sábado, 27 de dezembro de 2014

Capítulo 137

Carol on

Acordamos no outro dia com o celular despertando, olhei pra ele, ele olhou pra mim, desliguei o celular
-bom dia-me deu um selinho
-bom dia, bora levantar-chamei
-ah não mor, to com sono-fez carinha de cachorro abandonado
-não faz essa carinha não, precisamos levantar que você ainda vai naquele programa de futebol, depois ir na rádio e depois passar o som, pra gente voltar pro hotel se arrumar e ir pro local do show
-quanta coisa-fez bico
-eu sei, mas não foi eu que marquei tudo isso, foi o Fábio bebê
-para, não sou bebê-se virou e ficou por cima de mim
-realmente não, até porque bebê não é tarado que nem você-ele riu-sai de cima mozi, ta me cutucando
-ta te cutucando é?-fez cara de safado e atacou meu pescoço
-sim ta cutucando, sai de cima, vai mijar e tomar banho, anda
-negando fogo amor?-me olhou
-sim, agora vai logo-lhe dei um selinho
-chata-me beijou


Se levantou e foi pro banheiro, arrumei uma roupa pra ele vestir, arrumei a minha também e fui arrumar o quarto, depois que terminei me sentei na cama e fiquei esperando ele sair, coisa que demorou muitooooo.

Ele saiu todo cheiroso, dei a roupa pra ele e entrei pra tomar banho. Depois de pronta sai e vesti minha roupa sob os olhares do Luan, puto.

-bora?-eu disse depois de pronta
-nem me deu beijo direito
-por isso não uai-o puxei para um beijo que cortei com selinhos quando ele se animou
-que beijo em, quero outro-mordeu minha orelha
-vai ficar querendo, bora descer


Peguei em sua mão e descemos agarradinhos, chegamos no restaurante do hotel e estavam todos lá já tomando café

-por que vocês nunca esperam a gente em?-perguntei me sentando
-porque vocês demoram demais, e bom dia viu-Rober falou
-cala a boca e fica na sua Testudo-Luan tacou um guardanapo nele
-ui bravinho, ficou na vontade foi?-Rober zuou e o Luan ficou vermelho-não acredito que a Carol te deixou na vontade-continuou zuando e eu só sabia rir
-para de rir-Luan me cutucou-e eu já te mandei cala a boca Roberval, ou quer ser demitido?-disse bravo e todos riram
-calei-disse rindo


Tomamos café juntos, fiquei conversando com a Mari e vi que tava na hora do programa de futebol que ele iria participar

-bora mozi?
-bora linda


Fomos pro programa, chegamos lá e já estava tudo preparado, cumprimentamos todo mundo, repassamos o que ele faria, quando estava pra entrar no ar, dei um selinho nele, desejei um boa sorte como sempre e ele se posicionou onde devia.

-1, 2, 3 no ar-o carinha falou
-bom dia pra você que já ligou a TV esperando pelo Esporte Interior, aqui estamos, com várias novidades no mundo do futebol, tudo sobre a vitoria do Gabriel Medina, o mais novo e primeiro campeão de surf do Brasileiro, novas contratações, saídas, retornos, tudo isso agora aqui No Esporte In-a apresentadora falou e a vinheta do programa tocou-hoje temos a brilhante e ilustre presença, dele que é conhecido como o principe do sertanejo, é sucesso, arrasta milhares de fãs por onde passa, sim é ele gente Luan Santana, bom dia Luan
-bom dia, quase boa tarde, primeiramente queria agradecer o convite, e to curioso pra saber as novidades viu
-já já você vai saber viu


O programa continuou, de vez em quando a Lilian apresentadora jogava umas indireta no Luan, o que estava me deixando com uma raiva tremenda.

Quando o programa acabou, dei graças a Deus, o Luan veio até mim e a retardada veio em direção dele, antes dele chegar em mim ela parou ele e entregou um cartão pra ele, ele me olhou e guardou no bolso, despediu da moça e veio até mim

-e ai, mandei bem?-perguntou
-sim, vamos
-que foi?
-nada, vamos logo


Sai na frente e fui até o Rober e o Well e saímos do estúdio, e eu fui primeiro pra van, e sentei na frente junto com o motorista, ele sentou atras com os meninos que ficaram zuando ele.

Fui conversando com o motorista e morrendo de rir por que ele era bem engraçado. Chegamos no hotel e entrei, encontrei a Mi novamente de papinho com o Escanduras, Well bufou e subiu, fiquei rindo e fui atras dele, o Luan e o Rober veio atras de mim. Estava olhando os andares subindo e o Luan tentou me abraçar por tras

-sai Rafael-me soltei e fui pro outro lado
-o que eu fiz mozi?-perguntou manhoso
-pergunta idiota, vê se me erra
-mozi-veio até mim
-Luan Rafael se você chegar perto de mim, eu vou te dar um chute no Junior-ele parou de andar
-para de graça, oush não fiz nada


O elevador se abriu e eu fui a primeira descer, fui até o quarto, abri a porta e entrei, fui direto pro banho, quando sai dei de cara com o Luan na porta me olhando

-o que foi em? Eu não fiz nada amor, todas as vezes que ela se joga pro meu lado eu saia, falava que era seu e das neguinhas, não to entendendo amor
-não ta entendendo?-peguei o cartão no bolso dele-isso aqui explica?
-amor ela me deu, eu disse que não, mais ela insistiu, eu vi sua cara, pra você não dizer que eu estava dando bola eu guardei o cartão, mas eu não peguei na intenção de ligar, eu juro
-jura de dedinho?-fiz bico
-juro de dedinho-ergueu o dedo mindinho
-ta bom eu acredito-pulei em seu pescoço e lhe dei um beijo, mas tratei de cortar-agora vai que você tem aquela entrevista na radio-lhe dei um selinho e ele entrou no banheiro


Ele se arrumou e descemos, estávamos atrasados, não deu tempo nem de almoçar, chegamos quase meia hora atrasados na radio, o locutor nos desculpou pelo atraso, mas tudo ocorreu bem, quando saímos da radio estava cheio de meninas na porta, e o Luan não se recusou a atende-las ainda bem tadinhas, se ele fizesse isso seria um cara morto.

Chegamos no hotel e estava lotado de meninas na porta também, o Luan foi atende-las e eu fui direto pro restaurante, a fome parecia não sair de mim, fui logo me servindo e me sentei pra comer. Eu estava quase acabando quando os meninos apareceram, e foram direto se servir.

-credo nem esperou a gente-Luan fez bico e selei seus lábios
-desculpa mozi, mas é que ela estava me matando já
-ela quem?-perguntou confuso
-a fome baby
-ata-rimos


Terminei de comer e pedi um pudim de sobremesa, acho que eu poderia comer um pudim inteiro sozinha, isso é muito bom, os meninos terminaram e também pediram pudim pra eles, ficamos conversando e subimos pra poder dormir um pouco.

Acordei com o celular despertando e fui tomar o meu banho, lavei meu cabelo, me depilei, fiquei cheirosa e me enrolei em um roupão. Sequei meu cabelo e pranchei, fiz um topete na frente e prendi, e o resto do cabelo deixei solto  fiz minha maquiagem bem marcante, e sai, o Luan ainda estava dormindo, fui acordado

-amor-chamei
-não precisa bater, já vou levantar-apenas ri
-anda amor, já ta tarde
-perdeu a hora foi?
-não acordei na hora que eu queria e só falta eu por o vestido e o salto e estou pronta
-mais já?-abriu o olho e me olhou
-sim amor, aprovada
-aprovada com certeza, linda, só querl ver esse vestido
-nem venha querer reclamar viu, agora vai logo
-ta bom baby


Ele levantou e saiu em direção ao banheiro, me vesti, coloquei o salto, fiquei assim


Sentei na cama e fiquei esperando o Luan sair, quando ele saiu pra pegar a roupa dele me olhou, bufou e começou a se vestir, passou creme na pele assim como eu, e começou a arrumar o cabelo, mas parece que não estava dando muito certo

-mozi me ajuda aqui-pediu
-ta-me levantei e ele me olhou dos pés a cabeça
-palhaçada isso, você ta muito gostosa
-eu sei-rimos
-convencida
-shiu senta ai que vou arrumar seu cabelo


Ele sentou na cadeira e continuei tentando arrumar a juba dele, depois de alguns longos minutos consegui

-consegui, aleluia-falei deboxando
-ra ra ra
-no lepo lepo
-nossa, mas hoje você está cheia de graça né
-sempre estou gostoso, agora bora
-bora


Descemos de mãos dadas encontrei todos ali no hall do hotel, inclusive a Bubu que estava em duvida se passava a virada conosco ou com o Lucas, nos dividimos em três vans e fomos até o local do show.

Chegamos lá e estava tudo lindo, estava lotado o que deixava o lugar ainda mais belo, fomos pro camarim e jantamos todos juntos no camarim comunitário da banda.

-estou nervoso-Luan falou pra mim quando voltamos ao seu camarim
-não fique baby, vai dar tudo certo você melhor que ninguem sabe disso
-eu sei, mas sei lá
-relaxa, vem cá deixa eu te fazer uma massagem


Luan sentou na cadeira e comecei a fazer a massagem nele, a Mi veio pro camarim do Luan e ficou sentada conversando com o Well que a olhava bravo, e falava grosso.

Fomos interrompidos do momento casais com o Rober entrando no camarim com uma cara nada boa

-que foi Rober?-perguntei
-tem uma pessoa ai querendo te ver-disse sem graça
-quem?
-eu-ela entrou no camarim
-Jade?-Luan deu um pulo da cadeira


OIIIIIIEEEEE CHEGUEI, SENTIRAM MINHA FALTA? SIM NÉ EU SEI! PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAL A TODOS QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E A SUA FAMÍLIA VIU AMO VOCÊS!
SEGUNDAMENTE, ESSE CAPITULO EM, CAROL CIUMENTA KKKK'
BOM É ISSO, AMANHÃ EU VOLTO VIU MINHAS GATAS
COMETEM PRA MIM, ISSO ME DÁ ANIMO PRA POSTAR, AGORA FUI BEIJOS

9 comentários:

  1. Jadelina novamente aff espero que ela nao venha da em cima do luan
    Continue
    Carol com ciumes, ♥♥♥♥ enfim amei o capitulo

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ja to até vendo briga, mas eu adoro entao ta tudo certo kkkkk
    Amei o capítulo vacuda

    ResponderEliminar
  3. Se eles brigarem ou se separarem vou atras de vc pra da em vc kkk continua

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que a Jadelina apareceu. Nossa Senhora tava bom de mais pra ser verdade. Affs! Prevejo Carol dando uns murro na cara dela.kkkkkkkk
    Ciúme vai reinar no prox cap e acho que pancadaria também. Haha' Bjoss Cabrita.

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaafs boe,jadelina tinha que aparecer -.- tava td tao boom,mas realmente tava bom dms p ser verdade -.- vaai rolar cacete no prox cap kkkkkkk,adooro u.u ♥♥ ameei o cap amr ♡ e cont loogo que eu to doida p ver a jadelina apanhar hahaha :3 :*
    Estheer'

    ResponderEliminar
  6. Tatiiii amrrr continueee
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  7. Vaiiii negaaaaa kkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  8. Hahaha vai ter que rolar barraco no próximo capítulo Kkk
    Contt viu Tati !♥

    ResponderEliminar
  9. Amor tou total sem net , tou roteando da minha mamis amanhã vou botar créditos. Mas tou aqui pra comentar ta anjo bjos , capítulo perfeito :3

    ResponderEliminar