Carol on
Chegamos no elevador do hotel e me mantive afastada do Luan, ele tentava se aproximar mais eu o empurra de perto de mim
-que foi?-perguntou bravo e eu ri
-tem camera, e se você se aproximar muito não vou resistir
-ah Carolzinha qual é, ai a gente ficar famoso com o nosso filme pornô, e ganhamos uma bolada de grana-disse zuando e ri
-aham bocó, você não é rico não né?
-eu não-disse simples
-sinto muito amor, mas vamos ter que nos separar, sabe né, não posso namorar um pobretão, então está tudo acabado-falei com a mão em seu peito
-não acredito que está fazendo isso comigo, ai meu coração não aguenta essa decepção, oh acho que estou tendo um infarto-comecei a rir de sua atuação
-mozi para, isso ficou bem gay sabia
-vou te mostrar o gay
A porta do elevador se abrir, Luan me abraçou por trás e enquanto mordia minha orelha e pescoço fomos grudados até o quarto, me atrapalhei com a chave e levei um tapa na bunda
-que enrolação abre essa porra logo-Luan falou de um jeito mandão que eu amei
Não o respondi, apenas abri a porta e o empurrei pra dentro, tranquei a mesma e quando ele veio me abraçar fui o empurrando em direçao a cama até ele cair deitado na mesma.
-quem você pensa que é pra falar daquele jeito comigo?-abri sua camisa de uma vez e alguns botões foi ao chão
-você rasgou minha camisa-olhou assustado
-cala a boca que quem manda nessa porra sou eu
-me desculpa pelo jeito que falei-abri seu cinto
-você foi um menino mal e vai ser castigado
-como?-perguntou aflito
-cala a boca
Levei meus lábios até os seus e os puxei pra mim em um beijo intenso maravilhoso e quente, muito quente.
Mordi seus lábios com força e ele fez caretinha de dor, desci minhas mordidas para seu pescoço e mordi ali dos dois lados enquanto eu abria sua barguilha e tirava sua calça com a ajuda dos pés.
Mordi seu pescoço com força e quando vi sua cara de dor passei a mão por cima de sua cueca e apertei, fazendo a cara de dor do meu namorado se transformar em cara de prazer, desci deixando mordidas pelo seus mamilos, e pela sua barriga semi definida, porém deliciosamente deliciosa, mordi sua barriga com força e ele gritou.
-vou te por num canil cadela-ele falou
Achei aquilo tão sexy, ele me chamando de cadela sem medo algum, sem pensar nas consequencias, ai, ai Luan se ele soubesse que aquilo me fazia ter um orgasmo duplo, ele me chamaria assim sempre.
Mordi seu membro ainda coberto pelo pano vermelho de sua cueca e ele soltou um gemidinho baixo, mordi sua coxa e puxei sua cueca com força e com rapidez fazendo meu amor me olhar assustado. Seu membro grande, grosso e rosado saltou pra fora de sua cueca, o apertei com força em minha mão e senti ele latejar.
-anda logo-ele falou e sorri
-eu quem mando aqui
-eu que mando aqui, me chupa logo ou vou ser obrigado a te dar umas paulada nessa sua cara de cadelinha-me arrepiei toda
-idiota-falei com a voz falha de prazer e ele percebeu
Ele levantou o corpo e ficou sentado na cama, eu que estava de joelhos no chão o olhei lhe repreendendo e ele apenas sorriu grudando a mão em meu cabelo
-chupa essa porra logo-falou todo machão
-me obrigue-sorri de lado
Ele pegou em seu pau duro e bateu em minha face, o olhei assustada, mas amei a atitude ousada e safada dele, senti mais algumas vezes ele me bater na cara com seu membro e não resisti mais, agarrei seu membro com a mão e passei a lingua em sua cabecinha rosada, chupei toda a extensão de seu membro e o chupei por inteiro, o olhei de rabo de zói e vi sua boca entre aberta, seus olhos fechados e escutava uns resmungos vindo de sua boca impossiveis de decifrar. Chupei suas bolas enquanto o masturbava com a mão, Luan começou a gemer meu nome me incentivando a chupar cada vez mais, que delicia, senti que ele iria gozar e continuei o chupando, mas quando ele ia gozar, tirou seu membro da minha boca e gozou na minha cara.
-filho da mãe-falei rindo e passei o dedo em sua goza e lambi os dedos
-porra faz bem pra pele gostosa
Me puxou em um movimento brusco e me jogou na cama. Soltei uma gargalhada gostosa e ele mordeu minha bochecha. Segurei em seu rosto e o beijei com vontade, enlacei minhas pernas em volta de sua cintura e o puxei pra mim, fazendo com que ele caisse em cima de mim. Comecei a passar meu pé pela sua perna até chegar na bunda e que bunda, que delicia. Ele mordeu meu queixo com vontade e choraminguei, ele nem se importou e voltou a descer seus beijos e mordidas pelo meu corpo.
Meu vestido foi ao chão em poucos minutos e junto foi meu sutiã importado. Ele mordiscou meus seios que se enrijeceram na hora, me deu um chupão no peito, bem em cima de onde fica meu voração, doeu pa caralho, soltei um grito e levantei minha cabeça pra olhar e estava roxo. Abri a boca, mas ele sorriu e porra quando ele sorri é pra acaba com minha vida.
Ele mordiscou minha barriga, e passou sua barba mal feita por ela, ele sabia que aquilo me levava a loucura, ele sabia que aquilo me deixava excitada e super molhada. Ele subiu de volta e soltou uma gargalhada ao me ver bufar, ele me beijou na boca, peguei uma de suas mãos e levei até minha intimidade molhada de tesão, meu namorado colocou minha calcinha de lado e suas mãos se moveram em mim estimulando meu clitoris, senti um dedo me penetrar e com seu dedão ele continuou seu trabalho no meu ponto G. Senti ele tirar os dedos de mim e em seguida a dor do fio da minha calcinha sento arrebentado em meu corpo, cachorro.
-caralho Luan eu amava essa calcinha, ela era importada-falei irritada e ele voltou a descer seus beijos
-te dou outra depois-me olhou e sorriu
Eu ia responder, mas senti sua lingua passar em mim, por instinto e prazer soltei um gemido rouco e ele novamente sorriu me deixando embriagada de prazer. Ele novamente me chupou, mas dessa vez não parou me levando a um mundo em que todos os meu desejos estavam sendo realizados.
Senti que iria gozar, me levantei e fui até a porta, coloquei a mão na mesma e uma perna levantei colocando em cima do criado mudo, facilitando uma penetração em mim. Luan não demorou nem um segundo pra que me penetrasse, que delicia era sentir ele dentro de mim, me fodendo maravilhosamente. Aquela posição cansou minha perna que estava levantada, tirei ela de cima do criado e continuei com o bumbum empinado em direção a seu membro duro.
Senti novamente que ele gozaria, mas dessa vez fez diferente e saiu ele mesmo de dentro de mim.
-deita de ladinho-ele disse com a voz falha
-fiz o que ele pediu e fiquei de ladinho deitada na cama
Ele sorriu ao me ver tão vuneravel a ele e automaticamente sorri também, nossa, que sensação ele me causava, eramos como cú e calça, carne e unha.
Luan pegou minhas pernas e fez um estilo de "L" com meu corpo, veio por cima e me penetrou novamente, não era tão confortante, mas que gostoso era sentir seu membro todo dentro do meu buraquinho, me deixando ardendo de tesão.
Senti minha vagina contrair em seu pau duro e latejante e ele nem se importou ao perceber isso. Continuou suas estocadas fortes e gozei.
Eu já não era a dona do meu corpo, alias depois que conheci o Luan quando vim apenas trabalhar no Brasil, meu corpo já não era meu, ele sempre pertenceu a ele e sempre pertencerá.
Meu namorado me pegou no colo e me levou até o banheiro, ele ainda não tinha gozado e estava com o pênis ereto.
O chuveiro foi ligado e ele me colocou em baixo da água morna, pegou o sabonete e começou a me lavar. Quando sua mão chegou em meu clitoris ainda sensivel, ele apenas passou o sabonete e lavou o local.
Fui prensada na parede do box e mesmo de pernas fechada ele me penetrou, soltei um gritinho de dor pela posição que estava e ele me olhou de lado viu que estava tudo bem e chupou meu pescoço.
Fiquei ali de cara colada com a parede e as minhas mãos em volta, apenas sentindo a melhor sensação do mundo, ser preenchida por ele. Queria a nossa posição, o tirei de dentro de mim e fiquei de quatro no chão, abrindo um poucos as pernas, o olhei de lado e ele gargalhou se posicionando atrás de mim e me bombeando sem delicadeza, ele estava demorando um pouco pra gozar, mas foi só eu pensar isso senti que os seus movimentos estavam diminuindo, o empurrei de mim e fiquei de joelhos no chão segurando seu membro, o coloquei entrei meus peitos e fiz uma espanhola gostosa nele, eu podia ver sua cara de prazer a ver eu fazendo uma espanhola nele e lambendo a cabeça de seu pau, quando estava preste a gozar tirou seu membro de meus seios e se masturbou com o pau na minha cara, puxou meu cabelo pra trás com força e me deixou novamente com a cara melecada de porra.
Subi o olhando e ele me beijou, só que dessa vez carinhosamente. Terminamos nosso banho, sem dizer nenhuma palavra e nos deitamos na cama pra dormir, mas como o sono não vinha fiz cafuné em seu cabelo espetado e ficamos conversando.
-você realmente amava aquela calcinha?-perguntou e levantou a cabeça que estava em meu peito pra me olhar
-sim demais, mas agora já foi nê?-falei
-desculpa, desculpinha, desculpão-me olhou bicudo
-desculpo, mas você realmente vai ter que dar outra viu querido
-sou pobre, lembra disso não?
-pobre? Aham, me erra palhaço-ele começou a rir
-tu queria uma vida boa né?
-logico, sem trabahar, sem fazer nadinha de nada, apenas ser sustentada pelo Luan Banana
-Luan o que?-levantou e me olhou sapeca, eu sabia bem o que vinha pela frente
-banana-protegi minha barriga, mas não foi o suficiente, ele começou a me dar cocegas
-Luan o que?
-lindo, tesão, bonito e gostosão, agora para-eu disse já chorando de rir e ele parou
-parei porque você falou a verdade
-sqñ baby-falei segurando o riso
-O QUE?-gritou e veio me dar cocegas de novo
-to zuando amor, mas você vai ter que me sustentar
-eu sustento, vou catar latinha e vamos ser felizes para sempre-disse de uma maneira superior e eu tive que rir da sua cara-ta rindo de que?
-nada mozi, agora vai dormir que seu mal é sono viu gostoso
-ta bom minha linda
-agora vai dorme um pouco-mandei
-vou tentar, beijo-selou nossos lábios
-beijo meu lindo
-te amo ta-falou e fechou os olhos
-te amo muito mais
Ele nem me respondeu, pelo contrario, apenas sorriu pra mim, minutos depois senti sua respiração pesada.
O sono realmente não queria chegar até mim, comecei a mecher em meu celular e ver nossas fotos, nossos momentos, como é bom amar aquele que me ama.
Selecionei uma de nossas fotos juntos e compartilhei no meu insta
"Como eu amo amar você @luansantana"
Fiquei ali vendo alguns comentarios das meninas, segui algumas que dizia que me ama, ou que nos amava, curti algumas fotos sobre mim e tambem sobre o Luan ou alguem da banda e me ousei a comentar algumas fotos. Depois de quase uma hora ali, achei um chat em um dos fc que eu seguia. Lembrei do tempo em que eu lia chats, fanfics, não resisti e procurei o começo, comecei a ler e a gostar tambem, quando cheguei no ultimo capitulo postado, curti e comentei pra ela continuar, meu insta virou uma bagunça, todas queriam que eu fosse ler os chats delas e me fazia rir com seus pedidos doidos.
O sono parecia meu inimigo não queria vir de jeito nenhum, uma angustia tomou meu peito de um jeito inesperado e eu não sabia o porque, mas era algo bom, uma sensação boa.
Tirei o Luan do meu peito e fui pra sacada do hotel ver o por do sol, aqueles eram os dez segundos mais lindos da minha vida, dez segundos que eu não me importaria de perder todos os dias.
-lindo né?-escutei a voz do Luan atras de mim
-maravilhoso-eu disse sem tirar os olhos da vista maravilhosa que eu estava vendo
-por que está aqui?
-o sono não me quer, acho que sou feia-rimos
-isso eu concordo com ele-lhe dei um tapa e ele gargalhou
-imbecil
-te amo feiosa-me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha
-hum
-dois
-três
-a gente bem que podia ficar aqui contando até cansarmos, mas não foi pra isso que eu vim, vem vou te fazer dormi
-hum, como?
-fazendo um cafuné e cantando Sempre com você no seu ouvidinho
-promete?
-prometo-me beijou
Fomos pro quarto e deitamos na cama, deitei sobre seu peito e ele cantou pra mim, até eu sentir meus olhos pesarem e finalmente o sono me pegar de jeito.
OIEEEE, CHEGUEI CHEGANDO A MELHOR DA BALADA KKK
ESTOU FELIZ, FELIZ, FELIZ!
GANHAMOS MAIS UM CARALHO, É NOSSO! MEU GORDO É O MELHOR E SEMPRE SERÁ!
AI, AI, TO ATÉ MAIS TRANQUILA
DEMOREI NÉ? UM POUCO, TA TALVEZ MUITO, MAI SÉ QUE EU ESTAVA VIAJANDO ESSE FINAL DE SEMANA, FUI PASSEAR EM APARECIDA!
E CARA EU PISEI NO CHÃO QUE A BRU E O RAFAEL PISOU AAAAH GRANDES PORRA KKKKKKKK
MAIS E ESSE CAPÍTULO, AI, AI! DIGO NADA, NADINHA, NADÃO, VOCÊS QUEM DIRÃO
FUI-ME, VOLTO LOGO PROMETO!
AMO VOCÊS GOSTOSAS E GOSTOSOS!
BEIJOS DE LUZ
Tati voltouuuuuuuuuuuuuuu !! Adorooooooooooooooooooo, cap perfeito !! Que isso hem Luan tava bem cachorrão hj, teve gozo ate na cara Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero mais !!
ResponderEliminarvoltei, não morra de sdds kkkk'
Eliminarcachorrão né, nem digo de quem foi a ideia do gozo na cara viu dona Michelly kkkkk
Tati sua cabrita. Como vc some assim? Mais nos recompensou cm um Hot maravilhoso. Ameiii. . . Ja quero maiss. . .posto outro logo se possível hoje.Bjos!!
ResponderEliminarsumindo uia' kkkkkkkkkkkkk
Eliminarviu né recompensei, pq sei que vocês bem que adoram kkkk
morzinha amei o capitulo ri demais com o hot espero que continue ainda hj ok? ok!
ResponderEliminarriu né, aham kkkkkkkkk
EliminarAmeiiii o cap tava foda dmss hotromantico kkkk ameii abelhinhaa
ResponderEliminarque bom que gostou abelhinhaaaa
EliminarTaati c ta é pedindo pra moooorrer -.- que demora do caramba -_-'
ResponderEliminarBeem,sobre o cap... mddds,que cap peeerfeito <3 ain como eu amo esses doois... <3 e to cads vez mais apaixonada nessa fic geente *-* amo ocê tatizoca ♡♡♥ maas poste looogo :* kkk ♡♥
Estheer"
não quero morrer não, buaaaaaaa kkkk
Eliminardemorei por um motivo bom uai! kkkk
que bom que gostou, eu também amooooooo esses dois, e amo quando tu comenta
ah eu também me amo kkkkkkkk
te amooo amor
Luan mó safadao kkk
ResponderEliminarNao sei pq mas sinto q logo logo vem um baby por aii :)
Continua vacuda
Luan? safado? que calunia Vacuda
Eliminarpq será que tu senti isso, eu não sinto isso, ou sinto? sei de nada kkkkk
Tava com muitaas sdds de vc e da fanfic my cat ainda bem q vc ja voltouuu
ResponderEliminarAmeiiiii o capituloo my cat capituloo muito perfeitoo ,hot adorooooo
Ansiosa pelo proximo capituloo
Continuaa logoo amor
E vê se vc nao some mais assim okay my cat? Okay
Bjos
eu também tava com sdds de você bisnaguinha, se viu volteiii!
Eliminaradora um hot né, pode não tem que ser pura amor
não vou sumir ta
ler seus hots me dá uma vontade de tranzar
ResponderEliminarquaze gozei aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eliminare eu quase me mijei aqui, ai caralho
Que merda viu , eu sai e não vi que tu tinha postado, só fui ficar on agora
ResponderEliminarMas eu sou vida loka e gosto de comentar tchau vou pro próximo *----*