terça-feira, 5 de maio de 2015

AGRADECIMENTOS

Bom gente primeiramente vim dar uma explicação né? A fic não iria acabar agora, eu tinha planos de ir com ela até quando ela completasse um ano, que é em Julho, porém não vivo apenas para a fic, eu também tenho uma vida e a minha está meio conturbada! Infelizmente minha avó não está bem, e a ultima opção dela depois de anos é operar, e exatamente amanhã ela vai operar. O médico já mandou todos estarem preparados pra tudo, pois a cirurgia é de risco! Se Deus quiser e ELe quer, ela ficará bem, porém e se ela não ficar? eu não teria mente pra terminar essa fic, e não quero deixar vocês sem o final, caso algo aconteça, por isso esse final repentino, espero que entendam.

Vamos aos agradecimentos!

Primeiramente eu quero agradecer em especial uma pessoa que amo muito, que é a Tanara, eu não sabia nem o que era uma fic e a dela foi a primeira que comecei a acompanhar, foi lendo a dela que me interessei em escrever, portanto dedico essa fic a ela (mesmo que tenha ficado uma posta viu Tatah).

Agora vamos lá, gente o que seria de mim sem vocês? minhas leitoras, as melhores leitoras do planeta, vocês minhas lindas, me deram ideias, me apoiaram, me deram força, me deram broncas, estavam ao meu lado em todos os momentos. A cada dia agradeço a Deus e em pensamento agradeço ao Luan por ter me dado pessoas tão especiais na minha vida. Eu nunca dei nada por essa fic e vocês sabem, e agora ela terminou, só vocês mesmo pra fazer milagres!

Quero agradecer minhas primeiras leitoras: Kelly, Adrielle, a Milla e a Anna Lívia, obrigada meus amores, por não terem me abandonado ao longo desse caminho.
Agora vem meu time de futebol kkk" quero agradeecer as minhas leitoras que vieram com o tempo (se eu esquecer alguém por favor me perdoem): Marcela, Beatriz, Michelly Do Negão kkk, Hellen Muié do Testiba, a Brenna, a Vick (minha amora), a Vic (minha Amada), a Mayra, a Letícia (minha loira), a Lari, a Karyne, a Luíza (minha eterna noiva, te amo gata), a Mah, a Carol, a Ester (minha estrelinha). a carol minha bisnaguinha
) a Tacy enfim a todas as meitoras que acompanharam, as que comentaram, as que não comentaram, exatamete todas vocês.


Não lembro mais, meus olhos já estão embaçados de chorar, não é justo vocês me fazerem chorar viu! Vocês vão ficar marcadas pra sempre em minha vida, não vai haver um dia se quer que vou me esquecer de vocês, obrigada por fazerem parte desse sonho que se tornou uma realidade pra mim e se der tudo certo quinta volto com a fic nova! Eu amooooooooooo vocês demais, demais! Obrigada!

10 comentários:

  1. Dessa vez vc que me fez chorar morzinha,eu que agradeço a vc pela a fic. Lembresse Sempre Juntas ate o final :)

    ResponderEliminar
  2. Eitah muie,maia uma vez me fazendo chorar hein?cara agradeço a Deus e ao luan por VC ter aparecido na minha vida..vey amizades a distância são mais verdadeiras do que as que estão ao seu lado.Morena,não vou me esquecer de você, cê já sabe disse ner vaka kkkkk',vou te irritar muito ainda,tu é inesquecível e se eu não te irritar eu não vou ta bem hahahaha...
    Minha vaka,minha morena..não me esquece não ta?bjus

    ResponderEliminar
  3. EU q te agradeçoTati por me proporcionar momentos tão loucos desse casal. O início da fic onde a Carol ainda estudar me ajudou a refletir e a não desisti do meu último ano no colégio. Bjos gatona e muito sucesso pra vc

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por me fazer entrar nessa história de cabeça, obrigado por todos os dias que você postava eu ia correndo pra ler mais um capitulo de amor, carinho mútuo, ciumes e tudo mais, só quero te agradecer pelo meu casal CaLu, por ter me trago experiencias novas e sem duvida alguma CaLu vai ficar marcado em mim, como o Luan mesmo diz como tatuagem que se faz cobrir você pode apagar jamais, eu não sei nem descrever o que estou sentindo nesse momento, serio Bombonzinha não sei mais nem o que fazer , acho que não vou perder a mania de ir lá no grupo ou aqui no blog pra ver se tem capitulo novo. Calu para mim sera eterno , sem fins , com ciumes, com briguinhas sendo resolvidas da forma que so eles sabem , a cada frase tudo, absolutamente tudo , PS te encontrei ficara pra sempre comigo, no meu coração e pensamento, obrigado por me proporcionar isso Bombonzinha, lhe amo dms

    ResponderEliminar
  5. Ai caralho, tô chorando igual uma condenada aqui, saiba que a Michelly do Negão te ama muitooooooooooooooooooooooooooooooooo, e vai estar com você pra sempre !!! Que venha a proxima fic !!! Te amo <3
    Ps: Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz !!! <3

    ResponderEliminar
  6. Aaaain ki gaxinha ela lembrou de mim, mds que milagre 🙌 (sou dramática msm)
    Mais Tarada amei a fic ta. Não voi fzr texto, pq acabei de fzr isso no cap anterior. E o leia ein...
    Bjo, te amo

    ResponderEliminar
  7. Ai meu deus,a pessoa acaba de ler o ultimo cap ta cm os olhos cheios de lagrimas ainda e vem ela com esses agradecimentos! Ela falou meu nome gnt *-* kkkkkk! Caramba amorzinho,eu n sei mais oq flr,eu te amo mt obg por fazer parte da minha vida! Te amo♥ e vou ler a outra,xau,bjo♡

    ResponderEliminar
  8. Nossa o que dizer sobre esse final?
    Estou chorando muitooo! Ps:Te Encontrei foi a Primeira FanFic que eu li,foi com ela que eu descobri o que era uma FanFic haha
    Então é a Fanfic mais marcante pra mim.
    Nosso casal CaLu,com eles aprendi que o amor tudo supera(os obstáculos,o ciúmes obsessivo,entre varias outras coisas)..Eles eram e continuam sendo o melhor casal!
    Obrigado Tati por nos fazer sonhar e ir a outro mundo com essa história incrível que você escreveu.Ela era maravilhosa,perfeita!
    Vai deixar muitaaass saudades!
    #MelhorFanFic:Ps:TeEncontrei❤

    ResponderEliminar
  9. Tati sua vaga me fez chorar mt.Terminei hj a fic de ler vc sabe pq. Mas enfim, parabéns pela fic estou sem palavras. . . Esse final foi perfeito. E obrigada por nos proporcionar essa linda historia de CaLu. Te Amo Gata! Bjoss!!

    ResponderEliminar
  10. Esqueceu eu kkkkkkk cerejinha

    ResponderEliminar