terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 208 PENULTIMO

Luan on

Acordei, olhei pro lado e eu ainda tinha meu mundo em meus braços, ela estava acordada e fitava o nada, acariciei seu rosto e ela me olhou sorrindo, sem me conter me abixei un pouco e fiquei de frente pra ela lhe dando um beijo demorado e cheio de carinho.

-o que está pensando?-perguntei ao vê-la voltar a ficar pensativa
-nas pessoas
-que pessoas?
-todas as que passaram em nossa vida, e que se tornaram especiais e essenciais
-foram tantas né?
-foram muitas, mas fico feliz com o final de cada uma delas por enquanto
-sabe tudo?
-aham, sei tudo-sorriu e eu ri malefico
-Nali?
-casou com meu primo Everton, teve dois filhos, Evandro e Evaristo e um cachorro chamado Fred-respondeu na lata
-Madu?
-amigou com o Juliano da banda e tem o Julio de filho
-Malu?
-Malu virou artista plastica, casou com um gringo alemão e por não ter tempo, não teve nenens
-John e Mah?
-casaram e nós fomos os padrinhos, tem um casalzinho, Lorenzo e Cecília e continuam morando em Londres, bem longe de mim
-sabe de tudo hein

Me deitei por cima dela e tomei seus lábios em um beijo caliente, assim que o folego nos faltou, me afastei um pouco.

-e a Leticia?
-a Loira casou com o Cris Araujo, teve uma princesa, a Bia e agora é jornalista da globo
-oia, essa se deu bem, trabalhando na globo-ri e ela me beijou
-e a Bruna? Se deu mais bem ainda, casou com o Luc cantor, teve o Turzinho, a Alice, e a Amanda, virou atriz e hoje é uma das mais renomadas
-não vou nem perguntar do negão-ri me virando na cama e deixando ela por cima de mim
-pensei que ele e a Miih nunca casaria na igreja, mas casaram e ainda tiveram uma time de futebol
-amor um time de futebol é 11 jogador em campo
-não importa, eles tiveram sete filhos amor, seis, o Rafael, a Rafaela, a Mikaeli, a Marcela, a Aline, o Junior e o Willian
-dois virem em doze dupla
-tadinha da Elzita que cuidou do time de futebol
-time de futesal amor
-não-fez bico
-e o Testudo empata foda?
-teve o Pedro e a Manu, ainda bem que eles moram aqui perto e a Manu casou com o Heitor, pelo menos ela colocou ele na linha
-se ela não colocasse, não tinha quem fizesse-ri e ela me acompanhou
-tio Max sumiu depois que levou a Milla pra morar lá no Mato Grosso, aquela fazenda deles é demais
-nada se compara a que estamos montando
-nada mesmo, mas eu ainda me lembro da Vitória correndo pelo quintal
-e a Vick amor?
-qual das duas? A do Biel ou a do Caio?
-as duas
-o Caio e a Vick como sabe casou junto com o Breno e a Tatah, cada um teve um bebê só, as duas é modelo e perceberam como fica uma gravida-riu e sentou na cama
-do Caio é?
-do Caio é Miguel, o do Breno é Vitor
-quem diria hein, os dois casando junto-falei pensativo
-foi pra economizar amor, ai paga o casamento em duas vezes-começou a rir e eu a acompanhei
-ta que nem a Ane e Roberta?
-elas não se gostavam de jeito nenhum e acabaram casando juntas, o mais engraçado foi elas terem filhos juntas, Pietro da Ane e Priscila da Roberta
-as duas viviam brigando né?
-aham, eu e a Bea que sofria com a Ane
-falando em Bea ela ficou mesmo com o André seu fotografo?
-logico que sim, todos os casais que eu juntei continuam juntos e cheios de filhos
-a Bea tem filho?
-tem o Bernardo uai
-tem filha?
-tem a Fernanda mulher do Henrique nosso bebê
-jura eu nem sabia-falei com sarcasmo e levei um tapa
-idiota
-me chamou de que?
-idiota-repetiu ergendo uma sobrancelha enquanto eu me aproximava
-se eu fosse você pensaria bem antes de falar essas coisas
-nem vem seu puto-saiu correndo pelo quarto e corri atras dela
-vem cá amor-peguei ela e joguei ela na cama dando cosquinha nela
-para mor, não faz isso-ela ria
-quem é idiota?
-eu amor, eu sou idiota-comecei a rir com ela e me sentei na cama
-acabou as pessoas?
-não a Vic do Biel teve logo três filhos Renato, Daniel e Lara
-quandos afilhados tivemos?
-vish varios, só da Luz foram os dois, o Renan e a Paola
-e a Simone adotou o Enzo mesmo?
-adotou acredita
-ainda bem que a Gabi ajuda ela, porque ela é desmiolada
-tadinha amor-ela riu
-quantas pessoas hein
-fora o Rick né que nunca mais ouvi falar e a Bianca, eles devem ter casado, se combinam, dois idiotas-falou brava
-teve a Julia, a Jade
-essas ai não quero saber, topa um passeio?
-topo, aonde?-perguntei curioso
-não interessa, só se arruma

Ela desceu da cama e correu pro banheiro e eu fui pro closet, arrumei uma roupa leve e esperei minha esposa sair do banheiro, assim que ela saiu enrolada em uma toalha entrei no banheiro e tomei meu banho rapido, sai e ela já estava pronta, sentada na cama, com um short curto, uma regatinha com uma foto minha, um coturno no pé, o cabelo preso em um coque frouxo e um oculos nos olhos. Fui pro closet e vesti uma bermuda branca, um vans rosa e uma camiseta polo também rosa. Arrumei meu cabelo e sai, a Carol já não estava mais no quarto.

-bora?-ela apareceu na sala com uma cesta de piquinique
-vamos-estiquei a mão pra ela que pegou
-eu dirijo

Entramos no carro e fomos escutando músicas e músicas, me distrai o caminho inteiro e só percebi onde estavamos quando ela estacionou o carro e desceu, fiz o mesmo e parei ao lado dela.

-lembra daqui?-ela perguntou
-como não lembrar?
-foi aqui que você me pediu em namoro, e foi a partir daqui que tudo ficou serio em nossa relação, foi aqui que você demonstrou ser só meu, foi aqui que você me disse que se dane o mundo, eu nunca amei alguém como eu amo você, eu nunca me senti como me sinto ao seu lado, tantas pessoas passaram em nossa vida, e eu só tenho a agradece-los por sempre nos ajudar, mesmo que alguns tenham sido obstaculos, essas pessoas também nos ajudaram. Ajudaram a mostrar a todos que mesmo com os empecilhos nosso amor era, é e sempre será mais forte, que o mundo pode até tentar nos separar, mas o que Deus uniu, homem nenhum separa



ola meus amores, cheguei com o penultimo, já já o ultimo choremos! todos com seus finais felizes

7 comentários:

  1. Aahhh que perfeito,olha todo mundo se eu bem,nossa o well e a mi tiveram 7 filhos kkk,chorei :'(
    A ultima vez que peço CONTINUA nessa fic perfeita então CONTINUA

    ResponderEliminar
  2. Aaaah nao acredito q só tem mais um capítulo :'(

    ResponderEliminar
  3. Me dei bem kklk contt nao acredito q so tem maa um

    ResponderEliminar
  4. Oh meu Deus.. Foi tanta gente que marcou essa história. Nunca que eu vou esquecer! Fiquei tão entretida com tudo isso que nunca pensei no final... Era um verdadeiro conto de fadas. Então imaginem o quanto eu to chorando hahaha amora‚ colabore com o meu emocional viu? *---*

    ResponderEliminar
  5. MDS,não da nem pra acreditar que esse mundo de sonhos vi acabar....choremos...
    Vey eu me dei bem hein,uii casei com o Cris kkkkkkkkkk'
    O Well ten fogo que não acaba hein?pqp 7 :O
    Ain meu deus,como a mah disse,é a última vez que comento continua,que tristeza

    ResponderEliminar
  6. Omg!! Nem da pra acreditar tantos dias lendo a fanfic, esperando a senhorita postar, e já está no final só mais um! É o tempo passou... E como antigamente...
    Contt bombomzinha <3
    PS: tive 2 filhos omg!!! Só vc mesmo Tati!!!

    ResponderEliminar
  7. Todos com final feliz..menos eu até pq vc nem lembrou de mim neh sah vaca
    Continue logo, anciosa pro final e triste ao msm tempo

    ResponderEliminar