terça-feira, 7 de abril de 2015

Capítulo 198

Carol on

Assim que a cerimonia terminou e fomos saindo do lugar os convidados jogaram arroz na gente. A cerimonialista nos guiou até o carro e entrou junto.

-antes de vocês irem pra festa, vai ter a sessão de fotos tudo bem?-ela disse simpática
-tudo ótimo


Não resisti em ir namorando meu marido o caminho todo, assim que chegamos no lugar onde faríamos as fotos eu fiquei encantada, assim como o Luan.

-ficou perfeito, vocês são tão naturais que nem precisa de poses pra tirar as fotos-o André meu fotografo falou e olhamos pra ele
-esquecemos que você estava aqui-falei sem graça
-percebi mesmo


Foram varias fotos e no final o resultado ficou maravilhoso:









-bom por aqui acabou, agora vocês podem ir festar e chegar lá tiramos mais fotos
-bora


Curtimos demais a nossa festa, não tinha do que reclamar. A nossa valsa começou tradicional, mas depois da metade foi um pouco diferenciada, dançamos desde um forró ao funk, tivemos que ensaiar muito pra performasse sair certinha. Depois da valsa eu já não aguentava com o meu vestido e acabei trocando:



Meus pais iriam ficar com meus filhos essa noite, portanto eu e o Luan saímos a francesa e fomos pra nossa casa. Assim que chegamos lá me surpreendi com a entrada da casa cheia de pétalas de rosa, antes que eu pudesse entrar o Luan me pegou no colo e entrou comigo. Dentro de casa estava mais cheio de pétalas, sorri boba com o gesto dele e me rendi aos seus encantos. Chegamos no quarto e ele me deitou na cama, passou as mãos pelo meu corpo e me olhou.

-posso esposa?-disse apontando pra barra do meu vestido
-fica a vontade marido


Ele tirou meu vestido e colocou com toda delicadeza em cima da poltrona que eu tinha ali no meu quarto, ganhei um belo beijo na boca e me arrepiei toda. Ele se levantou novamente e ficou me olhando. Me levantei também e ajudei ele a tirar a camisa, cada botão que eu desabotoava eu dava um beijo no lugar, desci assim até tirar sua camisa por completo, aproveitei que já estava de joelhos no chão e o ajudei a tirar a calça e pra ser pratica, tirei a cueca junto, agarrando seu membro com a mão, podia se passar o tempo que fosse, eu nunca iria sentir por outro homem o que eu sentia pelo Luan, era algo indescritível. Antes que eu pudesse colocar todo seu membro na boca, o Luan me levantou e tirou tudo o que faltava de roupa em mim. Me deitei na cama e ele se deitou por cima.

-eu to com tanta vontade de você que vai sem preliminar-ele sussurrou me penetrando
-humm-acabei soltando um gemido


Mordi o pescoço dele e com certeza ficaria a marca ali, ele estava me torturando entrando e saindo devagar de dentro de mim, eu queria mais, muito mais.

-mais rápido amor
-não, eu quero te sentir assim
-por favor-implorei
-fica quietinha amor


Ele saiu de dentro de mim novamente bem lentamente e gemi, ele entrou novamente e arranhei sua costa nua. Eu não aguentava mais essa tortura, tentei nos virar na cama, mas ele não deixou.

-amor sem tortura por favor
-só to te sentindo-gemeu no meu ouvido
-chega de fazer amor, vamos foder
-mozi eu to tentando ser romântico
-me deixa ser safada então, deixa que eu comando-em um ato rápido nos virei e fiquei por cima
-sou todo seu neguinha-me deu um beijo no pescoço


Comecei a me movimentar rapidamente em cima dele, que gemia meu nome, eu sabia que com essa velocidade eu não aguentaria por muito mais tempo e o Luan também não. Senti todo meu corpo se contrair e gozei, Luan só precisou de mais dias estocadas e gozou comigo.

...10 anos depois

Estava irritada com o Luan e ele não estava falando comigo. Parece criança, só porque ele tem que fazer o exame da próstata, mas ele pensa que o médico vai enfiar o dedo no cú dele, porém agora tem outros meios de fazer esse exame, entretanto, não seria eu a pessoa a contar isso pra ele.

-anda Luan Rafael-chamava ele que tava no banheiro e novamente ele me ignorou

Desci e encontrei minha filha sentada em um sofá com um menino e meus gêmeos sentados no outro sofá de braços cruzados e encarando o menino que estava visivelmente sem graça.

-vão lá tirar o pai de vocês daquele banheiro, antes que eu mate ele-falei pros gêmeos
-não vamos deixar esses dois sozinhos-Heitor falou e apontou pra Heloísa e pro menino
-eu estou aqui agora sobe, anda antes que eu tire os meios de comunicação de vocês
-ta bom-Henrique subiu emburrado e o Heitor foi atras
-obrigada mãe-Helo sorriu pra mim
-de nada, mas quem é o moço?-falei tentando parecer simpática
-mãe se lembra do Paulinho meu primeiro namoradinho que fez com que você e o papai me mudasse de creche?
-lembro, mas o que tem haver?-perguntei confusa
-é ele-ela estava corada e seus olhinhos brilhavam, eu conhecia esse sorriso
-nossa e como vocês se reencontraram?
-no colégio, desde quando o conheci eu não o reconheci, e nem ele, mas ai na educação física ele fez uma dancinha esquisita que ele fazia desde pequeno, ai falei pra ele, e ele tem uma foto nossa até hoje o que confirmou que ele é o meu Paulinho-ela disse simples e só depois percebeu o que disse-quer dizer o Paulinho que estudava comigo-falou sem graça
-vocês estão namorando?-fui direto ao ponto
-mãe-me repreendeu
-por enquanto não dona Carol, mas espero que isso aconteça, desde pequeno eu gosto dessa menina, eu sofri demais quando ela saiu da creche, minha mãe me diz que eu só chorava e não queria de jeito nenhum voltar pra lá
-isso foi ideia do Luan, pra não dar mais confusão eu aceitei
-não tem problema, o que importa é que ela me fez gostar dela novamente mesmo eu não sabendo que ela era a minha Helo
-sua Helo?-escutei a voz do Luan
-mãe ele veio aqui pra gente fazer um trabalho juntos ta, a gente vai fazer ali na mesa de fora, qualquer coisa só ir lá, vamos Paulo?-ela ignorou totalmente o pai e saiu com o menino
-quem é esse?-perguntou pra mim
-namorado dela-menti dando de ombros
-O QUE?-gritou espantado
-para de gritar, eu to brincando, eles são amigos de colégio
-que se pegam né?-falou irritado
-lembra do Paulinho namoradinho da Helo desde o maternal?
-lembro
-é ele
-você ta zuando comigo né?
-não to, agora vamos
-ninguém vai meter o dedo no meu buraco não
-para de graça Luan, é só um dedo-segurei a risada
-deixa eu enfiar meu pau no seu cu ai eu deixo o médico enfiar o dedo aqui
-pai a gente ta aqui-Henrique falou bravo com o Luan
-minha mãe é igual a Heloísa, pura-Heitor falou dando de ombros
-pura safadagem-falou rindo e bati nele
-cala a boca, vamos-sai empurrando ele
-vai me deixar enfiar
-logico que não, agora cala a boca
-não, homem nenhum vai meter o dedo aqui não-falou sorrindo nervoso
-Luan pelo amor de Deus entra nesse carro e vamos
-não vou
-vou fazer greve Luan Rafael
-faz-deu de ombros
-pois estou temporariamente de greve e sem data previa pra acabar, agora entra nesse carro e vamos, seja homem-empurrei ele pro carro e ele entrou
-ta eu vou, mas acabou a greve né?
-obvio-ele sorriu-que não


Fui o caminho todo escutando ele pedir pra mim esquecer da greve e eu só segurava a risada, não tinha outra coisa pra fazer. Fiquei constrangida quando chegamos na clinica e o Luan ficava falando que ninguém ia meter o dedo no cu dele.

-se você calar a boca eu retiro a greve-sussurrei pra ele
-calei


Graças a Deus consegui terminar de fazer a fichinha dele e entramos no consultório, o Doutor logo chamou e o Luan me pediu pra ficar do lado de fora, pois não queria que eu visse ele sendo cutucado. Mesmo assim eu entrei.

-amor sai vai, isso vai afetar minha masculinidade-falou com uma cara murcha
-relaxa Luan, se você quiser não vou fazer o toque em você, tem outros métodos de fazer esse exame
-serio?-ele perguntou alegre
-sim
-por que não me falou?-ele me disse bravo
-porque sua cara era bem engraçada e você não me perguntou-comecei a rir e ele ficou de bico


Ele fez o exame e estava tudo certo com ele, graças a Deus, saímos do consultório e ele foi o caminho todo em silêncio, assim que estacionei ele ia saindo do carro mais o impedi

-vai ficar bravo?-o olhei
-foi divertido brincar com a minha cara?
-foi muito divertido, eu não contei porque você não perguntou uai
-você viu o quanto eu tava nervoso com isso
-amor isso é sério?
-quer saber Carol, fica ai rindo da minha cara-ele saiu batendo a porta do carro e atravessou a rua indo pra casa da mãe dele
-ai que drama, saco


Entrei pra dentro de casa e meus filhos estavam vigiando a Helo que tomava café da tarde com o tal Paulo. Assim que meus filhos me viram procuraram pelo pai.

-cadê meu pai mãe?-Henrique falou me olhando
-na sua vó, vão lá atras dele-dei de ombros
-vocês brigaram mãe?-Heitor percebeu pela minha cara de triste
-seu pai acordou manhoso e ta com drama
-o que aconteceu?-Helo perguntou
-ele pensou que o exame da próstata era só meter o dedo, mas também tem outra forma e eu não contei pra ele, ai ele ficou irritadinho
-credo o pai virou moça sensível?-Heitor acabou zuando e todos rimos
-sensível vai ficar sua bunda quando eu te dar uma surra de cinta-escutei a voz do Luan e me virei vendo ele atras de mim
-mamãe não deixa-ele deu de ombros e o Luan me abraçou por trás
-acabou a crise de diva?-perguntei virando o rosto pra olha-lo
-desculpa-me deu um selinho


Tomamos café todos juntos e o Luan começou a intimidar o Paulo fazendo um monte de pergunta e constrangendo a Helo, mas depois de um tempo acabaram entrando em um papo de futebol e o Luan acabou simpatizando com o garoto.

-torce pro time certo meu jovem, parabéns-Luan falou divertido
-só seguindo os passos do bando de loucos, nunca vi torcida igual a nossa, eu fico impressionado com a torcida, mesmo perdendo ta gritando e zuando até o fim, é disso que eu gosto
-parece ganhou um ponto com o futuro sogro-Heitor falou cruzando os braços, ele é muito ciumento, o Henrique também é, mas o Heitor supera
-ganhou sim, mas cara se tiver mesmo pegando a minha menininha..-a Helo interrompeu o repreendendo
-Pai-tampou a cara de vergonha
-continuando, se vocês tão mesmo de futrico cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela viu

-pode deixar seu Luan, eu quero algo serio com ela, mesmo ela achando que é cedo, mas eu vou respeita-la e cuidar muito bem dela-falou firme
-eu espero mesmo, se não você será um menino capado-sorriu cínico pro menino
-pai-ela o repreendeu
-o que? Só falei a verdade-deu de ombros
-vem Paulo vamos terminar nosso trabalho-levantou e saiu dali furiosa com o Luan
-depois que sua filha te der um gelo nem venha me pedir ajuda viu-me levantei pra lavar a louça suja, mas a Elza me impediu
-oh pai o padrinho vai vim aqui hoje?-Heitor perguntou, os padrinhos dele são a Mih e o Well, já do Henrique é a Tatah e o Breno
-não, por que?
-to com saudades da dinda, e preciso levar um papo serio com o Rafael
-papo serio?-perguntei curiosa
-papo de homem mãe, relaxa-falou simples
-mãe quando vai matricular a gente na academia?-Henrique perguntou
-daqui dois anos
-por que? Eu já tenho 12 anos-falou indignado
-por isso mesmo, vocês tem só 12 anos, muito pouco pra ir pra academia
-mãe o que custa? A senhora vai todos os dias, a gente vai junto pra cuidar de você-Heitor e deu ciumes
-gostei dessa ideia-Luan se empolgou
-nem começa a dar ideia, quem sabe o ano que vem eu esteja mais boazinha e deixo vocês entrarem-me retirei da mesa
-ainda vou te convencer-escutei o Henrique gritar


Estava indo pra sala, mas no caminho encontrei a Heloísa se pegando na porta de casa com o menino.

-Heloísa-falei alto e ela separou do menino rapidamente
-oi mãe
-eu não vou brigar com você, mas você sabe que se fosse seu pai que tivesse visto essa cena o resultado seria outro, portanto se vão ficar se beijando vão pra outro lugar-dei de ombros e subi a escada


Estava sentada na cama e avaliando uns pedidos pra posar pra fotos, e como sempre rolava proposta pra mim posar nua, coisa que obvio eu ignorava totalmente, porém uma proposta me instigou, era pra fazer um paparazzo junto com o Luan, eu iria adorar obvio, mas isso não dependia só de mim né? E com o marido careta que eu tenho. Meus pensamentos foram interrompidos com a porta se abrindo.

-que foi que ta pensativa hein?-Luan se jogou do meu lado na cama
-eu tava avaliando uns pedidos pra mim posar
-de novo tem pra você posar nua?-se sentou
-aham, mas esse já até respondi negando
-quanto eles ofereceram agora?
-600 mil
-daqui uns dias vão te oferecer um milhão
-e eu vou negar da mesma forma, porque isso tudo é só seu-o olhei e ele sorriu
-adoro quando diz isso-tirou o computador do meu colo e se deitou por cima de mim
-eu posso provar que tudo isso é seu
-a é? Como?


O beijei com certa velocidade e puxei os cabelinhos dele da nuca, nossas línguas brincavam uma com a outra, deixando uma sensação ótima na minha boca, senti ele levantar uma perna minha e apertar minha coxa, ainda por cima da calça, sem me conter levei minha mãos na barra de sua camiseta e tirei, olhei pro seu peitoral ainda em forma e sorri pra ele, que me tomou em mais um beijo delicioso.

-mãe, eu to..-Heloísa entrou no quarto, mas assim que viu o que acontecia ficou apenas nos olhando
-fala filha-falei com o Luan ainda deitado em cima de mim, mas agora ele escondia o rosto no meu pescoço
-mãe pelo menos tranca a porta né? Quero nem imaginar o que eu veria se tivesse entrado aqui minutos depois-fez careta
-o que você quer Heloísa?-respondi brava pelas gracinhas
-só avisar que to indo pro inglês, e por favor tranquem essa porta-ela saiu
-vai lá trancar amor-pedi e ele foi constrangido
-perdi o clima, que vergonha
-legal, depois de velho aprendeu ter vergonha-ri dele que me olhou furioso
-para com isso, volta ai pro seu trabalho
-nem pensar, você atiçou agora vem cá terminar o trabalho-me levantei, ficando de frente pra ele
-não to no mais no clima-deu de ombros
-ah amor, só porque eu to com sua lingerie preferida, aquela pink sabe-comecei a tirar a roupa e ele me olhou mordendo os lábios assim que viu minhas peças intimas
-eita provocação da porra-vi que um volume já aparecia em sua bermuda
-mas já que está sem clima, acho que vou tomar um banho frio-me virei
-sem clima?
-ops-joguei minha camiseta no chão e de bunda pra cima, agachei só a frente do corpo pra pega-lá
-agora vai ter que aguentar-me puxou pela cintura e cai de costa pra ele sentada em seu colo
-aguentar o que?
-a surra de pau na sua linda carinha-falou duro e automaticamente soltei um gemido


Ele puxou meu rosto e me beijou violentamente, ganhei uma mordida na boca e separei nossas bocas. Rapidamente meu sutiã foi ao chão e eu estava apenas de calcinha. Tentei levantar de seu colo, mas ele só me deixou levantar um pouco da bunda e tirou minha calcinha me deixando nua.

-estamos em desvantagem-sussurrei
-deixa comigo


Novamente ele me fez levantar apenas um pouco a bunda e tirou a bermuda junto com sua cueca. Quando sentei novamente senti seu membro cutucar minha bunda, segurei ele pela base e encaixei em mim, sentando devagar. Joguei meu corpo pra trás o que facilitou o Luan massagear meus seios e dando total liberdade para que ele fizesse o que quisesse com meu pescoço. Aumentei o ritmo dos movimentos e sem nos conter começamos a  gemer juntos e escutar o Luan gemer em meu ouvido assim me fez ficar ainda mais molhada, se é que isso era possível.

Senti que gozaríamos juntos logo, por isso diminui a velocidade dos movimentos, subi e desci devagarzinho, a unica coisa possível de se ouvir naquele quarto era nossos gemidos, que com certeza nossos filhos devem estar escutando, mas estava tão gostoso que eu não quis parar. As mãos dele que estavam em meus seios desceram pra minha cintura e me fizeram sentar mais violentamente, sem resistir mais acabei gozando. Ele percebendo me deixou curtir meu orgasmo.

-foi bom?-me tirou do colo dele
-você ainda não gozou-falei brava e me ajoelhei na frente dele
-era exatamente isso que eu ia pedir
-o que?-me fiz de desentendida
-pra você chupar ele, até ele gozar nessa sua boquinha pequena
-quer que eu chupe agora?-segurei nele e me aproximei
-quer chupar?-me olhou
-quero
-então chupa


Quando fui pra coloca-lo na boca, ele bateu com seu pau na minha cara, o olhei furioso e ele riu, novamente tentei, mas novamente ele me bateu, confesso que doía um pouco, mas era muito prazeroso. Por mais algumas vezes tentei chupa-lo e recebi uma surra de pau na cara. Quando ele deixou coloquei seu membro na boca e chupei desde a base até a cabecinha, Luan gemeu e me puxou pelo cabelo me fazendo continuar com os movimentos, quando senti que ele gozaria intensifiquei os movimentos com a boca, mas ele o tirou de mim e gozou na minha cara.

-ficou linda assim, com a cara toda melecada com a minha goza
-vem tomar banho-me levantei e o puxei


Assim que entramos em baixo do chuveiro, lavei a minha cara e joguei uma água no meu corpo, Luan também jogou uma água no corpo, mas assim que o abracei pra beija-lo vi que ele ainda estava animado. Desliguei o chuveiro e o beijei, prensando ele na parede do banheiro, deslizei minha mão pelo seu corpo e apertei seu membro, o que o fez gemer meu nome. Me separei dele e virei de costa, encostei a mão na outra parede, abri um pouco as pernas e empinei a bunda. Ele demorou um pouco pra processar minha ousadia e logo veio sorrindo e me penetrou, seu movimento rápido me fazia gemer e ele também gemia em meu ouvido. Não importa quantos anos se passem, eu sempre vou amar fazer amor com o meu mozi. Seus movimentos passaram de violentos pra calmo, ele saiu de dentro de mim quando estávamos quase gozando e o olhei sem entender.

-quero ver sua cara gozando-ele disse sorrindo

Me pegou no colo, e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele se arrumou e me penetrou novamente, estávamos gemendo em sintonia, e todo o tempo nos olhávamos nos olhos um do outro, arranhei sua costa e ele apertou minha cintura, senti que eu gozaria, e revirei os olhos gemendo mais alto e mais gostoso, ele também revirou os olhos e em seguida desceu suas mãos para minha bunda e apertaram com força, gemi novamente e gozei, deixando meu peso cair todo sobre o corpo do meu marido, ele gozou e sentiu as pernas bambearem, mas se segurou firmemente.

-um dia eu ainda morro com você-me beijou

Sem conseguir dizer nada, apenas tomamos nosso banho e nós descemos pra comer, assim que chegamos na sala a Heloísa e o Henrique começaram a rir, já o Heitor estava emburrado.

-que foi que estão rindo? Por que ta emburrado Heitor? e você Heloísa não era pra estar no inglês?-Luan falou serio
-não teve aula, e estamos rindo por ter escutado uns certos barulhos-Helo disse e voltou a rir com o Henrique, fiquei vermelha na hora
-e você Heitor por que ta de bico?-Luan falou bravo
-eu estava escutando meu pai e minha mãe transando e vocês queriam que eu estivesse como?-respondeu e eu corri pra cozinha de vergonha

Eu sabia que o Heitor é ciumento, mas jamais pensei que ele ficaria tão bravo por escutar alguns barulhos nossos, coisa que hein 16 anos quando a Helo nasceu até então, nunca aconteceu.


OLAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGUEI! VEJO QUE GOSTARAM DO CAPITULO PASSADO, ALELUIA ELES CASARAM!
10 ANOS SE PASSARAM, NOSSA!
E AGORA O QUE VEM PELA FRENTE? TA ACABANDO :-(
COMENTEM!
BEIJOS

10 comentários:

  1. Luan com medindo, era só um dedinho kkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei que iria rir tanto com um capítulo! Kkkkkkkk amei mesmo amora‚ passam os anos e o fogo desse casal não acaba ein? Adorooo! Kkkkk contínua logo mulher! Beijooo ♥

    ResponderEliminar
  3. Luan com vergonha ?
    Em que mundo eu tava
    Continua

    ResponderEliminar
  4. Esses dois.kkkkk pura safadagem. Morri de rir com "a surra de pau na cara" kkkkkkkkk e tem irmaos ciumentos na área. Bjoss!

    ResponderEliminar
  5. Mds qui Minino ciumento do crlho vey. Qui isso meu pai, dps de um rot desse ainda vem brigas amo amo amo...bjos no core gta.
    E o continue logo tarada

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus esses dois mesmo dps de dez anos continuam os mesmos amo por dms ... Vou Ler o próximo 😻😻

    ResponderEliminar