segunda-feira, 9 de março de 2015

Capítulo 181

Carol on

-Luan? Eu disse oi-ela disse com aquela voz irritante
-oi-ele respondeu seco


Me virei e só ai olhei o corpo daquela vadia, tenho certeza que o biquíni que ela estava usando ela roubou de alguma criança de tão pequeno que era, sorte do Luan que ele não olhou se não eu ia dar na cara dele.

-tira uma foto comigo?-ela pediu
-ele não vai tirar não, foto é pra fã e não pra pessoas como você-falei
-ei eu sou fã sim
-se você souber cantar uma música inteira do Luan é muito querida
-eu sei cantar todas elas-sorriu irônica
-já escutou aquela que fala assim, vou meter minha mão na sua cara se continuar dando em cima do meu homem?-sorri igual a ela
-caraca nunca ouvi não
-deixa que eu te ensino-falei me aproximando, mas o Rober me puxou
-prefiro que o Luan me ensine-foi pra cima do Luan que se afastou e se aproximou de mim
-vamos subir, vem-Rober me soltou e ele enlaçou seus braços em minha cintura


Passamos por ela, mas ela veio atras e passou a mão na barriga do Luan, agora sim meu sangue ferveu

-já vai Lu?-continuou com a mão na barriga dele
-tira a mão de mim-ele disse tirando a mão dela, dele
-vou te ensinar a não mexer com o que é meu vadia-fechei a mão e dei na cara dela


Agarrei nos cabelo dela e sai puxando até chegar na borda da piscina, quando chegou joguei ela lá dentro, minha sorte era que não tinha ninguém ali, alem da nossa turma.

-vamos-Luan me puxou

Subimos em silêncio absoluto, eu sabia que o Luan tava chateado comigo, e ele tinha razão, eu sei que ele não gosta que eu brigo com qualquer pessoa que esteja relacionado a ele, mesmo sendo essas vadias, pois se alguém souber, se alguém descobri, pode sim prejudicar a carreira dele, que é prioridade na vida dele. Eu sei que extrapolei, ele nem deu moral pra menina, pelo contrario, mas mesmo assim eu fui pra cima, droga, fiz tudo errado de novo.

Chegamos no quarto e ele foi direto pro banheiro, sem falar nada comigo, peguei duas barras de chocolate no frigobar e me sentei num cantinho comendo e chorando, Luan saiu do banheiro, me olhou, mas nem se importou comigo, ficou arrumando as coisas, peguei meu celular pra olhar a hora e vi que um numero estranho me ligava, pensei antes, mas limpei as lágrimas e atendi

Ligação on
-Alo! Quem é?-perguntei e o Luan me olhou
-sou eu, não acredito que já me esqueceu assim-era a Ane
-amor, nunquinha jamais eu vou te esquecer, tudo bem?
-tudo ótimo e você?
-não to bem não, ta na Disney ainda?
-por que não ta bem? to nada, to morando aqui em Londres-podia jurar que ela não estava bem
-morando? Mas e o Beto?
-eu descobri que ele só queria brincar comigo amiga, assim como ele fez com você, era tudo mentira, ele só brincou com meu coração, ele nunca gostou de mim
-pera ai que a gente não ta falando da mesma pessoa, você só pode ta doida amiga, ele te ama de verdade, quando vou na minha mãe a gente conversa ele só fala de você, dessa vez ele não ta brincando amiga, ele ta realmente louco por você
-mas..-ela tentou falar, mas interrompi
-quem colocou essas minhocas na sua cabeça?-perguntei já imaginando
-foi a Roberta, um pouco antes de eu ir a Disney, ela jogou tudo na minha cara, dizendo que novamente era um plano, eu fiquei sem chão, como a viagem pra Disney já estava marcada, eu tentei continuar levando o namoro ate a viagem, mas foi difícil eu só queria sumir da vida dele, acabar com essa palhaçada
-amiga era tudo inveja gata, ela era assim, parece que ela está mudada, arrumou alguém e se apaixonou, ela vai morar no Estados Unidos, isso foi antes, não maltrata vocês assim fugindo amiga, volta, conversa com ele, confia nele, vocês se amam, se merecem
-ai amiga, obrigada, eu sou uma burra mesmo por não confiar nele, ele sempre me passou toda confiança e eu fiz o que fiz, eu vou voltar
-isso, agora tchau, liga logo no aero e arruma um voo pra você, adeus-desliguei na cara dela
Ligação off


Continuei comendo e o Luan continuou sem me dar atenção nenhuma, comi as duas barras inteira, resolvi levantar e procurar algo pra fazer, mas assim que levantei senti uma dor diferente, estranha, me sentei na poltrona que era o lugar mais perto da onde eu tava e a dor não passava nem a pau, fiz uma careta de dor e o Luan novamente nem se importou comigo.

Mandei uma mensagem pro meu médico dizendo sobre a dor, falei que passei nervoso e que comi muito chocolate, ele disse que provavelmente foi por causa disso, mas que o quanto antes eu fosse na clinica pra saber melhor.

Mandei uma mensagem pro Rober pedindo pra ele vir logo no meu quarto que eu precisava muito falar com ele. Dois minutos depois ele apareceu ofegante na porta, como se tivesse acabado de correr uma maratona.

-fala o que foi? O que aconteceu?-perguntou apavorado
-eu to gravida-falei e vi o Luan sorrir lindamente
-isso é sério?-perguntou pro Luan que assentiu
-claro que sim pateta-falei dando um peteleco nele
-parabéns boi-abraçou o Luan
-valeu boizera

-parabéns maninha-veio onde eu estava e me abraçou
-obrigada, mas eu preciso falar com você, na verdade eu preciso que você fique no meu lugar essa noite, eu preciso voltar pra São Paulo e você só precisa resolver tudo antes do show e depois, entrevistas curtas sem dar muito na cara das coisas e só-falei e o Luan me olhou confuso
-por que precisa ir pra São Paulo?-Rober perguntou
-eu to com umas dores estranhas, na barriga, que eu não senti antes, eu mandei mensagem pro meu medico e ele disse que pode ser porque passei muito nervoso e comi muito chocolate, mas por via das duvidas ele pediu pra mim ir no consultório dele o quanto antes-falei fazendo careta e o Luan veio parar do meu lado
-ta com dor?-perguntou preocupado
-sim-suspirei pesado, tava doendo muito
-Roberval ajeita tudo o bicuço que vamos voltar pra São Paulo-Luan disse decidido
-mas e o show?-perguntou confuso
-eu voo pro show depois que sair do medico
-mas e se não der tempo?
-você atrasa o show depois eu anuncio a gravidez e conto o motivo do atraso, agora por favor liga pro piloto logo
-Luan você não pode fazer isso, e se não der tempo
-a gente remarca, eu pago muta, tanto faz, é meu filho Testa
-nosso-sussurrei
-eu sei, desculpa, vou ajeitar tudo-Rober saiu já com o celular na orelha
-vai ficar tudo bem ta?-Luan acariciou minha barriga
-ta
-oh bebê não faz assim com a mamãe, acalma ai vai-ele conversava com minha barriga, fechei os olhos com a dor


Senti ele me pegar no colo e me colocou na cama, a dor parecia não passar e eu já estava angustiada com isso, comecei a acariciar a minha barriguinha de quatro meses, quando senti uma sensação estranha por dentro, acho que estava mexendo, mas eu não tinha certeza disso. A dor cessou um pouco e o Rober logo apareceu dizendo que estava tudo pronto e a van já nos esperava

-consegue andar?-Luan perguntei me levantando
-posso tentar-me levantei, mas a dor voltou bem forte, fiz uma careta e sem querer um resmungo saiu pela minha boca-ai
-deixa que eu te carrego


Não reclamei nem nada, fomos pro elevador com ele me carregando e quando chegamos ele me colocou de pé escorada na parede do elevador e nele. Descemos e no estacionamento foi. Mesma coisa, ele me carregou até a van, Rober decidiu ir com a gente e não há cristo que tirasse isso da cabeça dele, portanto o Luan nem discutiu.

Chegamos no aero e a dor já era suportável, fui andando até o jatinho com a ajuda dos dois e não demorou já estávamos decolando de volta. Consegui dormir um pouco e meu bebê parece que também dormiu, pois a dor passou.

-consegue andar?-Luan perguntou
-consigo sim, a dor já passou
-que bom, vem meu pai ta esperando a gente-ele disse me guiando no estacionamento
-oi nora, esse bebezão resolveu dar sinal de vida foi-meu sogro brincou descontraindo
-e que sinal ele deu em, quase que eu não aguento-me sentei no banco de trás e o Luan também
-Rober não aguentou de saudades e veio com vocês, que lindo-hoje definitivamente meu sogro esta de bom humor
-fica quieto ai Amarildo-Rober fez bico e levou um pedala na cabeça o que nos arrancou gargalhadas


Chegamos na clinica e como eu já tinha avisado o Doutor, fomos direto pra sala dele, que era o único que ainda estava lá, por já se passar das sete da noite.

-oi gente, deita aqui Carol-apontou pra cama e fui até ele-o que aconteceu? Muito nervoso?
-me pouco, eu me estressei com algumas coisas, chorei demais e comi duas barras de chocolate sozinha-falei e ele riu
-eita tava com fome hein, aonde doía?


Apontei pra ele onde doía, explique como era as dores, depois de me examinar ele fez uma ultrassom pra ver se estava tudo bem e depois voltamos pra sala dele.

-bom como eu te disse no dia da consulta é pra você evitar estresse, passar nervoso, evita tudo isso, pois isso não vai fazer bem ao bebê, quanto ao excesso de glicose em você eu só tenho uma coisa a dizer, manera, eu já te falei sobre sua alimentação doninha, siga minhas orientações se quiser que tudo ocorra bem, as dores foi por isso, e logo você já vai começar a sentir ele mexer pode ter certeza-me deu bronca
-ta bom, ta bom prometo que vou seguir as recomendações-falei bicuda
-ótimo
-oh Doutor Fernando essas mudanças de humor dela é normal? Uma hora ela ta de bem, outra hora ta azeda pior que limão-Luan perguntou
-sim, a gravidez meche com as emoções dela, tudo é mais intenso, se ela ficar feliz ela vai demonstrar está muito feliz, se ela ta triste ela vai estar depressiva, se ela ta com um pouco de raiva, ela vai ficar com muita raiva, e o humor pode mudar de uma hora pra outra, de um segundo pro outro e você como namorado tem que entender, sei que vai ser difícil, mas vai ter que tentar
-resumindo a gravidez deixa ela bipolar-Luan falou fazendo careta
-mais ou menos isso-eles riram
-ainda to aqui viu-fiz bico
-bom você está dispensada, recomendo que você descanse hoje e os próximos três dias e que não tenha mais fortes emoções viu mocinha
-ta bom, obrigadinha


Conversamos por mais uns cinco minutos, já que o Luan tinha algumas duvidas sobre sexo, fiquei morrendo de vergonha, mas mesmo assim ele fez as perguntas dele.

Fui levada pra minha casa e deixada lá pelo Luan, que tomou um banho, se arrumou e foi pro local do show com o Roberval, que seria meu substituto.

Fiquei a noite inteira sendo mimada pela Elza, minha mãe e o César, que o Luan pediu pra cuidarem de mim.

Acordei no outro dia a uma da tarde, tomei meu banho, me arrumei e desci pra almoçar

-boa tarde dorminhoca-minha mãe me deu um beijo estralado na bochecha
-bom dia mãe, cadê o povo dessa casa?
-a Mi e a Elza foram fazer as compras do mês, o César foi trabalhar e eu fiquei pra te mimar, tipo muito
-adoro mimos-sorri
-que bom, pois hoje eu vou fazer apenas isso viu gatinha, bora almoçar
-você ainda não almoçou?-perguntei surpresa, pois a rotina dela era almoçar onze horas e ela não abria a mão desse horário
-não, como eu disse vou te mimar muito e estou aqui morrendo de fome te esperando pra gente comer juntas
-ai meu Deus que meiga você


Almoçamos conversando sobre vários assuntos e minha gravidez era uma delas, ela realmente me mimou a tarde inteira, a Mi e a Elza chegaram e ganhei nino das duas também, foi tanto mimo que acabei esquecendo totalmente do meu celular e do Luan, eu lembrei apenas quando desci depois do banho tomado e vi que minha mãe assistia TV Fama e a noticia era o Luan.

OLAAAAA OLHA QUEM CHEGOU! SIM EUZITA PRONTINHA PRA POSTAR CAPITULO, POSTEI!
ESSA CAROL TA IMPOSSIVEL, QUEM GUENTA? 
KKKKKKK
O QUE ACHARAM DO CAPITULO?
COMENTEM EIM!
FUI! BEIJOS! TCHAU

11 comentários:

  1. Ooohh!! Carolzita ta impossível msm.kkkkkkkkk
    E essa noticia? Será que é sobre a gravidez?? Poste logo outro cabrita.kkkk Bjoss!

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto de notícia no tv fama pq 99% das fezes é mentira, tomara q dessa vez nao seja..
    Continuaa vacuda

    ResponderEliminar
  3. Vssh,odeeeeeeeio tv fama -.- prevejo briga :( coont amrziin♥

    ResponderEliminar
  4. TV fama: cantor sertanejo Luan Santana anuncia que vai ser papai
    Ahhhhh continua
    -Mah Ferreira-

    ResponderEliminar
  5. Como a Mah F disse que seja essa noticia ,por favor q ele ñ apronte nada se ñ eu vou te matar contt . Awnnn q cap lindo a vadia mereceu

    ResponderEliminar
  6. Carolina ta impossível gente kkkkkkkk tem que dar uns tapas mesmo‚ pra mostrar de quem é o homi u.u e por favooooooor espero que Luan não faça besteira ein? Amei amora! Continua viu? Beijão ❤❤

    ResponderEliminar
  7. Carolina ta impossível gente kkkkkkkk tem que dar uns tapas mesmo‚ pra mostrar de quem é o homi u.u e por favooooooor espero que Luan não faça besteira ein? Amei amora! Continua viu? Beijão ❤❤

    ResponderEliminar
  8. Kkkkkkk Carol zica é das minhas u.u please que seja sobre a gravidez amem ? Amem Kkkkkkk continua bem rapidinho ta mozi minha Bombonzinha

    ResponderEliminar