segunda-feira, 4 de maio de 2015

Capítulo 207

Carol on

-mãe me ajuda aqui a fechar o vestido-Heloísa pediu e com lágrimas nos olhos me aproximei dela, ajudei ela a fechar o vestido e a olhei
-não acredito que você, minha menininha vai casar-continuei chorando
-mãe não chora por favor
-filha, eu só quero que me prometa uma coisa
-o que?-falou com lágrimas nos olhos
-que independente de qualquer coisa, você sempre vai lembrar das suas raizes verdadeiras, que amamos você e que somos a sua familia, qualquer coisa, corra pra cá, pros braços de quem sempre te apoiou e te amou, promete?
-prometo-ela falou sem conter as lágrimas e me abraçou
-ah não, vocês duas parem, vou ter que retocar a maquiagem das duas-o Lipe nosso maquiador reclamou
-anda logo bixa-falei rindo e a Heloísa fez o mesmo
-mamãe-escutei o gritinho da minha neta e em seguida ela aparecer correndo toda linda de daminha de honra
-Cecília, não corre-a Heloísa brigou com ela que correu pro meu colo
-como você está linda meu amor-apertei suas bochechas
-to com xaudades do papai bobó-ela falou toda meiga, com seus quase três anos de idade
-você vai ver ele já já meu amor, cadê seu avô?-perguntei
-bobô ta la baixo
-vai lá chamar ele vai-falei e ela correu
-Cecilia-Heloísa gritou, mas ela já tinha ido

Não demorou muito muito e vi meu marido todo lindo no quarto, assim que viu a Heloísa pronta ele se derramou em lágrimas.

-para pai
-sabe o que acontece? Eu simplesmente não consigo ver você assim e saber que você vai se casar, não consigo te imaginar sem ser a minha menininha, a minha princesinha que sempre corria até mim quando ralava os joelhos, ou quando simplesmente levava uma bronca da sua mãe, não consigo me imaginar sem você correndo pro meu colo quamdo eu chehava de um show, eu simplesmente não consigo-falou desabando de chorar e todos choraram com ele, principalmente a Heloísa que correu e o abraçou
-você consegue, eu cresci, estou formando a minha familia, mas sempre que eu me machucar é pra vocês que eu vou correr, eu te amo pai, tudo o que eu preciso agora, é que me leve ao altar
-eu não consigo-ele falou chorando
-consegue sim, por favor pai, não faz isso comigo-ela o abraçou forte
-eu vou por você, só por você, mas vai ser um pedaço do meu coração deixado naquele altar, eu só quero que saiba que eu amo você demais, demais mesmo minha princesinha, eu só quero a sua felicidade, e se o Paulo faz parte dela, que vocês sejam felizes-ele a afastou
-obrigada pai
-vamos?
-nada disso, vou ter que retocar as maquiagens de novo-Lipe se levantou da cama enxugando as lágrimas
-bixa sentimental-o abracei
-vem logo

Refizemos a maquiagem e saimos em direção a igreja onde seria a cerimonia. A minha ficha ainda não tinha caido, eu aqui com meus 50 anos, casando minha primeira filha de 30. Meus filhos já estavam casados, porém ainda não tinham me dado nenhum neto, já a Heloísa a mais de três anos nos contou a novidade de que eu seria avó e o Luan vovô, ele quase morreu do coração, mas hoje é o avô mais babão do mundo.

Assim que chegamos na igreja, entrei e encontrei as amigas dela e madrinhas, a Mayra e a Adrielle, estavam divas com seus namorados no altar, vi nossos familiares, e muitos amigos, o Paulo estava nervoso no altar, quem diria que minha filha iria reconquistar o Paulo e tirar ele da namorada que ele tinha. Não demorou e escutei a música que entrei no meu casamento começar a tocar, não me contive e derrubei lágrimas e lágrimas, vi meu marido se emocionar ao entregar a filha no altar, ele logo parou atras de mim e apertou minha cintura com força enquanto chorava com a cabeça escondida em meus pescoço.

A cerimonia foi linda, ver o amor dos dois tão intenso assim foi maravilhoso, chorei a cerimonia inteira e o Luan, nem se fale.

Assim que chegamos na festa a Heloá apareceu com seu namorido e sentou na mesa com a gente. Ela se mudou a dois anos pro Rio e faz um ano que ela mora com o Alex, seu namorado a quatro anos.

-pensei que não viria-o Luan falou
-também pensei, a faculdade ta me matando, mas ainda bem que deu tudo certo e eu pude chorar rios de lagrimas
-aposto que mais do que seu pai você não chorou
-ah claro, meu chorou mais no casamento dos meus irmãos do que no proprio casamento dele
-eu sei-rimos
-parem de falar de mim cambadas, cadê o Testa com o pequeno Pedro?
-não sei, só vi ele na igreja, acho que ele ainda não chegou-respondi
-pequeno pai?-a Heloá perguntou indignada-aquele menino é gigante, tudo o que os pais deles e a Manu não cresceram, ele cresceu-ela riu e rimos juntos
-ele ta jogando futebol agora, esse é meu moleque-Luan falou
-seus moleques, um é cantor e o outro produtor amor-falei rindo
-esses são meus garotos, iguaizinhos a mim-ele falou orgulho
-pelo menos eu vou ser engenheira-heloá deu de ombros
-a Helo é nutrionista e ninguem puxou a mim
-eu puxei sogrinha-Alex que era fotografo falou
-olha que orgulho de genro-falei e senti um beijo na bochecha
-eu sei sogrinha-era o Paulinho que o sorriso mal cabia no rosto
-ela estava falando de mim-Alex se gabou e eu ri
-parou os dois, cadê minha filha?-perguntei pro Paulo
-ta chegando ai-falou despreocupado e senti o Luan calado
-podemos conversar?-o Luan pediu e o Paulo arregalou os olhos
-claro, bora ali

Eles sairam juntos e foram pra um lugar do lado de fora do salão onde estava sendo a festa, ri muito do Luan que tinha um bico enorme no rosto, assim que os dois voltaram, brincamos com seu ciumes possessivo e sobrou até pro Alex.

Foi uma festa bem divertida, na hora dos votos choramos muito com a minha filha.

Assim que chegamos em casa tirei meus saltos e joguei pela sala, subi as escadas e o Luan veio atras, me virei de costa pra ele e apontei pro ziper do vestido.

-abre ai-pedi
-com o maior prazer-sorriu sacana pra mim

Lentamente ele foi abrindo meu vestido até que ele por ser tomara que caia, caisse no chão, quando o senti nos meus pés, sai dele e me deitei na cama só de calcinha.

-será que hoje funciona?-perguntou sensualmente, me relembrando da noite broxante passada
-funciona super bem, alias, já ta funcionando dá uma olhada-apontou pras calças sociais e ri ao vê-lo tão duro

Engatinhei na cama e o beijei puxando pra mim.

-nem com seus cinquentinha, você sossega
-nem com oitenta anos ponanquinho

Subi em cima dele e o ajudei a tirar toda a roupa, assim que ele estava despido comecei a estimula-lo até sentir minha mão doer, porém assim que isso aconteceu, passei a usar a boca, coloquei todo seu membro em minha boca e o chupei até que ele gozasse.

-que tal a gente agora misturar a nossa cor?-ele disse todo fofo

Sorri me encaixando em seu membro e devagarzinho sentei em seu membro, senti seu pau ser envolvido por mim e sem me conter aumentei o ritmo dos meus movimentos e comecei a sentar rapidamente nele que não fazia o maor esforço pra conter seus gemidos, fiz o mesmo que ele e não tentei conter meus gemidos, senti meu orgasmo proximo e ele pareceu entender ao ver minha cara de prazer, já que se virou e me penetrou, ficamos nesse movimento envolvente, até eu sentir meu corpo se arrepiar, senti minhas pernas bambiarem, minha respiração falhar, minha vagina contrair e meu orgasmo chegar de uma vez, mais algumas estocadas e o Luan também chegou ao seu apice de prazer.

Nada satisfeita, fiquei de quatro na cama e o Luan entendeu que eu queria mais disso, eu queria mais dele. Antes de sentir seu membro me invadir completamente, ele esfregou a pontinha de seu pau duro contra o meu clitoris, sensivel pelo o orgasmo de minutos atras. Ele tirou o membro de mim e me chupou sem delicadeza, senti meu corpo extremesser em seus braços e por pouco não me segurei na posição que eu estava.

Sem avisar senti seu membro penetrar em mim rapidamente, ele estocava com força e sentia seu pau entrando e saindo rapidamente de mim, meu suor já escorria pelo rosto e eu podia sentir o Luan cansando enquanto estocava em mim, tirei ele de mim e pedi pra que ele sentasse na cama, assim que ele fez, me encaixei nele e quiquei em seu colo até gozarmos novamente, porém dessa vez juntos.

Ele se retirou de mim e se deitou me deitei ao seu lado e ele veio me puxando pra deitar em seu peito.

-promete que vai ser só minha? que vai me entende num olhar? promete que visitar os meus sonhos de noite a luz do luar? promete ler meus pensamentos? Decifrar o meu coração, porque só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos-ele sussurrou pra mim que estava de olhos fechados quase dormindo
-eu prometo-sussurrei sorrindo de olhos fechados, senti ele selar nossos lábios e adormeci nos braços do meu mundo

OIIE MEUS AMORES, VOLTEI RAPIDÃO NÉ? TENTANDO TERMINAR A FIC ATÉ AMANHÃ, MAS NO ULTIMO CAPÍTULO EXPLICO TUDO VIU MINHAS GATAS, BOM E AI, GENTE A HELOÍSA CASOU COM O PAULO, PARA TUDO KKKK E A CECILIA, AIIIWN GENTE! ESSE FOI O ULTIMO HOT DA FIC, BROXANTE NÉ? MAS INFELIZMENTE FOI O QUE SAIU! BOM O QUE ACHARAM? QUERO OPINIÕES!
AGORA VOU INDO, SE DER VOLTO JÁ JÁ COM O PENULTIMO CAPÍTULO, OU ANTIPENUTILMO, AINDA NÃO SEI KKKK, VOU CHORAR, TA ACABANDO :-(

8 comentários:

  1. Eu nunca pensei que ia chorar com um hot mds kkkkkk cara nunca vou superar isso‚ foram tantas emoções com essa Fanfic.. Não to afim de sentir saudade! :'(

    ResponderEliminar
  2. Ultimo hot de calu :'( estou me derrubando em lagrimas,ñ me conformei que ja esta acabando cara
    Continua

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca pensei que ia chorar com um hot mds kkkkkk cara nunca vou superar isso‚ foram tantas emoções com essa Fanfic.. Não to afim de sentir saudade! :'(

    ResponderEliminar
  4. Aaaah vacuda na quero q acabe :'(
    Esse casal nao vai perder a safadeza nem com 100 anos kkkk

    ResponderEliminar
  5. Safados ate com 50 anos Jesus Kkkkkkk lembrem de uma música do ed sheeran (sei lá se escrevi certo) que define total esses dois , cara tou ate vendo eu chorando .... CaLu se transformou em uma parte de mim 🆘💓 continua Bombonzinha e PS te encontrei vai deixar eternas saudades

    ResponderEliminar
  6. Até com 50anos eles não suceda? Que fogo é esse???
    Já to chorando antes da hora 😭😭

    ResponderEliminar
  7. E esse fogo dos dois que não acaba kkk
    Contt <3 , nem to acreditado que já está acabando

    ResponderEliminar