quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capítulo 205

Carol on

-dá pra me soltar? Você está me machucando-o olhei furiosa
-responde a minha pergunta
-me solta caramba-falei baixo puxando meu braço
-estavam bebendo juntinhos, que lindo, o que mais fizeram?-perguntou ironico
-só conversamos idiota
-quantas vezes eu já disse que não gosto desse cara, e que não quero ele aqui?
-várias-dei de ombros
-e mesmo assim você trouxe ele pra cá
-trouxe sim, eu precisava conversar, você não queria que eu deixasse nossos filhos aqui e saisse pra um barzinho com ele né?
-você fala isso, como se fosse a coisa mais normal do mundo-puxou os cabelos furioso, eu sabia que eu estava errada, mas o vinho na minha cabeça não me deixava pensar
-e é uma coisa normal
-você realmente acha normal um cara que eu não suporto sair daqui as três e meia da manhã
-você não suporta, eu suporto sim, e adoro ele, me deixa Luan, no dia que você me der atenção suficiente pra suprir toda a falta de um amigo, você vem me cobrar algo-fui subindo e ele veio atras
-a gente não acabou a conversa Carol, o que você quis dizer com isso?
-me esquece, me deixa, volta lá pro VIP e volta só quando eu estiver dormindo
-por que não para de indiretinha e fala a real?-trancou a porta do nosso quarto, atras dele
-quer que eu fale? Bom vamos lá, já faz dois meses que a gente nem se vê direito, fazem dois meses que não nos falamos, fazem dois meses que não nos beijamos, fazem dois meses que você não me toca e nem me procura pra fazer amor, fazem dois meses que eu não sou nada pra você, nem dormir de conchinha como dormiamos a gente não dorme mais, se você arrumou outra, ou não me quer, fala logo, eu não quero ficar nessa angustia pra sempre, eu amo você, mas eu também me amo-desabafei chorando e depois corri pro banheiro e tranquei a porta
-Carol sai dai, vamos conversar direito
-não quero, volta pra VIP e me deixa sofrer em paz
-Carol
-não Luan, já chega, some daqui
-eu vou dormir no quarto de hospedi, amanhã a gente conversa ta? Beijo

Escutei seus passos pelo quarto e em seguida o barulho da porta, ainda continuei ali no chão por um tempo enquanto chorava, quando me dei conta de onde eu estava tirei minha roupa pelo caminho e tomei um banho. Me vesti apenas com uma camisa do Luan e uma calcinha, me deitei na minha cama, coloquei meu celular pra despertar e dormi.

Acordei com meu celular despertando eu estava acabada, tomei um banho rapido, prendi meu cabelo em um coque frouxo, peguei meu oculos e desci com a minha bolsa, assim que cheguei na cozinha a Elzita me olhou com conforto e me abraçou.

-o que houve?
-eu fiz tudo errado, trouxe o Fabio pra cá, sabendo que o Luan não gosta dele, ele foi embora já era quase quatro da manhã e deu de cara com o Luan na porta, falei um monte pra ele, desabafei
-ta mais leve?
-to sim, mas to mais culpada também
-não fica assim, vai acordar as crianças que vou terminar o café
-tudo bem

Subi e dei de cara com o Luan saindo do quarto de hospedi, ele me olhou com uma expressão chateada, não dei bola e entrei no quarto dos meninos.

-bora acordar pra ir pro colegio, anda

Sai e fui acordar minha princesa que dormia tranquilamente. Descemos pra tomar café e o Luan tava deitado no sofá dormindo, todo esparramado, fui até ele e dei um selinho nele que acordou e deu um pulo do sofá me fazendo rir.

-ah é você-disse simples e voltou a deitar no sofá
-nossa que animação-falei sem graça e ele nem respondeu

Tomei café com meus bebês e levei eles pro colegio. Resolvi nem voltar pra casa, sabia que o Luan tava puto da vida comigo, fui direto pro Studio e fiquei a manhã inteira lá, na hora do almoço peguei meus filhos no colegio, deixei eles na porta de casa e fui pro caberereiro, a Mih estava lá com a Vacuda, a Piroca e a Cami minha irmã. Assim que entrei o Rafa meu caberereiro já deu um grito e veio até mim.

-me abandonou-fez manha
-nunca amorzinho, só estava sem tempo pra cuidar de mim, mas agora to com tempo de sobra, bora inovar?
-quer ficar loira?
-nem pensar, talvez um pouco-ri e ele entendeu o que eu queria

Confesso que foi bem divertido passar a tarde toda e o começo da noite com as meninas, a Cami nos convidou pra um churras na casa dela e do Sorocaba e por coincidencia todas estavamos brigadas com os nossos maridos, mas todos eles eram errados, menos o meu.

Cheguei em casa com o visual novo, eu tinha feito uma californiana e estava amanda. Assim que entrei dei de cara com o Luan arrumadinho, ele me olhou, mas não disse nada, sobre o novo visual

-as crianças estão na minha mãe, vamos a um churrasco no Sorocaba-falou frio
-vou me arrumar e já venho-fui até ele e tentei lhe dar um selinho, mas ele virou o rosto

Subi super chateada e rapidamente me arrumei, coloquei uma saia rodada preta de couro e um cropped rosa. Fiz uma maquiagem basica e depois de calçar meu salto desci.

-vamos?-chamei da escada e ele me olhou dos pés a cabeça
-nem pensar
-me arrumei pra você, não gostou?
-não-fez bico
-tudo bem, mas eu não vou me trocar, anda logo

Sai na frente escutei ele destrancar o carro e entrei, me sentei e minha saia que já era curta subiu mais um pouco, assim que o Luan entrou a primeira coisa que ele viu foi minhas coxas de fora. Cruzei as pernas mostrando ainda mais e ele desviou o olhar pro meu rosto que o encarava.

-gostou? Tudo seu-falei maliciosa

Ele nem respondeu, apenas ficou inquieto no banco e deu partida no carro. Fomos até a casa do Sorocaba em silêncio absoluto, o carro mal estacionou e ja saltei pra fora, essa situação com o Luan estava me encomodando demais. Encontrei com as meninas que estavam em uma roda bebendo e conversando

-ola marias breteiras-falei me sentando entre a Pipoquinha e a Mih
-e ai, você e o Luan, se resolveram?-a Mih perguntou baixinho e a Hellen e a Bruna prestaram atenção
-não, tentei dar um selinho nele e ele virou o rosto, não disse nada do novo visual e também disfarçou quando minh saia subiu
-mas ele olhou?-Piroca perguntou
-deu uma bela de uma olhada cunha
-leva ele pro banheiro
-será?
-deixa ele beber um pouquinho e começa a seduzi-lo
-adoro jogo de sedução-respondi rindo e bebi um gole da ice da Bru
-meu negão ta fazendo jogo de sedução, desse jeito eu não vou resistir a nossa briga por muito tempo-fez bico
-gente, o Sorocaba ta de graça, eu vou dar na cara dele já já-a Cami chegou brava
-o que foi?
-fica me agarrando pelos cantos, alguém avisa pra ele que eu estou brava, que saco-sentou irritada e nós rimos
-a gente tem que fazer um jogo de sedução, e depois fazer jogo duro-Hellen falou
-pra mim o negocio vai ser mais dificil, orgulhoso do jeito que o Luan é, é bem capaz dele nem me dar bola e eu ser obrugada a arrancar a roupa dele e trepar com ele no meio desse churrasco
-vai dar certo Ca, veja só como tem que ser-a Miih disse descontraindo e vi ela assenar pro Well chegar perto
-fala amor-ficou em pé ao lado dela que mordeu o membro dele coberto
-quero trepar com você
-só se for agora
-você sabe que está errado num sabe?-ela falou se levantando
-eu sei amor e já te pedi desculpa por isso
-pois então ajoelha e pedi perdão-deu de ombros
-não amor, não precisa disso-sorriu nervoso
-agora Wellington
-ta bom-ele se ajoelhou e todo mundo parou pra olhar
-vai agora fala
-me perdoa amor, eu amo você-ele falou baixo e só nós que estavamos pertinho escutamos
-mais alto
-me perdoa, eu amo você-falou alto e os meninos riram olhando ele
-agora levanta e vem-ela falou e saiu andando pra dentro da casa e ele foi atras que nem um cachorrinho nos fazendo rir
-comigo não dá certo-fiz bico
-tenta amiga-Vacuda me apoiou
-espera ele se levantar e eu vou atras dele

Continuei ali bebendo com as meninas até eu ver o Luan se levantar e entrar pra dentro da casa, fiz o mesmo e também entrei. Encontrei ele na cozinha, encostado no balcão olhando pro teto

-amor-chamei e ele rapidamente se virou e começou a mexer na geladeira
-fala
-não me ignora assim-fiz manha
-não estou ignorando você-se virou com uma cerveja na mão
-está sim, eu juro que não tinha a intenção de te chatear chamando o Fabio lá em casa, ele queria uma ajuda com..-ele me interrompeu
-com o que? talvez ele estivesse precisando de uma respiração boca a boca né?
-vou desconsiderar essa parte Luan, você sabe que eu jamais faria isso com você, eu te amo e ponto, ele queria ajuda com uma surpresa pra mulher dele-falei me aproximando e acabei com o espaço que existia entre nós
-mulher? Ele é casado?-perguntou surpreso
-aham, é que a mulher dele é um pouco antisocial por isso não sabia da existencia dela
-eu sei que estou em falta com você, mas colocar aquele cara dentro de casa me deixa fudido da vida com você
-fudido é?-mordi o pescoço dele
-nem vem que comigo não vai rolar esse joguinho
-qual joguinho?-enfiei a mão por dentro de sua blusa e passei a unha pelo peito dele
-de sedução
-já que não vai cair, não se importa se eu chupar você um pouquinho né?
-me chupar aqui? Ta maluca?-falou desesperado e apertei meu corpo contra o dele
-aqui sim, olha que delicia-passei a lingua pelo pescoço dele e comecei descer
-pode chegar alguém
-uhum

Continuei descendo até chegar em sua calça e apertei seu membro, Luan bem que tentou me levantar do chão mais não deixei. Tirei seu pau que estava duro de dentro da cueca e coloquei na boca, comecei a chupa-lo até que senti a presença de alguém

-CARALHO QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?-era o Roberval, quis mata-lo
-estou chupando ele-dei de ombros
-cala a boca Carol, levanta dai-me levantou
-vem amor, vamos pro banheiro-o convidei
-nem pensar, vou curtir o churras-me deu um beijo no canto da boca e saiu
-você só atrapalha Roberval-fiz bico
-desculpa, foi sem querer

Sai de dentro da casa e fui atras do Luan que estava conversando com os meninos

-vamos lá dentro-pedi
-não Carol, to conversando
-ok não quer ir lá pra dentro então vamos foder aqui-falei totalmente sem vergonha e os meninos viram
-o que te deu?
-vamos por favor-choraminguei
-Carol-me olhou feio
-então não vai idiota, fica aqui, agora quem não quer sou eu

OIIIE! TCHAUUU! COMENTEM!

12 comentários:

  1. Essa mulher enlouqueceu kkkkkk,como ela fala isso pros amigos de luan kkkkkk,well pedindo perdao kkkkk,rober pegando no flagra kkkk,capitulo top
    continuaaaa

    ResponderEliminar
  2. Ai cara Rober é o melhor kkkkkkkkkk
    Tinha q ser ele pra chegar bem na hora kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Luan negando fogo??
    Mas não por muito tempo

    ResponderEliminar
  4. Misericórdia faz isso comigo não Bombonzinha Kkkkkkk..... Roberval testa de amolar faca , fio da mãe acabou com a reconciliação Kkkkkkk meu Deus que capitulo foi esse, briga e jogos de sedução amo dms 🆘😍💓 continue e Loam para de negar fogo Obg e de nada kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Esse Rober sempre atrapalhando kkkkkkkkkkk' acho que Luan não consegue negar fogo por muito tempo não hein?!kkkkkkkkkkkkkkk' eitah que a CA ta safada demais....capitulo top morena

    ResponderEliminar
  6. Amoraaa Luanzinho não é de negar fogo‚ sei que no hot tu vai pra caprichar kkkkkkkk Carol pirou foi? Kkkkk adoreeei! Continua logoo! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Carol enlouqueceu foi?? Kkk
    Capítulo muiti top
    Continuaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Ooooooooooooooooooo sua rapariga, como assim eu mordi o membro do meu negão gostoso na frente de todo mundo ???? kkkkkkkkkkkkk quero mais !!!

    ResponderEliminar
  9. agora fudeu, ou melhor não fudeu sei la kkk desculpa a ausencia não ta comentando e bla bla bla e desculpa ter saido do grupo no whats mais o cell tava uma merda se quiser me colocar de novo ficaria agradecida ... bom é isso continua tipo pra ontem kkkk

    ResponderEliminar