domingo, 28 de dezembro de 2014

Capítulo 138

Carol on

-o que é que isso está fazendo aqui?-perguntei pra que só o Luan ouvisse
-oush e eu que sei, tenho culpa não
-pensei que ela já era um caso resolvido-falei brava
-também pensei
-não vai me atender Lu-falou sinica
-hoje não tem atendimento pra fã querida, então enfia as penas entre as pernas e vaza daqui-a Mi levantou do sofá e o Well a puxou de volta
-eu por algum acaso falei com você querida?-olhou pra Mi e ela levantou de novo
-não falou não, mas minha mão ta doida pra falar com sua cara de galinha depenada-segurei o riso
-oh minha querida..-ela começou a falar, mas a Mi a interrompeu
-olha aqui o que? E eu não sou sua querida não Ga-a fuzilou com o olhar e vi a cara de assustada da Jade
-Jade o que faz aqui?-o Luan perguntou e foi até ela
-vim te desejar um feliz ano novo Lu, não queria causar confusão
-você nunca quer né querida-cruzei os braços
-não te chamei na conversa-ela falou de nariz impinado
-se você retrucar mais alguém nesse lugar, não respondo por mim e vou dar na sua cara-a Mi se aproximou dela com a mão bem aberta
-contratou segurança pra você agora?-falou e olhou pra mim
-cala a boca nariz de nós todos-a olhei
-será que dá pra você parar de respirar? Ta tomando todo o ar pra você e estamos ficando sem ar-a Mi também a olhou e o Rober riu
-ta rindo de que pequeno anão de jardim?-se virou pro Rober e só escutei o estralo da mão da Mi na cara dela
-te falei pra não retrucar Ga-falou brava
-você pensa que é quem idiota?-escutei outri estralo
-abre a boca de novo que ai não vai ser só um tapa
-vai fazer o que me matar? Vai na fé fofa-falou sínica
-idiota

A Mi voou no pescoço dela e as duas cairam no chão, eu não sabia se ria ou se acodia a parada toda, o Well grudou os braços na cintura da Mi tentando tirar ela de cima, mas foi impossivel, ela era forte demais. Os únicos sons possiveis de se ouvir naquele lugar era a gritaria das duas e as mãos da Michelly estralando na cara da Jadelina, achei foi bom. Puxei a cadeira e me sentei de frente pra briga, peguei uns docinhos que tinham ali no camarim e comecei a comer enquanto olhava a briga

-o que você ta fazendo?-Luan me olhou e sorri pra ele
-comendo assintindo a briga de camarote-falei e ele riu
-você tem sérios problemas mentais viu, agora me ajuda aqui que ela nao escuta ninguém
-mas ta tão legal-fiz bico okhando a Jade que estava quase desacordada no chão
-vem logo-fui até elas e coloquei minha mão no ombro da Mi
-Mi sei que isso sempre foi seu desejo, mas ela está quase desacordada, chega, vem comigo, anda
-vadia, aprende uma coisa, mexeu com eles mexeu comigo-deu mais um tapa na face da Jade e saiue cima dela
-negão coloca a Jade no sofá e chama alguém pra cuidar dela, vou dar uma volta com a Mi pra ela esfriar a cabeça-eu disse pro Well
-beleza patroinha-apenas ri e sai

Quando chegamos do lado de fora do camarim tivemos uma crise de risos indecifravel, nossas risadas eram altas, e escandalosas, paramos quando começamos a ficar sem ar e fomos andar pelo local do show.

Fomos pro camarote onde estava a familia do Luan, e quando estavamos a procura deles a Mi pareceu reconhecer alguém

-pera, aquela ali é a..-foi interrompida com um abraço da menina
-Mi sua louca, nem sabia que vinha, to tentando falar contigo a alguns dias e não consigo, não sabia que tinha ido embora daqui pra São Paulo
-pera, você morava aqui Mi?
-sim, ai fui morar com a tia Elza
-que legal cara
-pera, mas essa é a..-a Mi a interrompeu
-a Carol namorado do Luan, isso, isso
-cara não acredito-me abraçou e retribui o abraço
-bom você sabe meu nome mais eu nao sei o seu
-prazer me chamo Danny
-prazer Danny

Conversamos um pouco, mas olhei a hora e estava quase na hora do Luan subir ao palco. Sai em direção aos camarins, e quando cheguei no do Luan ele discutia com a Jade pela maneira absurda que ela trata as pessoas, sejam elas quem são.

-bora mozi, você precisa subir-o avisei
-vamos sim

Ele se aprontou e saimos deixando Jade com o Well, vai lá saber o que ela poderia fazer né?

O show como sempre foi maravilhoso, ele arrebentou, e virar o ano com os Goianos era  a melhor coisa, eles são muito hospitaleiros.

-foi bom?-ele perguntou quando chegou no camarim, lhe dei uma toalhinha e uma garrafinha de água
-foi otimo como sempre, arrasou mozi-lhe dei um selinho
-cadê a Jade?
-sei lá do despaxo
-despaxo é?-perguntou rindo e me puxou pela cintura
-sim, sim-mordi os lábios ao sentir seus beijos em meu pescoço
-você ta tão cheirosa amor, me dá até vontade de você-mordeu minha orelha e me arrepiei toda
-amor-eu disse totalmente entregue a ele
-rapidinho
-rapidinho?-perguntei abobalhada
-sim, rapidinho

Ele saiu e foi até a porta a trancando e pedindo pro Well não deixar ninguém entrar. Ele voltou eu estava de costa pra ele, que abriu o ziper do meu vestido e o colocou bonitinho em cima do sofá, sorri com se beijo carinhoso em meu ombro. Me virei e me livrei de sua calça e sua camiseta, ele me sentou na cadeira de frente a penteadeira e se abaixou me dando um chupão ainda por cima da minha calcinha.

-anda logo amor, não podemos demorar-euisse tentando o convercer de meter logo em mim
-apressadinha-sorriu e tirou minha calcinha

Senti sua lingua em meu clitoris e me arreiei mais ainda do que já estava, ele sabia como me deixar louca, depois de um tempo me chupando, me levando a loucura e me deixando cada vez mais molhada ele se levantou e tirou sua cueca, me levantou e sentou na cadeira, me pos de costa pra ele e me fez sentar devagarzinho, aquilo era bom, prazeroso e me deixava louca, fiquei quicando em seu colo até nos dois chegarmos ao nosso apice. Detei minha cabeça pra tras e ganhei um beijo na bochecha.

-minha, vamos tomar um banho rapidinho?-me convidou
-vamos amor

Fomos pro banheiro e tomamos um banho rapido pra que ninguém desconfiasse, e depois de nos encontrar, fomos direto no carote onde iriamos assistir os outros shows

-Pi lrecisamos decidir pra onde vamos viajar nas férias-a Bru falou
-concordo, preciso saber logo-fiz drama
-eu já sei pra onde vamos e já está tudo preparado
-aé, e pra onde vamos?

PERDÕES PELA HORA E PELO CAPITULO FEIO QUE SAIU, COMO DISSE MINHA PRIMA QUE VEIOPRA CÁ NOS VISITAR RESOVEU QUE QUERIA SAIR E SOBROU PRA MIM!
ME PERDOEM, AGORA VOU VOLTAR ESCREVER PRA AMANHA TER UM CAPITULO BOM, POR QUE ESSE FICOU UMA MERDA, MAS ESPERO QUE GOSTEM
COMENTEM MUITAO PRA MIM QUE EU ADORO, BEIJOS

10 comentários:

  1. Bem feito k kk morrendo de rir Qui kkkk cont

    ResponderEliminar
  2. Vem feriaaaaas ❤ ❤ ❤ oh amora q capítulo perfeito! Mi descendo a mão na cara da Jade kkkkkkkkk A D O R E I!! Continua assim q possível amorinha minha ♡

    ResponderEliminar
  3. Capitulo OTIMO amei os tabefes da mi pra jade a nariz de todos mereceu. CaLu nao sussegam mesmo ne?! Kkk
    Bjs cont

    ResponderEliminar
  4. Vaiii logoooo criaturaaaaa
    Espero que amanhã na hora que eu acordar ja tenha postado kkkkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  5. Gosto dessas coisas de barraco nao gente... Mentira eu gosto sim kkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  6. Adorooo um barraco kkkk !!! Contt logo baby♥

    ResponderEliminar
  7. Aooooooooooooo que eu meti a mão na cara dessa nariguda kkkkkkkkk. Adoreeeei quero mais !! Carol safafinha só na rapidinha, mais com um homem daquele quem vai julgar ? Kkk

    ResponderEliminar
  8. Ficou uma merda bosta nenhuma viu ?! u.u Kkkkkkkk
    Vlw mi por representar nois uai , só que na próxima leva uma máscara de oxigênio pra ela não tomar o ar Kkkkkkkk momento malévola
    Ta já divei aqui então bjins e eu quero um capítulo dedicado a minha pessoa faz tempo que tu não faz u.u lhe amo Bombonzinha

    ResponderEliminar
  9. Kkkkkkkkkk, ameiii a Miih dando uns tapa na Jadelina.kkkkk ameei o cap. Bjoss!!

    ResponderEliminar
  10. Meeeeeninaaaaa que baaarraaaco KKKKKK' A-D-O-R-O♥♥ booe,levou cm gostooo e foi merecidaa viu jadelinaa? Hahaha :* ameei amrzin,coont :* <3
    Esther'

    ResponderEliminar