quinta-feira, 12 de março de 2015

Capítulo 186

Carol on

-ola, parabéns ao casal pelo filho-ela disse irônica
-obrigada querida-falei da mesma forma e apertei a mão do Luan
-fiquem a vontade viu, tem carne lá na churrasqueira, qualquer coisa só chamar meu pai que ele tira pra vocês, primas vocês são de casa então sem cerimonias, entra lá na cozinha, pega o que quiser beber viu, o jantar não vai demorar pra ser servido não-Luan falou e sorriu pras primas
-obrigada Lu, mas guarda as bebidas porque agora que você liberou vamos beber tudo-Jessica falou rindo e nos acompanhamos
-Jessi pode beber toda minha parte ta-falei rindo e ela riu também
-olha que gentil, vai deixar de beber por mim, obrigada gata-falou rindo
-bom a gente vai falar com os outros convidados ta, depois a gente volta-Luan falou me puxando


Respirei profundamente varias vezes pra poder me acalmar, nem ela nem ninguém vai estragar meu dia, tudo vai ocorrer bem, assim eu espero.

Sentamos na mesa do meu pai e vi minha mãe chegar com o César, os dois cumprimentaram meu pai e namorada, e depois vieram falar comigo, paparicos a parte ficamos em uma conversa distraída e percebi que a Bruna ainda não tinha descido, pedi licença e subi pro quarto dela.

-ei uma certa pipoquinha não vai descer pra saber o sexo do bebê?-perguntei vendo ela deitada com os dois na cama
-ai amiga, eu to feia, não vou descer não e a proposito já sei que é menina
-como sabe? E de feia você não tem nada, vem cá-chamei e ela veio
-o que?
-olha isso, olha o seu reflexo no espelho, olha que linda, olha dua pele amiga, barriga já ta indo embora, você está incrivelmente linda, olha esse cabelo, maravilhoso, agora você vai se arrumar e eu vou colocar meu bebês no berço e te esperar, vai lá-falei decidida
-ta bom eu vou, espera ai


Peguei a Alice e coloquei no bercinho dela, peguei o Arthur e coloquei no berço dele ao lado, liguei a babá eletrônica e me joguei na cama pra esperar a Bruna, cinco minutos depois o Luan apareceu.

-por que ta aqui?
-a Bruna não queria descer, disse que tava feia, e blá, blá, blá, ai eu convenci ela de ir e estou esperando ela se arrumar pra gente descer
-senti sua falta lá sabia-deitou por cima de mim, sem jogar o peso na minha barriga
-jura?-fiz bico
-juro de dedinho


Ele sorriu pra mim e me beijou, nossas línguas brigavam pra ganhar a batalha que elas disputavam, meu corpo se arrepiava inteiro, e minha intimidade se contraia de vontade dele, isso tudo cm apenas um beijo. Ele levou a mão até minha coxa e apertou com vontade enquanto apertava meu seio direito com a outra mão. Senti sua mão invadir meu vestido e me acariciar por cima da calcinha

-ei, vão transar em outro lugar-Bruna nos repreendeu e o Luan deu um pulo da cama
-estraga prazer-ele falou bravo com a Bruna e saiu, eu continuei deitada, tentando regularizar minha respiração
-desculpa amiga, mas na minha cama poxa-fez manha
-você quem tem que desculpar a gente, mas é que eu ando muito fogosa sabe, qualquer lugar, é lugar pra gente fazer amor, desculpa mesmo
-a que ponto vocês já estavam?
-estava sendo deliciosamente acariciada lá, pelo Luan-fechei os olhos e mordi o lábio
-meu Deus que pervertidos, tadinho do Pi, deve ter ficado de coisa duro-comecei a rir
-coisa duro foi uma ótima expressão-zuei
-logico que foi, agora vamos descer antes que eu desista
-opa bora logo, toma a babá-entreguei pra ela
-to precisando de uma babá de verdade, porque não to dando conta de cuidar dos dois sozinhos não
-pedi pro Luan arrumar uma, vem


Descemos, procurei o Luan por todos os cantos e não encontrei, com certeza ele está tentando se acalmar ou se masturbando no quarto dele.

Preferi não ir atras, não demorou muito e ele desceu bicudo e sentou no meio entre eu e a Bru

-desculpa Pi-ela falou
-não tem problema Piroca, ta tudo bem-ele disse tentando se acalmar
-por que ta bicudo pro meu lado então?-fez bico
-não to bicudo pro seu lado, mas me entende também né, culpa sua fiquei de pau duro e tive que bater uma pra me acalmar-falou e dei um beliscão nele
-ai meu Deus, você não pode me falar essas coisas-ela tampou os ouvidos e nós dois rimos
-não só posso como falei, mas já ta tudo certo, desculpa pelo bico-beijou a cabeça dela
-santinha do pau oco-ri e ela me bateu
-e você não escapou de mim, vai dar aquele trato no gostoso aqui viu, e vou escutar você pedir arrego amor, se prepare, vou te foder todinha-ele falou no meu ouvido e novamente aquela sensação de vagina contraída e pelos arrepiados voltou
-preciso beber algo, bem gelado com licença-falei já me retirando da mesa e ele riu atras de mim
-não demora-me deu um tapa na bunda
-idiota


Fui até a cozinha e peguei um copo de suco que achei dentro da geladeira, peguei dois tablete de gelo e coloquei no meu suco pra ficar bem gelado, assim que cheguei na parte externa vi que os pai do Luan se juntou com meus pais e estavam rindo abeça.

-quer ajudinha Marizoca-perguntei pra minha sogra
-precisa não querida
-eu juro que eu não vou ficar atacando as comidas-falei bebendo meu suco
-então espera ai, e você me ajuda a levar as comidas pra mesa ta
-ta bom


Estava terminando de beber meu suco quando o Luan agarrou minha cintura e me deu um beijo na bochecha

-que demora pra pegar um suco em amor
-to esperando sua mamilis terminar a comida aqui pra gente por na mesa, pra poder servir o jantar
-humm Xumba do céu, que cheiro ta essa comida, vai demorar?-disse abrindo as panelas e beliscando as coisas
-não Luan, já já ta pronto e para de beliscar a comida, você vai se queimar
-ta gostoso hein mamusca, ai-ele queimou os dedos
-eu avisei menino, passa os dedos no cabelo-ela falou enquanto pegava um gelo
-coloca o gelo logo mamusca, to parecendo macaco desse jeito-ele disse bicudo e eu ri
-tem que passar um pouco do quente pra que venha o frio, vai me da o dedo-assim ele fez, os dedos com uma careta no rosto que me fez rir
-para de rir Carol-me deu um tapa na cabeça com a outra mão e a Mari brigou com ele
-vai besta
-oh mamusca-falou o mimado
-cala a boca Luan Rafael, eu te avisei que ia se queimar né? Sim eu avisei, mas você é o que? Um filho teimoso-ela disse e foi terminar as comidas
-fica rindo viu Carol, fica rindo-se aproximou e eu fiquei seria
-o que você vai fazer Luan? Lembra que eu to gravida em-falei andando pra trás, mas dei de encontro com a parede
-vou fazer algo pra te fazer rir de verdade, mas a gravidez não tem problema nenhum
-nem vem amor, sai pra lá, não quero cocegas-tentei mais foi impossível
-pra você aprender-ele veio em cima de mim e começou o ataque de cosquinha
-PARA, AI, MARI SOCORRO-eu gritava e a Mari ria de nós dois


Algumas pessoas foram até onde a gente tava e viu a cena, começaram a rir e eu nem me importei, ele tava fazendo cocegas. Consegui me livrar dele e sai correndo e os convidados todo olhando a gente com um sorriso bobo no rosto. Quando eu cansei me joguei no sofá e ele se jogou por cima de mim, me beijando

-te amo muito-ele falou em alto bom som
-te amo também-respondi
-TE AMO-gritamos juntos e ganhei um monte de beijinhos
-esses dois, sempre fofos assim-escutei a Bruna falar e me lembrei das pessoas nos olhando
-amor ta todo mundo olhando a gente-sussurrei pra ele
-deixa olhar, a gente não ta fazendo nada demais, bem que eu queria, mas agora não é hora
-não mesmo-mordi o lábio dele
-vem-ele se levantou e me ajudou a levantar, todo mundo ainda olhava nós dois
-obrigada plateia-Luan falou zuando e todo mundo riu
-não muda nunca esse menino-o meu sogro disse rindo
-agora vão sentar que a janta vai ser servida daqui preciosos minutos-ele disse e as pessoas começaram a se dispersar
-você tem merda na cabeça só pode, idiota-falei rindo
-eu te amo, por isso sou idiota, aprendi com você
-babaca-o beijei
-ok criança acabou a melação, vem me ajudar com a comida-Mari falou e me separei do Luan


Ajudamos ela a levar os pratos, comida e bebidas pra mesa principal, já pegamos nossos pratos e fomos os primeiros a se servir. Sentamos na mesa com a Elzita que tava com o Well, a Mih, o Testa, a Hellen Vacuda e a afilhada mais linda da dinda. Ela tava toda gordinha, fiquei morrendo de vontade de morder aquelas bochechas rosadas, aquelas perninhas gorda.

Terminamos de almoçar, o Luan pegou o meu prato, o dele e o da Elza e levou pra dentro. Peguei a Manuzinha no colo que sorria banguela pra mim, o Luan voltou e começou a falar

-oh cambada, e ai beleza? Bom como vocês sabem o gostoso aqui vai ser pai né?-todo mundo zuou-então o motivo do churrasco vocês sabem, é pra anunciar o sexo. Eu já desconfiava o que era porque da outra vez que fizemos a ultrassom tava com as pernas cruzadas e fia minha é comportada, não abre as pernas assim. Já já a Heloísa Manuella vem ao mundo e estará aqui comemorando com a gente a chegada dela

Todo mundo veio nos cumprimentar, por eu estar com a Manuzinha no colo, os cumprimentos direcionados a mim eram mais recatados. Senti a Manu dormir no meu ombro e pedi pra Vacuda tirar uma foto que ficou linda, depois de ninar muito a princesa coloquei ela no carrinho dela e levei pra dentro.

Peguei meu celular e postei a foto com a Manu no meu insta

"Papai como é bom o colinho da dinda @roberlelis"

O Luan entrou na casa olhando pros lado e me viu, foi até a cozinha e trouxe sobremesa pra mim, que era pudim, que delicia.

-amor quero mais-pedi
-vou pegar buchudinha pera ai-ele saiu rindo e voltou
-to tão feia assim?-perguntei bicuda
-você não ta feia amor, você está linda demais com essa barriguinha
-obrigada mentiroso
-imagina quando a Helo tiver desse tamanho já-apontou pro carrinho
-vai ser sapeca que nem o pai
-quem disse que sou sapeca?
-eu disse bobinho
-gostosa
-gostoso
-vamos subir?
-não dá amor, to cuidando da Manu
-não to te chamando pra fazer safadagem não, é só pra deitar um pouquinho mesmo, leva a Manu
-ta bom, deixa eu pegar ela, leva lá-entrei o pratinho que eu estava comendo e ele foi, mas logo voltou


Peguei a Manu no colo e subimos pro quarto dele, ele deitou de um lado, eu deitei do outro e a Manu ficou entre nós dois, fiquei olhando meu dois amores e acabei pegando no sono.



OIIIE ME, DEMOREI NÉ KKK
CHEGUEI RAPIDINHO
CAROLZITA SE CONTROLANDO
QUE AMOR GENTE
QUERO MANUZINHA PRA MIM, ME DÁ VACUDA KKK
BOM É ISSO
COMENTEEEEM MUITOOOO
BEIJOS!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Sinto pessoas querendo roubar minha filha kkk
    Nao dou pra ngm, a filha é MINHA ;)

    ResponderEliminar
  2. Cut cut q capitulo mar lindoooooo tati...bjoookas contttt

    ResponderEliminar
  3. Aiin que cap mara, Carol se controlando, que linda, continue logo Tarada, bjao pra ti.

    ResponderEliminar
  4. Awn que capitulo fofo meu Deus,amei o nome da filhinha de calu,continua essa fic fodidamente foda ok? Ok!

    ResponderEliminar
  5. Tudo saiu bem, graças a Deus..kkk Bruna estraga prazeres iria rolar outro round do nosso casal e ela atrapalha.kkkkkk Tão lindo os três dormindo. Bjoss! Continuuaaa. . .

    ResponderEliminar
  6. Carol é dms fi..... A manuzinha sempre fofa rs....vou pro próximo.... Tipo eu já li na escola e fui colocando no bloco de notas Kkkkkkk Camilla v1d4 l0k4

    ResponderEliminar