segunda-feira, 4 de maio de 2015

Capítulo 206

Carol on

Sai irritada pelo jardim e fui pra perto das meninas que me olharam rindo

-você é maluca
-sou muito, deixa ele comigo, agora sim ele vai ter motivo suficiente até pra terminar comigo se quiser
-qual o motivo?-minha Cunha perguntou
-greve de sexo por um ano-falei simples
-essa eu duvido, ainda essa noite vocês já tão se pegando
-quero ver-falei alto e elas riram

Entrei pra dentro da casa pra buscar uma cerveja pra mim, eu já estava enjoada de beber ice, mas antes que eu saisse da cozinha fui empurrada pra dentro dela de novo.

-você só pode ser maluca falar essas coisas na frente dos meninos-era o Luan e me olhou furioso
-sou maluca, to maluca e vou ficar mais maluca ainda-falei irritada
-o que te deu hein?
-saudades, eu só queria fazer amor, foder qualquer coisa, eu só queria você-abaixei a cabeça
-ei, olha aqui-ergueu minha cabeça e colou nossos corpos, mas me afastei
-eu já disse que agora quem não quer sou eu, to de greve, por um ano, onde assino o divorcio?
-divorcio? Um ano?
-aham, um ano, se não aguentar só pedir o divorcio-fui pra sair, mas ele me puxou e me jogou contra a parede
-vai aguentar ficar um ano sem mim?-mordeu meu pescoço e enfiou a mão por de baixo da minha saia, me acariciando por cima da calcinha
-aguento até dois-dei de ombros tentando não parecer louca de tesão
-serio?-começou a me acariciar por de baixo da calcinha-molhadinha-riu contra meu pescoço
-que porra é essa? De novo cara? Nessa casa existe quarto viu-novamente o Roberval nos atrapalhando
-sai-empurrei o Luan de perto de mim e fui pro lado de fora

Sentei entre as meninas novamente com minha cerveja na mão. E elas me olharam rindo um pouco

-o que aconteceu?-perguntei
-o Sorocaba vai pirar daqui uns minutos
-por que?
-sua irmã resolveu dançar, olha lá ela escolhendo a música-apontou pro rádio
-funk?-perguntei
-aham-a Hellen disse rindo e me levantei indo até ela
-qual música vai colocar?
-hoje
-eu sei que é hoje, mas qual música vai por?
-o nome da música é hoje idiota-começou a rir de mim e dei um tapa nela
-entendi retardada, coloca logo que eu também vou dançar
-chama as meninas-me empurrou
-to indo jabuti

Fui até onde as meninas estavam e puxei elas pra perto da Camii, a música começou e todos começamos a dançar até o chão, enquanto os meninos nos olhavam.

-vish o Sorocaba ta vindo pra cá-sussurrei
-e o Lucas também-a Camii riu
-o Roberval que venha pra ele ver, vou dar na cara dele-a Hellen disse brava e voltou a dançar
-parou a palhaçada Camilla, parou-o Sorocaba falou bravo e deu um tapa na bunda dela
-ficou doido?-ela falou irritada
-fiquei, e a culpa é sua, pensa que eu sou de ferro? Pensa que eu não fico de pau duro não? Pois ta pensando errado, você sabe que fico duro rapidinho e você dançando assim não dá, vem-saiu puxando ela e entraram pra dentro da casa
-você também vem safada-o Lucas saiu puxando a Bruna o que me fez rir

Continuei dançando e algumas meninas vieram dançar também. Começou a cantar alguns funks pop super envolvente e continuei a dançar. De longe eu observava o Luan me olhando, quando minha cerveja acabou avisei as meninas e entrei pra dentro da casa, peguei uma cerveja e antes de chegar no jardim dos fundos o Luan veio em minha direção, até tentei passar direto, mas ele grudou nos meus braços e me levou pro banheiro da casa.

-o que você quer hein?-perguntei irritada, abaixei a tampa do vaso e me sentei
-você uai-me levantou e me sentou no balcão do banheiro
-eu já disse que eu não quero mais
-amor faz dois meses que a gente não se ama, que a gente está um sem o outro, vamos mudar isso agora, vamos fazer amor, vamos, meu corpo ta implorando pelo seu já faz dias, mas eu não queria chegar tarde e acordar você pra gente fazer amor, você cuida da casa, cuida dos nossos filhos, cuida do studio, tudo junto, eu não podia acabar com o seu descanço por necessidades assim, eu não imaginava que você estava se sentindo exatamente como eu, me desculpa por estar em falta, por favor-falou olhando em meus olhos
-não dá pra fazer amor aqui-falei me afastando dele, que se aproximou
-então vamos foder, vamos matar a saudades-puxou minha saia com tudo o que fez ela rasgar
-Luan Rafael você rasgou minha saia-falei indignada
-e agora vou rasgar a sua buceta-me puxou do balcão e me empurrou contra a porta
-espera-tentei falar e ele não deixou, se aproximou e me beijou

Seu beijo era avassalador, começou lentamente e foi aumentando rapidamente, eu já estava entregue e não conseguia parar, levei minha mão até sua nuca, mas ele segurou meus pulsos e segurou meus braços a cima da cabeça, fui parando o beijo lentamente com selinhos e fui nos separando.

-você é muito tarado, olha onde a gente ta
-a gente já fez isso no banheiro do Sorocaba
-foi no Rio
-dessa vez vai ser aqui em São Paulo mesmo-chupou meu pescoço
-vai ficar a marca-comecei a rir
-para de rir, vai estragar o clima-fez bico
-chega, deixa eu sair-me virei, mas antes de abrir a porta ele me prenssou na mesma
-nada de um ano de greve, nada de divorcio, vamos as pazes

Não consegui responder, pois senti a dor da minha calcinha sendo rasgada ainda no meu corpo, antes que doesse mais, ele se abaixou e chupou minha intimidade com vontade me fazendo gemer alto.

-xiu, não geme alto, tem gente ai fora-ele riu
-não dá pra ficar quieta com você me chupando assim caramba
-então chega de te chupar-se levantou
-não, pode me chupar que eu deixo-dei um sorriso malicioso e ele riu me virando
-vamos tirar isso aqui-levou a mão até meu cropped
-só se você for chupar eles-sorri de lado
-faço tudo o que quiser-novamente me beijou

Senti o cropped sair do meu corpo e cair ao chão, rapidamente mordi sua boca e o empurrei pra longe de mim.

-se vamos fazer isso, vamos fazer direito

Espalmei as mãos na porta, empinei a bunda e abri um poucos as pernas. Ele entendendo o meu recado, arrancou a roupa e penetrou em mim com força, senti minhas pernas bambearem, mas me segurei, ele continuou a penetrar em mim e gemi alto.

-xiu muié, já mandei ficar quieta-sussurrou no meu ouvido e me arrepiei
-não dá-gemi
-então vamos acabar isso tudo então-saiu de dentro de mim e me virei
-nem pense em acabar com tudo, esquece todo mundo que está lá fora e vamos foder, vem cá-o puxei pra mim
-vai gemer alto?
-não, prometo-fiz cara de anja e ele riu me penetrando

Mordi os lábios pra conter os gemidos, mas estavam dificeis, beijei sua boca pra abafar os gemidos e por hora deu certo, escutei alguem alguem bater na porta e nem me importei, o Luan levou a boca até meus seios, e me fez delirar ainda mais de tesão. Senti que logo eu gozaria e avisei o Luan que disse que também estava quase lá, novamente bateram na porta.

-saem dai seus tarados-de novo o Roberval, juro que eu o mato ainda hoje
-vaza-Luan falou alto
-não
-se você não sair daqui agora vou de mandar embora do seu trampo "fi duma égua"
-fui

Senti meu corpo amolecer em seus braços e meu orgasmo invadir o meu corpo me deixando em quebrada em varios pedaços. O Luan continuou dentro de mim por alguns segundos até que ele gozou em mim.

Me escorei na porta e senti o meu marido sair de dentro de mim, também louco por prazer.

-e agora?-falei pausadamente
-agora o que?
-como vou sair daqui? Você rasgou minha calcinha e minha saia-fiz bico
-pega da sua irmã
-ta, mas ela está no quarto com o Sorocaba
-coloca uma toalha-ele me deu a parte de cima da minha roupa e uma toalha que encontrou no armario
-e se aparecer alguem?-falei vestindo o meu croppped
-se esconde atras de mim

Fiz o que ele pediu e me enrolei na toalha, fui atras do Luan que andava rapidamente, e entramos no quarto da Camii em silêncio, porém assim que nos viramos demos de cara com o Sorocaba e a Camilla transando, porém eles pararam pra nos olhar, fiquei vermelha de vergonha e o Luan começou a rir enquanto olhava os dois.

-eu só vim pegar uma roupa da Camii, porque a minha rasgou-falei gaguejando
-pega no closet-ela riu e eles voltaram a fazer o sexo

Não segurei a risada assim como o Luan e entramos pro closet, foi uma briga por causa da roupa que eu ia vestir, mas acabamos decidindo por outra saia tipo a minha, mas não era de couro, voltamos pro quarto e os dois ainda estavam no movimento.

-onde será que o negão ta?-ele perguntou sorrindo travesso
-nem pense em atrapalhar os dois seu safado
-só um pouquinho amor, vem-saiu me puxando

Corremos pelos quartos e o ultimo do corredor encontramos a Miih de quatro na cama e o negão por cima dela, comecei a rir e os dois se viraram pra gente, o Luan tampou meus olhos e riu.

-volta pra festa seus tarados
-vaza daqui boi de chifre-o Well tacou uma almofada na gente e sai correndo do quarto o Luan veio atras
-ai você não presta Luan Rafael-falei rindo e desci, vi a Hellen e o Rober se beijando num cantinho da cozinha e fui até lá atrapalhar-aqui existe quartos viu seus safados-falei e ela deu um pulo se afastando dele
-o troco né? Ta fodida Carol
-to mesmo-comecei a rir e fui pro lado de fora

Demorou um pouco, mas logo os casais apareceram, terminamos o churras quase seis da manhã e fomos pra casa, eu já não estava me aguentando de tanto que bebi, por isso assim que deitei na cama eu capotei e o Luan fez o mesmo

..Alguns anos depois..


OLAAA MEUS AMORES! CHEGUEIII! DEMOREI NÉ? PASSEI O FERIADO E O FIM DE SEMANA EM UMA CHACARÁ E INFELIZMENTE LÁ NÃO TINHA SINAL :-(
MAS EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR!
ACABOU PDS AAAAAAAH CHOREMOS! BOM TENTEI E AI O QUE ACHARAM? COMENTEM!

7 comentários:

  1. PDS voltou com tudo em?! Kkkk amei o capitulo kkk,como assim alguns anos depois?! So de pensar que ja esta acabndo meu coração fica do tamanho de uma formiga :'(
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  2. Eita que foi a noite dos tarados kkkkkk
    Alguns anos depois ah não prevejo fim da fic :'( :'( :'(

    Continua

    ResponderEliminar
  3. Caraa pq o Rober é assim ? Tão empata ? Coitado do casal kkkkkkkkkkkk
    Anos depois nao vacuda :''''''(

    ResponderEliminar
  4. Talvez eu ri demais com esse capítulo scrr kkkkkkkkkkk safadeza é o que não falta nesse PDS. Anos depois? Serio isso? :'( não to preparada pro final da fic amoraaa!

    ResponderEliminar
  5. Meu paii ja penultimo ai meu pa contt

    ResponderEliminar
  6. Meu que capitulo foi esse Kkkkkkk Rober empata foda Kkkkkkk vou pro próximo, fic acabando igual a Camilla chorando :'(

    ResponderEliminar