou em mim, a Vacuda já estava agoniada querendo trocar o vestido, pois estava muito pesado. Eles fizeram a tradicional valsa, e em seguida todos os padrinhos foram convidados a também dançar, eu já estava com os pezinhos doendo, dancei apenas uma musica com o Luan e fui me sentar.

-amiga tu ta mole hein-a Hellen sentou ao meu lado
-meu pé ta doendo, ta inxado ainda-reclamei com uma careta
-vamos me ajudar a trocar o vestido e te levo lá nas lembrancinhas pra você pegar um chinelo
-adoro, mas só eu vou ficar de chinelo?-fiz bico
-logico que não, vou por o meu também, é só pra você poder escolher o seu, porque tem tres modelos
-quero dos tres e nao se fala mais nisso
-vamos logo preguiça-me puxou
-já volto-dei um selinho no Luan e não deu tempo nem de escutar a resposta


Ajudei ela a trocar o vestido por um mais levinho e que ela pudesse dançar até o chão



Fomos até a salinha que tava as lembrancinhas, e vi os modelos de chinelo, eram todos lindos, não dava pra escolher somente um. Peguei um de cada pra mim, e escolhi um pro Luan, coloquei dentro de uma sacola pra que ninguém pudesse ver o que tinha dentro e voltei pra minha mesa.

-escolheu um?-Rober perguntou quando me sentei tirando o sapato
-never, peguei um de cada pra mim e escolhi um pro Luan
-sacanagem mozi, queria um de cada também-Luan fez bico
-eu deixo você usar os meus-dei um beijo rapido nele
-vamos dançar-a Bruna me chamou
-pera ai pipoquinha, vai indo lá que eu já já vou, prometo


Ela foi e eu fiquei, o Rober saiu e logo voltou com a Manu no colo, que assim que me viu se assanhou pro meu lado e peguei ela.

-oi coisa gostosa da dinda-falei beijando o rostinho dela que riu
-dinda-ela falou e todos da mesa olharam pra ela, era a primeira palavra que ela dizia
-O QUE?-Rober gritou chamando a atenção de todos pra nossa mesa
-dinda, dinda-ela bateu palminha
-isso princesa, sou a dinda coisa gostosa-comecei a beijar ela e morder que ria e repetia a palavra varias vezes
-vou chamar a Hellen aqui isso não é justo-o Testa saiu e todos riram
-fala pro papai, eu amo muito a dinda, por isso minha primeira palavrinha foi dinda, né minha linda-mordi a coxa gorda dela que fez biquinho
-dinda é do mal né minha linda, vem cá com o dindo vem-Luan pegou ela que fez carinho na barba dele
-eu não acredito que a primeira palavra da MINHA filha que EU cuido todos os dias, foi dinda, não é possível
-dinda-a Manu falou apontando pra mim e fez biquinho
-ai meu Deus, ela falou mesmo-a Vacuda tava indignada o que me fazia rir
-a dinda te ama bebê, não vou mais morder ta bom?-falei e até parecia que ela entendia


Foi uma zuera só do Rober e a Hellen tentando fazer a Manu falar mamãe ou papai, peguei ela no colo e fui andar com ela um pouquinho do lado de fora do salão, nos sentamos em um dos banquinhos e ela dormiu enquanto eu contava uma historinha pra ela.

Fomos embora já se passava das duas da manhã, assim que chegamos em casa, vi que a Helo dormia feito um anjinho e a Mari e o Amarildo dormia em um dos quartos de hospede. Deixei eles dormindo e peguei a babá eletrônica. Tomei meu banho, me vesti e desci, estava com sede. Encontrei o Luan deitado no sofá com o braço na cara. Fui até ele e alisei a barriga dele que estava amostra, já que a camisa dele estava toda desabotoada.

-não faz isso-ele sussurrou segurando minha mão
-o que foi?-perguntei vendo que ele estava chateado
-não é nada, só preciso de um pouco de silêncio pra pensar-disse ainda sem me olhar
-quer que eu saia?-perguntei chateada por ele não se abrir comigo
-aham-respondeu somente isso


Fui até a cozinha, bebi a minha água, agora minha garganta estava mais seca que nunca. Enchi o copo novamente e subi pro meu quarto. Assim que cheguei lá a Helo chorou e fui até o quarto dela.

-que foi amorzinho?-perguntei vendo se ela estava cagada e nada, tentei dar de mama e nada-o que você tem hein pequena?

Procurei na internet o que podia ser e dizia que poderia ser cólica. Não sabia o que fazer, não queria acordar a Mari, mas era preciso. Deixei a Helo deitadinha no berço e fui chamar a Mari.

-Mari-balancei ela que acordou rapidamente
-aconteceu alguma coisa?-sussurrou
-acho que a Helo está com colica, o que eu faço?
-prepara um banho quente, já to indo lá-ela sorriu constrangida, acho que ela estava nua
-ah claro, me desculpa Mari-falei sem graça e sai


Preparei o banho pra Helo que ainda chorava e logo a Mari apareceu vestida em um shortinho e uma blusinha de dormir. Ela mesmo deu o banho na Helo fazendo massagem na barriguinha dela, depois ainda com ela peladinha, ela colocou uma almofada no colo e deitou a Helo de barriga pra baixo, fazendo carinho na costinha dela. Aos poucos ela se acalmou, dei mama pra ela, que depois de arrotar dormiu profundamente.

Deitei novamente no sofá ao lado do berço e adormeci ali, não sei por quanto tempo, mas quando acordei eu estava na minha cama, nos braços do Luan. Deixei meu corpo relaxar e voltei a dormir.

******

Natal era depois de amanhã e com ele meu resguardo acabava, eu e o Luan já estávamos pirando, mas ele nem ousava a me tocar, o máximo era me dar alguns apertões na coxa, chupadas no pescoço e só.

Estávamos na chácara, a família quase toda do Luan estava ali, minha mãe e o César, meu pai e a namorada também, minhas irmãs resolveram passar o natal com a família dos namorados, Cassia com a família do Maykom e a Cami com a família do Sorocaba, sim, eles estão namorando.

-vamos dar umas voltas de cavalo pela chacara, ai você aproveita e vai lá ver a Calu na mata-Bruna me chamava
-opa, to dentro, bora
-dentro de que?-Luan chegou no quarto querendo saber
-ir em uma balada mais tarde sem vocês homens, beber muito e dar mais que xuxu na rama-falei seria
-ha ha ha que graça Carol, você é uma boa comediante-falou bravinho
-dar uma volta de cavalo e ir ver a Calu
-te espero lá em baixo-Bruna falou já saindo
-por que não me chamou também?-fez bico me puxando pela cintura
-sua irmã acabou de vir aqui me chamar mozi, eu ia descer atras de ti pra perguntar se você ia
-ia mesmo?-mordeu meu pescoço
-ia-falei toda mole
-dois dias, só dois dias-ele se afastou
-saco


Fui até minha mala e peguei um short e uma blusinha, peguei uma bota e calcei. Fui até o banheiro e arrumei meu cabelo em um coque mal feito. Peguei meu celular e sai do quarto deixando o Luan lá.

-bora?-chamei a Bruna
-opa, bora


Pedi pra Mari cuidar da minha filha e qualquer coisa me ligar e se não conseguisse pedisse pra que alguém fosse me chamar. Andamos bastante a cavalo, quando chegamos na mata a Caluzinha desceu de uma arvore e veio até mim.

-que saudades bebê-ela abraçou meu pescoço

Ficamos um tempinho ali com ela e resolvemos voltar. Passei o resto do dia com a Heloísa em meus braços e a noite resolveram fazer um churrasco. Me arrumei, arrumei a Helo e deitei na minha cama com ela.

-vai descer não?-Luan perguntou saindo do banheiro
-vou sim
-vamos então
-depois eu vou-respondi ainda brincando com a Helo e ele veio e deitou ao lado dela
-ela é sua cara-ele falou brincando com os dedinhos dea
-ela tem sua boca-respondi passando o dedo sobre a boquinha dela
-linda-falou me olhando
-concordo, ela é linda
-ela também é, mas eu estou falando de você
-linda? Eu? Bora acordar amor já está de noite
-boba-me roubou um selinho
-te amo ta?-falei
-ta bom, eu também amo você-me beijou rapidamente e desceu


******

Desci já arrumada, até que gostei como minha roupa ficou em mim.



-ual-Max veio me cumprimentar
-tudo bem Max?
-to bem e você ta bem demais hein-me fez dar uma voltinha
-olha a taradisse com a minha muié-Luan me puxou pela cintura e me abraçou por tras
-é olha a taradisse com a minha amiga-a Milla veio me cumprimentar
-tão firmes hein, assim que eu gosto-falei e eles riram
-sabe como é né? Não dá pra fugir dele nem que eu queira, ele vem atras-ela deu de ombros e ganhou um tapa na bunda
-deixa eu ir cumprimentar o povo


Passei por todos os lugares cumprimentando todo mundo e depois fui pra cozinha onde as mulheres cozinhavam e ficavam fofocando. Fiquei por um bom tempo ali com elas, até o Luan vim me buscar.

-quero te dar meu presente
-pois pode me dar
-vamos subir vem


Subimos pro quarto onde estávamos, e vi três caixas em cima da cama. A primeira era uma caixinha de joia, a segunda uma caixa media e a terceira uma caixa grande.

-abre a primeira-ele falou e me deu a caixa

Abri com toda delicadeza que Deus não me deu e vi uma linda corrente..



-que lindo amor, obrigada, coloca em mim-me virei e entreguei o colar pra ele e assim ele fez depositando um beijo save em minha costa
-agora abre esse-me deu a caixa media


Abri a caixa, e estava enrolado em um papel, abri e vi um porta retrato de parede com fotos nossa e da Helo.



-vocês gosta tanto de ter fotografias na sua casa, das pessoas que você ama, só faltava essa
-nossa casa-falei sorrindo emocionada
-nossa, agora abre o terceiro-coçou a nuca um pouco sem graça e me deu a caixa


Abri a caixa e quase tive um treco, hoje a noite seria quente, se a Helo deixar claro. Tirei a lingerie da caixa e examinei, ela era realmente linda, e logo abaixo dela tinha um chicote e duas algemas.




-você quer que eu te prenda e te bato?-o olhei
-quero que você faça de mim seu escravo-falou me puxando pela cintura
-eu amei os presentes, obrigada amor-enchi o rosto dele de beijinhos

-a noite promete?
-perguntou mordendo meu pescoço
-e como promete-pisquei guardando meus presentes e descendo



OIIIE MEU POVO CHEGUEI, COM UM CAPITULO GRANDÃO E CHEIO DE COISAS KKKKKKKK
CURTIRAM??
ESPERO QUE SIM
COMENTEM MUITOOO
AMANHA EU VOLTO
BEIJOSSS!!!!!!

12 comentários:

  1. Aee até q enfim casei kkkk
    Pq a primeira palavra tem ser dinda ? Injusto isso hein kkk

    ResponderEliminar
  2. Ai agora o Luan já pode pedir ela em casamento!

    ResponderEliminar
  3. Aiii o casamento da Hellem e do Rober...ai q fofa a Manu falando a primeira palavrinha dela dinda morri de amorees...essa noite prometi pra esses dois em sei ñ...conttt q da perfeita Tati bjoookaaas

    ResponderEliminar
  4. Aiin eu divando na fic, até que enfim haha..zuzu
    Tarada de Deus, esse rot promete, ou vai ficar só no papo?
    Continue isso logo ein
    Bjão

    ResponderEliminar
  5. A seca ta grande.kkkkkkk estão subindo pelas paredes.kkklkkk Mais um casamento haha! Agora falta so do nosso casal. E a noite promete entre esses dois hein? Se um certo alguém nao atrapalhar vai ter um hot de tirar o fôlego.kkk Bjoss!

    ResponderEliminar
  6. cade tu muie?continua logo isso ae kkkk'

    ResponderEliminar
  7. Eita que vai rolar hot mais pesado da fic kkkk,continua logo morzinha
    Marcela Evellyn

    ResponderEliminar
  8. Kkkkkkk esses dois pode ficar é nem um dia sem lepo lepo Kkkkkkk continua Bombonzinha

    ResponderEliminar