terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Capítulo 136

Carol on

Acordei no outro dia com meu celular despertando, acordei num mal humor que só Deus na causa. Tomei um banho gelado pra ver se o sono passava, mas de nada adiantou. Me vesti, arrumei as minhas coisas e do Luan, fiquei com preguiça de me maquiar e coloquei meu óculos escuros. Voltei pro quarto e o Luan estava dormindo com a boca entre aberta, com o bundão pra cima, não resisti e dei um tapa, que fez com que até minha mão ardesse.


-ai caralho, doeu-Luan sentou na cama em um ato rápido
-legal, agora vai se arrumar, sua roupa ta pendurada no banheiro, agora vai logo que temos apenas meia hora pra tomar café da manhã com todos
-ah é assim? Nenhum bom dia eu recebo-ele disse indignado
-Luan Rafael, não estou com um bom humor, então trate de fazer logo o que eu disse, antes que fique irritada
-eita porra fui


Ele levantou e saiu correndo em direção ao banheiro pra ir tomar o seu banho. Esperei mais de 25 minutos e ele saiu pronto e todo cheiroso


-to pronto-ele falou
-percebi querido, agora vamos descer-disse e ia saindo mais ele me puxou pelo braço e colou seu corpo no meu
-não é assim que deve ser amor-me beijou com vontade, e senti todo meu mau humor ir embora, ficamos nos beijando até nos faltar o ar
-eita
-agora sim, bom dia mozi-me deu um selinho
-isso sim, é um bom dia-sorri
-rapidinho seu mau humor passou né safadinha-falou com uma cara fofa
-ai para de ser fofo se não te guardo na bolsa e te carrego pra todos os lugares comigo-sorri e ele também
-linda-mordeu meu lábio e me deu um tapa na bunda
-vamos logo


Descemos e encontramos todos sentados já tomando café


-bom dia queridos-eu disse animada
-bom dia-disseram desanimados
-credo que animo em-zuei
-cara agora ainda é 8 da manhã, quem acorda de bom humor depois de ir dormir tarde e acordar cedo-Rober reclamou tinha que ser
-eu-sorri pra ele e me levantei


Fui até a mesa farta de café da manhã, me servi e fiz o prato do Luan, levei pra mesa e ele agradeceu e me deu um selinho.


Tomamos café em paz e só se escutava minha voz e da Mari na mesa, ainda bem que eu tenho uma sogrona que acorda cedo sem reclamar e de bom humor.


Subimos pra pegar o que faltava, o Well nos ajudou com as malas e fomos todos pra van. Partimos pro aero, e estava lotado de meninas, nos despedimos da Dessa e ela se foi de volta pra cidade dela. Fomos até a área de embarque,paramos a van perto da grade e desci


-meninas o Luan vai atender todas, mas vai ter que ser em grupo, porque temos partir pra Goiânia ta, vamos fazer assim, se agrupem em 5 pessoas ta bom-elas concordaram
-posso descer já senhorita mandona?-Luan zuo e todos riram
-desce logo palhaço-comecei a rir e as meninas me olhavam curiosas


Luan desceu da van e a gritaria começou, ele foi até a as meninas, pegou na mão e logo começou o atendimento, fiquei ali vendo as lágrimas e sorrisos de cada uma delas, elas sofreram e sofrem pra ter esse abraço, por escutar ele dizer "Eu que Vivo vocês". Sorri toda boba vendo a cena dele com as meninas e quando percebi o atendimento já tinha acabado. Algumas meninas pediram foto comigo e eu prontamente fui até elas e tirei. Outras me olhavam de cara feia e eu apenas ignorada, elas tem o direito de não gostarem de mim e morrer de ciumes dele e isso eu não posso mudar se elas não quiserem.


******


Chegamos em Goiânia e fomos direto pra um restaurante matar o que estava nos matando, a fome.


-ficaram sabendo da festa que vai ter agora a tarde?-Rober falou mexendo no celular enquanto a comida não chegava
-não, qual?-perguntei bebendo o vinho que estava na minha taça
-festa dreaw-o olhei rapidamente, tipo a menina do exorcista
-sério? A gente vai né?-perguntei com os olhinhos brilhando e olhando pro Luan
-que festa é essa?
-quase todo final de semana tinha em Londres, eu sempre ia com a Luz e a Suzy, nunca fui em uma aqui no Brasil-falei pegando meu celular e mandando uma mensagem pra Luz
-como é essa festa?-Rober perguntou
-todos de branco, Dj's muita música, bebida, e no meio da festa bombas de tintas são arremessadas na plateia, ah vocês só saberão se forem, a gente vai né?-perguntei boba
-não sei se é uma boa ideia o Luan ir nessa festa-a Lelê disse
-prometo que cuidarei dele e ele não vai se meter em nenhuma confusão e o Well vai junto poxa, por favor Lelê, amanhã é o ultimo dia do ano, temos que aproveitar os últimos segundo-fiz cara de coitada
-ta bom, tudo bem, mas sobre o Well ir junto, ainda está de pé viu-falou brava
-ai Lelê te amo, e logico que o Well vai, ele vai curti muito, e nada de terno, ou preto viu negão-falei o repreendendo
-pode deixar patroa
-a banda já chegou?
-ainda não, eles vão chegar daqui uma hora, eles almoçaram antes de vim-Rober disse
-ah sim, então acho que dá tempo deles irem, amei-bati palmas


Nosso almoço chegou e comemos entre risadas, depois de barriga cheia, fomos pro hotel, resolvemos tudo, pegamos as chaves e subimos combinando de se encontrar daqui uma hora pra irmos pra festa.


Mandei mensagem pro povo da banda e todos confirmaram presença, cheguei no quarto e me deitei, olhei pro lado e meu namorado se despia pra tomar banho.


-ei, vai tirar essa roupa no banheiro-o repreendi tapando meus olhos
-nunca viu nada disso né menina inocente?-disse rindo
-já vi tudo isso, mas sou uma menina pura, e não é nada legal te ver todo mole, é broxando Rafael
-ta bom, to indo tomar meu banho pra você não ter que ficar me olhando mole
-sei lá mais a gente pode tomar banho juntos e eu te deixar duro-falei e o olhei safada
-tchau sua tarada-deu uma gargalhada
-negando fogo mozi?-fiz bico
-sim, até por que você está louca pra ir nessa festa e se entrarmos juntos naquele banheiro, a gente não sai tão cedo, então deixa a safadeza pra mais tarde ta bom-mandou beijo e entrou no banheiro
-viado-gritei


Peguei meu celular e tinha mensagem da Luz dizendo já estar no hotel, Luan saiu do banheiro só de toalha, e meu Deus que tentação, que poder esse homem tem sobre o meu corpo, eu fico louca e totalmente quente quando o vejo. Ele sorriu ao me ver morder os lábios, não resisti e fui ao seu encontro pulando em seu colo e lhe dando um beijo quente


-você anda muito tarada, aprendeu com quem?-Luan perguntou quando encerramos o beijo
-com você


Voltei a beija-lo e joguei sua toalha longe, olhei pra baixo e ele estava nu, sem nada por de baixo da toalha. Tirei minha roupa e quando já estava sem nada que nos impedisse ele me invadiu de maneira rápida, soltei um gritinho e arranhei sua costa, o Luan desceu seus beijos pro meu pescoço e deixou uma mordida ali, comecei a mexer meu quadril em movimentos circulares e ele continuou a me estocar com força, soltei um gritinho de tesão, e senti que meu clímax estava perto e ele também, senti ele gozar e sua cara de prazer era a melhor, eu estava quase lá, mas ele saiu de dentro de mim e saiu rindo em direção ao closet que tinha ali


-IDIOTA! VOLTA AQUI E TERMINA O SERVIÇO-gritei estérica
-já terminei amor, agora vai tomar banho se não vamos nos atrasar-disse e pude ouvir sua risada
-você vai me pagar por isso, espera pra ver


Entrei no banheiro e tomei meu banho, estava possessa de raiva do Luan, como ele faz isso comigo, idiota. Terminei meu banho, sai e encontrei ele deitado na cama com o celular na mão e um sorriso enorme no rosto, bufei e fui me trocar.


Depois de pronta, sai do closet com meu óculos na mão, peguei minha bolsinha, e vi que era o meu celular que ele estava na mão, peguei com força e sai batendo a porta, escutei sua risadinha atras de mim e eu quis mata-lo, se ele continuasse rindo, amanhã a manchete principal seria "LUAN SANTANA É MORTO PELA NAMORADA".


-o que foi que você está rindo?-perguntei irritada quando entramos no elevador
-ta com vontade neguinha ta?-perguntou rindo sínico
-Luan Rafael se você continuar rindo sínico assim eu vou arrancar seu pinto fora-falei irada
-eita mozi isso tudo é só por que você não gozou?-falou rindo e apertei seu membro
-é sim-apertei com mais força
-pra mozi, para, para, ai caralho ta doendo-o elevador se abriu e uma camareira do hotel ficou nos olhando e soltei o membro do Luan e sorri constrangida pra ela


Chegamos no hall do hotel e vi a Luz, corri até ela e pulei no seu colo


-eita monarca tu num é magrinha não viu, tudo isso é saudades?-perguntou e a olhei
-credo passarela eu aqui toda carinhosa e você me chama de gorda, ave Maria, hoje todo mundo tirou o dia pra me deixar irritada-fiz bico
-ih que moça carente em, te amo monarca e eu morri de saudades de você e não você não está gorda-me abraçou
-ah bom, rum te amo também
-mas me diz quem te irritou e por que?
-depois te conto, agora vamos linda


Fomos em direção a van conversando, apresentei a Mi pra ela e fomos todas zuando até chegar lá, quando chegamos estava lotado e cheio de gatos, mas sou comprometida sabe, descemos e já fomos pra perto de um dos jatos de tinta, quero ficar muito colorida.


Olhei pro DJ que estava tocando e era meu primo, não acreditei, como o mundo é pequeno, olhei pra perto do palco e lá estava elas as doidinhas mais doidas do planeta, Nali, Madu e a Bela.


Sai de perto das meninas sem avisar e fui até elas, a Nali era a única desacompanhada, mas a aliança no dedo da mão direita condenava sua vida amorosa.


-o que fazem aqui?-falei e ela se viraram e quando me viram vieram me abraçar
-doida, não acredito que está aqui também-a Nali me abraçou
-o mundo é pequeno gatinha, mas e vocês em, me abandonaram-fiz bico
-ai meu Deus que menina manhosa-a Madu me abraçou
-e vocês tudo de namorico em
-eu sou sua prima agora-a Nali falou um pouco envergonhada
-mentira, você e o Everton estão namorando?-fiz cara de surpresa
-sim-disse um pouco eufórica
-ai meu senhor, minha prima agora vê se pode-rimos


Ficamos conversando um pouco as meninas me apresentaram os namorados Pedro e Miguel e depois voltei pra perto do Luan. Ele me agarrou pela cintura colando os nossos corpos e ficamos dançando juntinhos coladinhos, não reclamei. Olhei pro lado e vi o Well com a cara mais feia do mundo, ele parecia bravo e incomodado com algo, olhei na direção do seu olhar e vi a Mi dançando e toda a sorrisos com o Escanduras, a cara do negão era melhor, as veias de seu pescoço pareciam que iam saltar, ele estava realmente bravo o que me fez rir. Fui até ele e fiquei ao seu lado, mas seu olho fixo na Mi não o deixou perceber que eu estava ali do lado dele


-por que ta com essa cara em negão?-ele me olhou assustado e eu ri
-é a única que eu tenho-continuou a olhar a Mi
-isso tudo é por que a Mi ta de amizade com Lipe?
-aposto que você não ia gostar se fosse o Luan e uma loirona-me olhou
-logico que eu não ia gostar, mas eu amo o Luan, você está apaixonado pela Mi?-perguntei e ele ficou em silêncio-Well vocês só tiveram uma noite e você está apaixonado?-disse sorrindo de boca aberta
-fala mais alto boca aberta o DJ não esculto-disse bravo e eu ri
-por isso essa cara de cú fora do normal, claro né porque tipo, a sua cara já é de bunda mais hoje está um pouco, ta talvez muito pior e isso..-ele me interrompeu
-você fala demais Carol, cala a boca-ele falou irritado
-nossa me desculpa seu sem coração, não queria te irritar
-me desculpa você, você não tem culpa do meu stress Ca, mas é que cara, ela é minha-falou possessivo
-sua?-perguntei rindo
-sim, minha e não tem Escanduras nenhum que vai tirar ela de mim-saiu bravo e fiquei rindo

-o que houve com ele?-Luan chegou me abraçando por trás
-ciumes de uma certa amizade-olhei pra onde a Mi dançava com o Escanduras e ele falava algo no ouvido dela
-negão se apaixonou foi? ciumes cara, nunca vi ele tão bravo assim quando o assunto é mulher-disse rindo
-pra você ver como a coisa ta séria-ri e fui sair de seus braços mais ele não deixou
-ta brava ainda amor?-perguntou manhoso, que ódio
-o que você acha em Luan?-me virei e o olhei nos olhos
-me desculpa amor-fez bico e eu mordi
-desculpo-ele me puxou pra um beijo

Ficamos nos beijando e só paramos quando sentimos o jato de tinta em nossa direção e em seguida o barulho de foto

-deixa eu ver-pedi pro Rober
-toma

Olhei a foto e estava "linda", mostrei pro Luan e ele também gostou, como o Rober tinha tirado no celular dele ele mesmo postou, peguei meu celular e olhei



"Pela luz do sol que me ilumina, não existe nada mais que me fascina, que te ver chegar, com a pele bronzeada e a boca vermelha, e esse sorrisão de orelha a orelha, vai me faltando o ar Te amo Gabiru @casouza"


-que lindo esse meu amor-o beijei
-te amo ta?
-também te amo meu lindo

Ficamos a tarde toda ali poucas pessoas pararam pra incomodar o Luan e eu agradeci por isso já que desde a hora que o Well saiu não o vi mais.

Chegamos no hotel e fomos tomar banho, eu e o Luan entramos juntos e demos banho um no outro, quando já estávamos limpos ficamos apenas nos curtindo e namorando, mas não demorou nada pro Luan ficar todo ereto pro meu lado, então resolvi brincar.

Segurei em seu membro e comecei a masturba-lo de vagar. Mordi seu pescoço e depositei um beijo ali descendo por todo seu corpo, quando fiquei cara a cara com seu membro o abocanhei, ele soltou um gemido baixo de prazer e eu adorei -lo todo entregue a mim, o chupei por inteiro e quando o senti próximo de seu orgasmo me levantei, ele me olhou frustado, apenas sorri e sai do banheiro

-a não Carol você não vai fazer isso comigo-resmungou quando me enrolei na toalha, apenas o olhei e ri
-eu disse que você ia me pagar baby-sorri mandando beijo e sai do banheiro

Me vesti e fiquei esperando ele deitada na cama, ele saiu com cara de bravo eu apenas ri mexendo no celular dele, ele bufou e foi se vestir, depois que terminou passou por mim tomou o celular dele a força da minha mão e saiu batendo a porta, me levantei e fui atrás dele. Continuei sorrindo pra ele e entramos no elevador

-nunca faça comigo o que você não quer que eu faça com você-o puxei para um beijo e ele se entregou
-saiba que você é uma idiota-ele falou quando paramos o beijo
-legal esse elogio em fera, você de vez em quando é bem amável-rimos
-te amo retardada
-te amo mais meu imbecil-o beijei



OIIIE PESSOAS AMÁVEIS, SENTIRAM MINHA FALTA? EU SEI QUE SIM KKKK
EU TAMBÉM SENTI DE VOCÊ MAIS FOI SÓ UM DIA, AQUI TA CHOVENDO MUITO E SABE NÃO ANDA COLABORANDO MUITO COM A MINHA PESSOA INFELIZMENTE CHOREMOS KKKK
E ESSE CAPÍTULO, MI COM AMIZADINHA COM O ESCANDURAS, NEGÃO POSSESSO DE RAIVA, (obs:ISSO FOI TUDO IDEIA DELA VIU)
ESSES DOIS NÃO TEM JEITO MESMO VIU KKKKKKK
AGORA VOU INDO, VOLTO LOGO, VOU TENTAR VIU MINHAS LINDAS E GOSTOSOS
COMENTEM MUITO PARA A MINHA ALEGRIA VIU
BEIJOS DE LUZ NO CORE

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Deixei meu lugar aqui pq da última vez fui a última Kkkkkkkk
      Esse capítulo ta mto bom em colorida, como os outros u.u
      Esse casal ta mto bom a mi com o escandurras pra fazer ciúmes, e o well caindo , Roberzito ta irritado ne? Necessita de uma noite daquelas com a Hellenzita
      Huuuuum e o melhor de tudo é o meu casal CaLu u.u cara um é perfeito pro outro e amor tive uma ideia e vou te contar por wpp mais num tem nada a ver com a fic ;3

      Eliminar
  2. Cade euuuu :/ quero aparecer mas na proxima fic ok? Ok haha contt

    ResponderEliminar
  3. Aiii cara que capítulo hilário o negão devia machucar a mi não fisicamente sim emocionalmente. Continua

    ResponderEliminar
  4. Adooooro quando provoca e deixa na vontade kkkkk
    E o Roberval ta pedindo pra morrer com esses roles dele :/

    ResponderEliminar
  5. Kkkkkkkkkk adorei a Ca dando o troco no Luan, ri muitooooo Kkkkkkkkkkkkk'. Adorei o Well com ciumes de mim Kkkkkkkkkkkkkk' morri #TomaEssaNegão

    ResponderEliminar
  6. Apareci no capitulo Aeee ↖(^ω^)↗
    Contt logo viu prima kkkk♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. Eita q esse casal Calu é muita hilario. Negão xonado na Mi. Essa festa ai q eles foram é muit massa vey Ta
    h agora vc já pode continua

    ResponderEliminar