terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capítulo 142

Michelly on

-presta atenção em algumas coisas que vou dizer-eu disse, ele estava deitado na cama, sem camisa e eu estava em pé pisando em seu peito com meu salto 15
-fala minha Eva, fala
-Eva?
-eu estou no paraíso, você é minha Eva, e eu sou seu Adrão-ele falou da firma mais sexy do mundo
-então senhor Adão, entenda algumas coisas, eu não sou sua, sou de todos, se você me quer vai ser do meu jeito, e eu não sou rapariga


Ele puxou meu pé e cai por cima dele na cama, ele nos virou e ficou por cima de mim, como ele era forte.

-você é minha, entendeu? Só minha-puxou meu cabelo e atacou meu pescoço
-não sou-tentei retrucar, mas minha voz saiu como um sussurro
-não é não?-ficou a dois dedos da minha boca, eu queria que ele me beija-se, mas ele não me beijou
-me beija logo-falei ofegante pela sua aproximação
-diz que você entendeu diz, diz que é somente minha
-eu sou, eu entendi, só sua, agora me beija logo


Ele soltou meu cabelo e me jogou na cama, me deu um chupão nos lábios e me olhou sorrindo, não resisti e puxei sua boca para um beijo intenso, ficamos nos provocando durante o beijo, e senti suas mãos quentes na barra do meu vestido, o subindo com leveza, tirei meu salto com os pés, levantei meu quadril e o ajudei a tirar meu vestido. Quando ele me viu sem sutiã, deu um sorriso safado e mordeu o próprio lábio, sorri da mesma maneira e olhei para os meus seios, seus olhos seguiram o meu e sem esperar que eu implorasse e caiu de boca em meus seios, enquanto usava a boca em um, usava a mão de apoio com o outro seio, me dando um prazer indescritível, levei minha mão até seu cabelo e com a outra agarrei o lençol. Sua língua ligeira desceu pela minha barriga e ao chegar em minha calcinha, me olhou, sorriu e voltou a me lamber. Me deu uma mordidinha na minha intimidade ainda coberta pela calcinha transparente, desceu sua língua molhada até meu pé, deu um beijo molhado no mesmo e subiu, tirou minha calcinha com facilidade e a jogou longe.

-anda logo, ou você vai ser um homem morto-falei apressada

Ele me obedeceu e me deu um chupão, arqueei meu quadril e ele me acompanhou, me chupou com vontade, sua língua quente em meu clítoris estava me deixando louca, novamente puxei seu cabelo contra minha vagina molhadinha e ele apenas me obedecia, senti meu orgasmo próximo, mais ele se levantou

-idiota, minha vez-o puxei pra mim e o beijei

Joguei ele ao meu lado e subi em cima dele, mordi seu peitoral super definido e ele fez um rabo de cavalo com meu cabelo, continuei mordendo seu corpo e mordi sua barriga chapada, desci mais um pouco e dei de cara com um super volume em sua calça, sorri mordendo os lábios e ele mesmo tirou a mão de meu cabelo e desabotoou o seu cinto e a calça, soltei uma gargalhada ao ver sua pressa, e tirei sua calça e junto já puxei sua cueca e senti seu membro duro, grande e grosso bater na minha cara, olhei pra ele e ele ria da minha cara. Terminei de tirar sua roupa, ele estava totalmente nu e duro pra mim, sua mão agarrou seu membro e deu na minha cara novamente, tirei a mão dele dali e agarrei seu membro com a mão aproximei minha língua dele, e passei desde suas bolas até a cabeça de seu pau, ele gemeu meu nome baixinho e voltou com sua mão em meu cabelo, sem exitar coloquei tudo o que eu pude na minha boca, e comecei a chupa-lo de verdade

-isso, chupa tudo, aaaah-gemeu um pouco alto

Não tinha o porque segurar os gemidos estavamos somente nos dois e mais ninguém ali, e ouvi-lo gemer meu nome só me dava mais incentivo pra ficar o chupando ainda mais. Senti que ele iria gozar, mas não parei e deixei que ele gozasse na minha boca, engoli toda sua goza, e tinha um pouco no canto da minha boca, não limpei, me sentei em sua barriga e ele me olhou sorrindo

-ta sujo aqui oh-apontou pra minha boca
-limpa você
-vem cá


Me jogou na cama e ri, ele me virou de lado de costas com ele, coloquei minha perna direita em cima de sua coxa e ele me beijou enquanto me penetrava devagarzinho

-rápido caralho-resmunguei saindo do beijo
-gostosa-bateu na minha bunda


Sorri pra ele e ele aumentou a velocidade de suas estocadas me fazendo arfar
Ele chupou meu pescoço e continuo a bombear com força. Nos virei na cama ainda com seu membro dentro de mim e cavalguei em seu colo de costa pra ele, senti meu orgasmo próximo e o dele também, coloquei minhas mãos em sua barriga, ele colocou as mãos em minha cintura e me ajudou a aumentar a rapidez dos movimentos, até que eu pudesse sentir seu liquido quente dentro de mim e gozei em pau.

-eu nunca vou me cansar disso-disse acariciando minha costa e me fez sair dele e deitar ao seu lado
-muito menos eu-sorri pra ele e ganhei um beijo
-o que você ta fazendo comigo em?-falou enquanto alisava meu rosto e me olhava nos olhos
-não sei, se você descobrir me avisa, porque você está fazendo o mesmo comigo-selei seus lábios
-não esquece em-ficou por cima de mim
-o que?
-você é minha-mordeu meu pescoço
-nem vem que to cansada e toda ardida-ele riu
-ta ardida é?-sorriu com malicia
-cala a boca-beijei sua boca


Estávamos nos beijando, senti sua mão na minha bunda e meu celular tocou

-sai-o empurrei
-ah não volta aqui mor
-mor?-sorri pra ele
-sim, meu mor-me abraçou por trás
-ta bom mor, agora deixa eu atender que é a Carol


Carol on

-no que você ta pensando?-deitei ao lado do Luan que estava pensativo
-em você-sorriu pra mim
-bobo-mordi sua boca
-minha-ficou por cima de mim e me beijou, senti sua mão apertando minha coxa e cortei o beijo
-vamos se trocar vai, o Well e a Mi já deve estar vindo
-ta bom princesa vamos


Nos vestimos e quando a Mi e o Well bateram na porta saímos. Fomos pro carro, eu e o Luan atras, o Well e a Mi na frente. 

Chegamos em casa, eu e a Mi demos apenas um beijo nos meninos e fomos pra minha casa com eles reclamando por querer dormir com a gente.

Entramos em casa e caímos exaustas no sofá. Nos olhamos e começamos a rir

-aaaah rapariga-imitei o Well e tivemos crises de riso
-ele é muito doido, e gostoso-olhou pro teto
-doido eu sei que é, agora gostoso eu já não sei
-e nem vai saber, porque aquele negão é meu-rimos
-ele ta totalmente na sua
-eu sei-rimos
-e você na dele
-eu sei-rimos de novo-agora vou pro meu quarto tomar um banho e tentar dormi
-bora dormir lá, ai a gente fuca conversando-a convidei
-beleza, vou lá tomar um banho porque to toda suja e já subo
-vou fazer o mesmo, beijo


Subi pro meu quarto e fui direto pro banho, demorei um pouco mais do que o previsto no banheiro e quando sai encontrei a Mi deitada na cama com uma panela de brigadeiro e com a tv ligada

-Hum, brigadeiro que delicia-falei indo pro closet me vestindo
-é só pra mim gata, se você quiser vai lá e faz-gritou do quarto
-olha aqui garota não é só porque você está pegando o Well que pode falar assim viu-entrei no quarto e ela tava rindo
-essas minhas pegadas com o Well vão me deixar sem andar
-sei bem o que ta sentindo-rimos-Luan me deixava toda ardida, e quando eu ia sentar, menina do céu, mas agora ainda ardi viu e como, mas já me acostumei com essa dor-rimos
-vou me acostumar então-deu de ombros
- vai sim, agora me dá esse brigadeiro ai, amanhã vou ter ir pra academia
-posso ir também?
-logico bocó, deixa eu procurar um filme


Ficamos assistindo até mais de oito horas da manhã e dormimos com a tv ligada.

Acordei no outro dia era quase seis da tarde, a Mi ainda dormia, tomei um banho me vesti, almocei, voltei pro quarto escovei os dentes e fui acordar a dorminhoca da Mi.

-acorda vaca, bora, levanta-mexi com ela e ela sentou na cama coçando os olhos
-que foi maluca? Que horas são?
-já vai dar seis horas maluca, bora, academia lembra?
-lembro, vou lá tomar um banho e me vesti


Ela desceu meio que cambaleando e eu ri descendo atras. Esperei sentada na sala e depois de quase uma hira ela apareceu pronta

-pronto-falou animada
-bora


Fomos andando e conversando até a academia, chegando lá o Guga não estava, fomos até um dos personal que ficava ali na academia, e ele passou os exercícios que eu sempre fazia em uma folha, e os mesmos pra Mi, começamos pela esteira, enquanto conversávamos corríamos, depois de 40 minutos correndo ali descemos e fomos pro primeiro aparelho, estava cheio então iriamos revesar. Fui primeiro e depois ela, estava esperando ela, e vi quando a Ma entrou na academia, ela me viu e veio até a mim.

-oi amiga-me abraçou
-oi prin, tudo bom?-perguntei
-tudo ótimo, hoje o John chega-bateu palminhas
-é deixa ele te ver nessa roupa que tu vai ver viu-rimos
-pior em-fez careta


Estávamos fazendo abdominal e a Ma também, a Mi foi no banheiro e ficamos ali fazendo os exercícios

-bora tirar uma foto


Peguei meu celular e bati a foto no enorme espelho que tinha ali. Olhei a foto, gostei e acabei postando


"Encontros sem querer, porém eu amo #instalove #abigalinda @marcela"

Estávamos conversando enquanto fazíamos os exercícios quando escutei a voz do John atras da gente, seu tom de voz era de bravo, me virei e ele estava vermelho

-Marcela-a fuzilou com o olhar


OIEEEEE, EU SEMPRE DOU OIE NÉ? KKKK
MANIA BESTA!
COMO ESTÃO? EU TO PÉSSIMA FIQUEI SEM NET O DIA TODO MERDA DE VIVO, MAS FAZER O QUE NÉ?
OS HOTS DO NOSSO CASAL ACABOU POR ENQUANTO, MAS DOS OUTROS NÃO KKKKKKK'
MICHELLY ANDA SÓ NA SAFADAGEM, EU MORO DE DOZINHA DO WELL E VOCÊS?
BOM FUI-ME
COMENTAM MUITO PRA MIM, E FAÇA A ALEGRIA DESSA ESCRITORA BOBONA!
BEIJOOS DE LUZ :-)

10 comentários:

  1. Prevejo ciúmes da parte do john tadinho medo de me perder kkkk,casal mais Safado do mundo well e mi,pior que casal CaLu. Bom amei o capítulo a vivo vive sem sinal kkkk. Adeus cansei de escrever kkkkk brincadeira acabou a inspiração.
    Adeus até o próximo

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiiiii vida, safadagem modo on com mi e o negao...kkkk
    Coontinua vida
    Ane

    ResponderEliminar
  3. John bravo?!? Ciúmes ? Será? Esses dois casal sao pura safadagii, principalmente a escritora que é pura neh kkkkkkkkk
    Contt logo viu e nao demore !! ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Eitaa vai dar treta, John vai ficar com ciúmes da roupa da Mah na academia, deve querer q vai de burca kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Kkkkkkk, Miih anda safada de maisss. . . Eitaa porra. . . Prox vai ter briga eitaaa. . . Bjoos!

    ResponderEliminar
  6. Hahahahahahaha o trem com meu delicia foi bom hem ?!? So nao entendi quando ele fazia oral em mim eu segurava no cabelo dele, agora eu te pergunto, que cabelo ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai rolat tretaaaaaaa no prox cap. Quero mais !

    ResponderEliminar
  7. Meu nome é Kaio Oliveira e ta rolando mais um xafurdaria roda a vinheta papai Kkkkkkkk
    Bombonzinha esse casal vai dar mto o que falar ainda em 2015 viu ?! Kkkkkkk top dms
    Pqp o John , aposto que vai brigar por causa da roupa
    Eu odeio ser a última praticamente a comentar -.- mais fazer o que ne ?
    Então mozi tou caindo fora por que não tem dinheiro conta história kkkk

    ResponderEliminar
  8. Eita porra cunhadinho bravo kkk coont abelhinha

    ResponderEliminar
  9. Booooe,que poovin safaado da goootaaaa kkkkkkkk' eeita,o john vai mataar a maah,mas depois isso vai terminar em lepo lepo,duvido nd kkkkkkk' :3 bjiin amrzin,coont :*

    ResponderEliminar
  10. Aah qui eu dinovo gta, sentiu sdd? Eu seii, sumi de novo né? Fiquei sem net esses dia td, quai murri, masi vortei e consegui acompanha a fic, UFAA tinha muita coisa pra ler viu credu.
    Que rot foi esse g-zuiz
    Tarada poste logo, ande

    ResponderEliminar