quinta-feira, 5 de março de 2015

Capítulo 179

Luan on

Foi maravilhoso, indescritível escutar o coraçãozinho do nosso filho, ver ele pela tela, saber que ele está bem.

O que mais me deixou feliz foi saber quando ele foi gerado e aonde, a gente já fez amor em tantos lugares, sem camisinha e nunca ocorreu dela engravidar, ai no elevador uma foda louca, pra tentar fazer as pazes ela engravida. Como esperei por esse dia em que eu pudesse anunciar que iria ser pai.

Saímos da clinica e fomos visitar a Piroca no hospital. Conversamos bastante e ela me disse que hoje mesmo já sairia do hospital, junto com meus sobrinhos, coisa mais gorda do tio.

-amor do céu a Elza ta certa-falei quando estavamos indo pra casa
-e você vai ter que dobrar o salario dela-Carol falou rindo
-desnecessario me lembrar isso
-ué mozi você quem falou, agora cumpra, você é rico não vai ter problema com isso-ela disse rindo e estacionei em casa
-quando a gente casar a Elza que vai cuidar da nossa casa-falei já pensando no amanha
-vai demorar um pouquinho pra isso ainda, talvez um poucão-falou e eu me assustei
-como assim?-me virei pra olha-la
-simples eu não quero casar por enquanto, talvez daqui uns cinco anos-falou pensativa
-tudo isso?
-sim uai, to achando que é pouco ainda
-então você não pensa em casar comigo?-perguntei nervoso
-por enquanto nem pensar
-nem pensar?-olhei orrorizado pra ela
-que foi mozi?-perguntou inocente
-você acabou de falar que nem pensar casar comigo por agora, que quer casar daqui cinco anos e olhe lá e você quer o que? Eu aqui já planejando o nosso futuro, pensando em te pedir em casamento, pensando em ficar com você pra sempre, e você simplismente me diz isso? Me erra Carolina, se você não pensa em um futuro pra gente juntos, pra que ficar comigo?-eu disse magoado e ela pareceu perceber as burradas que disse
-amor-me olhou sem palavras pra dizer
-não precisa ficar procurando palavras não Carol, vai pra casa e pensa o que você realmente quer pra sua vida, eu te amo, amo muito, mas eu quero um futuro com você, se você não quer o mesmo é só me falar


Sai do carro e deixei a chave pra que ela trancasse, subi direto pro meu quarto, escutei meu pai me chamar, mas preferi deixar pra falar depois.

Eu não queria deixar a Carol nunca na minha vida, ela é o meu "Felizes para sempre", mas se ela não pensa em um futuro pra gente, pra que ficar junto?

Sem que eu pudesse resistir algumas lagrimas desceram dos meus olhos automaticamente, não era justo comigo, assim que encontro a mulher da minha vida, ela não vê um futuro pra gente.

Carol on

Cheguei em casa morrendo de chorar, droga, eu não pensei antes de falar, é logico que e vejo meu futuro com ele, é logico que eu quero casar com ele, mas não agora toda gorda, feia e chata, quem sabe depois de ganhar meu bebê.

-que foi menina?-Elza veio toda preocupada falar
-eu sou uma burra Elzinha, ele não vai me aguentar por muito tempo eu sei


Corri pro meu quarto e me deitei chorando ainda mais, eu não podia ficar tão nervosa, tentei relaxar e pareceu dar certo, eu queria pensar sobre nós, mas ali eu não conseguiria.

Peguei uma roupa no meu closet, dinheiro, e tudo que eu precisava, menos meu celular, porque assim não daria pra pensar, já que ele não para. Sai de fininho de casa e a Elza nem viu, sai com meu carro sem direção, quando percebi eu já estava longe de casa, vi um hotel pequeno, mas de luxo e resolvi que era ali mesmo que eu passaria a noite. Entrei e consegui um quarto, pedi uma janta e subi pro meu quarto.

Na hora do banho, chorei muito e depois de me trocar me deitei esperando minha comida, eu já estava quase dormindo quando bateram na porta, me levantei e era minha comida, eu estava com fome então comi tudo, me sentei na varanda e fiquei olhando o movimento na avenida em frente ao hotel, eram muitos carros, na calçada algumas pessoas corriam ou caminhava, alguns casais passavam e eu não controlei minhas lagrimas, eles pareciam tão felizes, sorrindo apaixonados. Calcei minha sandália sem salto que eu estava e fui caminhar um pouco, algumas meninas me paravam, atendi todas com empolgação, mas quando elas perguntaram porque eu estava por aquela região eu tinha que mentir, não podia contar a verdade pra elas né?

Voltei pro hotel e cai na cama dormindo em seguida.

Luan on

A Carol só pode estar querendo me matar de preocupação, onde essa mulher foi parar senhor, eu sei que eu fui um pouco duro com ela, mais ela precisa de um choque de realidade. Fiquei a noite inteira na casa dela esperando ela chegar e nada, sua mãe e o César também vieram junto as irmãs dela, liguei pra todo mundo que eu imaginava que ela podia estar, mas nada. Oh meu Deus que esteja tudo bem com ela, ou vou me culpar pro resto da minha vida.

-vai dormir um pouquinho querido, qualquer coisa a gente te chama-minha mãe falava isso toda hora
-eu não vou mãe eu já disse, vou esperar ela chegar, ela não pode ter sumido assim, não pode-eu estava atordoado


Até a Lucy apareceu por aqui, ligamos no aero e depois de tanto insistir a atendente disse que ela não embarcou e nem está prevista pra embarcar em nenhum momento por enquanto. Fiquei ainda mais nervoso, ela ta de carro, sozinha, na madruga, se ela estiver viva eu vou mata-la por sumir assim e ainda deixar o celular, num é possível.

Amanheceu e a unica coisa que fiz foi tomar um café, nem fome eu tinha, nada dela, eu já pensava o pior e já queria chamar a policia, cade minha Gabiru meu Deus. O almoço passou e eu só tomei um suco, nada de comer, já estava dando três da tarde quando a porta se abriu e ela apareceu, eu não tinha nem forças pra levantar, ela estava ali, sim ela estava, linda como sempre, com um vestidinho apertadinho e sua barriguinha já era um pouquinho visível. Todo mundo a abraçou, choraram com ela, e eu permaneci sentado caçando as melhores palavras pra dizer pra ela, mas tudo que me vinha era 'TOMAR NO CU ONDE VOCÊ TAVA CARALHO' e se eu dissesse isso pra ela eu ia levar um soco na boca e eu não estava muito afim de apanhar dela. Me certifiquei que ela estava bem, e pela porta que ela entrou eu sai em direção a minha casa.

Carol on

-onde você tava filha?-minha mãe perguntou assim que o Luan saiu
-eu estava por ai fui pensar na vida
-sem celular Carolina? Quer nos matar? Nunca mais faça isso com a gente
-na pressa eu esqueci meu celular, desculpa-menti na cara dura
-tudo bem, comeu direitinho?
-comi sim mãe, agora posso ir lá falar com o Luan? Ele parece puto da vida comigo-fiz bico
-e ele está na razão né Carolina, vai lá logo
-já eu volto-beijei a bochecha dela e sai


A porta tava apenas encostada, entrei e encontrei o Luan na varanda, sentado e chorando, foram rara as ezes que eu o vi chorando assim, fiz de tudo pra fazer silencio, mas acabei tropeçando no sapato dele que estava no caminho e ele virou pra me olhar

-o que está fazendo aqui?-perguntou
-vim falar com você-respondi me aproximando, mas ele estendeu uma mão me impedindo
-mas eu não quero falar com você, então pode dar meia volta e sair
-amor..-resmunguei
-não vem com essa Carol, não vem, primeiro eu descubro que você não pensa em um futuro pra gente, depois você some, não dá satisfação pra ninguém, deixa todo mundo preocupado, e como se não acontecesse nada você vem aqui com a cara de pau, para Carol, para de enganar você, de me enganar, se não tem futuro pra que continuar juntos? Pra que continuar com isso?
-você entendeu tudo errado Luan, tudo, com essa gravidez..-ele me interrompeu
-para Carol, para eu já pedi, tudo agora é por causa da gravidez, agora vai me dizer que não quer casar comigo por causa dela
-é mais ou menos isso
-para que ta feio, você já ta falando asneira Carol, não coloca a culpa no nosso bebê
-me deixa falar caramba-falei um pouco alterada
-eu não quero te ouvir Carol, não mais, vai pra casa, depois a gebte conversa sobre nosso bebê
-e a gente?
-não existe mais a gente-ele disse frio e eu comecei a chorar
-você não pode ta fazendo isso comigo de novo Luan, novamente você ta agindo sem pensar, sem me deixar explicar, mas eu juro pelo meu filho que se você realmente dizer que acabou, nunca mais vai ter volta, nunca mais mesmo, vai me deixar falar ou realmente acabou?-o olhei nos olhos e ele parecia assustado com minhas palavras


OIIE MEUS AMORES, CHEGUEII, ONTEM NÃO DEU PRA POSTAR DE NOVO PORQUE RESOLVEU DAR UMA CHUVA BEM FORTE, FAZER O QUE NÉ? :-(
MAIS TA AI AMORES
O QUE SERÁ QUE VAI ROLA?
O QUE SERÁ QUE O LUAN VAI FALAR?
COMENTEM E POSTO MAIS, FUII ME
BEIJOS

9 comentários:

  1. Volteii!! Tava sumida neh!
    Esses dois só brigam que isso.
    Agr contt logo pq quero saber se eles vão continuar juntos!!
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Esses doia esses doi falo nada kkk contt

    ResponderEliminar
  3. Esses dois só Deus...fiquei com dó do rafa, po primeiro a Carol fala q ñ q casar cedo (ate ai td beem) depois ela some ai q mata o rafa de fez....to louca pra sabe oq o rafa vai faze...conttt bjokaaas

    ResponderEliminar
  4. Se ele falar q acabou quem morre é vc vacuda..
    Adeus

    ResponderEliminar
  5. PUTA QUE PARIU
    Que capítulo foi esse ?
    E o Luan vai deixar ela falar ou não ?
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  6. Gentee, que cap foi esse dona Tatiana? Eles não podem se separar. Nao quero isso. :((((( Luan tem que deixar ela falar. E você para na melhor parte ainda . Bjoss!

    ResponderEliminar
  7. Afz quando ta tudo bem acontece isso ... Mais por isso que eu amo a fic e meu casal shipper CaLu *-*
    Continua minha Bombonzinha

    ResponderEliminar
  8. Ai esses dois,se eles terminarem eu te mato
    continua

    ResponderEliminar