terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 182

Carol on

-é isso mesmo gente, ele anunciou em seu instagram e em uma twittcam que vai ser papai, localizamos a assessoria dele que é a namorada do cantor, mas quem nos respondeu foi o secretario do Luan, será que Carol Souza foi despedida por causa do filho? Fizemos uma entrevista exclusiva com o Luan pra saber mais sobre esse filho, confira agora

Começou a passar uma muié no hotel onde ele estava, na entrevista ela tinha 'invadido' o hotel e estava a procura dele, quando o encontrou ele tava na academia, tão lindo, tão meu. Na entrevista ele falou que descobriu e tal a um tempo atras, que estamos enfrentando isso numa boa e juntos. A moça mostrou a foto que ele postou no instagram, e eu já fiquei toda sensível. Esperei a entrevista com ele acabar e corri atras do meu celular, encontrei ele no criado mudo e no silencioso. Tinha alguma mensagem ou ligação dele? Não, nenhuma, o que me deixou triste, ele ainda ta bravo comigo.

Limpei algumas lagrimas que escorreram pelos meus olhos e entrei no insta dele. Lá estava a foto, e a legenda emocionante, que me fez chorar muito.


"O que é ser Pai? Ser Pai é se entregar, Ser Pai é ter alguém para se espelhar, Ser Pai é se comprometer, Ser Pai é ter alguém para ensinar. Na entrega o pai se dedica, a ser mais que um simples Pai, abdica das ilusões da vida, pois estas já não mais o satisfaz. O Pai projeta uma imagem que o filho espelhará por toda a vida será sempre um exemplo do que é certo e nunca será fugaz, ser Pai não se aprende nos livros, ser pai não é teoria, é prática é presença na vida e lembrança na morte

É exemplo a se seguir, é experiência..."


-que foi Ca?-Mi perguntou entrando no meu quarto
-já viu a foto e a legenda do Luan, pra anunciar nosso bebê?
-vi sim, ta chorando por isso?-me abraçou
-to sim, ele é perfeito num é?
-sim, ele é, e você também, vocês se completam, se combinam
-pena que nem todo mundo acha isso-fiz bico-como as fãs estão lidando com a noticia?-perguntei preocupada
-de cem por cento, noventa e nove e está amando essa fase do Luan de ser pai
-o outro um por cento ta me odiando né?
-o outro um por cento a gente fingi que nem vê, porque não vale a pena
-ele não ta falando comigo-fiz bico
-por que não?-perguntou indignada
-porque eu grudei nos cabelos de uma vadia e joguei ela na piscina
-e qual o motivo de você fazer isso?-perguntou já sabendo a resposta
-essa vadia nem fã é, ficava chamando ele de Luan Santana toda hora, ai subiu no palco com a autorização do Roberval e ficou se esfregando nele, na hora que ela foi sair, apertou o pau dele, e ele todo animadinho, fazendo piadinha com isso, quando foi no outro dia ela apareceu no hotel com um biquíni menor que de criança e ficou alisando o Luan, eu não tenho sangue de barata, perdi a cabeça
-se fosse eu faria pior, você ainda pegou leve, relaxa, já já vocês tao de bem
-ele nem ligou pra saber se eu to bem-comecei a chorar e meu celular tocou do lado dela
-é ele, atende, e acaba com a agonia, vou descer-ela me entregou o celular
-obrigada por me escutar amiga

Ligação on
-oi amor-atendi animada
-oi, ta tudo bem?-ele disse formal e seco
-mais ou menos e você?-perguntei desanimada pela forma fria dele
-o que foi? É alguma coisa com nosso filho? Ta sentindo dor?
-não, nosso filho ta bem e não senti mais dor nenhuma não
-ata-senti ele suspirar
-não quer saber o motivo?
-agora não dá, só queria saber do meu filho mesmo, preciso desligar, tchau-ele desligou na minha cara
Ligação off

Ah é assim, não se preocupa comigo, então se quiser noticias liga pra Elza filho da mãe, miserável, o gelo que ele ta me dando eu vou tomar com suco de Laranja. Se é assim que ele quer é assim que vai ser.

Coloquei um biquíni e desci pra piscina, encontrei minha mãe no meio da escada e ela me olhou feio

-onde você pensa que vai de biquíni uma hora dessa?-perguntou com a mão na, cintura
-eu não penso, eu vou na piscina relaxar, não vou fazer esforço, vamos também, aproveitar que ta calor
-Carolina, Carolina-me repreendeu
-vamos logo, to te esperando na piscina tchau

Sai da frente dela e entrei na piscina, a lua estava linda, as estrelas estavam radiantes, enfim, a noite estava maravilhosa.

-o céu está lindo né?-minha mãe chegou atras de mim e já entrou na piscina
-ta maravilhosa, to me sentindo tão completa mãezona
-imagino, a sensação de ser mãe é maravilhosa, nos completa
-eu to sentindo essa sensação maravilhosa de ser mãe, eu já amo tanto meu bebê mãe, tanto, tanto, daria minha vida por ele
-e sei, eu daria a minha vida por você e pelas meninas, de dez vidas onze eu te daria pequena
-eu te amo tanto, que nem sei a dimensão desse amor-falei sincera
-é reciproco meu amor, eu te amo demais-me abraçou
-vou postar uma foto nosso  pera ai

Enxuguei minha mão na toalha e peguei meu celular, escolhi uma foto e postei logo em seguida.


"O que é ser mãe? Dar a vida pelo filho, protege-lo de todos os males, querer tomar todas as dores dele pra si, limpar todas as lágrimas derramadas por ele, e derramar todas elas pelos próprios olhos, dormir com um olho aberto e o outro fechado, apoia-lo em suas decisões, fazer o prato favorito dele, dar carinho, dar amor, dar todos os sentimentos que existem de melhor sem esperar nada em troca. Minha mãe sempre se colocou em frente aos meus problemas e sempre me ajudou, acho que serei uma boa mãe assim como você é pra mim, espero ser tão boa como você, espero ser digna da missão que a mim foi concebida, a missão de ser uma ótima mãe, assim como você foi pra mim. Será sempre meu exemplo de vida pra que quando eu tiver meu baby nos braços eu possa dizer a ele que de dez vidas onze eu daria a ele, assim como você sempre me diz"

-que lindo filha-minha mãe me olhou emocionada
-lindo é o amor que eu sinto por vocês-passei a mão na minha barriga

Ficamos ali por mais um tempo e vi meu celular tocar, olhei e era o Luan

-atendi e fala que to ocupada-dei o celular pra minha mãe
-ocupada fazendo o que?-me olhou com deboche
-nadando uai-ri e sai de perto

Ela falou poucos segundos com ele, e depois deixou meu celular na espreguiçadeira e veio até mim

-tadinho filha ele queria falar com você
-to nem ai, ele quem ficou me ignorando, só ligou pra saber do nosso filho, de mim ele nem quis saber, agora se ele quiser noticias de mim ele pergunta pras pessoas que convive comigo, porque eu no máximo vou mandar uma mensagem na hora que eu for dormir dizendo que nosso bebê está bem-falei nadando de costa e ela riu
-eh filha, filha, você hein, birrinha com uma idade dessa?-riu
-ei eu só tenho 19 anos ta, vou fazer 20 daqui dois meses, mas ainda sim, sou novinha
-novinha demais e já ta com um filho na barriga
-ei, ele até demorou pra vim viu, porque de dez transa uma eu usei camisinha-falei e ela jogou água em mim
-para de falar disso, vamos mudar de assunto
-cadê meu pai?-perguntei e dei um pulo na água
-o que foi filha?
-mãe, eu esqueci completamente do meu pai, nunca mais liguei pra ele e nem contei sobre minha gravidez, e se ele ficar chateado?
-não vai ficar não filha, calma
-amanhã eu vou lá ver ele, como eu pude esquecer do meu pai mãe?-perguntei inconformada
-oh princesa é muita coisa na sua cabeça, por isso esqueceu
-será que ele vai me perdoar?
-vai sim querida amanhã você vai lá falar com ele, ai você vai ver

Conversamos mais um pouco sobre vários assuntos até a Elza vir me avisar que a janta estava pronta.

Saímos e fomos tomar nosso banho, descemos e o César nos esperava, sentamos, chamei a Mi e a Elza e comemos todos juntos com as palhaçadas que o César fazia.

Depois de comer, ficamos assistindo a novela das noves e depois que acabou fui me deitar, fiquei pensando na vida e antes de dormir, peguei meu celular e tinha uma mensagem e varias ligações do Luan

"Por que não me atende? Quero saber como está? Falar com você, será que é muito?"-Luan

"Nosso bebê está ótimo, bom show"-Eu

"Como você está? O que está fazendo?"-Luan

Ignorei a mensagem dele e consegui dormir graças a Deus, mas de madruga acordei com meu celular tocando, era o Rober, fique em duvida se eu atendia ou não, mas decidi atender, devia ser algo importante pra ele estar me ligando a essa hora da madrugada.

OLAA CHEGUEI AMIGAS!
CAROL E LUAN TEM SERIOS PROBLEMAS KKKKKK
MAS ELES VAO PARAR DE BRIGAR É SERIO! OU NÃO KKKKKKK
COMENTEM MUTO EIN
BEIJOS
INDICANDO: http://fanficskeeh.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. POR FAVORR POSSSTA MAS UMM ESSES DOISS Ñ TEM JEITOOO CONTT ABELHINHAA

    ResponderEliminar
  2. Parece gato e cachorro esses dois, briga mais q crianças kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Esses dois eh so a graça viu? Kkkkkkkkk, coont amrziiin*-*♥

    ResponderEliminar
  4. Continue logo Tarada fiquei ate preocupada..bjim

    ResponderEliminar
  5. Esse casal não é normal !!
    Continua
    -Mah Ferreira-

    ResponderEliminar
  6. Esses dois não param nunca.kkkk amoo as birras deles.kkkkkk Carol éclt entra gente.kkkkk. Bjoss!

    ResponderEliminar
  7. Esses dois sei não viu?!
    Continua morzinha
    bjs
    Marcela Evellyn

    ResponderEliminar
  8. Oppa que esse trem ta ficando bom !! Quero mais !!

    ResponderEliminar
  9. Calu?Amor, fogo, paixão, sentimentos que descrevem tudo .... Continua Bombonzinha 😍

    ResponderEliminar