Enxoval comprado, o quartinho da Helo também, só faltava eles irem montar. Saímos do shopping e fomos almoçar em um restaurante italiano, eu estava com vontade de comer massa.
-amor, sabe que hoje eu já não vou mais viajar com você né?-fiz carinho na nuca do Luan
-sei sim, acho bom, porque essa barrigona ai de oito meses já não dá mais pra ficar voando e andando de lá pra cá
-vou sentir saudades
-o que você vai fazer nesses tempo que ficar em casa?
-eu vou ficar muito na sua casa, ajudando a Bru com os A, ajudar a Vacuda com os finais preparativos para o casamento, ir no Studio, esse final de semana eu tenho meu chá de frauda
-verdade, já ta tudo certo?
-sim, contratei um mini buffet pra preparar as coisas pra gente comer e o bolo, e uma decoradora vai decorar tudo bonitinho
-me lembra de te deixar toda marcada de chupada quado a gente chegar em casa
-pra que?
-pra todas as meninas verem o que eu faço com você
-ah cala a boca!-bati no ombro dele que riu
Almoçamos tranquilamente, rimos muito das palhaçadas que o Luan fazia. Assim que terminamos, o Luan bancou tudo e fomos pra minha casa junto com a Mih, minha mãe foi pra dela e a Mari também. Subimos pro meu quarto e me deitei.
-to cansada-fiz bico
-sério?
-aham, por que?
-pensei em a gente matar a saudades já que vamos ficar duas semanas sem nos ver
-só se você fizer tudo, porque minha barriga não deixa
-você quer?-subiu em cima de mim
-quero muito
Puxei ele pela nuca beijando aquela boca tão convidativa pra mim, eu poderia beija-lo pra sempre que eu não me importaria. Seus lábios esboçaram um sorriso entre o beijo e mordeu meu lábio inferior. Coloquei minha mão por dentro da camiseta dele acariciando seu peito. Fiz carinho em seus mamilos e ele arrepiou. Não resisti e fiquei por cima dele, tirei meu vestido, que eram as únicas roupas que serviam em mim, e fiquei só de calcinha e sutiã. Ele sorriu e me deu um beijo na barriga. Levantei de seu colo e tirei a bermuda que ele vestia, e junto veio a cueca também. Joguei em um canto do quarto e segurei em seu membro já rígido, comecei a fazer movimentos de vai e vem e me abaixei colocando todo seu membro em minha boca. Que gosto bom, que sensação maravilhosa ver que ele fica assim com meus toques, senti seu membro pulsar em minha boca e me levantei pra beija-lo, ele nos virou e ficou por cima.
-sem tortura ta-pedi
-com tortura
Ele mesmo tirou a camiseta que ainda estava em seu corpo e deixou de lado. Abriu meu sutiã e quando conseguiu tirar ele de mim, jogou ele longe. Seus lábios fizeram movimentos circulares em meus mamilos enrijecidos. Puxei o cabelo dele que riu e desceu distribuindo beijos em minha enorme barriga. Senti ele abrir os lábios da minha vagina e passou os dedos
-tão molhada-mordeu os lábios e novamente passou os dedos em mim
-sem tortura amor, assim eu não consigo-pedi gemendo
Seus lábios encontraram minha intimidade e me chuparam até que eu quase gozasse, mas ele parou com tudo e subiu em cima de mim rindo.
-o troco-riu
-anda logo
Cruzei minhas pernas na cintura dele e o puxei mais pra mim, ele segurou em seu pau e olhou pra minha entrada, apenas com a cabecinha ele fez carinho em meu clítoris, estávamos sentindo pele com pele, e eu o queria dentro de mim agora.
-fica de ladinho que é mais confortável-sussurrou no meu ouvido
-não consigo, não com você esfregando seu pau em mim-falei ofegante
-parei-ele se afastou
Fiquei de ladinho e ele me penetrou devagar, mas com força, ele se movimentou lentamente dentro de mim e gemeu meu nome em meu ouvido. Ele acelerou seus movimentos e gritei de tesão, estava uma delicia esses movimentos. Meu corpo tremeu, minha vagina contraiu e gozei, ele continuou a se movimentar e pulsou dentro de mim em seguida gozou.
-como vou ficar sem você durante dois meses?-perguntou arfando
-não sei, você vai resistir?-perguntei me virando pra olha-lo
-com certeza vou, tudo por você, eu amo você, e é somente você que eu quero-me beijou
-te amo muito
Tomamos um banho junto se malicia, pois a Helo não parava de se mexer na minha barriga, o Luan tava encantado enquanto ela se mexia.
-deixa eu gravar pra guardar pra sempre-ele falou pegando o celular
Ele pegou o celular ergui o vestido que eu estava e ele gravou ela mexendo, ela realmente não estava querendo parar.
Quase a noite tive que me despedir do Luan, segurei as lagrimas na frente dele, mas depois que ele se foi, foi impossível me segurar, minha bebê estava agitada e tive que me acalmar.
Passei a semana indo na casa da Vacuda pra ajudar ela com os preparativos pro casório, como eu não podia pegar peso ou fazer algo que não fosse leve, eu ficava olhando minha gostosinha a Manu. E fui apenas uma vez no Studio pra ver como estava tudo e como sempre estava tudo dando certo, o André estava cuidando de tudo. Finalmente chegou o dia do meu chá de fralda, tomei um banho, vesti apenas umas pecinhas de roupa, bem confortável, passei em frente a um espelho e resolvi tirar uma foto.
"Morrendo de saudades papai, mexendo muito @luansantana #ChaDeFralda #FaltaPouco #QuerendoSair #HeloísaManuella"
Escutei a campainha tocar e desci já sabendo quem era, pois ainda não estava na hora do chá. Abri a porta e ela me deu um beijo no rosto e outro na barriga
-oi pipoquinha, entra-era a Bruna
-oi amiga, vim ver se ta precisando de ajuda com alguma coisa
-que coisa? A decoração já ta pronta lá na varanda, e já já a moça do buffet chega com o resto das coisas, os salgadinhos, quitutes, o bolo e tudo
-então vou te ajudar a fazer nada pode ser?-perguntou rindo
-claro linda-falei irônica
-obrigada gata, vou buscar meus babys e já volto-saiu correndo pra atravessar a porta
Fui até onde montaram a decoração e já estava pronta, tudo lindo, roubei um docinho que tava em cima da mesa e comi.
Escutei novamente a campainha e fui atender, era o buffet, deixei eles a vontade com a minha cozinha e aproveitei pra roubar uns salgadinhos, a Crislaine dona do buffet só ria de mim. Deixei ela e os assistentes a vontade e me sentei em uma espreguiçadeira de frente a piscina.
Fiquei por um tempo ali e a Bruna apareceu com meus bebês, nem campainha a pessoa toca mais, só chega e entra.
Ela se sentou ao meu lado e ficamos falando da decoração e o quanto a Helo estava inquieta.
Minhas convidadas começaram a chegar, cada uma com seu pacote, colocaram na mesa de 'presente' e se sentavam nas mesas que estavam espalhadas pelo local. Cumprimentei todo mundo que falava da inquietação da Helo e entrei na cozinha, minha mãe e a Mari papiavam animadas e interrompi o papo.
-ei moças param de fofocar-falei brava
-deixa a gente chata-minha mãe mostrou língua
-vê se posso com isso-falei rindo e elas riram também
-a Helo quietou
-que nada, olha só-apontei pra minha barriga e ela se mexia
-só acho que Helo vai vir logo ao mundo-minha mãe falou bebendo uma taça de vinho
-também acho-a Mari também bebia o vinho
-será?-perguntei e parei pra pensar
-bora começar a brincadeira-Bruna chegou toda animada na cozinha
Sentei em uma cadeira no meio de tantas mulheres e a Bruna tava comandando tudo junto com a Cami. Foi bem divertido, fiquei toda zuada, e consegui zuar umas pessoas também.
Comemos muito e confesso que exagerei um pouco no doce, o que fez eu ganhar uma bela bronca da minha mãezona, que dizia fazer mal.
Já era mais de 22h quando as ultimas pessoas foram embora, eu estava cansada, destruída e a Heloísa como sempre se mexendo.
Minha mãe que agora estava dormindo comigo pra prevenir quando algo acontecer, veio até o meu quarto ver se eu precisava de algo.
-eu preciso de um banho, e pra isso vou precisar de ajuda pra tirar esse batom do corpo, a tinta, ajuda pra lavar o cabelo e esfregar minha costa-fiz bico
-então pera ai que já volto, vou aproveitar, pegar minhas coisas e vou tomar banho com você, como fazíamos quando você era pequena-ela saiu
Foi uma surpresa pra mim saber que ela tomaria banho comigo, que me daria banho. Ela logo voltou e como dito tomamos banho juntas, ela me ajudou a tirar todo o indicio que eu tinha do chá de bebê e ainda lavou meu cabelo. Saímos, me vesti com uma camisola gigante que minha mãe me deu.
-senta aqui que vou secar seu cabelo-ela falou apontando pra cadeira da minha penteadeira
-serio mãe?-meus olhinhos brilharam
-seríssimo, vem senta aqui-fiz o que ela pediu
Enquanto ela secava meu cabelo, eu falava por mensagem com o Luan, que tinha acabado de jantar e daqui uma hora subiria aos palcos. Olhei minhas fotos do chá e postei uma.
"Olha o resultado, mamãe toda pintada papai, tudo por mim, rolou até boquinha da garrafa kkkk @luansantana #BrunaFotografa #HeloísaInquieta #TaApertadoMamae #InstaLove #ObrigadaAmigasDaVidaToda"
Nos deitamos e ficamos conversando por mais um tempo, Luan me mandou mensagem dizendo que o show iria começar, desejei bom show a ele e o sono me venceu.
Acordei já era quase 4h da tarde, em plena segunda, me levantei e fui me arrumar pro dia, pois hoje iria montar o quartinho da Helo e eu estava ansiosa demais por isso.
-acordou tarde em filha-minha mãe disse assim que apareci
-acordei e ainda to com sono
-deixa o sono de lado, os povo da loja chegaram agorinha pra montar o quartinho, sobe lá e da as ordens de onde você quer cada coisa, vou levar um sanduíche pros meninos e levo um pra você
-obrigada mãezona, leva dois sandubas pra mim em-ri e tornei a subir as escadas
Assim que cheguei no quarto os meninos já montavam algumas coisas no meio do quarto, mas não se atreviam a mudar de lugar, comecei a dar as condenadas, e as coisas começaram a entrar em ordem. Minha mãe super educada trouxe os lanches alguns dos meninos ficaram com vergonha, mas perceberam que não tinha necessidade daquilo e comeram.
Assim que eles terminaram eu fiquei encantada, e agora era minha vez. Peguei o enxoval, as coisas tudinho e comecei a decorar e arrumar tudo bonitinho, a minha bolsa e a da Helo já estava pronta, levei pro quartinho dela também. Todas as roupinhas que compramos e que ela ganhou, guardamos tudo no guarda-roupa que compramos, apesar do quarto ter um closet, preferimos deixa-lo vazio, até que a Helo cresça e decida usa-lo. Assim que estava tudo pronto tirei uma foto e mandei pro Luan.
"Olha ai papai como ficou o meu quartinho"-Eu
"Amor ficou perfeito, do jeitinho que imaginamos, não vejo a hora de ter nossa pequena em meus braços"-Ele
"Nem me fala, ela anda tão inquieta, nossas mães acham que ela virá logo logo ao mundo"-Eu
"Quando ela estiver inquieta, me liga que eu vou cantar pra ela dormir"-Ele
"Pode ser agora? Ela está inquieta desde a hora que acordei"-eu
Não demorou nem um minuto e me ligou, coloquei a chamada no viva voz e deixei ele cantar pra ela, por fim acabei dormindo junto com a Helo. Que ficou quietinha quando o pai cantou pra ela.
Acordei de madrugada um pouco inquieta, eu estava com uma dor no pé da barriga e vinha em meia em meia hora. Tomei um pouco de água que minha mãe tinha deixado ali do lado da cama e tentei dormir novamente, só que as dores voltaram mais forte e com menor espaço de tempo. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
Ligação on
-vem aqui-pedi quase em um sussurro
-o que foi?
-vem-desliguei
Ligação off
Senti um liquido descer pelas minhas pernas e me assustei, rapidamente digitei uma mensagem pro Luan e soltei meu celular, novamente a dor voltou.
-filha o que foi?
-to com muita dor, antes ela vinha de meia em meia hora, mas agora ta em um curto espaço de tempo e eu estou perdendo liquido
-meu Deus sua bolsa estourou?-me olhou assustada
-parece que sim-tentei sorri
-o Luan ta te ligando-disse pegando meu celular
-atende e fala com ele, pedi pra ele ligar pro Doutor Fernando e avisar que estou indo pro hospital
Ela atendeu, falou rapidamente com ele e desligou, me sentei na beirada da cama, mas a dor era muita.
-não vai dar pra trocar de roupa vou assim mesmo-falei fazendo careta
-vem vou te ajudar a descer e depois pego as bolsas
No mesmo momento que me levantei apareceu a Mari e o Amarildo, ele me pegou no colo e desceu comigo, minha mãe pegou as bolsas, minha carteira e fomos pro carro do meu sogro. Peguei meu celular e aproveitei pra digitar uma mensagem pro Luan
"Estou indo pro hospital, talvez não vai dar tempo de você chegar pra ver nossa filha nascer, mas você vai estar comigo naquela sala, dentro do meu coração, Te Amo.-Eu
"Me desculpa por ser tão falho e não poder nem assistir o parto da nossa filha, Te Amo"-Ele
"Você não é falho amor, tava fazendo vários shows pra ficar os primeiros meses da Helo com a gente, logo vamos estar os três juntinhos"-Eu
Chegamos no hospital e minha mãe tomou o celular de mim, uma maca já esperava por mim, me deitei e eles entraram imediatamente comigo. Fui pra salinha de pré-parto e uma enfermeira veio me ajudar a tirar a roupa que eu estava, viu minha dilatação e eu ainda não estava pronta. Fiquei por mais um tempo ali e ela voltou me perguntando em quanto em quanto tempo as contrações vinha
-2 em 2 minutos
-vou olhar sua dilatação ta-ela avisou
Ela examinou e saiu sem falar nada, logo ela e o Doutor Fernando entraram na sala, ele sorriu pra mim e segurou minha mão.
-ta pronta?-perguntou sorrindo
-estou pronta?-perguntei querendo saber da minha dilatação
-sim, você está, você vai precisar fazer força, muita força viu, quem vai assistir o parto ou ninguem vai?
-eu não sei, o Luan tava fazendo show, ela veio antes do esperado, acho que ele não chega a tempo, vê lá com meus acompanhantes se alguém vai
-vai lá Ana-falou pra enfermeira
Ela voltou com um sorrisinho de lado e não entendi, mas já fui direcionada a sala de parto, me trocaram da maca pra cama, fizeram alguns procedimentos e meu acompanhante entrou na sala, era ele, ele conseguiu chegar, conseguiu.
-eu estava perto de São Paulo, o jatinho estava pronto desde a hora que me disse que ela estava inquieta
-te amo, te amo, te amo-falei
-vamos começar ta Carol, você vai precisar fazer muita força pra empurrar essa princesa pra fora, vamos lá
Fiz toda a força possível, e o médico disse que já tinha a cabecinha em mãos. Eu já não tinha mais forças, elas se esgotaram, e a Helo precisava sair imediatamente. Luan segurou minha mão, e a sussurrava em meu ouvido o quanto me amava, o quanto seriamos felizes com a Helo conosco. Tirei forças do fim do poço e consegui, assim que ela saiu escutei seu chorinho. Cai totalmente fraca na maca respirando ofegante, enquanto os médicos terminaram tudo que precisava ser feito, a minha menina estava com a enfermeira que fazia os devidos procedimentos e logo trouxe ela pra gente ver.
-linda-a peguei no colo e o Luan resolver tirar uma foto
-você vai ser muito amada minha pequena-Luan falou com o rosto colado ao meu
-quer pegar?
-eu não sei, deixa que depois você me ensina e eu pego-coçou a nuca
-tudo bem
-precisamos leva-la e o senhor precisa sair-ela disse ao Luan que assentiu
-eu te amo demais, vou te esperar no quarto ta-assenti pra ele que beijou minha testa
Luan on
Assim que cheguei na sala que reservaram pra gente ficar todo mundo ficou me olhando esperando eu dizer algo.
-deu tudo certo e nossa filha é a carinha de joelho mais linda do universo
-se parece com quem?-meu pai quis saber
-não deu pra ver direito, mas acho que ela igualzinha a Carol, só os lábios fininhos que são meus, olha-rimos e mostrei a foto pra eles
Ficaram todos babando na minha princesa, finalmente o Doutor Fernando veio me buscar pra ir pro quarto e acabou que fomos todos, assim que chegamos lá ela dormia, devia estar muito cansada mesmo.
Quando ela acordou ela ficou assustada por ver tanta gente ali, foi bem engraçado, mas assim que a Helo entrou, o silêncio reinou no quarto.
-hora de dar mama mamãe-a enfermeira disse e ela sorriu
-me da ela aqui
A Helozinha estava toda linda com uma das roupinhas que a Carol escolheu, ela estava toda boba, ao ver nossa filha. A enfermeira explicou como ela deveria dar de mama e me sentei ao lado dela. Assim que a Helo começou a sugar a Carol fez uma careta de dor que todos riram.
-que inveja em filha-falei brincando com os dedinhos dela
-to vendo tudo esses 40 dias de resguardo-meu pai me zuou e todo mundo riu
-eu aguento, sou forte, pensei que ia ter que ficar mais tempo sem, ai a Helo resolveu vir mais cedo, pra adiantar o fim da seca-falei e levei um tapa no ombro
-cala a boca-Carol falou brava e eu ri
******
OIEEEEEE AMORES CHEGUEI!
CAPITULO GRANDE PRA COMPENSAR EIM KKKK
BOM hELO NASCEU! QUEM QUER FOTO DA HELO?
BOM É ISSO MENINAS!
COMENTEM MUITOOO PLEASE
BEIJOS
Carolzita mesmo assim safadenha Kkkkkkk
ResponderEliminarOwnt ownt ownt helozinha nasceu que perfect cara , amei amei amei...
Continua vida 😍❤
Awwwwwn Helo nasceu *---*
ResponderEliminarQue bom q o Luan conseguiu chegar a tempo..
Quero fotooo ♡
Owwnt continua logo!
ResponderEliminarEsses dois são uns safados msm.kkkkkkk
ResponderEliminarGelo nasceu e quero foto dela. Cap mt lindo, fofo, tão cut cut. Bjos!
Continuuuuaaaa !!
ResponderEliminarAwwwwn Helo nasceu! *------* quero foto da princesinha! Gente mas nem assim esses dois conseguem deixar de ser safados kkkkkkk capitulo mega fofoooo! Beijooo ♥ ♥
ResponderEliminarAwwwnnn nasceu a pequena Helo!!
ResponderEliminarContt logo amore <3
AIIIIII QUEEE LINDOOOO MANUUU NASCEUUU CONTT
ResponderEliminarAwwwwwn que lindooooo♥ chegou a tao esperaada heelo hahaha♥♥ coont loooogo tatizocaaa♥bjoo
ResponderEliminar