domingo, 21 de dezembro de 2014

Capítulo 135

Carol on

Acordei e o Luan ainda dormia profundamente. Corri pro banheiro e tomei um banho demorado, depois de relaxada sai do banheiro com um roupão em volta do corpo e fui acordar meu namorado.

-amor-o cutuquei
-hum
-vamos levanta, bora almoçar e depois ir pra praia
-5 minutinhos mozi-falou de um jeito fofo
-tudo bem vai


Me levantei e fui pro banheiro secar minha bucha que eu chamo de cabelo. Sequei meio por cima só pra não ficar com o cabelo pingando de água, e voltei pra chamar o Luan.

-mozi já deu 5 minutinhos, alias deu 10 agora levanta que estou com fome
-pode descer
-vai me deixar descer sozinha Luan?-disse brava
-vou-disse simples
-ta bom então depois não reclame


Passei base e pó no rosto e no pescoço pra disfarçar minhas chupadas que me condenavam sobre a noite de ontem, me vesti e desci.



Cheguei no restaurante e lá estava a equipe, a família e os amigos do Luan que veio com a gente.

-bom dia meus lindos
-boa tarde-responderam juntos e eu ri
-por que vocês acabam com minha alegria em?-falei me sentando entre a Bubu e o Amarildo
-nada a ver tu que dorme de mais mesmo a gente só fala a verdade-Arleyde falou
-até você Lele, ai credo isso é complo viu
-viu-responderam juntos
-palhaços


Me levantei e fui me servir, coloquei de tudo um pouco no meu prato e voltei a me sentar com eles, e só ai fui reparar meu prato, tinha coisa demais ali.

-eita pega, ai come em, isso tudo é pra recuperar as energias gastadas ontem?-Rober zuou e eu fiquei vermelha
-eita que ela ficou vermelha, isso é um milagre-Fábio que estava ali zuou
-vocês tiraram o dia pra me infernizar né? Pois vou me retirar-fingi que ia levantar, mas o Amarildo me sentou de novo
-sossega em
-ta bom, e você cala a boca Testudo, fica na sua e Fabio tambem, seus afeminados-todo mundo começou a rir e eles me olharam assustados
-o que? Sou isso não, eu tenho uma filha sabia-Rober falou e eu dei de ombros
-Rick Martin também teve filhos viu gato-falei e ai que eles riram mesmo
-vai dar Carol-Rober falou irritado
-vou sim, senhor Roberval, quer ir junto? Arrumo um cabra pra tu rapidinho
-para, para, para antes que eu morra de tanto rir-a Bruna disse rindo
-parei pipokinha


Comecei a comer e vi o Luan descer junto ao Well e a Mi, tinha até me esquecido desses tarados, pervertidos.

-bom dia-Luan falou sentando na minha frente
-boa tarde-todos falaram juntos e comecei a rir
-pode dizer isso foi combinado né?-ri e eles também
-sim-a Mari disse
-vocês são muito bobos só podia mesmo
-o que foi combinado?-Luan perguntou sem entender
-o bom dia-a Bru respondeu
-ata-falou e se levantou indo colocar comida
-onde tu dormiu Mi?-a Dessa perguntou e ela se engasgou com a água que bebia
-eu? É.. dormi lá.. dormi-nada saia
-dormiu com o Well ué-Rober disse simples
-como assim com Well?-a Lele disse curiosa
-é que ela perdeu a chave do quarto que ela tava e estava trancado, chamamos a Dessa, mas ela é uma dorminhoca e não acordou de jeito nenhum acredita, ai pedi pro Well deixar ela dormir lá, já que no meu não dava e o hotel estava cheio sem lugares vazios, e o Well foi dormir lá com o Rober-inventei essa desculpa e pareceu colar, mas todos que estavam ontem no Sorocaba sabiam e seguraram o riso, só o Rober que ficou bravo
-isso mesmo-ela disse já vermelha de vergonha e a Mari e o Amarildo começaram a rir, eles sabem quando estou mentindo
-tudo bem, vai por comida Mi-a Mari disse e ela concordou indo por comida
-você também Well, precisa recompor as energias-Amarildo disse e ele saiu apressado me fazendo rir


Luan voltou e quando sentou na mesa vi a cara da Bruna, sua boca se abriu ela soltou uma risadinha, olhei a direção que seus olhos olhavam e vi as mordidas que dei em Luan todas estampadas em seu pescoço.

-oh não ouse-falei baixinho e ela me olhou já abrindo o bocão
-caraca em, a noite foi bem produtiva em Pi, e essas chupadas ai no seu pescoço, ah seu braço ta arranhado-todo mundo que estava na mesa olhou e começaram a zoar, que vergonha
-tu me paga Piroca-ele disse
-ai que vergonha-falei tapando o rosto com as mãos
-quando forem fazer safadagem, por favor deixa meu filho vivo e inteiro ta-Amarildo falou rindo pra que somente eu escutasse
-oh my good, sim eu vou deixa-lo inteiro-falei da mesma forma e ele riu da minha cara
-que tal praia agora?-a Mari sugeriu mudando de assunto e a agradeci sem som e ela retribuiu da mesma forma
-partiu


Terminamos de comer e combinamos de nos encontrar em meia hora no hall do hotel. Me levantei e o Luan me olhou bicudo, levantou também e agarrou minha cintura como um namorado possesivo

-não tinha um short menor não?-perguntou ironico
-eu te disse pra depois nao reclamar, você quem não quis levantar pra me fazer mudar de roupa, então não reclama
-você sabe que suas roupas me irrita né?
-sim e esse seu ciumes também


Sai apressada e fui onde a Mari estava um pouco a nossa frente. Fomos conversando até o elevador, ele logo se abriu e entramos, Luan estava atras de mim, me agarrou pela cintura me virando pra ele e me beijando com carinho.

-te amo-me deu um selinho

Não respondi e fiquei de costa pra ele ainda abraçados, senti ele suspirar, apenas ergui minha cabeça e dei um beijo em seu pescoço.

Ele sorriu com minha atitude e segurou meu rosto me dando outro beijo, mas fomos interrompidos com alguém limpando a garganta, tinha até me esquecido que não estávamos a sós. Olhei e era o Amarildo

-esperem chegar no quarto-ele falou
-não vamos fazer safadagem, vamos pra praia lembra?-falei
-lembro, mas vocês não podem achar um lugar pra escorar que já estão pensando em safadagem-ele falou e me escondi no pescoço do Luan

-para pai ta deixando ela vermelhinha-Luan falou rindo

A porta do elevador se abriu e eu sai praticamente correndo na frente, entrei no quarto peguei meu biquíni e corri pro banheiro, me troquei sai


Luan me olhou dos pés a cabeça e suspirou pesado, mas não deu um pio. Vesti um short jeans por cima, passei o protetor, arrumei minhas coisas na bolsa e fiquei esperando o Luan.

Ele saiu vestindo apenas uma bermuda e aparecendo a cueca, a camiseta jogou em cima do ombro e ali ficou.

-pronto?-perguntei
-prontissimo, bora descer?-perguntou
-não ainda ta cedo, deita aqui-chamei e ele pulou na cama
-ta gostosa amor, eita vontade de tirar esse biquíni-falou passando a mão pelas minhas costas, tentando desamarrar meu biquíni
-desde que você coloque de volta em 20 minutos, fica a vontade
-pode deixar que coloco

Ele rápido demais, desamarrou meu biquíni ele foi parar longe me fazendo rir de sua rapidez, ele abocanhou meus seios passou os dedinhos gordinhos pela mordida que ele deu a noite passada, e me lembrei dela. Ele continuou chupando meus seios e já podia sentir ele ficando ereto. Ele desceu seus chupões e quando ia tirar meu short meu telefone tocou

-ignora-ele falou, mas vi "Sogrona <3" tive que atender

Ligação on
-Oi Mari
-oi querida, já estamos todos aqui, vocês vão demorar
-num era daqui meia hora?-fiz bico e o Luan ficou e olhando
-sim, mas todos já desceram, me desculpa
-não Mari tudo bem, já estamos descendo, mas é que tava indecisa quanto ao biquíni, mas já estou descendo
-tudo bem então minha linda, estamos esperando
Ligação off

-o que foi?-ele perguntou
-já está todo mundo lá, só falta a gente, bora descer
-ah não, falou meia hora
-ta falou, mas já estão todos lá e só falta a gente
-como vou assim todo duro? isso dói viu
-eu sei mozi, mas a culpa não é minha, vamos logo

Peguei meu biquíni e vesti, e sai o puxando pela mão, descemos agarradinhos pra ninguém perceber sua ereção e pareceu dar certo já que ninguém comentou ou zuou. Saímos pelo fundo e fomos pra uma parte mais particular da praia.

A tarde foi toda assim, quando o sol se pois nós voltamos pro hotel, tomamos um banho e descemos pra jantar.

-já virão?-o Testa perguntou
-o que?-perguntei
-já ta em todos os sites que vocês curtiram uma tarde romântica na praia
-reportes-fiz careta
-faz que nem eu amor, ignora

Depois de jantar subimos pra descansar, mas como na noite passada o sono não me vinha, fiquei conversando com a Luz que disse que viria passar o Ano comigo, amei a novidade, eu tava com saudades dela, olha que fazem apenas 3 dias que não nos vimos. Mas acontece que depois que comecei com essa vida corrida, acabamos nos afastando um pouco, não nos víamos todos os dias como antigamente, isso me deixava com o coração apertado, mas nada mudaria nossa amizade e nosso amor de irmãs. Peguei meu celular e postei uma foto nossa


"Aquela conexão. Amiga irmã te amo vejosa @luzcastro"

Ela me ligou e fui pra sacada pra gente conversar e lá fiquei por mais de duas horas, fui logo dormir, pois amanhã o dia começaria cedo, já que iriamos levar a Dessa pra voltar pra Campo Grande e iriamos partir pra Goiânia onde seria o show da virada do ano.



VOLTEI RAPIDÃO, DEU NEM TEMPO DE SENTIR SAUDADES NÉ? KKKKKKK
COMENTÁRIOS PASSADOS RESPONDIDOS PORQUE SOU UM POÇO DE DELICADEZA E ESTOU MORRENDO DE RIR ATÉ AGORA COM UM DOS COMENTÁRIOS LKKKKKKKKKK
VIRADA DO ANO ESTÁ CHEGANDO! QUE O PRÓXIMO ANO SEJA CHEIO DE COISAS BOAS NESSA FIC PRA VOCÊS QUEREREM ME MATAR KKKKKKKKK
ADEUS QUE JÁ FALEI DEMAIS
COMENTEM MUITOOOOO PARA A MINHA FELICIDADE
BEIJOS DE LUZ
PS: NÃO ESQUEÇA, TEMOS O GRUPO NO WHATS QUISER ENTRAR SÓ DEIXAR O NÚMERO COM O DDD E O NOME VIU
AMO VOCÊS DIVOSAS

11 comentários:

  1. Aff esses dois nao pode nem se encostar q ja querem fazer o lepo lepo kkkkk

    ResponderEliminar
  2. Que capítulo fofoooo <3 preciso nem dizer q amei ne? To romântica hj *--* kkkk continua logooooo amoraa <3 bjoos

    ResponderEliminar
  3. Rick mart também teve filhos vou gato kkkkk risos eternos,esses dois não sei como ainda não tiveram uma creche depois dê tanto lepo lepo kkkkk a mi ficou vermelha agora mais antes tava toda fogosa depois que saiu do PDS na vdd todos saíram com fogo ainda bem que meu john não foi,CONTINUA MORZINHA

    ResponderEliminar
  4. Continuaaaa bruna bocuda hahaha comtttt

    ResponderEliminar
  5. Kkkkk repor as energias uis, mas se fosse eu já estava morta e enterrada com isso uai kkkkk imagine a vergonha
    Eu quero emoções no próximo capítulo viu bombonzinha daqueles que só tu sabe fazer u.u
    Ps: O Roberzito é um vejoso e colorido de uma figa só pq não tem a Hellenzita
    Pra afogar as mágoas e necessidades kkkkk continua :3

    ResponderEliminar
  6. Kkkkkklkk amei o capitulo, tadinho deixou o Luan todo duro dps saiu fora kkkkkkk. Quero mais assanhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Taaatizoocaaa,o caap tava pft,supeer fofo *--* mas esses dois n sussega n er? Ate na frente do sograao rapaaz kkkkk' coont loogo meu amooor ♡
      Estheer'

      Eliminar
  7. Ameiii o capituloo my cat, eita q casal q só pensa em fazer safadagem kkkkkkkk coitado do lu ,ficou todo duro pra depois nao rolar nada kkkkkk
    Cunha bocudaa viu kkkk
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaaa logoo my cat
    E eu sou pura okay? Okay
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Contt bombomzinha!!! Esses dois são mtts safados g-zuis não podem ficar sozinhos um segundo que já pensam em fazer safadagi kkk
    Bjss contt logoo💜💜

    ResponderEliminar
  9. Continua logo ai..
    Nao escrevo mais pq to com preguiça kk

    Thay

    ResponderEliminar
  10. Ameii o capítulo. Mas pensei que iria rolar uma rapidinha. Cortou meu barato sua cabrita.kkkkkk
    Ja quero maiiiss. . . Bjos!!

    ResponderEliminar