segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capítulo 127

Capítulo dedicado a Khet delicia que anda me pedindo, está ai dedicado especialmente pra ti lindona <3

Carol on

Tinha um número, anotei no meu celular e liguei em seguida, no terceiro toque ela atendeu com aquela voizinha que da vontade de morder

Ligação on
-oi minha princesa, não acredito que é tu mesmo
-oi Tia Carol, não acredito que finalmente consegui falar com você, faz tempo que to tentando, eu perdi o número de vocês tia
-oii Isa minha princesa, que saudades, pensei que tinha me abandonado, eu tentava falar contigo e não dava certo nunca
-eita Tia você ta mais manhosa do que nunca em-ela gargalhou gostoso que vontade de morde
-se você ficar gargalhando assim vou ai te morder viu
-pode não tia, mas semana que vem eu vou pra SP queria ver você e o tio Luan
-claro princesa, a gente vai se ver sim, to morrendo de saudades, mas me conta como anda as coisas cadê sua mãe?

Ficamos conversando por quase uma hora, mas me lembrei da balada e combinamos de ir nos falando.
Ligação off

-flor me maqueia?-a Dessa chegou no meu quarto
-já chega pedindo eu eim-dei risada
-palhaça, por isso você e meu primo combina, dois idiotas
-também não vou te maquiar porra nenhuma, não me respeita
-logico que eu te respeito minha linda, cheirosa, gostosa
-vish comecou com a sapatonisse né?
-opa falou em sapatonisse aqui-a Simone chegou na minha porta
-e carai, tu nem avisou que vinha hoje puta-a abracei-feliz natal vadia
-pra você também biscate, e obrigada pelo que vem fazendo por mim viu, obrigada mesmo
-depois tu me paga-rimos
-mais então, chega dessa melação, vai me maquiar?-a Dessa falou e eu ri
-Simone essa é a Dessa insuportavel prima do Luan que me ama muito, e Dessa essa é a Simone minha amiga, e sim eu te maqueio kenga, agora adeus vou tomar banho-falei e ia saindo, mas a Si me fez parar
-pra onde vão? Posso ir?-pediu fazendo bico
-pode não, deve, vamos pra balada, vai se arrumar logo, agora tchau de verdade

Fui pro meu banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, depois que terminei vesti o roupão e sai do banheiro, não tinha mais ninguém no meu quarto, amém. Fui pro closet e escolhi um vestido, um salto, pranchei meu cabelo, vesti as peças intimas e fui me maquiar, depois de pronta vesti minha roupa e fui maquiar a Dessa, a Si também pediu pra que eu maquiasse ela e assim eu fiz, depois fui pro quarto coloquei meu salto, peguei minha bolsinha com tudo o que eu precisava e desci.

As meninas já estavam prontas sentadas no sofá enquanto conversava com o Luan

-bora pessoas-chamei
-bora vaca, quero conhecer os gatos de Sampa-a Dessa falou e o Luan a fuzilou com o olhar
-você vai ficar o tempo todo ao meu lado, ta escutando né?-ele disse bravo e ela riu
-sabe de nada inocente-falei saindo de casa

Fomos com o carro do Amarildo, o meu carro já estava muito reconhecido e os do Luan também. A Bru já tinha ido mais cedo com o Lucas, então fomos apenas nos quatro

Chegamos lá e fomos direto pro camarote, estava reservado pro Luan e amigos por isso não estava cheio, apenas os conhecidos mesmos, a Simone ficou na pista e disse que depois subia.

-aleluia pensei que vocês nem iam vim mais-a Bru disse chegando onde estavamos
-é que virei maquiadora sabe, ai tive que trabalhar-rimos
-maldade, eu pedi com tanto carinho-a Dessa fez bico
-ta certo, ta certo
-quer beber algo mozi-Luan chegou me abraçando por tras
-uma ice-fui seca
-ta brava comigo?-me virou pra olha-lo
-você quem estava bravinho por bobice novamente, já passou?-perguntei
-sim, passou, e não é bobice é por você, tenho ciumes você sabe-me deu um selinho castro
-ta bom coisa chata, chega desse assunto e vai buscar minha ice
-só depois de uma coisa-se aproximou mais
-que coisa?-perguntei inocente
-um beijo
-você não merece, sai-falei
-mereço sim, te amo muitão poxa
-ama nada
-amo sim, vem cá-me beijou
-se ficar de ciuminho bobo do seu primo vou te dar uns tabefe
-vai nada
-paga pra ver

Fui pra pista de dança com as meninas e começamos a dançar, meu namorado me trouxe minha Ice e estava com seu copo de wisky na mão, tomei um gole e ele me olhou me repreendendo, dei nem bola e tomei minha ice.

Quando percebi eu já bebia demais, demais mesmo e já não estava falando nada com nada. O Luan até tentava me fazer parar, mas sei lá o que me deu, só sei que eu queria beber, beber e beber, como se não ouvesse amanhã.

Fui no banheiro e quando voltei tinha umas peituda quase sentada no colo do Luan, tirando foto, fiquei puta da vida de raiva e fui até.

-quer que eu tire a foto queridas?-perguntei ironica e o Luan me olhou assustado
-seria uma boa-a loira falou e me entregou o celular
-junta ai gatas-continuei com minha ironia e o Luan me olhou bravo
-claro, junta ai meninas-novamente aquela loira com voz de taquara raxada falou e quase sentou no colo do Luan novamente
-agora diz, queremos milho-falei e elas me olharam bravas
-ta de tiração né morena?-a outra loira disse
-to não querida, é a mais pura realidade, num é disso que galinha gosta-joguei o celular no colo dela e cruzei os braços olhando as putas na minha frente
-Carolina-o Luan me repreendeu
-me erra que não to falando com você-ele me ignorou
-volta lá pra onde as meninas estão, já eu vou lá-falou e o olhei chateada
-tem certeza mozi?-novamente eu fui ironica
-toda do mundo
-pois bem, tchau Luan Santana, tchau putas siliconadas-o Luan me olhou de boca aberta assim como as meninas e sai andando

Voltei pra pista e continuei bebendo, preferi esquecer que onde aquele puto doeu namorado estava, tinha um monte de puta grudada no pescoço dele.

Eu já não via coisa com coisa, e tava bebendo qualquer coisa que me davam, fui pegar um copo de vodka quando meu braço foi puxado pelo meu namorado me impedindo de pegar a bebida, ele me levou pra um cantinho mais afastado e me olhava bravo, foda-se não fui eu que fiz algo de errado.

-que foi carai?-falei irritada, eu só queria beber mais e mais
-que foi carai? Que ceninha foi aquela?-ele também estava irritado
-foi uma porra de uma ceninha de ciumes, mas relaxa não vou te atrapalhar mais não ta querido, relaxa
-ceninha de ciumes? Sabe que eu nao vou deixar se atender minhas fãs
-se elas pelo menos fossem sua fã, tava tudo suave, mas elas não eram
-eram sim
-NÃO ERAM CARALHO-gritei visivelmente irritada
-para de gritar-falou baixo
-quer que eu pare de gritar? Foda-se o que você quer
-foda-se o que eu quero? Tem certeza?
-me erra Luan, volta lá pra suas amigas
-elas não são minhas amigas porra, deixa de ser chata
-sou chata? Deixa a chata aqui então, ta fazendo o que aqui com a chata
-te amo caralho, por isso to aqui
-ama sim-sorri ironica e ele me olhou chateado
-não duvida
-ai Luan dane-se, é sempre isso, você sempre quer brigar comigo quando ve uma siliconada se atirando pra você, quer comer ela? Vai lá, vai fundo é só largar a chata aqui
-você está bebada, por isso está dizendo essas coisas-ele disse visivelmente magoado, mas as palavras saiam sozinhas
-tchau Luan-me virei pra sair mais ele me segurou
-onde vai?-perguntou
-vou beber que eu ganho mais
-você não vai mais beber, chega já deu por hoje
-você não manda em mim, quem vai pagar sou eu, então me deixa beber em paz
-se você beber mais um copo de algo, eu vou embora
-otimo, tchau Luan Santana, assim eu fico livre-merda o que eu to falando

O Luan saiu atras do Well e eu fui no bar, peguei uma dose de tequila e virei, vi o Luan descendo junto com o Well e fui atras das meninas, a Si falou que depois elas se viravam e procuravam um taxi e entrava com a chave dela. Desci e o Luan já tinha ido, chamei um taxi e entrei

-moço me leva pra casa do Luan
-ta ok, mas onde é a casa do Luan?
-onde o Luan mora ué
-tudo bem moça, e onde fica?
-vai reto

Cheguei na casa do Luan, mas tava trancada, liguei pro Luan e nada dele sair ou se quer me atender, fui pra minha casa super brava, mal deitei e já durmir.

Acordei no outro dia malzona, tomei um remedio que tava no criado mudo, e corri pro banheiro. Vomitei tudo que tinha no estomago, no caso só pinga. Eu não conseguia ficar em pé que já me dava uma tontura, tomei um banho rapido e me deitei.

Minha mãe foi até meu quarto e colocou uma bacia do lado da cama caso eu quisesse vomitar e não conseguisse levantar.

Fiquei o dia inteiro na cama e organizei tudo a festa da Ane pelo celular, ainda bem que as meninas me ajudaram em tudo. Fiquei o dia todo tentando falar com o Luan mais ele nem quis saber de mim em nenhum momento.

E que venha o Alaska!

Oiiie amores chegueii!
Capitulo tenso! Kkk'
Esses dois, e a Carol quando bebe ngm segura em! Kkk' pingunça
Quem ainda não está no grupo da fanfic no whats, e quer entrar, deixa o número e o nome nos comentários ;)
Beijoos gostosas

11 comentários:

  1. Abelhinha continua gata e no proximo hot dedica a mim ok ? Ok e que venha o alasca esses 2 viu

    ResponderEliminar
  2. Super tenso
    Gostei da parte do Alaska Kkk Kkkkkkk me lembra do livro que li ( ava mentira eu assisti um livro Kkkkkkk)
    pqp ta perfect o capitulo, mais que demais, se quiseres já continuar não ligo não ta u.u kkkk

    ResponderEliminar
  3. Os padrinhos da minha filha nao podem ficar brigados, ela precisa de padrinhos unidos '-' kkkkk

    ResponderEliminar
  4. Viiish ferrou!
    Vou na da Milla tbm‚ essa parte do Alaska me lembrou um livro q eu li e amei *--* rs
    Esses dois ein? Santa teimosia! Já podem voltar obrigada! U.u kkkk amei o capítulo amoraaaa bjos ❤

    ResponderEliminar
  5. Aaain mds -.- esses dois ai viu? Só Jesus na causa! Kkkkk' essa cacah qnd bebe ngm segura msm :3 kkkkkk'
    Coont lg amrzinho ♡♡
    Estheer'

    ResponderEliminar
  6. Esses dois viu?
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  7. Carai puta que pariu porra caralho quando eles vão ficar sem briga por um dia? Eu em mais eua amo as brigas do casal calu olha eu e meu john tem que aparecer.

    ResponderEliminar
  8. Aiiin pk q eu num gosto q Calu brigan ???
    Aiin fico tao triste :(
    Parem de brigar Calu ;'(
    Ane

    ResponderEliminar
  9. Continuaa Tati
    anem gosto desse casal juntos com suas loucuras sem brigar.

    Karyne

    ResponderEliminar
  10. Você quer brincar na neve, de alguma coisa que eu não sei ⛄❄🐾🐼
    Continue isso logo Biscate
    Xau vadia

    ResponderEliminar