terça-feira, 14 de abril de 2015

Capítulo 200

Carol on

-ta de brincadeira comigo né?
-não mãe, tem um programa de intercambio lá no inglês, me chamaram pra ir pro Canada e eu recusei, mas agora eu quero ir
-filha se aqui você não ta tomando jeito imagina lá
-eu prometo que vou mudar, que vou voltar diferente, mais responsável, por favor me deixa ir, eu vou focar somente nos meus estudos
-quer mesmo ir?
-quero muito
-isso vai me causar mais uma briga com seu pai, eu vou morrer de saudades e de preocupação, mas se é realmente o que quer, tudo bem, eu deixo
-obrigada mãe-pulou no meu colo
-se você voltar pior eu vou te bater de verdade
-eu não vou, eu te prometo
-eu vou confiar, agora vai pro seu quarto e dorme, amanhã eu tento conversar com seu pai
-me leva lá mãe
-lá onde menina?
-no meu quarto, vai que meu pai ta no corredor e me bate
-se ele fosse bater, já tinha batido minha filha
-mesmo assim
-ta bom, vem

Sai com ela e não vi mais a roupa que eu tinha colocado no corredor pro Luan. Levei a Helo no quarto dela e desci pra pegar uma água pra mim. Assim que cheguei no quarto o Luan tava sentado na cama, fiquei furiosa.

-você não vai dormir aqui-cruzei os braços na frente dele
-ela não vai-balançou a cabeça negando
-o que? do que você ta falando?
-da Heloísa, ela não vai pra esse intercambio
-como você.. ah que lindo Luan, escutando conversa atras da porta
-não interessa ela não vai
-ela quer ir Luan, pode ser uma boa pra ela, ela me prometeu que vai voltar melhor, que vai focar nos estudos
-não Carol, não pode, ela ainda é uma criança não pode sair viajando por ai
-não só pode como vai, a gente cria os filhos pro mundo Luan, eu sinto lhe informar, mas a Helo não é mais uma criança, ela já é quase adulta, você sabe que a cima de tudo ela é muito responsável e nunca nos deu muito problema
-não, ela nunca vai deixar de ser criança, ela vai ser sempre minha bebê, sempre
-amor..-me interrompeu
-sempre minha bebê
-ela vai ser sempre sua bebê, mas agora ela já é uma jovem, já deu o primeiro beijo, daqui um tempinho vai namorar, vai perder a virgindade, vai casar, ter filhos e formar a família dela
-ela nunca vai perder a virgindade, nem depois de casada
-aham Luan, ela vai virgem eternamente, igual a mim-segurei a risada
-igual a você, só se for..-o interrompi
-se for ofender melhor calar a boca
-desculpa ter gritado com você-me puxou pro colo dele
-só se você parar de sempre me culpar por tudo o que acontece
-eu vou tentar-mordeu meu pescoço
-ta eu desculpo, mas nossa filha vai pro intercambio
-isso nunca-sussurrou
-veremos-sorri
-já que a nossa Helo cresceu e não é mais bebê, que tal a gente fazer outra princesinha?
-ta maluco?
-por que?
-não aguento a quarentena mais
-então vamos adotar um bebê
-sério?-me sentei na cama
-sério, a gente conhece eles, e a gente adota um
-você só pode ta maluco e brincando com a minha cara-me levantei
-por que? você não quer?
-logico que quero amor, mas só adoto se deixar a Helo ir pro intercambio
-você é chata hein-me deitou na cama e se deitou por cima de mim
-ah e você tem que pedir desculpa pra nossa filha também, porque ela não é uma vagabunda e você quase bateu nela
-exagerei né?-perguntou e eu assenti-eu tava nervoso porque você me chamou de viadinho e acabei descontando na nossa filha
-vai pedir desculpa e deixar ela ir?
-ta bom, eu vou pedir desculpa e deixar ela ir, mas ela tem que falar comigo todos os dias, não importa o valor da ligação
-ta bom, amanhã a gente fala com ela e vamos visitar os bebês o que acha?
-vou pedir pro Testa agendar uma visita em uma instituição de adoção-se levantou
-ta bom

Ele ficou falando com o Testa e eu entrei pro meu banho, quando terminei que fui fechar a torneira, suas mão me impediram

-toma um banho comigo-mordeu meu pescoço
-você sabe que não merece né?
-to sabendo, mas eu prometo que vai ser um banho bem gostoso, e você não vai se arrepender-roçou a barba em mim
-você me convenceu

Me virei de frente pra ele, e puxei seus lábios com os dentes, suas mãos ágeis apertaram minha cintura e me deram impulso pra que eu entrelaçasse as pernas na sua cintura. Desliguei a torneira do chuveiro e levei minhas mão até seu membro o estimulando e sentindo ele crescer cada vez mais em minha mão, senti seus dedos gordinhos na minha intimidade e automaticamente abri mais as pernas dando liberdade para ele me usar, senti seus dedos saírem de mim e em seguida ele me penetrar.



Agradeci pelos meus filhos terem ficado na Bruna pois os gemidos saiam de minha boca sem autorização, me dei conta que minha filha estava em casa, mas era impossível conter nossos gemidos, senti que ele iria gozar e eu também, sai dele e corri pro quarto ficando de quatro na cama, ele logo apareceu e puxou meu cabelo me penetrando devagarzinho, me torturando cada vez mais



-vou te fazer gozar amor-sussurrou em meu ouvido

Não conseguimos nos segurar e gozamos juntos. Nossas respirações descompassadas, nos deitamos lado a lado e assim dormimos, peladões.

Acordei no outro dia primeiro que o Luan e desci, encontrei minha filha tomando café sozinha e num tédio incrível.

-seus irmãos não chegaram ainda?-perguntei
-não, ainda ta cedo, acho que eles só vem de tarde
-conversei com seu pai ontem
-conversou mesmo? porque eu escutei outras coisas
-a gente conversou e fez outras coisas
-percebi, tive que ligar o play music
-então, ele deixou você ir pro intercambio e ele vai conversar com você, e temos uma novidade, mas só vamos contar quando todos estiverem aqui
-sério que ele deixou? mas oh não quero conversar com ele
-mas vai, se não nem pense em intercambio
-ta bom vai
-bom dia mulheres da minha vida-Luan chegou na cozinha me deu um selinho e foi beijar a cabeça da Helo que não deixou




CHEGUEI! E FUI FACUL, BEIJOS
COMENTEM

11 comentários:

  1. Ixxeeeee que ela ainda ta bolada :X

    ResponderEliminar
  2. Amei o capítulo amor! Está incrível!
    O que será que acontecera agora?
    Cintinua

    ResponderEliminar
  3. Cooooont tatizocaaaaaaaaaa! Eita,helo ta boladona ainda... kkk

    ResponderEliminar
  4. Bombonzinha sempre me impressionando nos capítulos ... Amor tou fazendo trabalho e semana de prova ai dei uma fugidinha da mamis para ler e comentar então continue okay ? Okay ! Kkk lhe amo

    ResponderEliminar
  5. Helo é revoltadinha, mas tem q desculpar o papai se nao adeus intercâmbio..

    ResponderEliminar
  6. Carol se rende fácil quando se trata de sexo.kkkl mais tbm ne?? Com o Luan. Eu msm não dispensaria. Kkkkkkkkkkkk
    Helo ainda ta chateada com o Luan não vai ser fácil ele ter o perdão da filha nao eu acho.
    Bjoss!

    ResponderEliminar
  7. Helô é fogo viu! kkk Já quero mais um bebê pro meu casal, que tudo ♥

    ResponderEliminar