segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 202

Capítulo dedicado a minha Amada Vic, te amo amor, parabéns, eu não esqueci! <3

Luan on

..1 mês depois..

-o que você ta fazendo?-perguntei ao ver minha mulher no closet só de calcinha e tocando os seios
-exame de mama, pra ver se tem alguma coisa
-tem?
-não que eu tenha encontrado, mas não custa fazer um teste mais confioso
-isso é o que a Piroca teve né?
-aham, eu vi de perto o que ela sofreu, por isso to tentando prevenir o maximo que der
-é bom mesmo, mas mudando de assunto-abracei ela por trás
-fala
-ce ta tão bonita, que cheiro gostoso que vem de você-sussurrei no ouvido dela que se arrepiou
-pode parar, nem vem-colocou o sutiã e foi pro quarto
-oh amor, não faz assim com seu neguinho-abracei ela novamente por tras
-faço sim, vai dormir que temos que levantar já já-se soltou e deitou na cama, apagando a luz, fiz o mesmo e me deitei ao lado dela
-oh amor, amanhã nossa filha vai embora daqui, to nervoso pra caralho e você resolve negar fogo justo agora-fiz bico virando ela pra mim
-ela volta daqui um ano
-será que ela pode voltar semana que vem?
-não, ela não pode

Sem me esperar responder, ela me beijou com carinho, sem malicia, mas não era isso que eu queria, eu queria mais, deslisei minhas mãos por todo o corpo dela sentindo todo seu corpo que estava coberto apenas por uma calcinha e um sutiã, extremesser em meus braços. Acelerei o beijo e tornei um beijo carinhoso em um beijo super caloroso, me virei na cama ficando por cima dela e apertei sua coxa fortemente, ela arranhou minha nuca e senti meu pau latejar de tão duro que estava.

-você não quer?-sussurrei em seu ouvido e distribui mordidas ali
-logico que quero-me fez olha-la
-não foi isso que me disse a minutos atras
-esquece os minutos atras, vem foder vem-me puxou mais pra ela
-poder é?-olhei nos olhos
-foder-sorriu maliciosa

Novamente a beijei e aproveitei uma mão livre e tirei o sutiã dela do corpo, joguei o nosso cobertor no chão e com ele foi o sutiã rosa que ela usava. Olhei maliciosamente para os seus seios descobertos e ela mordeu os lábios, me deixando doido, passei o polegar direito pelos labios dela que fechou os olhos esboçando um sorriso.

-para de sorrir assim se não as preliminares não vão existir-falei e novamente ela sorriu
-sem preliminares
-com preliminares, eu vou te fazer gozar varias vezes essa noite amor-ela se arrepiou em minhas mãos

Desci meus beijos pelo seus seios e sorri ao ver que eles continuavam durinhos, porém maiores, a amamentação fez bem a esse belo par de seios, mordi os lábios e novamente a olhei, ela porém levou a mão até minha nuca e empurrou de encontro com os seios dela, antes de sorrir já me deliciei em seus seios, passando a lingua por toda a extensão de seus seios mordedo seus mamilos erijecidos.

-vai direto ao ponto-ela sussurrou com a respiração ofegante

Desci passando a ponta do dedo por sua barriga chapada e cheguei em sua calcinha, tirei lentamente e a cheirei, eu amava esse cheiro de mulher, o cheiro da minha mulher, depois de mais um cheiro em sua calcinha e joguei a mesma perto do sutiã. Passei minha lingua pela parte interna de sua coxa, até chegar em sua intimidade, dei um beijo na mesma e deslisei dois dedos meu pra dentro de sua vagina super molhada, ela gemeu meu nome e puxou meu cabelo, levei minha lingua até seu clitoris e continuei com meu movimento de vai e vem com os dedos, ela arqueou o quadril e senti que ela gozaria, tirei meus dedos de dentro dela e como esperado ela gozou, passei a lingua por toda sua vagina e a limpei.

-minha vez-sussurrou
-não, agora é a vez dele-tirei minha cueca e apontei pro meu membro
-que delicia amor, mete um pouquinho vai
-só um pouquinho?-fiz bico
-só a cabecinha
-ta bom, só a cabecinha-aproximei meu membro de sua vagina e acariciei seu clitoris com meu pau
-só isso e nada mais-sussurrou revirando os olhos
-só-coloquei a cabecinha e não resisti em enfiar tudo de uma vez
-PORRA AMOR
-quietinha

Penetrei fundo novamente e ela gemeu alto, aumentei minha velocidade e senti todo meu corpo se erijecer, ela era tão minha, e não tinha como negar, nosso suor se juntaram em um só e gemer já não era uma opção, já que todos os gemidos saiam da minha boca sem autorização.

-pode chupar-falei me deitando ao lado dela
-deixa comigo-bateu palminhas

Ela segurou meu membro fortemente e começou a me masturbar, fechei os olhos e joguei a cabeça pra tras sentindo sua mão em mim, novamente ela segurou fortemente, porém dessa vez senti sua boca em meu pau, abri os olhos rapidamente pra conseguir ver a melhor cena da minha vida, eu gemia e ela me chupava. Sentei um pouco na cama olhando todos os movimentos que ela fazia, levei minha mão até seu cabelo e fiz um rabo de cavalo, olhei em suas mãos e vi que ela se tocava, era demais pra mim.

-para de se tocar e vem sentar no meu colinho vem-falei alto
-colinho? Opa

Ela pulou em cima de mim e se encaixou no meu pau que latejava de dor, porra como doi ficar de pau duro. Ela desceu devagarzinho e subiu da mesma forma, me torturando e me deixando mais louco ainda, coloquei minhas mãos em sua cintura e aumentei o ritmo de nossas estocadas, estavamos perto de gozar, quando olhei pro lado e vi a escrivaninha, tirei ela do meu colo e fui até lá, passei a mão pela escrivaninha, fazendo tudo cair no chão, ela riu e correu até mim.

-senta ai, senta-pedi e ela fez
-o que vai fazer?
-você gozar-sussurrei me masturbando

Me aproximei dela e novamente a penetrei com força e rapido, ela arranhou minha costa e mordeu meu pescoço, com certeza ficariam as marcas. Continuei com minhas estocagens até sentir o corpo dela tremer em meus braços, aumentei ainda mais a velocidade e vi ela revirar os olhos encontrando a libertação dela, continuei a estocar mesmo vendo ela revirando os olhos até que senti meu pau explodir dentro dela, eu tinha chegado ao meu apice.

-vai ano, passa ano e eu jamais me canso de fazer isso com você-sussurrei em seu ouvido

Ela não disse nada, estaca mole, mole em meus braços, sai de dentro dela que extremesseu, peguei ela no colo e levei pra cama, vesti a calcinha dela, nela e a minha camisa, vesti minha cueca, peguei nosso cobertor e liguei o ar, sentindo meu mundo dormir em meus braços.

-eu amo você-sussurrei antes de apagar

Acordei com a Carol me cutucando, eu estava cansadão, porém meu humor estava otimo, mas quando me lembrei o motivo de acordar tão cedo voltei a deitar e fingi que não lembrava de nada.

-anda amor, sem fazer birra, por favor-puxou o cobertor
-não quero-fiz manha
-serio que vai deixar sua filha ir viajar sem nem dar um abraço e encher ela de recomendações?-falou ironica e me levantei
-você venceu sua idiota-corri pro banheiro escutando ela me xingar, ela odiava quando eu chamava ela de idiota

Tomei um banho bem demorado e me arrumei, quando sai a Carol que estava sentada na cama penteando o cabelo me acertou com a escova.

-isso é por me chamar de idiota-falou e eu ri
-te amo gorda
-gorda é sua bunda, e vem aqui pra mim passar base em você
-nem pensar, não sou mulherzinha
-anda Luan, sem fazer cu doce mozi, eu mordi seu pescoço ontem a noite e está muito forte
-safada, me mordeu-sorri malicioso
-anda
-ta bom

Fui até ela que passou uns troços em mim e a mordida sumiu, peguei meu celular e desci primeiro que ela, assim que cheguei na sala vi a cena que eu estava desejando não ver, minha filha de malas prontas pra ir pra outro país.

OLAAA MEUS AMORES, CHEGUEI!
VIU LOIRA PROMESSA DE DEDINHO É DIVIDA PRA MIM, E AI ESTÁ SEU HOT! HAHA'
GENTE E ESSE CAPITULO SAFADÃO, OH GOOD KKKKKK
COMENTEM, FUII!

11 comentários:

  1. Entra capítulo‚ passa capítulo e você lacrando com esses hots amora! Xiii.. Luan não vai aguentar ver a neném dele indo viajar! Quero só ver *---* continua logoooo! Bjooo ♥

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkk' meu hot..
    Brg morena😘
    Oh do véu,ela já vai :/

    ResponderEliminar
  3. Capitulo hot kkk,tadinho do luan ao ver a filhinha dele indo embora.
    Continuaaa,ta cada vez melhor
    Da até dor no coração ao ver que ja ta acabando a fic :( :( :(

    ResponderEliminar
  4. Luan morre antes da Helo chegar no aeroporto kkk

    ResponderEliminar
  5. Luan ñ merecia isso ,contt abelhinha

    ResponderEliminar
  6. Mds o que ser isso? Tarada du céu, bem que ce disse que iria honrar o apelido que tem ein morena kkk
    A bebezinha de Luan esta indo embora :'(
    Ki do ki do
    Já pd continuar ta!!? Pq já virei dependente da sua fic gta
    Bjok

    ResponderEliminar
  7. Eita que o hot da leeh foi caprichado! Ela pediu tanto! Kkkkkkkkkk ai gnt,a helo vai embora :( coont amrziin♡

    ResponderEliminar
  8. Vidocaaa meu amooor obg viu :)) tbm te amoo minhaa lindaa ... e jah pode continuarr #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  9. Capitulo hot? Nem amo ne ? Mentira por que como a Carol eu sou pura e inocente ne Bombonzinha Kkkkkkk
    Já Prevejo loam chorando u.u sonho meu fazer intercâmbio .... Continua logo logo em minha gata

    ResponderEliminar