terça-feira, 5 de maio de 2015

CAPÍTULO FINAL

Carol on

Quem diria, eu comemorando bodas de diamante com meu marido, sim 60 anos de casados, tantas pessoas presentes, meus filhos, meus netos e bisnetos, eu já não estou tão bem assim com a vida, com a chegada da velhice meus problemas chegaram e com os anos, aumentaram, e infelizmente o meu marido já não me tem como antes, nossos corpos já não entram em sintonia, sinto que logo eu irei deixa-lo, ele diz que não, mas Deus me diz que sim.

-gabiru?-Luan me chamava
-oi?
-está na hora
-de que exatamente?
-nossos votos amor
-ah sim estou indo


Me levantei lentamente da minha cadeira de balanço e fui até onde todos nos esperavam.

-posso começar?-Luan disse empolgado
-vai lá ponanquinho-falei sorrindo
-bom, a mais ou menos sessenta anos atras conheci a melhor pessoa da minha vida, a minha Gabiru, maluquinha como ela só, me deixou doido assim que nos conhecemos e prometi a mim mesmo que só iria sossegar quando ficasse com ela, e num é que fiquei?-todos riram-porém o que não estava nos meus planos era me apaixonar por ela, e sim eu me apaixonei, todas as mulheres que eu sai, sempre me esperaram acordar pra ir embora, já ela sumiu no meio da noite e só a vi anos depois, mesmo sem saber que ela era ela, mas como dizem Deus escreve o certo por linhas tortas e assim foi nossa historia, eu simplesmente me apaixonei por você, pelo seu sorriso, pelos seus olhos negros, pelo seus cabelos morenos, pela sua pele bronzeada, me viciei em seu beijo, em seu jeito de fazer amor e quando percebi eu já não queria nada na vida, apenas você, apenas seu corpo, apenas o seu coração, e hoje estar aqui e saber que você sempre foi minha, sempre minha, que sempre me amou, eu me sinto o cara mais realizado possível, ainda bem que te encontrei, agora sou bem mais feliz, igual não tem, nunca teve e nunca terá, eu só tenho a agradecer, ainda bem que te encontrei, eu te amo demais-ele falou emocionando a todos principalmente a mim
-Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos. O objetivo desses votos é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro, pois você estará sempre comigo, no meu coração. Te amo!-falei emocionada e emocionando a todos
-beija, beija, beija, beija-escutei um super coro, o Luan me olhou sem graça e assenti


Ele se aproximou e me beijou lentamente, com a mão na frente pra que nossos netos e bisnetos não vissem a cena, nos abraçamos e a festa voltou a rolar.

Já era tarde quando nossos convidados saíram pra ir embora da nossa chácara, nossos filhos também se foram e a única que ficou foi a Cecilia, que cuidava de mim e do Luan por vontade própria. Estava olhando a lua quando ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha

-estou indo deitar ta, o vovó está vindo aqui, não vão dormir tarde hein, eu amo você, bença vó
-Deus abençoe, obrigada por tudo que fez por mim meu amor, por desistir da sua vida pra cuidar da minha vida, eu amo você-a abracei
-eu fiz por você, faço e vou continuar fazendo, se não fosse você, eu nem aqui estaria, agora vou dormir-concordei pra não discutir com ela
-oi-Luan sentou ao meu lado na varanda
-oi
-o que está pensando?
-em como Deus foi maravilhoso comigo em me dar tudo isso, e ainda realizar meu pedido
-qual pedido?
-me deixar ir antes que você
-para com isso, vamos juntos-segurou a minha mão
-vamos nos deitar?-o chamei
-vamos


Caminhamos abraçados até a parte de dentro da casa e fomos pro nosso quarto, nos deitamos e ficamos conversando sobre coisas bobas, não demorou e adormecemos.

Acordei primeiro que o Luan e me levantei, vesti uma roupa e desci, tomei meus remédios, deixei o café pronto e me sentei na minha cadeira de balanço. Senti uma dor no coração e apenas fiz uma careta passando a mão no coração.

-bom dia gabiru-o Luan se sentou ao meu lado

-bom dia ponanquinho, dormiu bem?
-dormi sim morena e você?
-também branquelo-fechei os olhos ao sentir novamente uma pontada no coração, mas dessa vez bem mais forte
-o que foi?

-sabe amor hoje a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, tudo o que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim. Existem coisas na vida pelas quais vale à pena lutar até o fim, por isso nunca desisti de você, porém o meu fim chegou e eu só quero que saiba que nunca existiu um outro alguém, sempre foi você, meu coração sempre foi inteirinho seu.
-não chegou seu fim-ele disse assustado e senti uma lagrima deslizar pelos meus olhos
-chegou sim-sorri o encarando nos olhos
-se nada é eterno promete ser meu nada-ele sussurrou apertando minha mão e senti uma pontada bem mais forte em meu coração
-ai-gemi de dor
-o que houve? O que ta acontecendo?
-fala comigo
-eu disse que te amaria até no meu ultimo suspiro-suspirei, antes de falar-Eu amo você


Fechei os meus olhos sentindo meu corpo pesado pra mim, rapidamente me levantei e o vi ali, parado chorando olhando meu corpo ao seu lado, chegou a hora de ir.

Luan on

Estava sentado na cadeira de balanço dela, já faziam três anos que eu sofria com sua ausência, eu sabia que ela voltaria pra me buscar e não demoraria, em um cochilo matinal eu não consegui acordar mais. Minha hora chegou!

Cheguei em um lindo paraíso, eu não me lembrava de nada, rapidamente fui recepcionado por uma linda moça de olhos negros, e cabelos morenos.

-olá?-falei chamando sua atenção
-ola, tudo bem?
-sim, prazer, me chamo Carolina-esticou a mão e eu rapidamente apertei
-eu sou o..-parei pra pensar, nem meu nome eu lembrava
-Luan Rafael-ela disse sorrindo
-como sabe?
-você é próximo a voltar
-voltar?
-sim, por favor entra naquela porta e tira a roupa, em seguida entre na porta ao lado-ela pediu simpática
-pra que isso?
-pra você voltar-ela deu de ombros sorrindo de lado
-pra onde?
-Carolina-escutei a voz de um homem e ele logo se aproximou
-sim, pode falar-falou toda educadinha
-você também irá voltar
-como? Por que?-ela pareceu surpresa e fiquei prestando atenção
-chegou a sua hora
-obrigada mestre-ela abraçou o cara e se virou pra mim-vamos?-esticou a mão pra mim
-vamos-peguei em sua mão e a segui até a porta


Ela se despiu rapidamente e a olhei sem malicia, ela era linda demais, me livrei das minhas roupas e ela me olhou sem malicia enquanto esticava a mão, peguei e seguimos até a porta ao lado.

-pronto?-ela sorriu
-com você ao meu lado, sim estou pronto-falei e ela sorriu


Narrador on

Em um hospital em São Paulo capital nasci uma linda menina, dos cabelos pretos e os olhos negros esbugalhados.

-minha menina, minha linda, minha Carol-disse a mãe orgulhosa

Um pouco longe dali, em Londrina Paraná nascia um gurizinho dos cabelos morenos e os olhos pretos, era chorão e fez com que sua mãe chorasse ainda mais ao ouvi-lo chorar.

-meu pequeno, meu príncipe, meu Luan-a mãe do pequeno menino sussurrou emocionada

Os anos se passaram e as duas crianças cresceram, se tornaram jovens, ele um fotografo famoso, ela uma cantora famosa. Ele sofreu muito em sua adolescência e superou todos os traumas vividos, já ela conquistou tudo o que queria, e dizia aos quatros cantos que ela escolheria o amor de sua vida, mas seu destino já estava traçado, o seu amor já existia muito além dessa nova vida.

Carol on

-Carol o fotografo chegou-Leandro seu assistente lhe avisou
-peça pra que ele entre-pedi sem parar de me maquiar


Continuei o que fazia e escutei pedirem licença, disse que podia entrar e assim a pessoa fez, mas ao escutar a sua voz senti todo o meu corpo extremesser.

-com licença tudo bem? Eu sou o fotografo, Luan Rafael-ele disse e me virei pra encara-lo e assim como eu ele estava surpreso, meu corpo nunca agiu da forma como agiu ao ouvir sua voz
-tudo bem sim, e você? Prazer, sou Carol
-eu sei-ele riu e eu me derreti inteira, se isso não fosse amor a primeira vista, eu não sabia o que era
-parece que eu..-ele me interrompeu
-te conheço a muito tempo-completou minha frase formulada em minha mente
-você também?-perguntei e meu corpo se enrijeceu ao senti-lo se aproximar
-sim-me arrepiei ao sentir seu toque em meu rosto e rapidamente amoleci em seus braços
-o que está fazendo?-perguntei de olhos fechados
-tendo certeza que você é real
-eu sou-sussurrei
-percebi-falou da mesma forma e voltei a realidade e rapidamente me afastei


Ele sorriu pra mim de um jeito encantador e foi em direção a porta do camarim, porém antes de sair ele se virou e me olhou nos olhos e disse

-ainda bem que te encontrei




Ninguém pode voltar a trás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.

Todos os contos de fadas começam com um Era uma vez.. o meu termina assim:

Era uma vez uma linda mulher que conquistou tudo o que queria na vida, sucesso, amor, família, uma base, perdão, amigos, paz e bom a cima de tudo, ela conquistou um rapaz. Ele que sempre pensou que poderia escolher quem amaria, mas que no final se encantou pelos lindos olhos negros da morena mais bela do mundo. Juntos os dois passaram por barreiras, lado a lado, em algumas das vezes eles sentiam certa distancia entre eles, porém quado o amor é verdadeiro, não há distancia que atinja um relacionamento solido. Brigas? Sempre tiverem! Ciumes? Era o segundo nome dos dois. Há quem diga que isso não é amor é obsessão, e se for? A obsessão dela sempre será ele, e a obsessão dele sempre será ela.
A Bela e o Fera? Não, ela não era tão certinha assim! Talvez eles fossem Fiona e Shrek, não tão perfeitos assim, mas feitos um para o outro! Porém eles eram apenas Carol e Luan, um conto de fadas construído por eles, um casal de invejar a todos e que é impossível de acabar!




THE END

15 comentários:

  1. Meu Deus,que capitulo perfeito foi essem Gzuis,ainda não da pra acreditar que foi o fim...cara essa fic foi a mais perfeita que já li,morena,como vou sobreviver sem CaLu? 😢
    Fui me

    ResponderEliminar
  2. Ain vacuda, nao queria q acabasse nuncaaa, q triste ter q acabar :'(
    E esse final ? Ameei diferente de tudo q ja li ♥♡

    ResponderEliminar
  3. Caralhooo eu to chorando! Queria te parabenlizar pela fanfic maravilhosa Tati! Que você faça muito mais sucesso do que fez com essa na sua próxima! Aguardo anciosa! E sobre essa fanfic CaLu vai ser eterno! amei acompanhar cada passo, e que venha a próxima!

    Keeh

    ResponderEliminar
  4. MDS lagrimas transbordam pelos meus olhos,você conseguiu fazer nos leitoras viajar com você nesse mundo ,o mundo CaLu,saudades?sentirei mas sei que os amores verdadeiros são pra sempre,CaLu é eterno ,assim como CaLu querrnos encontra um assim digno de historia ou conto de fadas como dizem mas cada conto de fada tem sua magia e a Te Encontrei teve a magia do Amor verdadeiro,Digno de um felizes pra sempre,CaLu sera eterno sempre nosso casal ♥ De Sua Abelhinha

    ResponderEliminar
  5. Nossa rios de lágrimas aqui!!! É tão incrível ver uma fanfic começar, ser uma das primeiras leitoras, e agora ver ela acabar, como disse no outro capítulo esperamos dias talvez semanas pra ler um capítulo e quando não tinha te atormentava perguntando dos capítulos, e quando postava eu ficava tão feliz quando via que tinha algo novo para ler, era automático eu entrar no google e entrar em favoritos e clicar em PS:Te Encontrei, como todo começo tem um fim, me despeço da fanfic aqui e que venha a nova... Sentirei falta de comentar aqui "Contt..." mas quem sabe em outras... Beijos e
    PS: Te Encontrei <3

    ResponderEliminar
  6. O amora cê não fez isso comigo não cara :'( nossa... Como eu to chorandooo! Bom‚ não sei por onde começar... Foram tantas emoções tantas coisas que eu vivi com essa fic. Só tenho que te agradecer a ti por esse presente! É um orgulho falar que eu li essa fic do começo ao fim! Obrigada por tudo‚ obrigada obrigada e obrigada! Saiba que esses dois vão ficar pra sempre no meu coração ta? ♥ beijinhos de uma apaixonada leitora *---*

    ResponderEliminar
  7. Ah não já acabou.
    Que final mais perfeito, chorei litros e litros
    Fic tão bem escrita cada detalhe tudo tão perfeito. Nao qria que acabasse nunca. Tati vc arrasa. Casal Calu será eterno

    ResponderEliminar
  8. Eu nem sei oq fala serio to emocionada demais pra dizer oq estou sentindo nesse monento serio...Tati essa fic foi mais que perfeita cara vc teem um jeito pra escreve e passa uma emoção pra suas leitoras fora do comum...Quando eu comecei a leer estava no noventa e pouco eu ñ lembro maos, mas cara mim apaixonri de cara Carol e Luan ja me fizeram sinti tantas emoçoes que mei Deus...Parabéns poor essa fic mais que perfeita e obg poor compartilha essa historia coom a gente...bjoos é pode de certeza q se vc estive fazendo outra fic eu vou esta lento viu bjookaas

    ResponderEliminar
  9. Sentirei falta desses dois,porem ñ os deixarei morrer NUNCA,sentirei falta de falar 'morzinha quero capitulo,o que sera que aconteceu com Calu',ou ate mesmo de comentar 'continua'. Esses dois me fizeram acreditar em coisas que nem eu acreditava,vai ser dificil acostumar ficar esperando um capitulo por dias ou ate semanas,sera dificil ñ entrar no google para clicar nos favoritos PS:te encontrei.
    Chorei,rir com esses dois maluquinhos kk,e aprendi a ama-los como nunca amei nenhum personagem,pra mim isso ñ foi uma fic,pra mim isso é a historia de um casal que esta espalhado por ai.
    Obrigada a cada capitulo,a cada letra,a cada paragrafo,a cada espaço,nessa bela historia de amor que sempre estara aceso em meu coração
    PARA SEMPRE CASAL CALU
    PARA SEMPRE:PS:te encontrei

    MUITO OBRIGADA!!

    ResponderEliminar
  10. Tatii fiia, seii nem o que dizer, a fiic fooi perfeita, simplesmente perfeiita, e como todo casal Luan e Carol tiveram brigas,mais também teve lindas juras de amor, e isso diferenciou sua fiic das outras,você soube fazer com que ela não ficasse enjoada, sabe? Fooi uma das melhores que eu já lii, por mim essa história nunca acabava, maas, é preciiso, a novaa já está a caminho, aeeeeee...
    Podee contar comigo sempre, pode pedir ajuda quando quiser, pode me chamar pra desabafar como uma amiga também, pode contar sempre. .
    Não sou muito booa com palavras, Maaas,enfim, Foooiii PERFEIIITA
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  11. Imundei a minha sala de tanto que chorei..
    Mds que final perfeito, amei amei amei.
    Só que eu odiei, pq acabou e não gostei de saber disso, sem brincadeira eu amo (sim amo, pq pra mim ela vai ser eterna) a sua fic, smp amei e smp vou amar. Afinal Calu é vc e vc minha tarada, vc é foda..
    Sabe esse final? O conto de fadas? Então morri com isso, foi lindo. Ngm. Nunca. Vai. Conseguir. Escreve . Um . Fi . Tã . Perfeita. Como. A sua.
    Sabe o que eu acho? Que vou reler ela. Pq como vc sabe eu amo ela.
    Minha predileta (apesar de eu não ter tido final feliz como td mundo, ou pelo fato de ter aparecido pouco na fic) mais ainda sim ela é minha predileta.
    Queria poder pedir pra vc continuar logo, mais não posso né!? :-(
    Bjo bjo bjo
    Aaaah..só mais uma vez. Amei a fic

    ResponderEliminar
  12. Que final perfeito, chorei tanto que poderia encher a cantareira.
    Você é uma escritora maravilhosa e estou ansiosa pra uma próxima fanfic.
    Beijos e parabéns.

    ResponderEliminar
  13. Aiiinn que capitulooo muitoo perfeitooo My cat vc arrasou afinal vc sempre arrasa
    Meu quarto ficou alagado depois do tanto que chorei lendo esse capitulo.
    Não acredito que já acabouu :( :( ,eu vou sentir muitaaa falta dessa fanfic pq eu amooo muitoo essa fanfic e eu sempre vou lembrar dela e principalmente do meu casal
    CaLu.
    Como uma fanfic pode ser tao perfeitaa assim ao ponto de te fazer rir litros e chorar rios e se tiver triste te fazer ficar melhor
    Essa foi a segunda fic q eu li,eu tenho um amor inexplicavel por ela pq foi por causa dela q eu te conheci vc ou melhor q eu Ps:Te encontrei My Cat ,q é pra mim uma amigaa q eu amoo muito e saiba q o que vc precisar conversar desabafar é só me chamar que irei te escutar e te ajudar sempre .
    Ps:Te Encontrei e CaLu Forever no meu coração

    ResponderEliminar
  14. Geeeente que cap foi esse???? Preciso falar que desabei em choro? Nao neh? :'(
    Caramba amorzinho,to sem palavras velho! Essa foi uma das primeiras fics que li e eu simplismente me apaixonei, eu cheguei aqui um pouco atrasada kkk,mas consegui acompanhar em tempo (mesmo terminando agora atrasada -.-) kkkk! Meu amor,vc eh uma pessoa que recebeu o dom de escrever porque ce escreve mt perfeito,vc nos mostra a realidade dentro da ficcao... e bla bla bla kkkkk,n sei mais oq falar meu amor! Parabens pela fic super hiper mega maravilhosaaaaa!! EU TE AMOOO♥ e saiba que CaLu vai ta SEMPRE em meu coracao,vai ser sempre lembrado♥

    ResponderEliminar
  15. Nossa o que dizer sobre esse final?
    Estou chorando muitooo! Ps:Te Encontrei foi a Primeira FanFic que eu li,foi com ela que eu descobri o que era uma FanFic haha
    Então é a Fanfic mais marcante pra mim.
    Nosso casal CaLu,com eles aprendi que o amor tudo supera(os obstáculos,o ciúmes obsessivo,entre varias outras coisas)..Eles eram e continuam sendo o melhor casal!
    Obrigado Tati por nos fazer sonhar e ir a outro mundo com essa história incrível que você escreveu.Ela era maravilhosa,perfeita!
    Vai deixar muitaaass saudades!
    #MelhorFanFic:Ps:TeEncontrei❤

    ResponderEliminar