segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capítulo 197

Luan on

Estava fazendo minha ultima semana de shows e depois eu ficaria três meses em casa, tirando alguns encontros com fãs em São Paulo.

Estava no meu camarim esperando o show começar quando meu celular tocou, vi que era a Carol e sorri, com toda a correria que foi meu dia acabei esquecendo de ligar pra falar com ela e com a minha filha

Ligação on
-oi amor-sorri e o Rober me olhou já gargalhando da minha cara
-papai-a Helo chorava
-que foi?
-a mamãe ta cholando, ela ta com dorzinha na barriga
-cadê ela?-me levantei
-ta deitada na cama
-vai nascer, liga pra sua mãe Luan-escutei a Carol falar e me desesperei
-a vovô Mari já vai chega ai viu filha, fica calma e não sai do lado da mamãe
-ta bom papai, beijo-desliguei
Ligação off

Liguei rapidamente pra minha mãe que me deixou falando sozinho e saiu correndo.

-o que foi cara?-Rober falou me tirando dos meus pensamentos
-cara ela vai ganhar nenem, mas dessa vez não vai dar pra chegar lá, preciso voar agora-falei já arrumando minha mochila
-não vai dar tempo de chegar querido, melhor fazer o show já ta aqui mesmo
-logico que não
-eu adianto seu show
-cara não
-a gente tira três músicas do repertorio e faz um show mais curto-começou a negociar
-seis musicas-estiquei a mão
-quatro-ele esticou, mas não apertei
-cinco e não se fala mais nisso-novamente estiquei a mão e ele apertou
-fechado, já eu volto, decidi ai qual musica vai tirar

Ele saiu, decidi o que eu tiraria do show e ele logo apareceu.

-bora, a banda já se posicionou, você vai ser agora, quarenta minutos de show e eles vão descontar
-foda-se o dinheiro-sai irritado

Subi no palco e fiz meu show, assim que encerrei algumas pessoas começaram a xingar, a achar ruim. Pedi pra falarem com o publico o motivo de ter sido tão rápido e pedi pro Rober conversar com o contratante e eu faria um novo show na cidade.

Tentei falar com alguém, mas ninguém me atendia eu já estava preocupado. Assim que pousamos em São Paulo fui direto pro hospital onde ela ganharia meus filhos.

-cadê eles?-perguntei quando vi minha mãe e meu pai na sala de espera
-estão no quarto 47, vai lá que ela ta te esperando pra poder dormir
-vão pra casa, vou passar a noite com ela, beijo

Sai em disparada e assim que cheguei no quarto me deparei com a cena mais linda da minha vida, a Carol estava deitada enquanto balançava nossos filhos no bercinho do hospital.

-você não tem noção, a felicidade que eu to, eu amo você demais-me aproximei dela
-obrigada por me dar os melhores presentes da minha vida-me beijou
-agora dorme, você está cansada, qualquer coisa te chamo, eu prometo
-promete mesmo?
-prometo

Os meses foram se passando e eu estava extremamente feliz e realizado, apesar das brigas que eu e a Carol tivemos frequentemente e abalou nosso relacionamento", a gente deu a volta por cima e conseguimos nos firmar novamente.

Meus bebês já estavam com quase um ano


Eu já estava com meus 29 anos, já estava mais que na hora de casar com tudo que tínhamos direito. Não me esqueço jamais do pedido de casamento dela, foi perfeito, mesmo sem surpresas nenhuma, porém o pai dela acabou falecendo e esquecemos desse assunto, mas agora depois quase ter a perdido, vi que isso era mais que importante pra gente, era idoso que a gente precisava, da benção do Pai, da benção de Deus.

Busquei a Heloísa mais cedo na escola e levei ela pra casa da minha mãe, fiz o mesmo com os gêmeos, deixei tudo preparado em casa e sai pra minha surpresa, meu pai me ajudaria com tudo. Assim que a Carol entrasse em casa ele iria preparar a surpresa do lado de fora da porta.

Carol on

Cheguei do estúdio super cansada, tivemos uma reunião um tanto cansativa, decidi nem ir a academia hoje, tudo o que eu queria era minha família ao meu lado e depois fazer amor gostoso com o Luan. A casa estava um silêncio, vi que não tinha ninguém na parte de baixo e subi pro meu quarto, mas assim que cheguei lá não encontrei nenhum vestígio deles, apenas um bilhete com uma rosa, peguei os dois na mão e li o bilhete.

"Oi mozi, hoje tem surpresinha, mas pra isso você vai ter que me encontrar, vou te dar as dicas e te ajudar ok?
Faço comida, faço bebidas, esquento as coisas, tenho cinco bocas e vocês já fizeram amor no comodo que eu fico, quem sou eu?"

-fogão, obvio-falei descendo com a rosa na mão

Cheguei na cozinha e vi um bilhete e outra rosa no fogão

"Acertou! Próxima dica! Fazem churrasco, mas sempre me deixam de lado, tenho água perto de mim, e as pessoas adoram deitar em mim, quem sou eu?"

-em todos os churrasco deixamos as espreguiçadeiras de lado

Sai andando a parte externa da casa e encontrei um bilhetinho e outra rosa.

"Ótimo! Agora a penúltima dica! Sou fofinho, as pessoas adoram deitar em mim, e sempre assisto com elas, quem sou eu?"

-meu delicioso sofá, é obvio

Assim que cheguei na sala vi aquela rosa e um bilhetinho, mas eu não me lembro de que quando eu cheguei tinha algo ali. Sem me conter peguei o bilhetinho.

"Me achou! Agora senta um pouco e espera a campainha tocar, cinco segundos depois você vai até lá pegar a ultima dica"

Me sentei como dizia no bilhete e esperei uns cinco minutinhos, ouvi a campainha tocar, esperei os cinco segundos e corri pra porta onde eu não encontrei ninguém. Olhei pro chão e tinha uma enorme pedra escrito NÃO, e uma bem pequena escrito SIM. No espaço que tinha entre as pedras tinha um bilhete e mais uma rosa, que eu peguei e juntei com as outras. Assim que abri o bilhete me emocionei e as lágrimas rolaram sem permissão

"CASA COMIGO? Na sua frente você tem duas opções, estou te esperando onde vemos o por do sol, traga a minha resposta. Beijos Te Amo"

-sim, sim, sim-comecei a falar automaticamente

Peguei a pedra que continha a palavra sim e entrei pra dentro de casa, peguei a chave do meu carro, as flores que vinham com os bilhetes e sai em disparada atras dele.

Assim que cheguei perto do lago do condomínio avistei a branca de neve parada e o Luan sentado em baixo de uma arvore. Estacionei meu carro atras do dele e corri até onde ele estava.

-chegou, eu tava nervoso aqui-ele riu sem graça
-com certeza
-o que?-perguntou confuso
-eu caso amor, com certeza eu caso, sem sombra de duvidas, eu amo você demais
-eu amo você

...1 ano e 2 meses depois

Acordei super disposta e de bem com a vida, finalmente eu me casaria, finalmente chegou o dia. Minhas madrinhas iriam direto pro spa menos a Bru e a Hellen gravidinha que iria comigo. E a minha sogra também iria pra lá, assim como a minha mãe e minhas irmãs.

Cheguei lá e cumprimentei todas as meninas que iriam se arrumar ali. Passei por alguns processos pela manhã, e acabei relaxando e toda tensão foi embora. Almoçamos lá mesmo, e depois fui pra parte da beleza, pé, mão, cabelo, maquiagem, tudo.

-agora só falta o vestido-minha mãe disse emocionada
-certo, vocês me ajudam?-disse a minha mãe e a minha sogra que estava ali me olhando
-vamos lá vem

Fomos pra uma salinha e pela primeira vez, alguém além de mim e da minha costureira viram meu vestido.

-seu vestido está lindo-a Mari se emocionou
-por favor não chorem e nem me faça chorar, não posso borrar a maquiagem, pelo menos não agora-sorri

Elas me ajudaram a me vestir, fui pra frente do espelho e fiquei me olhando, pedi pra que minha mãe mandasse as meninas todas pra o local da cerimonia, e em seguida sai da salinha:








Realmente eu estava linda. Sai em direção a carro e minha mãe com a Mari vieram junto comigo. Chegamos perto da praia e vi o quanto estava tudo lindo, todos os detalhes, tudo foi escolhido a dedo por mim e pelo Luan que me ajudou a escolher exatamente tudo.



Desci do carro só quando a cerimonialista autorizou, eu já estava a cinco minutos atrasada. Senti meu sapato afundar na areia, eu já tinha previsto que isso aconteceria, mas preferi arriscar, mas nesse momento decidi outra coisa, que eu entraria descalço. Tirei meu sapato e me posicionei pra entrar. Quem entraria comigo? Ninguém, aquele lugar era do meu pai, e eu sei que ele estava me acompanhando em direção ao altar. Esperei minha música começar a tocar, mas vi o Luan pegar um microfone na mão e começar a cantar.

-Ainda bem que TE ENCONTREI, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis
Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi
Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim
Ainda bem, ainda bem
Ainda bem, ainda bem
Quantas vezes eu falei "te amo" sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Aí você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais
Tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção
Faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar
Ainda bem, ainda bem
Ainda bem, ainda bem

Segui meu caminho chorando e o Luan acabou se emocionando, vi meu casal de padrinhos Luz e Rodrigo, Tatah e Bre, Mih e Well e os padrinhos do Luan, Bruna e Lucas, Rober e Hellen, Sorocaba e minha irmã Cami.

Abracei o Luan e nos aproximamos do mini palco que tinha ali. A cerimonia foi se passando e eu a todo momento me emocionava com as palavras ditas. Chegou a hora de trocarmos nossos votos e o Luan quem começou.

-Lembro do nosso primeiro encontro, Lembro do nosso primeiro trocas de olhares, Lembro do nosso primeiro abraço e do nosso primeiro beijo , hoje não estamos somente nós casado, mais também estamos renovando o nosso voto desde do nosso primeiro encontro há anos atrás. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro é a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração. Pois eu já tinha toda certeza que este dia ai chegar e hoje estamos aqui ao lado de nossos familiares de nossos amigos, para começamos uma nova e linda história de amor. Pois você pode têm a maior certeza do mundo, que não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar”. Carol você  saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.-sorri emocionada e sem me conter o dei um selinho o que fez todos rirem
-Mas tem que ser você. Só pode ser você. Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo. Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteira. Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra.
Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço. Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta. Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia. Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos. Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais sacanas. Porque só em você eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz. Porque só você me conhece do avesso e mesmo assim me aceita com toda tua compreensão. Porque só você me entende quando nem eu mesma sou capaz disso. Você faz com que eu me sinta amada mesmo estando longe. E isso me faz acreditar cada vez mais que as vezes não é necessário estar junto para estar perto de quem a gente ama. Porque você me dá todo o teu amor e recebe o meu. Porque você foi feito só pra mim e eu fui feita só pra você. Porque eu te amo e pra sempre eu vou te amar-falei e ele ergueu a cabeça tentando conter as lágrimas que não paravam de cair
-eu te amo-ele me deu um selinho e novamente os convidados riram

Vi minha Helo entrar junto com o Arthurzinho e novamente me emocionei, eles estavam lindos.


Trocamos alianças e juras de amor e finalmente escutei meu tão sonhado

-eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva-e assim meu amor fez


OIIIEEEEE PESSOAS CHEGUEI, NOSSA DEMORARAM HEIN?! TÃO GOSTANDO NÃO?
JÁ TA ACABANDO, NÃO DEIXE DE COMENTAR ESSA RETA FINAL POR FAVORZINHO!
BOM, COMO PROMETIDO TA AI O CAPITULO HEIN, ESPERO QUE GOSTEM VIU E COMENTEM MUITOOO!
BEIJOOOS

11 comentários:

  1. Ai q casamento lindoooo ♡
    Nao quero q acabe vacuda :/

    ResponderEliminar
  2. Que peerfeitooos!! Nao pode acabar, mds
    Luiza

    ResponderEliminar
  3. Awnn gente q lindoss mas o proximo tem q ser hot CaLu sem Hot nao é CaLu kkkk

    ResponderEliminar
  4. Perfeitoooooo...
    Vai teer outra fic?

    ResponderEliminar
  5. Awnnnnnnnnt que cap PERFEITOOO, mds essa declaraçao me arrepiei , o pedido de casamento qe coisa maiiis lindaaaaa , tooo apaixonada por esse cap, jah li umas 3 vezes rs continuaaa Vidocaa ... Me perdoa por nao comentar nos cap anterior e q to sem net e me perdi nos cap, kkkk mas sempre q de eu apareço , e contiinuaaa ta perfeito de mais, da ate uma dor no coraçao so de imaginar q a fic ta acabando :( #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus eu estou chorando rios aqui bombonzinha, sério tu definitivamente acabou com o meu emocional e a música que ela entrou ? Tema do meu ex relacionamento aí ferrou todo o resto.
    Cara as juras de amor? Só fizeram é ajudar a inundar meu quarto. O lugar, a cerimônia completa, extremamente tudo foi incrivelmente perfeito.
    Continua bem rapidinho okay ? Okay. Estou extremamente ansiosa ... lhe amo bombomzinha

    ResponderEliminar
  7. Tarada meu amr, pa que foi isso? Quês juras foram essas? Velho chorei. Mais solha só, quero uma Lua de Mel bem quente, se não for quente eu não quero okay? Okay
    Já pode continuar ein!!
    Bjos de luz no core..

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus Tati esse capítulo está PERFEITO!
    Os gemeos nascera! Que Amor!
    E o nosso casal Finalmente se casou!
    Estou imersa em lágrimas aqui kkk
    Continua logo por favor!
    #MelhorFanFic #Ps:TeEncontrei

    ResponderEliminar
  9. Essas juras de Amor foram tão lindas :'((
    E agora vai rolar uma Lua de Mel bem quente ne?
    Por favor não acabe a fic nunca..

    ResponderEliminar
  10. Perfeitos! Enfim o grande casamento. Lindas palavras dos dois. BjosS!

    ResponderEliminar