terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capítulo 141

Luan on

-não entendi não, me obrigue a entender-ela falou rindo sapeca
-te obrigo na hora


Puxei seu cabelo e ela gemeu baixinho, dei toda assistência para o seu pescoço maravilhoso e cheiroso. Ela colocou suas mãos em meu peito e apertou enquanto eu beijava seu pescoço, comecei a descer meus beijos pro seus seios e ela nem reclamou, estava toda entregue a mim.


Levei minha mão direita que estava em seu cabelo até a barra da sua saia e fiz carinho ali, andando com meus dedos devagar pra de baixo de sua saia, ela segurou minha mão, mas sou teimoso e ela não resistiu por muito tempo, levei minha mão até os botões da sua blusa e desabotoei me dando livre acesso a sua calcinha e era minuscula


-porra por que você anda com um troço deste tamanho?-falei bravo e ela riu sapeca


Ela levou sua mãos por cima da minha e me fez apertar sua intimidade, coloquei sua calcinha de lado e levei meus dedos pra dentro dela


-molhadinha-mordi seu queixo


Fiquei estimulando seu clitoris e ela arranhava meu peito, que estava um pouco de fora, pelos botões desabotoados da minha camisa. Carol colocou o rosto na curva do meu pescoço e começou a gemer baixinho enquanto eu a estimulava, ela mordeu meu pescoço e levou sua mão até meu membro coberto, e manteve seu rosto no meu pescoço, penetrei um dedo nela e ela apertou meu braço pra não soltar um gritinho, fiquei fazendo um movimento de vai e vem até eu ser cutucado por alguém, tirei meus dedos dela rapidamente e me virei


-oii-eu disse meio que gaguejando
-será que você poderia tirar uma foto com a gente, a gente ama você demais-ela disse um pouco emocionada
-oh neguinha vem cá vem


A tomei nos braços e apertei com força, outras duas meninas apreceram e também as abracei, olhei pra tras e a Carol não estava mais ali, a procurei com o olhar e não encontrei, sorri um pouco forçado por estar preocupado com ela e tirei una foto com cada uma das três, elas sairam se despedindo e fui até o Well


-oh cara, para um pouquinho ai, se viu a Carol?-perguntei atrapalhando o momento dele com a Mi
-ela foi no banheiro se limpar-a Mi respondeu rindo
-se limpar?-perguntei em duvida
-sim, ela ficou na vontade né?-deu de ombros


Fui pra porta do banheiro e me escorei na parede esperando ela sair, o que demorou uns 5 minutinhos


-amor?-falei manhoso a puxando pra ficar entre minhas pernas que estavam abertas

-relaxa amor, é suas neguinhas eu sei, mais eu precisava fazer xixi, já que fiquei na vontade de fazer outra coisa-mordeu meu queixo e me deu um beijo
-posso te fazer gozar a noite toda se quiser-falei e mordi sua orelha
-tem certeza?-fez cara de duvida
-é só pedir-falei a deixando um pouco afastada de mim
-eu quero-falou envergonhada me olhando nos olhos
-quer o que?-sorri vitorioso
-que me faça gozar a noite toda
-então bora, vem


Peguei na mão dela e sai atras do Well, encontrei ele no mesmo lugar, fazendo um movimento suspeito enquanto segurava uma das pernas da Mi, tadinho do negão, vai embira de pau duro, comecei a rir e fui até eles


-negão bora
-não cara, agora não eu to quase lá-continuou o que fazia
-termina isso num motel  anda vamos
-mais é chato em-me olhou
-to no carro, tem 5 minutos pra estar lá


Sai com a Carol pelos fundos e fomos até onde o carro que a gente veio estava, abri e ela entrou no banco do carona e eu no do motorista.


Afastei o banco pra tras e deitei um pouco, ela já veio sentando em cima de mim, sorrindo safada toda linda


-você ta tão gostoso-começou a rebolar em cima do meu pau
-você nem se fala-ergui a saia dela até a cintura e fiz carinho em sua bunda
-a gente tem que parar com isso-continuou rebolando
-por que?
-porque eu estou viciada em você, e nesse pau-apertou meu membro com um pouco de força
-e dai que está viciada em mim e no LuanJr?
-estamos deixando nossos amigos e família de lado, estamos sempre fodendo por tudo quanto é lugar
-você sabe que não deixamos ninguém de lado por causa disso, damos sempre atenção a todos e só fazemos isso quando temos um tempo livre-mordi seu pescoço
-temos tempo livre agora, me surpreenda
-vamos a um motel-falei e mordi sua orelha
-não devemos, você sabe, e se alguém reconhecer e sei lá espalhar
-relaxa o Well e a Mi vão juntos
-por favor pegue dois quarto-rimos
-boba


A beijei e novamente desabotoei seu bory como ela disse e quando iria toca-la a porta de tras se abriu e o Well entrou com a Mi


-vamos pra onde?-Well perguntou e a Carol continuou em cima de mim, apertando meu membro e mordendo meu pescoço
-pro motel
-vou não, ele me chamou de rapariga, me mandou tomar no cú-a Mi disse brava e a Carol teve criso de riso e saiu de cima de mim
-aaaah rapariga-começou imitar o Well
-cara, para vocês mano, bora logo pro motel-Well falou bravo
-já disse que não vou-cruzou os braços
-não vai não?-Well se curvou e falou algo pra ela que sorriu safada
-bora, coloca esse carro pra andar-falou e eu ri


Procurei um motel que fosse discreto e  coloquei no GPS e fomos indo, o Well nao parava quieto com a Mi, e a Carol não sossegava a piriquita. Parei no sinal e ela acariciou meu pau coberto, começou a abrir meu cinto e em seguida minha calça, levantei um pouco meu quadril e minha roupa foi descendo um pouco. Quando meu membro duro feito rocha saltou pra fora, ela o segurou com a mão e começou a acariciar, sem se importar com quem estava no banco de tras, e eles estavam ocupados demais pra prestar atenção no que acontecia no banco da frente. Coloquei minha mão em sua cabeça e ela entendeu o que eu queria, me deu um selinho, o sinal abriu e sai com o carro, tirei meu cinto e ela lambeu todo meu membro deliciosamente, soltei un gemidinho de prazer, olhei pelo retrovisor e nenhum dos dois olhavam oq que estava acontecendo, quando estava chegando no motel, parei o carro e a Carol se levantou e se arrumou, guardei meu membro e fechei a calça


-passa pra frente negão, vai dirigindo até lá, por que se tiver aquelas camera que aparece a cara vai dar ruim pra mim
-passa pra tras os dois entao-eu e a Carol trocamos de lugar com os dois
-quer que eu dirijo, pelo menos a muié vai ver minha cara, porque ver a cara do Well também não vai ser bom-a Mi falou
-pode ser, só não mata a gente-falei e rimos


Abracei a Carol de lado e fomos apenas olhando o caminho, quado chegamos lá a Mi pediu dois quartos, e pagamos duas horas lá e fomos pros quartos, ela estacionou no meu quarto com a Carol e foi andando pro quarto ao lado com o Well.


Quando fechamos a porta já puxei a Carol pra mim e fui empurrando ela pra cama, a deitei e já fui arrancando sua calcinha com um pouco de violência

Ela nos virou na cama, fiquei deitado e ela ficou em pé na cama, tirou sua saia e seu bory, ficando apenas de roupas intimas.

a joguei na cama e mordi sua boca enquanto apertava seus belos seios

Tirei seu "sutiã" e joguei longe, voltei a descer meus beijos pelo seu corpo e aproveitei pra chupa-la inteirinha, quando cheguei em sua intimidade, ela estava ensopada, a chupei, ela me olhou pedindo mais do que apenas uma chupada, e eu logico que obedeci e a chupei com vontade, ela se cortorcia na cama e agarrava os lençóis com vontade, senti ela próxima, quando suas mão foram para o meu cabelo pedindo por mais e mais


Seus gemidos altos me levaram ao delírio, não demorou e senti ela gozar, sua respiração pesada que condenava que ela curtia um orgasmo intenso.

Me deitei na cama e ela se virou e veio por cima de mim, tirou toda minha roupa, e sentou em meu colo se encaixando no meu pau, foi sentando devagar me dando vista privilegiada de seus seios fartos



Nossos movimentos eram rápidos, grudei nossas bocas e não queria a soltar mais, seu movimentos de rápidos passaram a ser lentos e ela saiu de cima de mim ficando de quatro na cama e me beijando, não resisti e levei minha mão até sua vagina molhada.


Nos levantei na cama ficando por trás dela, puxei seu cabelo e ela riu, mordi seu ombro e a penetrei com vontade, comecei com movimentos leves, mas de tanto ouvi-la pedir pra ir mais rápido não resisti e meti com força sentindo minhas bolas bater em sua bunda. Ela gemia meu nome e não tinha sensação melhor do que vê-la tão entregue a mim



Ela caiu na cama depois de se cansar daquela posição, como ela era incrível em todos os sentidos, como eu amo fazer amor com essa mulher, como eu amo amar essa mulher, puxei seu cabelo pra tras e seu corpo ficou arqueado na cama




Bombei com tanta força que senti meu orgasmo próximo e ela pareceu ter o seu, continuei a estocar com rapidez e ela gemeu meu nome baixinho dizendo algo que eu não conseguia decifrar


-fala amor-sussurrei no seu ouvido

-eu vou gozar
-goza gostosa, goza
-filho da puta gostoso, eu vou aaaaah gozar
-então goza minha putinha goza
-putinha é a aaaaah-gemeu mais alto e a soltei
-minha vez

Continuei até ter meu orgasmo e cai cansado ao lado dela na cama.


-não sou putinha viu-mordeu meu lábio e eu ri

-não mesmo, mas não resisti
-gostoso, agora quero ir pra casa, liga pro Well
-liga pra Mi que o celular dele ta descarregado no carro
-ta bom-me deu um selinho

Ela saiu pra fora pra pegar o celular e ligar enquanto eu olhava o teto pensando em o quanto sou sortudo em ter uma mulher tão gostosa ao meu lado.




OIEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKK
AI QUE VERGONHA, NÃO PEGUEI PESADO
ESSE FOI O ULTIMO HOT DO NOSSO CASAL NESSE ANO, AGORA SÓ ANO QUE VEM VIU KKKKK
COMO PROMETIDO RESPONDI OS COMENTARIOS PASSADOS COM UMA CANTADA DE PEDREIRO, VAI LÁ CONFERIR A SUA KKKKKKKKK
AGORA FUI-ME
COMENTEM MUITOOOOO E ME FAÇAM FELIZES, BEIJOS DE LUZ

10 comentários:

  1. Kkkkk gente capítulo com safadeza que da e sobra kkk gostei do capítulo
    Poste o meu capítulo logo não vou esperar até ano que vem kkkk
    Bjs de purpurina
    Até
    O próximo capítulo

    ResponderEliminar
  2. Sabia que ia ter hot mas nao conseguir comentar 😭😭 tentei mas nao deu contttt
    -BEA

    ResponderEliminar
  3. Uooooouu que cap mais foda hem, Carol e Luan tão ficando com fogo que daqui a pouco alguém aparece gravida. Kkkkkkkkk. Luan e Carol com sempre me atrapalhando cm meu negão. Affs. Continuuuua 

    ResponderEliminar
  4. Gzuis q fogo esses dois kkkkkkkkkkk contt logo bombomzinha!!♥♥

    ResponderEliminar
  5. Esses dois nao podem se encostar q ja pega fogo, tarados igual a escritora ne kkkk
    Continua logo em vacuda

    ResponderEliminar
  6. Podeee continuar amgggg kkkkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  7. Meeeeeeeeeninaaaaaa isso td é vontade fzr é taatizoca? :x Kkkkkkkkkkk' to brincando amrzin :3 isso n é nem fogo mais,é um incêndio KKKK' bjaao e cont loogo*-* :*

    ResponderEliminar
  8. Sou mto inocente pra essas coisas Kkkkkkkkkkkkkkk hot mto mto mto mto mto mto mto mto bom sério Bombonzinha arrasou , continua e que 2015 tenha mais desses u.u

    ResponderEliminar
  9. Eitaa porra, cap foda. Ameei oh. Show de bola! Hot bom de mais. Pense num casal que tem fogo. Quando eu for namorar com o Luan vai ser assim tbm .kkkkk #iludida Bjoss!

    ResponderEliminar