terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 183

Carol on

Ligação on
-fala Testa, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com o Luan?-perguntei preocupada
-eu to bem, por que não me atende?-era o Luan
-ah é você, eu já tava dormindo Luan-falei sem animo nenhum
-me desculpa, mas por que atendeu o Testa e eu não?
-escutei meu celular tocar só agora, nem vi que tinha me ligado
-o show acabou quase agora, e eu queria falar com você, já que quando eu liguei você não pode atender
-ah eu tava ocupada nadando, como foi o show?-sorri
-nadar é mais importante que eu?-tenho certeza que ele fazia um bico
-você sabe que não
-o que ta fazendo?
-deitada falando com você e você?
-to no quarto do Testa falando com você, vou pro meu quarto e te ligo do meu celular ta, você vai atender?
-se você não demorar eu vou atender sim
-ta já eu ligo, meu quarto é aqui do lado, beijo te amo
-beijo
-não vai dizer que me ama?-perguntou manhoso
-te amo, agora vai logo
-beijo na boca-desligou
Ligação off


Tem como resistir a ele falando assim comigo? Não, não tem. Ele me ligou e ficamos nos falando até o sono me pegar e eu dormir sem nem dar tchau pra ele.

Acordei no outro dia e escutei ele roncando baixinho do outro lado da linha, desliguei o celular e fui fazer minhas higienes, me arrumei e desci com fome.

-bom dia filha-minha mãe já tava na mesa
-bom dia mãe-sorri e beijei a bochecha dela
-ta feliz?
-to sim
-será que o motivo é uma ligação na madrugada?
-você escutou?
-não muito, escutei só você falando o nome do Luan, eu tava indo pro quarto e escutei vocês se falando
-ata
-pra onde você vai?
-vou visitar meu pai
-posso ir também?
-claro, mas..-ela me interrompeu
-nada de mas, só vamos e ponto final
-ta bom mãe, agora vamos comer e ir pra lá, to morrendo de saudades do meu velho
-tadinho do seu pai, nem velho ele é
-ele ta namorando eu te falei?


Ficamos conversando enquanto comíamos e em seguida seguimos rumo a fazenda que ele ainda fazia o tratamento. Eu estava feliz demais e algo me dizia que ele sairia logo daquele lugar.

Cheguei lá e encontrei ele lendo um livro que dei pra ele ler Querido John, logico que quando dei ele riu, mais agora vendo que ele está lendo, meu se encheu de felicidade. Minha mãe mal estacionou o carro e já desci indo de encontro com ele, que nem percebeu minha presença ali.

-ei moço-falei quando cheguei perto dele
-essa voz-ele ergueu a cabeça
-pai-abracei ele
-pensei que tinha me esquecido filha, nem ligar, você liga
-me desculpa pai, eu sei que sou uma péssima filha, mas as coisas estão acontecendo uma atras da outra e eu acabei esquecendo, eu tenho uma ótima noticia pra te contar-falei chorando e ele limpou minhas lagrimas
-não chora filha-me abraçou de novo-será que essa noticia tem a ver com essa barriguinha aqui-alisou minha barriga e eu sorri emocionada
-sim pai, eu to gravida
-parabéns minha menina, você é meu orgulho, eu nunca imaginei dizer isso, mais você é o meu motivo de orgulho, você me renova a cada dia, você é a minha força pra terminar esse tratamento princesa, você é minha filha, mesmo que qualquer exame prove ao contrario, e oh tenho uma novidade também-me emocionei mais ainda abraçada a ele
-hum qual é?
-eu saio daqui semana que vem
-que bom Tony-escutei a voz da minha mãe
-Malu?-me olhou e foi até ele, mas exitou em abraça-la
-pode abraçar eu deixo-ela falou divertida e ele a abraçou rapidamente
-o que faz aqui?
-a Carol me disse que viria aqui te ver e quis vim junto, a gente tem laços e pelo jeito você mudou, pode se tornar um amigo-sorriu amigável
-cadê sua namorada?-perguntei debochando
-isso viu, fica rindo do seu pai-me deu cosquinhas e eu fugi dele
-mas e ai cadê ela?
-ela ta organizando tudo pra minha saída daqui, a gente vai tentar viver juntos
-serio pai? Que bom-o abracei
-eu to precisando de cuidados
-por que? O que houve?-perguntei preocupada
-meus rins estão parando filha, eles estão muito prejudicados pelo excesso de álcool, eu to tendo acompanhamento medico aqui, ai como vou sair, estamos organizando como vou ficar
-pai-chorei baixinho-por que não me contou?
-você sumiu filha, eu não queria incomodar e ficar te ligando pra dar essas noticias, mas tudo vai ficar bem, eu to sendo bem cuidado, eu vou ficar bem, eu vou pegar meu netinho ou netinha no colo ainda-sorriu pra mim e eu não conseguia parar de chorar
-filha calma, lembra o que o medico falou? Por favor se acalma, a gente vai arrumar os melhores médicos pra isso, e se precisar a gente faz o transplante de rim, acalma-minha mãe passou a mão na minha barriga
-eu vou acalmar-falei baixo abraçada com meu pai
-vamos lá pra minha casa e você toma uma água com açúcar, vem-meu pai se virou
-vou esperar aqui ta-minha mãe disse vergonhosa
-logico que não Malu, vamos lá, vem


Minha mãe aceitou e fomos os três caminhando devagar, até chegar na 'casa' dele, entramos e ele me colocou deitada no sofá maior e saiu enquanto eu ainda chorava baixinho e recebia os carinhos da minha mãe. Ele logo voltou com um copo de água com açúcar e eu tomei tudo, me acalmando um pouco.

-quer deitar um pouquinho lá na cama?-meu pai perguntou
-só se vocês deitarem um de cada lado e me dar carinho-falei manhosa e fiz bico
-filha, sua mãe..-meu pai começou, mas minha mãe o interrompeu
-vamos lá, claro se o seu pai não se importar-minha mãe falou
-claro que não, vamos lá


Deitei na cama, minha mãe deitou atras de mim e meu pai na frente, fiquei recebendo carinho dos dois e acabei dormindo. Acordei uns minutos depois, olhei pros lados e os dois dormiam junto comigo, voltei a me aconchegar nos braços dos meus pais e voltei a dormir, acordei horas depois com minha mãe me chamando.

-vem almoçar, já já passa do horário de você comer-ela disse calma
-to indo mãe, você que cozinhou?
-sim, seu pai queria pedir comida lá na recepção, mas vi o que ele pode comer e cozinhei pra gente, vem comer vem-pegou na minha mão
-vou no banheiro e já já eu apareço lá


Lavei meu rosto, mexi nos armários no banheiro, e vi muitos remédios, fiquei um pouco assustada e parei de mexer, usei apenas um listerine e fui pra mesa onde a comida estava cheirando muito bem.

-vocês acordaram faz tempo?-perguntei me sentando e já me servindo, meu bebê estava com fome
-você viu que a gente dormiu?-minha mãe perguntou assustada
-minutos depois que eu dormi, eu acordei e vi que vocês tavam dormindo também, ai eu voltei a dormi
-ta espertinha hein filha, nos enganando
-ah eu não enganei ninguém-fiz bico-eu só acordei-falei simples
-come ai e fica quieta filha-meu pai falou tacando o pano de prato em mim que ri


Almoçamos e passamos a tarde toda lá com meu pai, a namoradinha dele não apareceu enquanto estávamos lá, apenas ligou pra saber como ele estava, enfim, a tarde foi maravilhosa, tinha um pé de acerola carregado de fruta, fiz meu pai e minha mãe pegarem muito pra mim enquanto fazíamos um piquenique em baixo de uma das grandes arvores que tinha ali na fazenda.

Cheguei de tarde em casa, estava na hora de tomar minha vitamina, tomei e subi pra tomar banho, assim que sai, vesti apenas um vestidinho solto e me deitei na cama pegando meu celular. Só tinha 3% de bateria, me senti uma medica salvando um paciente quando conectei meu carregador e vi que meu celular não tinha desligado.

Varias ligações do Luan, varias mensagens do Luan, algumas mensagens do John querendo marcar uma reunião pra falar sobre o Studio, coisa que não entendi, já que estava tudo nas mãos dele, mas foi o primeiro que respondi. Tinha varias mensagens das pessoas me parabenizando sobre meu novo status: Mamãe.

Mal terminei de ler as mensagens do Luan e meu celular tocou, era ele

Ligação on
-ei, o que aconteceu? Por que sumiu? Não me atender por que? Você ta bem? Nosso filho ta bem?-ele disse atropelando as perguntas
-ta tudo ótimo, eu me lembrei que tenho um pai de recuperação e fui visita-lo, cheguei quase agora, tomei um banho e estava lendo as mensagens quando você ligou novamente
-graças a Deus ta tudo bem, pensei que tinha acontecido algo, ou que não queria falar comigo, sei lá
-tenho motivos pra isso Luan?-perguntei já estranhando
-não, eu tenho certeza que não viu então eu mesmo conto, aquela doida que dançou comigo e pegou no LuanJr que você brigou
-fala logo e para de enrolar-eu disse irritada
-ela conseguiu um vídeo que mostra ela apertando meu pau, e jogou nas mãos da mídia, todo mundo ta sabendo já
-vadia-sussurrei tentando me controlar
-me desculpa
-pelo que?
-por ter ficado bravo por você ter brigado com ela, por ter te ignorado enquanto você chorava, por te tratar mal quando eu te liguei pra saber do nosso filho, por tudo, me desculpa?



HOLAAAA! APARECI DE NOVO, TIPO MAGICA KKK
NEM DEMOREI
EU PLANEJEI ESCREVER UM MONTE DE COISA NESSE CAPITULO E JA ESQUECI TUDO KKKKKKK
PAI DA CACA DOENTE
E SERÁ QUE A CACA DESCULPA?
ESSES DOIS KKKK
COMENTEMMMMMM
BEIJOS

9 comentários:

  1. Aiii essa vadia 😠👌👊 conttt tomara q ela desculpe ele

    ResponderEliminar
  2. A vadia tem nem vergonha na cara de apertar o pau de homem comprometido, eu tenho que dar na cara dessa vadia, aiaiaiai se ela chegar perto do meu ídolo ou do meu homem !! Continua !

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do pai da Caah! E essa rapariga ruim que conseguiu um video apertando o Luan jr essa nojenta tem q morrer. E tomara que a Caah passe por cima dela de carro, depois pise em cima dela logo em seguida toque fogo no corpo dela e de para os urubus comer. Bjos!

    ResponderEliminar
  4. Perai ela não pd pegar no pintu dus otro e dps ainda postar video. Que vadia, mds nessa fic e cheia de vadia..haha cont logo Tarada

    ResponderEliminar
  5. Essa vadiaa só quer ganhar fama
    Continua
    -Mah Ferreira-

    ResponderEliminar
  6. Essa vadia aff!!! Contt logo amorzinha e que o pai da Ca melhore e os dois voltem ao grude de sempre kk

    ResponderEliminar
  7. Ai vadia além de pegar no pau do namorado alheio ainda posta o video, só quer fama..
    Tadinho do pau da Carol :/

    ResponderEliminar
  8. Que nojeeeeeentaaaaa-.- bom que se lasque u.u ' a cacah tem q desculpar o luan poxa kkkkk,ja to cm sdds das melacoess deles hahaha♥ cont amrziin*-*

    ResponderEliminar
  9. Pqp se a Carolzita não bater nela eu Bato..... Que vaca Afs ódio mortal dessa ai....
    Meu Casal CaLu brigados? Pode não meu Deus são pfts juntos.... Vou ir pro próximo rs

    ResponderEliminar