quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capítulo 196

Carol on

"Cadê minha barriga mamãe? #5meses #Heitor&Henrique @luansantana"

Eu e o Luan estávamos muito feliz pela minha gravidez, já tinha dois casos de gêmeos na família, e comigo aconteceu o terceiro caso, estava de 5 meses esperando o Heitor e o Henrique.

-mamãe hoje a gente vai no show?-a Helo disse fazendo carinho em minha barriga
-vamos, por isso hoje você não foi na crechê, a gente precisa viajar já já
-o dindo vai buscar nóis
-vai, seu pai não sabe de nada, então o Rober vai buscar a gente no aeroporto
-eba, posso tomar banho?
-pode eu vou ir te olhar, vai subindo-bati na bunda dela que correu escadas a cima


Já fazia exatos dois meses que não víamos o Luan. Ele estava fazendo turnê pelo mundo inteiro, e eu não pude ir, já que meu medico me proibiu de fazer esforços e ficar viajando sempre. Hoje ele voltou pro Brasil e já iria começar uma tur pelo nordeste. Eu estava morrendo de saudades do meu amor e de fazer amor com ele. Já não dava mais pra esperar, portanto iriamos atrás dele.

Subi e a Helo já estava tomando banho, ajudei ela um pouquinho com o banho, mas ela logo terminou, ajudei ela a se vestir, arrumei todas as coisinhas dela que iria levar, e fui pro meu banho enquanto deixei ela sentada na cama assistindo TV.

Me arrumei e arrumei minha mala colocando as coisinhas da Helo junto com as minhas e descemos juntas. Esperei dar a hora e a Bru nos levou até o aero e o jatinho do Luan já nos esperava, mal entramos e já decolamos.

Assim que chegamos lá em Fortaleza-CE vi que o Rober nos esperava.

-dindo-Helo correu pros braços dele que pegou ela no colo
-eita ta pesadinha hein-encheu ela de beijinhos
-cadê o papai?
-ta no hotel, mas ó vai ver ele mais a noite
-"pu que?"-fez bico
-por causa da nossa surpresa meu amor
-ata mamãe


Fomos pro hotel onde o Luan estava hospedado, e subimos discretamente pro quarto do Rober, iriamos ficar lá até a noite. Passamos a tarde toda comendo porcaria, o que me fez ganhar uma bronca do Rober por ficar dando besteira pra Helo. Tomei um banho junto com a Helo, vesti ela que saiu do banheiro toda linda:



Também me troquei no banheiro e sai apenas quando eu já estava pronta:



-bora moçada?-Rober chegou no quarto todo arrumadinho
-se arrumou onde?
-no quarto do Well
-desculpa
-não tem problema, mas e ai bora? Já já o Luan vai seguir pro local do show e vai ser mais legal se assim que ele abrir a porta do camarim ele ver vocês
-curti essa ideia, mas a gente nem comeu-fiz bico e ele riu
-gorda, ele vai jantar lá, já arrumei tudo pra vocês duas jantarem também
-eita Testa que você ta eficiente demais rapais
-sempre fui cabeção-me abraçou de lado e beijou minha cabeça
-mamãe passa batom-Helo pediu
-passo, vem cá-peguei o batom e passei nela
-to bonita dindo?-ela se virou pro Rober
-você está linda, espero que não arrume nenhum namoradinho
-eu já tenho namolado
-o que Heloísa?-eld perguntou bravo
-isso mesmo Rober, ainda é aquele lá
-continua com os beijinhos na bochecha né?-olhou pra ela
-aham-assentiu
-otimo, agora vamos, vou com vocês inventei uma historinha pro Luan e ele caiu-ele riu
-ele é lerdo mesmo, então não tem problema você dar uma mentida
-não mesmo


Descemos e já fomos pra van, assim que saímos pelo estacionamento do hotel, as meninas avançaram na van, o Rober tirou apenas a cabeça pra fora da van e disse que o Luan ainda não tinha descido, mas que já já ele descia.

Assim que chegamos no local do show, não teve como eu e a Helo nos esconder, e acabou que o Rober teve que contar a surpresa pras meninas, que prometeram não dizer nada no insta ou no twitter que eu estava no local do show.

Fui direto pro camarim da banda que já estava toda ali, fiquei papeando com o Escandurras enquanto a Helo brincava com o Juliano e o Baron. O Rober logo apareceu dizendo que o Luan tava chegando no local do show e eu a Helo fomos pro camarim dele.

Chegando lá ela queria comer tudo que tinha lá, eu tinha que ficar brigando com ela a todo momento pra que ela sossegasse a bunda quieta. Peguei a Helo e sentei ela no meu colo dando uma bronca, a porta se abriu e vi meu namorido visivelmente cansado entrar, assim que ele viu eu e minha filha ele paralisou e abriu um sorrisão lindo, a Helo saiu correndo e pulou no colo dele.

-que xodade papai-encheu o rosto dele de beijinhos
-da beijo-fez bico e ela deu-que saudades qeu o papai tava de você meu amor-ele disse com os olhinhos marejados
-não chola papai, é pa fica feliz
-eu to muito feliz
-que tamanho?-perguntou curiosa
-do tamanho do céu
-infinito?
-isso, a felicidade do papai é infinita, eu te amo demais minha gordinha
-eu te amo papai-deu outra bitoca nele o que fez ele derrubar algumas lágrimas
-você não tem noção de como minhas forças foram reabastecidas com essa surpresa-ele sentou ao meu lado con a Helo pendurada no pescoço
-você está visivelmente cansado
-e como, mas é tudo pelos nossos homenzinhos-fez carinho na minha barriga
-a minha saudades é imensa, não deu pra esperar até semana que vem-fiz bico, ele ia me beijar, mas parou no caminho
-oh boi a comida chegou-Well avisou e o Rober entrou com dois caras
-o cara obrigada por essa comida hein-Luan levantou pra agradecer, mas a Helo não desgrudou
-nós que agradecemos a confiança cara-o outro homem disse
-bora tirar uma foto-Luan pediu pra mim bater e eu fiz


Os caras logo foram embora e nós 5, eu, Luan, Helo, Rober e o Well jantamos em um clima descontraído.

-bora Lu-a Jujuba assessora dele veio chamar
-bora, vem amor


Acompanhei o Luan até onde deu, o Rober vendo que a gente queria um momento nosso saiu com a Helo pro palco.

-boa sorte e bom show-sussurrei roçando nossos lábios
-saudades dos seus beijos-puxou meu rosto pela nuca e ficamos proximos
-eu também, mata logo essa saudades mata-sussurrei


Senti sua boca encostar na minha e abri a mesma dando liberdade para que nossas bocas se encontrassem em um delicioso beijo, nossas línguas brincavam umas com a outras, sem me conter intensifiquei ainda mais o beijo, o folego foi faltando e paramos o beijo com mordidinhas e selinhos.

-eu te amo-sussurrou pra mim que sorri ainda de olhos fechados
-eu amo você-beijei o pescoço dele e sai em direção ao lado do palco onde minha filha tava inquieta
-ainda bem-Rober falou rindo
-que foi filha?
-cadê o papai? Quelo dança a música dele-falou mexendo a cintura como se tivesse dançando e a abertura do show começou
-olha ai oh, vai começar
-ebaaa-gritou


Me sentei em uma caixa de som que tinha ali, e fiquei olhando minha filha, as meninas lá em baixo que me viam, me davam tchauzinho, tiravam fotos, tinha cartaz até pros meus filhos.

Chegou uma hora do show da nova turnê, onde toda a banda descansa e o Luan canta a voz e violão no meio do palco. A Helo queria porque queria ir até o pai, arrumaram um banquinho pra ela e colocaram ao lado do Luan, ele sem entender porque frangiu a testa pra equipe, mas assim que viu a Helo entrar de fininho no palco sorriu todo bobo. Ele ajudou ela a sentar e deu um microfone pra ela.

-da boa noite pras minhas neguinhas e parceiros filha-Luan falou parando de tocar o violão
-boa noite-ela falou sem vergonha nenhuma
-boa noite-todo mundo gritou, e começaram um coro pedindo pra que eu subisse no palco tambem
-vem mamãe-me chamou com os dedinhos gordinhos
-vai lá gordinha buscar a mamãe-falou pra Helo que veio-arruma outro banquinho ai-falou pra equipe que logo apareceu com outro e me sentei
-boa noite amores-falei e recebi respostas positivas
-canta comigo amor-Luan voltou a dedilhar no violão
-canta mamãe, aquela da velinha
-velhinha filha-falei rindo
-canta, canta, canta-a Helo puxou um coro
-ta bom
-posso canta tamem?-fez cara de anjinho e eu ri enquanto o publico gritavam um "aiiiwn"
-pode, canta com o papai


Eles começaram a cantar te esperando e depois cantei junto, meus filhos começaram a se mexer e comecei a rir no meio da música, pedi pro Luan parar de tocar e peguei na mão dele.

-você nunca sentiu eles mexerem, parece que eles estão bem felizes-falei pro Luan que sentia nossos filhos mexerem
-amor, que louco, é pior que a Helo
-são dois muleques né mozi
-nossos moleques-me deu um selinho rápido


Ele voltou a cantar todo feliz, e quando acabou aquela parte voltei pro lado do palco, mas minha filha continuou ali com o Luan dançando e cantando. Meus pés começaram a inchar e fui pro camarim esperar o fim do show, minha filha foi a primeira aparecer, ela estava elétrica.

-eita não para não?-falei e vi o Luan entrar no camarim
-to com fominha
-pega alguma coisa ali pra você comer-apontei pra mesa onde tinha algumas coisas
-vou come futa-ela começou a comer os morangos que tinham ali
-a gente já vai pro hotel ta?-Luan sentou ao meu lado e deitei minha cabeça em seu ombro
-ta bom
-to tão feliz sabia
-eu também-passei a mão no peito suado dele e desci até chegar em sua calça
-a Helo ta aqui amor-segurou minha mão
-no nosso quarto ela também vai estar então-deixei a frase no ar
-de ladinho em baixo do edredom, ela nem vai ver-mordeu minha orelha
-vou pensar no seu caso-me afastei, mas ele me puxou de volta
-maniaca sexual
-o que adianta eu ser maniaca sexual se meu namorido não me quer, sei lá acho que ele mudou de lado-dei de ombros segurando a risada, ele olhou pra Helo e viu que ela estava distraida, pegou minha mão e colocou em seu membro que estava duro
-olha como eu fico só de ter você por perto, você acha mesmo que mudei de lado?-me fez olha-lo
-só vou parar de achar quando senti ele dentro de mim, me fazendo gemer gostoso-mordi o pescoço dele
-para de falar essas coisas-tirou minha mão dele e eu ri
-parei


O Rober logo apareceu dizendo que a van já estava pronta, o Luan pegou a Helo no colo pra não dar problema, e eu fui na frente segurando a mão dele, dei apenas tchauzinho pras meninas e subi na van com a ajuda do Rober, Luan demorou um pouco, mas logo apareceu e a Helo segurava um bob esponja de pelúcia.

Assim que chegamos no hotel dei banho na minha filha, enquanto eu tomava o meu o Luan vestiu ela com o pijaminha.

******

Luan chegaria hoje em casa depois de mais um mês viajando, portanto decidi ir buscar a Heloísa mais cedo na escola, mas assim que cheguei lá tive uma surpresa ao ver a cena na minha frente:



-Heloísa-falei um pouco alto e ela largou o menino
-mamãe-me olhou assustada
-vai buscar suas coisas-falei brava
-já volto

Ela saiu correndo e o menino foi atras, assim que ela voltou entrou no carro quietinha e foi assim até a gente chegar em casa, quando chegamos lá vi a van do Luan estacionar em frente de casa

-mamãe não conta pro papai-juntou as mãos
-não vou contar Heloísa, mas depois que seu pai for viajar vamos ter uma conversinha e se você não quiser que seu pai desconfie de você não fica com medo dele
-promete que não vai contar?
-prometo Heloísa, prometo, agora desce e vai matar a saudades do seu pai, se ele desconfiar em conto
-ta bom

Ela desceu correndo e foi pulando no colo do Luan, desci com a minha bolsa e a dela e cumprimentei todo mundo que tava dentro da van, falei rapidamente com o Well, dei um beijo na bochecha do Luan e entrei, conversei com a Elzita que por milagre estava em casa, já que ela ta ficando com a Mih quando o Well viaja, a Mih já está de 8 meses quase ganhando o meu pequeno Rafael!

-amor nem me deu oi direito-Luan apareceu sem a Helo
-cada a Heloísa?-perguntei tentando parecer normal
-subiu pra guardar a bolsa, por que? aconteceu alguma coisa-perguntou desconfiado
-aconteceu que estou com saudades disso-passei meu braços pelo pescoço dele e o beijei
-nem me fala amor, dá outro beijo aqui-foi se aproximar, mas a Helo apareceu
-to com fominha
-vamos comer então

Nos sentamos pra comer e o Luan ficava bajulando a Helo e ela a todo momento me olhava preocupada, mas preferi esquecer o detalhe que vi, pois eles não estavam fazendo nada demais, ao meu ver né? O telefone do Luan tocou e ele se retirou da cama, pois ele sabe que não gosto que atenda na mesa! Vi ele de longe sorrindo que nem bobo e logo voltou.

-que foi que ta sorrindo bobo?
-a Mih acabou de entrar na sala de parto pra ganhar nosso pequeno
-sério?
-sim, quando nascer o Well vai nos avisar e a gente vai lá visitar
-vai nascer normal?
-sim, ele chegou em casa e ela tava se contorcendo de dor, chegou agorinha no hospital e ela já ta não sei o que "tada"
-dilata amor-comecei a rir
-isso mesmo

Terminamos o almoço rapidamente e não consegui esperar o Well ligar, deixei a Helo na casa da Mari, peguei o presente que eu tinha comprado pra dar pra ele na maternidade e fomos eu o Luan e a Elza pro hospital!

Assim que chegamos lá o neném tinha acabado de nascer e não poderia receber visita, mas eu e meu poder de persuadir entramos em ação e em pouco minutos esperávamos ela chegar no quarto!

Preciso dizer que morri de amores por ele, tão cabeludo, branquinho igual a Mih e a cara era cagada e cuspida o Well. Ele tava todo bobo e a Mih então nem se fala.

Comecei a lembrar dos meus gêmeos que estavam pra vir e automaticamente eu sorria que nem boba.


OLAA MEU AMORES, CHEGUEI! BOM POR QUE EU DEMOREI? POIS BEM, ALGUMAS PESSOAS SABEM QUE MINHA IRMÃ ESTAVA GRAVIDA NÉ? SIM, ELA ESTAVA, POIS MINHA PRINCESA MELISSA JÁ NASCEU E EU COMO UMA TIA BABONA E A UNICA VAGABA AQUI EM CASA ESTAVA FICANDO COM ELA NO HOSPITAL, MAS AGORA ELA ESTÁ EM CASA E EU POSSO POSTAR SEMPRE, ENTÃO VAMOS VOLTAR AQUELE ESQUEMA DOS COMENTÁRIOS TA!
BOM ESSE CAP! GENTE PASSOU 5 MESES E A CAROL TA GRAVIDINHA, QUE AMOR NÉ?
RETA FINAL HEIN!
COMENTEM MEUS AMORES!
BEIJOS, AMO VOCÊS!

8 comentários:

  1. Reta final sua bunda, vacuda ja te falei q nao é pra acabar kkkk
    Eita o povo dessa fic gosta de fazer filho heim kkkk
    Continuaaa vacuda

    ResponderEliminar
  2. Naooooo vou chora ta acabNdo buaaa contt

    ResponderEliminar
  3. NADA DE RETA FINAL -.- Que cap perfeitoooooo♥♥ eu quero ver o filhinho da miih*-* e a cacah gravidinha de novo? Awwwn♥ e era porque nem queria ter a helo hahahaha♡ que lieeeeeeeendos♥
    Coont ammrziiiiin*-*♥

    ResponderEliminar
  4. Awwns cara amei amei e amei esse capítulo bombonzinha.... Heitor e Henrique , quero eles logo logo em u.u ahhh e o casamento ? #LuanNaoEnroleMinhaCarol 3 bjuus Kkkkkkkkkk
    Continua vida ^----^

    ResponderEliminar
  5. Pensei que teria um Hot, mas não.kkkkk e esse casamento ? Sai ou não sai?kkkk Carol gravida de gêmeos eitaa que a fabrica ta boa.kkkkkk e a Miih ja ganhou o Rafa. Bjinhos!

    ResponderEliminar
  6. Aaah KD o casamento benhe? Fica enrolando, eh fi pra lá eh fi pra cá e casamento nd neh?
    Quero rot urgente, pq os da minha tarada mara são os melhores neh?
    Continue logo okay? Okay

    ResponderEliminar
  7. Amoraaa e esse casamento ein? adiante meu amor! Quero Carol de noiva minha gente hahaha que capítulo mais amorzao‚ lindo lindo lindo ♥ ♥ ♥ continua logo ta? Por favooor! PS: Quero hot!

    ResponderEliminar