domingo, 15 de março de 2015

Capítulo 189

Carol on

Chegamos na igreja e como eu imaginava não tinha muita gente, já que eles queriam uma cerimonia mais pras famílias e os amigos bem próximos. Vi a Bea que veio falar comigo, ficamos papiando por um tempo, ela estava linda e recebia olhares de alguns amigos do John


Vi minha mãe e o César e fui até eles

-você está linda-César me elogiou passando a mão na minha barriga
-obrigada-abracei ele de lado
-filha olha essa barriguinha-minha mãe me deu um beijo
-você está linda mãe, cadê as meninas? Não vieram?
-o John era mais próximo da Camilla, porque ela ta morando lá em casa e ele não sai de lá, ai a Cassia não quis vir, mas a Cami já entrou-ela explicou
-ah vocês são padrinhos também né?
-somos sim
-amor eles colocaram uma cadeira pra você sentar e não ter que ficar em pé a cerimonia inteira-Luan chegou falando
-obrigado amor-soltei o César e fui abraçar ele
-e vocês?-minha mãe perguntou
-nós-franzi a testa demonstrando não saber do que ela falava, mas eu sabia sim
-não se faz de desentendida, vocês não vão casar?-ela perguntou
-eu até quero, mas pergunta pra sua filha o que ela acha-Luan falou bravo
-mãe para de falar disso-eu disse chateada
-por que?
-porque sim-falei um pouco irritada
-ta bom, não ta mais aqui quem falou-ergueu as mãos
-está sim-ri descontraindo


Ficamos esperando até que a Ma chegou, linda em uma mini limosine, ela desceu com a ajuda do pai dela e sorri emocionada, ela realmente estava linda.


-como você está linda amiga-apertei ela em um mini abraço
-e você está divina-passou a mão na minha barriga
-ta feliz?-perguntei
-demais, o John é o melhor presente que eu ganhei de Deus
-e de mim-ri e ela também
-você também, boba


A cerimonialista nos posicionou, arrumou todos os casais de padrinhos e o ultimo era eu e o Luan. Assim que entramos na igreja todo mundo olhava pra minha barriguinha e sorria, eu estava encantado com a família deles, são tão acolhedores. Olhei pro altar e lá estava o John, assim como a Mah ele estava divino.


A cerimonia começou e com ela as lágrimas, eu quem fiquei responsável de segurar o buque da noiva e eu estava me sentindo uma noiva. Foi tudo muito lindo. Eu super sensível chorei mais que tudo, eles se completavam, estavam felizes, e tenho certeza que seria eterno.

-John Lenon Voltareli estás disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a esta mulher Marcela Evellyn por tua legítima esposa, para viveres com ela segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-la, honrá-la, consolá-la e conservá-la, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ela enquanto ambos viverem?
-sim, com certeza-ele respondeu olhando nos olhos dela
-Marcela Evellyn estás disposta a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a este homem John Lenon Voltareli por teu legítimo esposo, para viveres com ele segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ele enquanto ambos viverem?
-sim-ela respondeu sorrindo olhando nos olhos do John
-Aliança significa aliar-se a algo ou a alguém, intenções de acordo, pacto entre partes, convênios entre pessoas ou nações que buscam objetivos comuns. A Bíblia fala de muitas alianças, especialmente das alianças que Deus fez com a humanidade. Aqui, nesta cerimônia de casamento, estas alianças significam um compromisso voluntário, consciente e responsável estabelecido entre duas pessoas que se amam

Ocorreu a troca de alianças e em seguida o beijo.



Comecei a me imaginar no lugar dela, Luan me olhou sorrindo e beijei a boca dele, já pensando em algo.

Saímos da igreja e fomos levados pra festa, o Luan estava empolgado e acabei entrando na onda dele. Comi pouco, eu não estava com fome, já o Luan comeu duas vezes.

-fica comendo um monte ai, e de noite não vai dar conta de nada
-oh amor logico que dou conta
-eu duvido, quero só ver


Ele ficou resmungando, e sai pra ajudar a Ma a trocar o vestido, voltamos e eles dançaram a valsa deles. Logo em seguida todos adentraram a pista de dança, vi a Mah dançar com o pai e em seguida com o sogro. Dancei um pouco com o César, mas meu pé começou a doer e fui sentar.

Comi alguns docinhos e o Luan sempre exagerado comeu um monte, to até vendo ele passando mal. Na hora do buque todo mundo que ainda não casou foi, menos eu obvio.

-vai lá amor pegar o buque pra gente casar-Luan falou rindo
-logico que não, ta doido, olha minha barriga amor, vai que elas me empurram sei lá
-é verdade, fica aqui-me abraçou e eu ri


Estava distraída conversando e ganhando beijinhos do Luan, quando senti algo no meu colo, olhei e era o buque, as pessoas aplaudiram e eu só ri, segunda vez que pego buque, vê se pode.

-acho que é um sinal-ele sussurrou no meu ouvido
-eu tenho certeza-sussurrei antes de beija-lo


Fomos pro hotel que a gente tava quando os noivos foram embora, chegamos e o Luan correu pro banheiro, cheguei lá e ele estava ajoelhado no vazo vomitando.

-eu te avisei né?-passei a mão na costa dele-vou pegar um remédio

Peguei o remédio na minha bolsa e uma garrafa de água dentro do frigobar e esperei ele sair. Quando saiu ele veio cambaleando até a cama e deitou.

-to mal amor-falou de olhos fechados
-eu avisei que não iria aguentar nada de noite né?
-me desculpa
-não tem problema, toma o remédio-ele levantou e tomou
-obrigada
-de nada, agora dorme um pouco, qualquer coisa me chama-dei um selinho nele e fui tomar meu banho


Depois de banho tomado, tomei um suco, conversei com a Luz por varias horas, vi que já era tarde e fui me deitar, rapidamente dormi. Agora um pouquinho mais velha. Hoje era meu aniversario 20 aninhos e iriamos comemorar juntinhos em Paris.

2 meses depois

******

-amor, acorda-eu cutucava o Luan
-hum
-acorda amor, anda
-fala Carol-sentou na cama
-quero manga com chocolate e presunto
-chocolate e presunto tem, desce lá e come, agora manga não tem, não ta na época-ele disse e voltou a deitar
-amor eu to com vontade, por favor-ele despertou de verdade dessa vez
-isso é sério?
-sim amor, por favor eu quero
-ta bom, vou atras de manga as 4h da manhã


Luan on

Vesti uma calça e uma camisa e fui até o quarto do meu pai.

-pai-balancei ele e quem acordou foi minha mãe
-que foi filho?
-a Carol inventou que quer manga com chocolate e presunto-fiz careta
-mas não ta na época de manga filho
-uai mãe, ela quer, ta até salivando, o que eu faço?
-Amarildo acorda-ela acordou meu pai
-que foi muié? Luan?
-vai com o Luan procurar nos mercado por manga, vai
-manga? Pra que?
-a Carol ta com vontade, vai logo
-vontade de manga sem ser na época
-desejo de gravida não tem hora, muito menos época, agora vai se vestir e some com o Luan atras da manga, anda-minha mãe disse brava
-to indo


Meu pai se arrumou e saímos com o carro dele, fui procurando na internet mercados 24h, depois de quase uma hora rodando encontramos.

-será que tem manga?-perguntei
-bora procurar, vem-saiu me puxando


Graças a Deus achamos umas mangas, tava caro demais, mas isso não é problema, peguei um monte, pagamos e fomos pra casa.

Cheguei lá e a Xumba andava pra lá e pra cá na sala, já a Carol tava dormindo no sofá, assim que a mamusca me viu veio correndo até nós

-onde vocês estavam? Por que não atendem o celular?
-desculpa, não vimos quando ligou, a gente tava rodando por ai pra achar a manga, faz tempo que ela dormiu?-perguntei
-um pouquinho, vai acordar ela, que vou preparar-ela pegou as mangas da minha mão
-já sabe como que ela quer?-perguntei
-sei sim, ela me falou
-e eu posso dormir em paz agora?-meu pai falou emburrado
-vai e tira esse bico da cara agora-mamusca brigou com ele que deu um selinho nela e subiu


Ela foi pra cozinha, e eu fui acordar a Carol, que deu um pouquinho de trabalho pra abrir os olhos, mas assim que me viu levantou

-cadê as mangas?-perguntou
-mamusca ta preparando pra você
-foi difícil achar?-fez carinho no meu rosto
-um pouquinho e foi bem caro-ri e ela fez careta
-desculpa, esqueci de te dar o dinheiro
-não precisava né amor, vem comer


Chegamos na cozinha e quase vomitei com aquela nojeira, a manga picada, presunto frito misturado com a manga, o chocolate derretido espalhado por cima.

A Carol começou a comer com gosto, fazia cada careta e eu só sabia rir do jeito dela enquanto comia.

-quer um pouco?-me olhou
-não, credo-fiz careta
-come, ta uma delicia-levou a colher com tudo junto até minha boca
-não..-eu abri a boca e ela enfiou a colher na minha guela, mastiguei e até que não era ruim
-é bom né?
-bom, bom não, mas até que não é ruim
-é bom sim, fala a verdade
-ta, é bom
-vai querer mais Ca?-Xumba perguntou
-não Mari obrigada, e desculpa por ter acordar você-ela respondeu vergonhosa
-quem me acordou foi esse traste aqui-bateu no meu ombro
-obrigada pela consideração viu mamusca
-de nada-ela subiu rindo
-to valendo nada mesmo hein
-nunca valeu-Carol deu de ombros
-obrigada pela parte que me toca
-de nada-ela falou rindo e terminou de comer
-deixa isso ai, que depois alguém lava
-logico que não, vou lavar, vem me ajudar


Ajudei ela a lavar e subimos pro quarto, escovamos os dentes e deitamos.

-amanhã eu, minha mãe, a sua e a Mih vamos comprar as coisas pra Helo
-posso ir junto?
-não, a gente vai no shopping vai causar tumulto amor
-por favor deixa, olha eu peço pro Testa fechar uma loja de bebê lá no shopping e assim a gente pode comprar o que a gente quiser, depois eles reabri, por favor deixa

-ta bom, vou mandar uma mensagem pro Testa

Ela digitou e mandou a mensagem pra ele, ficamos conversando até pegarmos no sono.


COMO PROMETIDO, OLHA EU AQUI! A MAH CASOU QUE AMOR GENTE!
E AI GOSTARAM DO CASAMENTO?
ESPERO QUE SIM VIU!
COMENTEM MUITOOOOOOO
BEIJOS MEUS AMORES

12 comentários:

  1. Awn que amor eu casei *-* amei meu casamento,carol tem cada desejo estranho que da vontade de vomitar
    continua
    marcela evellyn

    ResponderEliminar
  2. AWNNN GENTE MINHA IRMA CASOU E RU ENCALHADA 😭 MAS ESTAVA GATOSA COMO SEMPRE CONTT

    ResponderEliminar
  3. Awwwwn que coisa linda gente! Mazoca è moça casada já ♥ que desejo foi esse? Gravidez maluca igual ao casal kkkkkkk ameeeei! Continue visse? Visse sim! Kkkkkk beijuuus ♥

    ResponderEliminar
  4. Awwwn q lindo o casamento da Mah ♡
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  5. Aiin que fufura de cap, queru maix.haha
    Quês desejo lokao da Carolzita, muie loka rapaz. Continue logo Tarada.. Bjoks no core

    ResponderEliminar
  6. Continua amore, ta otimo <3
    Madu

    ResponderEliminar
  7. Tão lindo o casamento. Luan gordo como sempre comeu mais do q deveria.kkkkk
    Carol e seus desejos.kkkkkkk e o q será que vai acontecer nessas compras no shop? Bjos!


    ResponderEliminar
  8. Q coisa lindaaaa...tomara q esse casamentoo da Mah faça a Carolzinha casar coom o Luanzinhooo...conttt tati bjookasa

    ResponderEliminar
  9. Que fofo o casorioo da Mah rs ... e esses desejos estranhos kkkkkkk manga com presunto frito e chocolate ecaaaaa ... continua vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  10. Awwwwn a maah casou! Que amoooor♥ e esse desejo da carol hein? Eeeka kkkk coont amrziin♥

    ResponderEliminar
  11. Pqp olha os desejos da Carolzita meu Deus .... Mazita casou e eu? Amo mto tudo isso...continua ta Bombonzinha 😍

    ResponderEliminar
  12. Que desejo mais estranho esses da Carol!!
    Contt logo!!

    ResponderEliminar