domingo, 8 de março de 2015

Capítulo 180

Carol on

-me desculpa, vai fala-ele sentou
-amor, olha com essa gravidez to me sentindo feia, gorda, a mulher mais feia do planeta, eu sei pode ser paranoia, mas é o que eu sinto
-e o que isso tem a ver?-perguntou sem entender
-eu não quero casar me sentindo feia, eu sempre falei pra mim mesma que iria casar com meus vinte e cinco, vinte oito anos e isso sempre foi meu pensamento, quando alguém me falava em casamento eu dizia isso, mas foi antes de te conhecer, isso foi antes, quando você falou em casamento eu automaticamente repeti o que eu disse esses anos todos, mas tudo o que eu quero é casar com você, acordar todos os dias com você ao meu lado, te dar um beijo de bom dia, as vezes levar um café da manhã na cama, tomar um banho contigo, poder partilhar tudo inclusive meu closet, tudo o que eu quero é você amor, não importa a maneira, lembra da nossa promessa? Pra sempre, sempre, dizem que o pra sempre, sempre acaba, mas se ele acabar e eu ainda estiver ao seu lado eu não me importo, eu quero casar com você, te chamar de meu marido, mas não agora, não eu me sentindo ridiculamente ridícula, eu quero primeiramente estar bem comigo mesma, pra depois a gente casar, por favor não acaba tudo, eu to te implorando, eu até ajoelho se quiser, mas não me deixa, por favor
-pra sempre-ele sorriu e me puxou pro colo dele
-sempre


O beijei com vontade, como se fosse o nosso ultimo beijo, como se a qualquer momento todo o meu sonho acabasse, mas era tudo real, ele se levantou comigo em seu colo e enlacei minhas pernas em sua cintura, sendo carregada pro quarto, nos deitamos na cama e começamos uma batalha, a nossa batalha, a batalha do amor, seus toques, seus beijos, seu corpo foi tudo maravilhoso.

Acordei e me vi dormindo nos braços daquele que tanto amo, ele dormia com a boca um pouco aberta, com a respiração pesada, mas suas mãos em volta do meu corpo apenas confirmava que estava tudo bem entre a gente e que eu estava no melhor onde eu poderia estar, o lugar que mais amo e desejo, em seus braços.

******

-já falei que não vou mais falar nada sobre isso, eu quero ir embora-falei, estava puta da vida com o Luan porque a menina que subiu no palco era uma vadia que teve a cara de pau de apertar o pau do MEU namorado e ele ficou todo animadinho filho da puta
-para de graça Carol eu não tive culpa
-e eu por acaso disse que você tem culpa? Disse? Não, então cala a boca e não fala comigo
-uai se eu não tenho culpa então por que ta brava comigo?-falou rindo
-VOCÊ SABE NÃO SE FAÇA DE BESTA-gritei irritada com ele
-calma mozi
-não me chama de mozi-rosnei pra ele
-não fica bravinha vai
-vai dar o rabo


Sai do camarim dele e encontrei o Rober, falei que eu não ia esperar eles, que era pra ele falar pro Luan não dizer nada pra ninguém e ponto final, ele até tentou me impedir, mas peguei um dos carros da produção do evento e pedi pro motorista me levar pro hotel que a gente estava, cheguei lá e subi pro meu quarto que era o mesmo que o Luan, tomei meu banho, vesti uma camisola e me deitei, fechei os olhos e dormi, eu estava com muito sono já que acordamos cedo pra ir numa entrevista na radio local.

Não sei quanto tempo eu tinha dormido, senti o Luan deitando atras de mim e me puxando pros seus braços, nem abri os olhos apenas me aconcheguei e voltei a dormir.

Acordei com beijinhos em todo meu rosto e abri os olhos dando de cara com o Luan e uma linda bandeja de café da manhã, mas se ele pensa que está perdoado ele não está, nem a pau.

-bom dia amor-veio pra me dar um selinho, mas virei o rosto e foi na bochecha
-bom dia-respondi seca
-trouxe café pra gente
-to vendo, obrigada por isso, já volto


Fui pro banheiro e escutei ele suspirar atras de mim, mesmo que ele não tenha culpa pelo que a puta fez, ele gostou, pois ele riu e ficou de graça com o Roberval, que está muito saidinho pro meu gosto, a Hellen vai saber disso, oh se vai.

Voltei pro quarto e ele estava de cabeça baixa mexendo com os dedos da mão, sorri ao ver seu jeitinho, mas me recompus e me aproximei, sentei de pernas cruzadas e comecei a comer, ele fez o mesmo e ficava me olhando o tempo todo, acho que tava tentando me seduzir.

-ainda ta brava?-perguntou
-magina-falei ironica e ele passou rapidamente as mãos no proprio cabelo
-me desculpa vai, mas eu não tive culpa pelo que ela fez
-e eu não estou te culpando pelo que ela fez, to brava porque você faz graça com isso, você fica fazendo piadinhas, cheio de graça, agora se você quer que eu me alimente bem, cala a boca e me deixa em paz-falei irritada


Continuei comendo e ele ficou quieto na dele, agradeci mentalmente por isso, pelo menos ele de boca calada eu não me irritaria tanto.

-que horas vamos pra próxima cidade?
-as cinco da tarde-respondi indo pro banheiro
-quer que eu arrume as malas?-perguntou gentil
-você que sabe


Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, eu estava estressada demais, eu precisava relaxar, eu precisa de chocolate.

-posso te pedir um favor?-perguntei manhosa, com somente a cabeça pra fora do banheiro
-tudo que você quiser-respondeu fofo e minha vontade foi pular nos braços dele e agarra-lo pelo pescoço
-pedi muito chocolate pra mim, to com muita vontade
-vou pedir-falou pegando o telefone
-obrigada-sorri em agradecimento e voltei pro banheiro


Terminei meu banho e sai só de toalha mesmo, assim que cheguei no quarto dei de cara com o Rober, Well, Juliano e Diego, todos me olharam, e a cara do Luan foi a pior de todas, mas já que eles já tinham me visto como eu estava não me importei e continuei andando pelo quarto

-ta comendo bem em Luan-Juliano riu
-eu não sabia que eu era algum tipo de alimento que se come-falei e o Luan riu
-eita, ta afiada em-Juliano resmungou
-não sou faca não gato
-TOMA-os meninos zuaram e fui até minha mala que estava em cima da cama
-desculpa ai estressadinha-ele falou sem graça
-eu com uma mulher dessas não olhava nem pro lado-Diego falou me olhando de cima a baixo e eu sorri sem graça
-obrigada-peguei meu vestido e peças intimas, corri pro banheiro


O Diego conseguiu me deixar sem graça, mas eu amo quando me elogiam assim, mas com uma mulher igual a mim do lado do Luan logico que ele iria olhar pro lado, eu to horrorosa, ridícula, feia e redondamente gorda.

-bora descer um pouquinho enquanto ainda estamos por aqui-Rober chamou
-bora
-bora boi-chamou o Luan
-bora-ele respondeu
-bora todos então-Rober se animou


Descemos tudo junto, conhecemos todos os lugares do hotel e em seguida fomos pra área de laser, onde tinha piscina, uma sala de jogos, um bar. Fomos direto pro bar e nos sentamos.

-me dá seis cerveja-Rober pediu
-cinco cerveja só e pra mim um guaraná antartica-eu disse ao garçon
-negando cerveja?-me olhou estranho
-não posso beber-fiz biquinho
-e por que não?
-depois te conto-sorri pra ele que fez cara de curioso
-quero saber agora-fez birra e cruzou os braços
-parece criança Testiba, sossega o rabo, depois te conto


Nossas bebidas chegaram, Luan me abraçou por trás e pra não dar o que falar e porque eu gosto de estar nos braços dele, eu deixei. Ri muito com os meninos que só sabia fazer graça, até o Well tava rindo, o que causou piadas. Ainda riamos do Well quando alguém cutucou o Luan e ele se virou.

-oi Luan-falou com uma voz de puta

Me virei e não acreditei, além de pegar no pau do Luan na minha frente, ainda vem aqui falar com ele? Ah mais é hoje que dou na cara de uma, ou melhor dou na cara dessa vadia


OIIIIIIE CHEGUEI, DEMOREI MAIS CHEGUEI, SABE COMÉ NÉ? FINAL DE SEMANA KKKK
BOM MAIS CHEGUEI
E ESSE CAPITULO, SEGURA A cAROL RAPAIZ KKKKKKKK
COMENTEM MUITO E POSTO LOGO
BEIJOS

11 comentários:

  1. Posta logo ook ?ok comntt isso vai da merda

    ResponderEliminar
  2. Luan segura carolzona que ela ta pro crime kk
    continua morzinha
    Marcela Evellyn

    ResponderEliminar
  3. PUTA QUE PARIU
    Carolzita segura os hormônios que a coisa vai ficar feia
    Continuuaaaa
    - Mah Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Aii aiii é hoje que a Carol da uns tapas kkkk
    Continuaaaaaa amore 💖

    ResponderEliminar
  5. Roberval ficar de putaria vai levar um tiro no meio da cara dele ..
    Eita a vadia nao se satisfez ainda, merece msm levar na cara mas a Carol tem q pensar no bebe e se acalmar..

    ResponderEliminar
  6. Senhooooor, coitada dessa garota agr
    Luiza

    ResponderEliminar
  7. Que puta mano -.- ta achando que Luan é quem pra ta 24hrs disponível? Merece uns tapas ein amora colabora ae kkkkk amei forteeeee viu? Já pode postar ainda hoje haha u.u beijaaao ♥ ♥

    ResponderEliminar
  8. Sei ñ só acho q hj a Corolzinha vai matar uma (vadia como ela disse)...contttt bjokaas amandooo

    ResponderEliminar
  9. Rindo horrores da Carol.kkkkkkkkkkkkkk
    A mulher nao ta fácil não.kkkkkkkk
    E agora? Vai rolar treta. Espero q a Carol Va em cima dessa vadia e de na cara dela. Haha! Acho é pouco. Puta a gente faz é assim . Cabrita continua logo essa bagaça aqui.kkkl Bjoss!

    ResponderEliminar
  10. Coooont looogo,e eh bom que a Carol dê aquele show e dê na cara dla tbm kkkkkk'

    ResponderEliminar
  11. A Carolzita vai chamar pra capoeira fi Kkkkkkk segura ela... Vou ler o próximo kkkk

    ResponderEliminar