terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 177

Luan on

-to voltando agora mesmo mãe
-não precisa filho vocês estão curtindo, fazendo as pazes, eu cuido da Bruna
-to voltando e não se fala mais nisso mãe

Ligação off

Levantei antes dele e fui no banheiro, joguei uma água no corpo pra sair o sorvete do mesmo, e voltei pro quarto já me vestindo e vi que o Luan falava com o piloto pra ajeitar o jatinho. Arrumei nossas coisas rapidamente, separei a roupa pra ele vestir e ele logo pegou e foi pro banheiro.

-o jatinho vai ta pronto daqui quarenta minutos-ele falou saindo do banheiro
-da tempo de comer um pouco desse sorvete né?-fiz cara de pidona
-da sim, me desculpa por não poder terminar isso agora
-não tem problema, depois a gente termina-beijei o canto da boca dele


Peguei a taça com o sorvete, tirei o salto e me sentei na cama, Luan sentou do meu lado e ficou me olhando comer

-olha aqui-me chamou e me virei
-fala
-ta sujo aqui, deixa eu limpar


Ele passou a língua no canto da minha boca e depois de sussurrar um 'boca gelada' me beijou, levei minha mão até a nuca dele e acelerei o beijo, estava muito gostoso, com sabor de sorvete, mas quando percebi que eu iria querer mais e nada iria acontecer, me afastei e fui pro banheiro.

-ta tudo bem amor?
-uhum-respondi apenas isso
-vamos descer pra fechar a hospedagem
-to saindo já


Lavei os dentes e sai, Luan me olhou, mas no mesmo momento meu rosto queimou, acho que se eu tivesse um pênis eu estaria cutucando o Luan de tanto tesão que tenho nesse homem

-que foi que ta com vergonha amor?-levantou meu rosto
-na..nada não-gaguejei
-fala amor-alisou meu rosto
-amor você ta tão gostoso-mordi o pescoço dele
-como está seu apetite sexual agora?-perguntou
-esta morrendo de fome de você-passei a mão pelo peitoral e barriga dele, mas quando eu ia chegar na onde eu queria ele segurou minha mão
-no jatinho-sussurrou baixinho
-nem pensar
-vamos descer-mudou de assunto e pegou minhas coisas


Descemos e depois de fechar a hospedagem, pegamos um táxi e fomos até o aero, avistamos o jatinho e depois de ter a nossa entrada liberada fomos até ele.

Cumprimentamos o piloto e o co-piloto, e nos sentamos. Fazia meia hora que estávamos no ar e o Luan estava muito quieto no canto, eu estava com a mão na coxa dele e resolvi provocar. Subi minha mão e passei sobre o membro dele, que se arrumou no banco.

Passei novamente a mão sobre o membro dele que começou a dar sinal de vida. Abri o botão da calça dele e tirei o membro dele pra fora, começando com movimentos leves, ele não dizia nada apenas fechou os olhos e mordeu os lábios.

-vem

Ele levantou e saiu pro fundo pro fundo do jatinho, fiz o mesmo que ele e fui pra trás, assim que cheguei onde ele estava sentado, vi que sua calça e sua cueca já estava abaixada, tirei meu short junto com a minha calcinha e me sentei no colo dele, que me preencheu sem dó.

******

-cadê ela?-Luan perguntou pro Amarildo quando chegamos no hospital
-ta no quarto, mas ta cheio de gente lá, espera um pouco-ele falou e nos sentamos
-quem ta lá?-perguntou
-a Ana, a Bruna, a Dani, as duas Gabi, o Lucas, o Leandro, a Karina, o Paulin e claro sua mãe
-e o médico liberou esse povo todo?
-liberou né? Se não liberasse as meninas batia neles todos
-o Lucas tava com ela?
-sim, ele tirou esse mês e mais dois meses pra ficar com os bebês
-eles vão continuar morando em casa?
-claro, a Bruna só sai de casa se for pra casar-Amarildo falou firme
-já viu os bebês?-perguntei
-já sim e são lindos, a cara da Bruna
-os dois são iguais?
-sim, eles são gêmeos idênticos
-já levaram os bebês pro quarto da Bruna?
-já sim-eles ficaram em silêncio
-mais alguma pergunta amor?-perguntei irônica e irritada com o questionário dele
-quer ir pra casa?-perguntou
-não, quero ver meus bebês e minha pipoquinha, mas a cambada não sai
-ta estressadinha?-me olhou rindo
-vou até ficar quieta-o fuzilei com o olhar
-você fica linda irritadinha-debochou


Me levantei estressada e fui até a lanchonete do hospital, essas mudanças de humor estão acabando comigo e com quem está em minha volta. De longe vi quando as meninas sairão do hospital junto aos pais do Lucas e o Leandro, peguei o suco que eu tinha pedido, paguei e voltei pra sala de espera, o Luan tava andando de um lado pro outro, quando me viu se aproximou

-onde tava?
-advinha-mostrei meu suco
-santa ignorância
-posso ver a Bruna?
-pode, vamos lá


Fomos até o quarto e morri de amores quando vi os bebês, realmente tinha a cara de joelho da Bruna, peguei meu gatinho no colo e o Luan pegou a minha gatinha, eles eram tão meigos, que eu estava até com medo de machucar os dois.

-e os nomes que ainda não sei
-Alice e Arthur-ela falou
-ai que meigos, como a mãe
-obrigada vejosa


Ficamos mais um tempo ali brincando com os babys, depois deles chorarem com fome resolvi vir pra casa, pois eu estava cansada, até tentei convencer o Luan de ficar, mas ele não me ouviu e disse que também estava cansado, me dei por vencida e seguimos o caminho de casa. Fui o tempo todo em silêncio e percebi que o Luan tava incomodado com aquilo, assim que ele estacionou o carro na garagem dele nenhum de nós dois saímos do carro

-me desculpa ta-falei segurando o choro
-pelo que?
-por ser a gravida mais chata que você já conviveu, por ser uma ingrata, fazer drama, ficar puta por qualquer coisa, me desculpa, você não merece que eu seja tão indelicada com você, você merece que eu te de muito amor e carinho, juro que tento me controlar, mas os meus hormônios estão atacados, estou com os ânimos a flor da pele, me desculpa ta-falei chorando e ele me abraçou

-oh amor fica calma, é por causa da gravidez, eu te entendo, só queria que você se controlasse mais, porque algumas coisas que você fala magoa, não chora não, eu te amo
-você vai ter que ter paciência comigo, porque as vezes eu estou sensível e as vezes estou durona, promete que vai tentar me aguentar pra sempre?
-prometo mozi, prometo
-eu te amo muito, muito mesmo-o beijei
-eu te amo muito, muito mais
-amamos igual e ponto final-ele riu
-ta bom, trato feito
-vai dormir comigo?
-acho melhor eu ficar em casa já que não tem ninguém aqui
-posso dormir com você?-pedi manhosa
-pode sim
-só dormir ta?
-ta bom, só dormir-beijou minha bochecha


Entramos pra casa, e subimos pra tomar um banho, tirei toda minha roupa e entrei no banheiro, o Luan logo apareceu todo peladinho e lindo como sempre.

-tem espaço pra mim ai?-falou já entrando embaixo do chuveiro
-tem sim, nós dois estávamos esperando você-passei a mão na minha barriga e ele riu se aproximando
-lindos
-amor, esfrega minha costa?-me virei e escutei ele suspirar
-esfrego


Ele começou a esfregar e as vezes me dava um beijo no pescoço. Assim que viu que eu estava limpa, jogou a buchinha no chão e agarrou meu seio com as mãos, meus mamilos endureceram rapidamente e fechei os olhos sentindo seus toques cada vezes mais intenso em mim. Suas mãos deslizaram pela minha barriga e chegaram em meu sexo que já estava úmido. Senti sua outra mão passear pelas minhas costas e quando chegou em minhas nádegas me deu um tapinha excitante.

-você gosta disso né?-sussurrou no meu ouvido
-uhum-resmunguei
-responde direito-me deu outro tapa
-gosto-falei baixo, mas ele escutou e deu uma risadinha


A mão dele que estava na frente do meu corpo massageou meu clítoris e em seguida me penetrou dois dedos deliciosamente. Sua não que estava atras afastou minhas pernas e penetrou um dedo em meu anus, com o susto abri a boca em um gritinho.

-relaxa, não vou fazer nada demais com você, eu queria foder todos os seus buracos possíveis, mas apenas foderei os buracos que você deixar-falou baixinho em meu ouvido e contrai todo o meu corpo em seus dedos dentro de mim

Afastei minha bunda pra trás e o dedo do meu namorado fez um gostoso movimento de vai e vem em mim, remexi meu quadril pra frente e pra trás e ele mexeu seus dedos em meus buracos me causando sensações novas, senti meu corpo estremecer e gozei.

-quer mais?-perguntou tirando os dedos de mim
-quero-sussurrei tentando regular minha respiração
-na onde?
-amor..-estremeci com sua pergunta e ele percebeu
-tudo bem


Ele afastou ainda mais minhas pernas, puxou meu corpo pra trás, fazendo com que eu ficasse quase de quatro pra ele.

-você está pronta, muito pronta-passou os dedos em minha vagina
-pronta


Senti ele me penetrar e soltei uma suspiro, como ele conseguia me levar a lugares desconhecidos por mim, apenas bombeando meu membro em mim. Pra me provocar ele começou a entrar e sair de mim, lentamente. Eu já podia sentir meu novo orgasmo chegar, eu estava no meu ápice.

-não goza-mordeu minha costa
-vou gozar-falei em um gemido
-não ouse


Automaticamente levei minha mão até meu clítoris, mas um tapa em minha mão me fez mudar de ideia e continuei sentindo suas estocadas lentas.

-eu mereço foder sua bunda
-oh Cristo, isso me parece bom, mas não vou aguentar
-vamos tentar, não goze


Senti ele sair de dentro de mim e penetrar em minha bunda, PORRA ISSO DÓI PRA CARALHO, minha Deusa interna se manifestava. Isso o excita, ele gemia alto enquanto novamente entrava e saia lentamente do meu ânus

-para-sussurrei quase incompreensível e com as pernas mole

Ele saiu totalmente de dentro de mim e minha respiração estava incontrolável, ele parecia preocupado comigo e não era pra menos.

-te machuquei? Você está bem?-perguntou
-estou terrivelmente dolorida, porém ainda não gozei, continue a me foder, mas na minha buceta
-oh com todo prazer-ele riu malicioso


Novamente senti ele em minha intimidade e dessa vez seus movimentos eram rápidos e sem resistir mais, eu gozei em seu pau e senti ele gozar dentro de mim.

-você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir?-ele murmurou
-sim, eu sei exatamente, porque você faz o mesmo comigo

Tomamos o nosso banho e assim que saímos fui pro closet junto a ele, peguei uma de suas cuecas, pois eu estava dolorida e minhas calcinhas fio dental não seria boas nesse caso. Peguei uma blusa dele e me deitei de ladinho na cama, ele colocou apenas uma cueca e deitou ao meu lado. Nos encobri com o edredom e ficamos trocando bitocas, peguei meu celular e tirei uma foto nossa. Abri meu insta e postei.

"-você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir?-ele murmurou
-sim, eu sei exatamente, porque você faz o mesmo comigo @luansantana"


OIIIIIE MEUS AMORES DA MINHA VIDA!
CAROL TA FODA EIM, E ISSO SÓ TENDE A PIORAR KKKKKK
BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO EM
E ESSE HOT? DIGO NADA KKKK
BOM COMENTEM MUITO E ME FAZEM MUITOO FELIZ EM! EU AMO VOCÊS BABYS
FUI

8 comentários:

  1. Tooo morrendooo de amorrss conttt abelhinhaa

    ResponderEliminar
  2. Gente que capítulo foi esse?
    Coitada da carol tá toda dolorida, teve até que dormir de cueca kkkkk.
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  3. Amora você não fez isso! Não tem direito de acabar com meu emocional desse jeito :') não basta me fazer chorar‚ tem que agradar com esse hot ein? Tadinha da Carol kkkkkk mas como meu casal é bipolar e essa gravidez só ajuda‚ fico mais feliz ainda! Sumi do Whats porque ele resolveu parar :'( :'( mas logo logo to de volta! E continua logo viu moça? Beijaaaoo ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  4. Caraca o q foi isso heim.. Coitada da Carol ficou toda dolorida kkkk

    ResponderEliminar
  5. Vidocaaa q cap foi esse ??? Mds tadinhaaa ta todaa dolorida, o lu é malvado em kkkk contiinuaaa logoo amor #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  6. Eu voltei e agora é pra ficar Kkkkkkk
    Imagine eu Camilla lendo um hot na sala kkkkk pelo amor
    Bombonzinha se ta escrevendo tipo 50 tons ai eu amo dms *-*
    Continue ta ? Lhe amo 👉👈

    ResponderEliminar
  7. Lendo esse hot da porra em plena sala de aula kkkkkkkkkk. Tu arrasa mt negaaaa ✌

    ResponderEliminar
  8. Carol vai se tornar cada vez mais insuportável.kkkkkkkkk é luanzito que se cuide.kkkkkk tenha mt paciência pq nao vai ser fácil nao.kkkkkkkkkkk
    Esses dois são insaciáveis.kkk
    bjos!

    ResponderEliminar