sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 195

Carol on

Dois anos se passaram, eu encerrei meu contrato com LS Music e agora eu trabalho apenas no meu estúdio, é difícil ficar longe do Luan quando ele viaja, mas eu não posso pedir pra ele largar a carreira, e eu não vou deixar minha filha pra ficar viajando. Helo já está com seus três aninhos e bem sapeca.

-mamãe vem cá-Helo me puxou pro sofá e ri de seu jeitinho
-diga princesa
-eu peciso te conta uma coisa, mas oh é segedo-ela falou baixinho
-ta bom filha, agora conta
-to namolando-ela sussurrou e riu
-como é Heloísa?-eu disse um pouco alto pela surpresa
-mamãe shiu-colocou o dedo indicador na boca-o papai ta chegano
-ah o papai ta chegando né? Agora me fala, quem é esse namorado e como é que vocês namora
-é o Paulin mamãe, ele é da minha sala na "queche" ele me dá lanche e beijo
-beijo onde?-me alterei novamente e ela novamente fez sinal de silêncio
-aqui oh-apontou pra bochecha
-só pode beijar na bochecha, na boca não pode viu
-quedo mamãe que nojo


Vi a porta se abrir e o Luan entrar em casa com o melhor sorriso do mundo, a Helo diferentemente do costume não correu até ele, pelo contrario, ela se escondeu atrás de mim.

-que foi filha ta com medo do papai?-Luan falou a olhando
-mamãe não conta "pu favo"
-eu não vou contar filha, agora vai no seu pai que ele ta morrendo de saudades de você-falei pra ela que correu pro colo do Luan
-vamos conversar depois-ele disse estranho e apertou a Helo em um abraço
-também senti sua falta-dei um selinho nele que riu
-mamãe na boca não pode-a Helo me repreendeu
-isso mesmo filha não pode, eu esqueci-fiz careta pra ela
-não beja mais o papai na boca, não, não-balançou o dedo pra mim
-ta bom filha, vou ver se Elzinha já fez o café


Deixei o Luan aproveitando aquele momento com a nossa filha e fui pra cozinha.

-Elzita quer ajuda ai?-perguntei ao ver ela fazendo o sanduíche preferido da Helo
-não precisa precisa não Carol
-tem certeza?
-absoluta
-então vou ficar só olhando
-seu Luan chegou?
-o Luan chegou sim, ta lá na sala
-vocês vão fazer churrasco hoje?
-acho que sim, já já eu pergunto pro Luan
-tomara que tenha, ai a Michelly vem pra cá com o Well
-saudades já?
-sim, depois que ela resolveu ir morar com o Well ela vem aqui uma vez na semana, eu já tinha me acostumado com ela morando aqui-fez bico
-pensa pelo lado bom, eu agora durmo aqui todos os dias e você pode descontar a saudades que tem dela em mim-pisquei pra ela
-dela quem?-Luan chegou na sala
-da Mi, a Elza ta com saudades
-de noite ela vem aqui com o negão, ele tem uma novidade
-Michelly ta gravida, ai meu Deus vou ser titia-ela disse terminando o lanche da Helo
-eita
-bora comer que ta pronto-desconversei
-titia Mimi ta gavida mamãe?-Helo perguntou curiosa
-sabe o que a Elzinha fez? Seu sanduíche preferido, vamos comer?-a distrai desse assunto
-vamos-comemorou e sentou na mesa
-vai ter churrasco seu Luan?-Elza perguntou pra ele
-só Luan muié, eu hein, vai ter churras você descongela a carne e tempera daquele jeito que só você sabe?
-sim Luan, pode deixar
-obrigada Elzinha-beijou a bochecha dela


Nos sentamos pra comer e ficamos conversando sobre as viagens do Luan, a Helo não parava de fazer pergunta, e encher o Luan perguntando se ele trouxe presente pra ela. Ficamos na sala assistindo TV com a Helo que ficava contando tudo o que acontecia no desenho.

-coloca o bob ai filha-Luan falou deitando no meu colo
-só se sai do colinho da mamãe-fez bico e eu ri
-deixa esse desenho mesmo então-deu de ombros se aconcheando mais em meu colo
-mamãe-ela fez bico pra chorar
-Luan levanta, larga de birra com a Helo
-amor eu fiquei duas semanas fora de casa, to com saudades de você e dos seus carinhos-fez bico
-te faço todos os carinhos possíveis quando a gente for dormir-sussurrei pra ele
-hoje tem?-me olhou feliz
-oh se tem nego
-pronto Lolozinha, agora coloca o bob-ele disse se levantando


Depois de todas as birras dos dois assistimos bob esponja o filme e a Helo acabou dormindo. O Luan pegou ela no colo e levou ela pro quarto, ele logo voltou e deitou ao meu lado no sofá.

-temos uma novidade-falei receosa, sabia que ele ia pirar em 3 segundos
-qual?
-a Helo está namolando-ele sentou rapidamente no sofá
-O QUE?-gritou
-fala baixo-briguei com ele
-que historia é essa Carol, me fala
-calma Luan é namorinho de criança, ele é da sala dela na creche, eles dividem o lanche e da beijo na bochecha
-não tem essa não, eu vou falar com Hela-ele foi em direção da escada e eu fui atras
-para com isso-o impedi quando ele ia abrir a porta do quarto da Helo
-NÃO-ele gritou e puxei ele pro nosso quarto
-para Luan, parece criança
-minha filha ta namorando e você não fez nada Carol, olha a idade dela-disse alto
-cala a boca seu idiota, quer ir lá, foda-se, vai, mas quando você chegar das suas viagens e sua filha se esconder de você eu não vou falar com ela-eu disse irritada e sai dali


Ultimamente era isso, eu sempre era culpada de tudo, o Luan sempre arrumava um motivo pra gente brigar, primeiro foi quando decidi voltar pro estúdio e as vezes eu assinava alguns contratos pra que eu fosse fotografada,depois foi quando decidi por a Helo na creche, ele ficou três dias sem falar comigo, agora isso, será que ele se cansou de mim?

Me deitei no sofá e senti meus olhos umedecer, mas segurei todas as lágrimas, logo escutei passos na escada e em seguida o Luan se jogando em cima de mim.

-amor-falou fazendo bico
-sai Luan, me deixa sozinha por favor
-não deixo, me desculpa vai
-ultimamente você ta arrumando qualquer motivo pra brigar comigo, o que foi? Cansou de mim?-as lágrimas que eu segurava começavam a escorrer
-não, logico que não, isso nunca, me desculpa-me beijou limpando minhas lagrimas
-ta
-eu amo você, me desculpa de verdade, é esse meu ciumes incontrolável que aparece, eu morro de ciumes de vocês, você sabe-distribuiu beijinhos no meu rosto
-ta bom
-vem cá vem-me puxou pro nosso quarto
-que foi? Já ta querendo?-falei me deitando ao lado dele na cama
-eu te quero a todo momento amor, mas agora eu te trouxe aqui pra você dormir um pouco
-não posso-tentei me sentar, mas ele me puxou pro seu peito
-não só pode, como vai
-só se você cantar pra mim
-qual você quer?
-Sempre com você


Ele começou a cantar enquanto fazia cafuné, meus olhos foram se fechando rapidamente e quando percebi eu já dormia profundamente. Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi que estava escuro, olhei pro lado e vi os olhinhos da minha pequena e o Luan me olhando rindo.

-qual a graça?
-acoida mamãe, to com fominha
-ta com fominha é-puxei ela pra cama e fiz cocegas nela
-pala mamãe
-parei, mas oh antes de comer, que tal um banho? O papai vai te dar
-mamãe eu sou menina o papai não pode me da banho
-o papai pode sim, mas outro homem não, só o papai
-ah, só o papai?
-aham, só o papai, vai lá


Ela saiu com o Luan e me levantei indo pro banheiro, fiz minhas higienes, fui tomar meu banho e aproveitei pra lavar o meu cabelo. Sai e fui secar meus cabelos molhados, fiz uma maquiagem levinha e fui me vestir:



Sai do quarto e fui até o quarto da frente, a Helo tava em pé na cama e já estava pronta:



O Luan estava passando perfume nela, e em volta da cintura tinha uma toalha, e seus cabelos estavam molhados.

-tomou banho amor?-me aproximei
-sim, essa danadinha aqui começou a me molhar e acabei tomando banho com ela
-ótimo, agora vai se vestir
-relaxa que ela não viu sua anaconda não ta-sussurrou no meu ouvido
-minha anaconda?-ri
-sim, sua, só sua
-aham, agora vem filha, vamos descer e seu pai vai se vestir-peguei ela no colo
-coloca ela pra ir andando, essa gordinha é pesada
-deixa minha bebê quieta-falei tampando os olhos da Helo beijando o Luan
-me animei aqui oh-se encostou em mim e senti o quanto animado ele estava
-vai se vestir-me virei e rocei a bunda nele
-judia não muié


Sai dali rindo do Luan, assim que cheguei na cozinha a Elza já tinha preparado a tete da Helo, e riu dizendo pra ela que ela já estava muito grande pra ficar mamando tete.

A campainha tocou e fui atender com a Helo no colo, dei de cara com a minha mãe e o César. Assim que a Helo viu eles já pulou pro colo da minha mãe.

-oi mãe entra-dei a bochecha dela, já que não dava nem pra abraçar
-oi filha, cadê o Luan?-perguntou
-ta se vestindo, já ele desce, oi César entra, só chegou vocês, mas já já o Luan vem acender a churrasqueira-dei um beijo nele que me puxou pra um abraço
-tudo bem filha?
-tudo sim e com você?
-to bem também, quer que eu vá ver a churrasqueira?
-não precisa o Luan faz isso
-faço o que?-ele chegou atras de mim
-ir preparar a churrasqueira
-ata, entra ai gente


Bom depois que meu pai morreu, eu parei de chamar o César de pai e o evitava o máximo possível, eu sei que isso deixava ele triste, mas era automático, quando eu percebia já tinha tratado ele friamente. Fomos pro lado de fora, a Helo ficou sendo paparicada pelos meus pais o tempo todo. Os amigos do Luan começaram a chegar e já iam pro lado de fora onde ele estava.

Estava ajudando a Elza com as comidas quando escutei a campainha, eu já sabia quem era, e pelo jeito a Helo também já que veio correndo e antes que eu pudesse chegar na porta ela abriu

-Lice, Tuzinho-ela abraçou os gêmeos da Bru
-oi Helo-a Alice disse toda menininha
-e a titia aqui não ganha abraço?-a Bru reclamou fazendo bico e a Helo pulou no colo dela enquanto me abaixei pra abraçar meus sobrinhos
-oi Lucas-o cumprimentei
-oi Carol tudo bem?
-tudo sim e você? O Luan ta lá fora com os meninos
-to bem, vou lá ta mozão-beijou a Bruna e a Helo o olhou assustada
-tio Luca não pode beija na boca da titia Bu, só pode no rosto-falou autoritária
-mas é logico que..-o interrompi
-que não pode né Lucas-o repreendi com o olhar
-oh princesa desculpa o tio, eu errei o lugar
-ta, não faz mais-falou toda mocinha
-vou lá fora-ele saiu e a Bruna segurou a risada
-não fecha a porta que meus pais estão vindo já


Ficamos esperando meus sogros que logo chegaram e fomos pra onde todos estavam. A Helo, Alice e o Arthur ficavam passando de mão em mão até a Helo se estressar e chamar eles pra ir brincar no quarto onde fui trancar a janela pra não correr perigo. Fizemos uma roda e os meninos tavam cantando umas modas.

-canta uma sofrência ai-Breno gritou
-porra de sofrência rapaz, eu não to sofrendo não, pelo contrario to feliz demais
-mais eu to sofrendo cara
-cadê a Tatah?
-ta nas Europa desfilando

Tatah ta morando com o Breno aqui em São Paulo e agora ela é modelo internacional, adoro fotografar ela, as fotos saem sempre perfeitas! A sofrência começou depois de tanto que o Breno insistiu!

-ei bora comer-falei depois de ajudar a Elzinha colocar a mesa com as comidas
-deixa eu ir buscar meus filhos se não eles não descem pra comer-Bruna foi entrando na casa
-também vou, se não a Helo não vem

Buscamos nossos filhos e descemos pra comer. Não demorou muito pras crianças dormir, coloquei a Helo na cama dela e a Bruna deixou meu sobrinhos deitados na minha cama.

-cadê minha tia?-Mi saiu procurando ela
-hora de novidade-Luan esfregou as mãos, e a Mi logo voltou com a Elzita toda emocionada
-temos uma novidade-Well falou alto e os meninos começaram a zuar
-oh raça ruim, deixa o cabra falar-falei fingindo estar brava
-ui que bravinha-Lucas me zuou e dei o dedo do meio pra ele
-adivinhem quem vai ser papai-Well falou rindo todo bobo
-eu que não sou, ou sou?-Caio falou e olhou pra Vick que ficou vermelha
-cala a boca-bateu nele
-sou eu manézão, ta vindo um negãozinho do zói verde
-parabéns, você vai sofrer tudo o que sofri-Luan riu
-verdade boi, mas to muito feliz

Todo mundo desejou felicidades pro casal, e voltamos a nos dispersar com mais comida, mais bebida, enfim. Eu e o Luan não bebemos muito, pois estávamos afim de matar a saudades. O pessoal foi  embora já era mais de três da manhã, só tinha eu e o Luan acordado, enquanto a Helo dormia e a Elza também.

-foi bom esse churras né?-Luan me abraçou por trás
-melhor é o que vem agora-me virei pra ele e agarrei seus cabelos ficando a um dedo de encostar minha boca da dele
-beija logo
-pedi com carinho
-amor beija um pouquinho beija
-seja homem-provoquei
-sou homem demais-puxou meu cabelo pra trás e roçou a barba no meu pescoço
-aham
-vou te provar

Ele me jogou na cama com uma velocidade incrível, sorri safada pra ele que tirava a roupa toda, ficando totalmente nu na minha frente. Senti meu corpo se arrepiar todo quando ele se deitou por cima de mim, e sua ereção cresceu em minha barriga. Ele aproximou a boca da minha e desviou, sentou em minhas pernas, e desabotoou botão por botão da minha camisa, ergui um pouco o corpo e ele tirou minha camisa jogando pro lado. Novamente ele aproximou a boca da minha e não me beijou, minha respiração estava ofegante e meu corpo tremia com seus dedos que percorreram toda minha barriga. Pra agilizar o processo tirei meu sutiã e ele riu da minha pressa, senti seus lábios em meus e meus mamilos se enrijeceram, ele desceu com a portinha da língua percorrendo meu corpo e chegou em meu short, me deu uma mordida e eu gemi. Ele se afastou e começou a se masturbar na minha frente, rapidamente tirei meu short e a blusa e fiquei nua. Se ele queria provocar, ótimo eu também iria jogar. Com a minha mão direita passei o dedo em meus mamilos e fechei os olhos pensando que o toque da minha mão seria dele. Levei minha mão até minha intimidade, e ela estava totalmente molhada, abri meu olhos e encontrei os olhos dele brilhando de luxuria, penetrei dois dedos em mim e gemi baixinho enquanto olhava aquele pau duro na minha frente, eu queria chupa-lo, mas nessa brincadeira eu não vou perder. Aumentei o ritmo dos meus dedos em mim e me sentir gozar pra mim mesmo, tirei meus dedos de dentro de mim, e apontei pra ele.

-quer sentir meu gosto?-eu disse em um sussurro
-quer sentir o meu? eu vou..-não deixei ele terminar a frase

Pulei pra perto dele e me ajoelhei no chão chupando todo seu membro, ele pegou meus dedos ainda melecados e chupou como se aquilo fosse seu sorvete favorito. Continuei chupando ele até sentir ele gozar em minha boca. Me levantei e fiquei a dois dedos de sua boca

-deita na cama-mandou
-e se eu não..-fui interrompida com ele me empurrando de volta pra cama, acabei rindo de seu jeito violento

Pensei que ele iria me penetrar, mas diferentemente ele não fez, apenas ficou de joelhos no chão, puxou meu corpo e chupou minha intimidade que já estava molhadinha. Senti que gozaria logo se ele não parasse, me afastei um pouco e voltei a deitar na cama, ele se deitou por cima e agora sim me penetrou, sem dó nem piedade, elevei meu quadril em direção a ele, e ficamos nesse movimento na cama. Luan saiu de dentro de mim e sentou na cabeceira da cama.

-senta aqui senta-pediu com a voz rouca de prazer

Fui até ele e sentei em seu colo, nossos gemidos eram super audível, pra que a Helo não acordasse comecei a morder o pescoço e ombro dele, enquanto o Luan chupava meu seios. Nossos movimentos gostosos me levaram a outro planeta, revirei os olhos de prazer e joguei a cabeça pra trás.

-contrai essa bucetinha apertada no meu pau vai cadela

Fiz o que ele pediu e sem me segurar joguei os braços pra trás na cama, gozando em seguida. Mesmo com o corpo mole continuei a me movimentar até ele soltar um gemido alto de prazer, ele também tinha chegado ao seu ápice. Sai do colo dele e me deitei ao seu lado na cama, nos cobrindo

-será que agora eu mereço um beijo?-fiz bico
-você gosta de provocar, nada mais justo que eu faça o mesmo-riu me puxando pela nuca e me beijando
-gostoso
-gostosa-bateu na minha bunda nua
-vai dormir assim?-perguntei apertando o membro dele
-aham, e você vai dormir assim-passou os dedos na minha vagina e acabei gemendo
-a gente não vai dormi-voltei a sentar em cima dele

...5 meses depois

OLAAAAAAAA CHEGUEI CHEGANDO! DOIS ANOS SE PASSARAM E AGORA CINCO MESES. O QUE TA ROLANDO? SEI DE NADA, NA VERDADE SEI SIM KKKKKKKK
GENTE A MIIIIIH VAI SER MAMÃE, TAMBÉM NÉ ESSE DOIS SÃO SAFADOS DEMAIS, DEMOROU AINDA PRA ELA FICAR PRENHA KKKK!
BOM É ISSO!
COMENTEM NAQUELE ESQUEMA E EU POSTO O PROXIMO, QUE ESTÁ LINDO!
BEIJOSS

12 comentários:

  1. Ai o tempo ta passando mto rápido..
    Aeeee a Mih vai ser mamãe *-*

    ResponderEliminar
  2. Aeeee Mii vai ser mamãe *----* comemoremos!
    E esse tempo que ta passando rápido ein? Quero só ver hahaha continua mulheeeer! Beijooo ♥

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaaaa Espero q nada atrapalhar a Felicidades desse safadinhos q AMOOO kkkk
    Mih vai ser mamãe Ate q demorouuu kkkkk
    Cont Cont amore bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai mds,ta passando mt rapidooooo' awwn gnt a miih gravidaa *--* ate que demorou msm kkkkkkk connt amrziin♥

    ResponderEliminar
  5. Ta tudo passando muito rápido .... O que quer dizer que daqui a pouco vai acabar .... Isso quer dizer que estou ansiosa e triste amo mesmo tempo pro final.... Mais em breve teremos a nova ♡♥♥♡
    Continua Bombonzinha bjitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milla aqui .... Cara esqueci de assinar e venho assinar dias depois kkkkkkk

      Eliminar
  6. Miih gravida tava demorando.kkkkk pq a bicha é safada demais né?kkkkkk. E esses dois Carol e Luan soa mais safados ainda .kkkkkkkkk e mais 5 meses e o pedido de casamento do esquecido msm.kkkkk eitaaa. . . Sei de nada. Bjos!

    ResponderEliminar
  7. Tô gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Oxxi todo mundo falando que eu sou safada !?! kkkkkkk nem sou. Quero mais !!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Cade o casamento benhe? Mii gravida? Num creio :o demorou mto, safados...ta parei
    Ja pd continuar e ó essa fic so acaba com 250 cap okay? Okay
    I esse rot ein? Tarada du ceu, como tu ta...tarada kkkkk
    Tarada sdd's de ti gta
    Bjos no core

    ResponderEliminar
  10. EM 2 dias li a história toda! Sabe quando o enredo é viciante e você não consegue parar? Pois bem, essa é a situação! Se tem uma coisa que eu amo e essa fic tem é realidade e hot! Prometo fidelidade eternaaaaaaaaa

    ResponderEliminar