segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capítulo 140

Carol on

-é o que?
-meu vale nigth amor, lembra não?
-eu não
-pois vou refrescar sua mente, sabe aquele dia na casa do Sorocaba, então..-ele me interrompeu
-eu lembro disso, mas eu pensava que você não lembrava-fez careta
-pois tu está enganado querido, eu me lembro muito bem, e vou usa-lo hoje
-isso não é justo, não pode ser-se levantou e bateu a cabeça no teto do jatinho me fazendo rir junto a todos
-para de graça e senta Luan Rafael-eu disse rindo
-já que é pra morrer que seja uma menos pior, para esse avião que eu vou descer
-ah vai pular e morrer?
-sim, é menos dolorido
-aham, confie nisso querido
-você quer me matar num é? Pode dizer
-aham, quero sim, agora senta aqui anda Luan
-ta bom


Sentou do meu lado e fechou a cara, fiquei esperando ele dizer algo, ele tentava, mas nada saia, ele fechou os olhos e os apertou fortes

-para de drama-falei rindo
-já sei, eu estou sonhando e quando eu abrir os olhos isso era apenas uma brincadeira de mal gosto que eu sonhei, vamos lá, 1, 2, 3-contou e abriu os olhos-ufa, caraca amor eu tive um pesadelo terrível
-não foi um pesadelo-eu disse rindo
-argh que raiva cara-fez bico
-não faz esse biquinho amor, te amo-selei nossos lábios e ele se afastou me fazendo rir


Ele foi o resto do caminho de bico e eu nem me importei fiquei falando com as meninas, quer fazer cú doce? Que faça.

Chegamos em frente de casa, o Well levou minhas malas, da Mi e da Luz pra dentro, e tirou as do Luan com a ajuda do Rober e do Amarildo, fui até o Luan que continuava de bico

-vai lá pra casa-ele me olhou bicudo
-não, vou pra minha-disse e tirou seu olhar de mim
-beleza então, tchau-ia sair mais ele me puxou
-você não vai sair sozinha né?
-não, eu vou sair com as meninas, foi o combinado Luan
-ta bom, vou pra minha casa mesmo
-ta, você que sabe


Sai me despedindo dos meus sogros e de todos e entrei pra casa junto a Mi e a Luz

-agora fala amiga, por que o Luan ta bicudo?-a Mi perguntou
-é fala logo
-por que no dia da festa do Sorocaba a gente fez uma aposta e eu ganhei um vale nigth, ele pensou que eu tinha esquecido, mais quando eu disse que eu usaria hoje ele ficou puto da vida comigo e ficou com o bico do tamanho do mundo
-ah então vai rolar baladinha sem namorados hoje né?-Luz perguntou
-logico passarela
-então deixa eu avisar meu namorado-ela falou
-mentira, vocês tão namorando?-perguntei
-SIM-ela gritou e veio me abraçar
-ai que linda essa minha amiga, mais gente que amor vocês sabia
-sabemos-rimos
-agora só falta a Mi namorar o Well-falei
-o Well? Oh my good, conta tudo safada-falou pra Mi e a gente riu


Ficamos fofocando de homens por um tempão e depois resolvemos fazer um lanche, comemos e depois de preparar brigadeiro e beijinho fomos pra frente da televisão assistir filme.

Já estávamos no segundo filme quando chegou uma mensagem do Luan

"To indo num churrasco só de homens na casa dos gêmeos, se comporta na balada, é um vale nigth só pra sair, tu não ta solteira, beijos!"

Ri de sua mensagem, mas não respondi, depois de assistir mais dois filmes, preparamos pizzas pra gente e jantamos. Esperando a comida baixar no estomago e subimos pra nos arrumar, tomei um banho, e me troquei


Deixei o cabelo solto, prendi somente a franja, passei uma maquiagem pronta pra arrasar, passei meu perfume, peguei tudo o que precisava, inclusive meu celular que estava no carregador e subi no salto alto, preto, bati uma foto e mandei pro Luan

"To gata?"-Eu

"Mozi não faz isso comigo, desiste dessa balada, ou me deixa ir junto"-Luan

"Nem pensar, só me diz se estou gata"-Eu

"Ta feia pa caraleo amor"-Ele

"Idiota kkkkk eu sei que não benhê, agora fui, te amo"-Eu

"Juízo minha gata, e você está divinamente linda, te amo"-Ele

Não o respondi mais e desci, encontrei as duas lindonas no sofá me esperando, chamamos um táxi e ficamos esperando, quando buzinou chamei elas e fomos pra boate.

Chegamos lá estava e lotado de gente, pegamos a pulseira e subimos pro camarote chegando lá encontrei as meninas Mah, Bea, Luíza, Let, Milla e mais algumas meninas da faculdade, fui falar com elas e ficamos juntos, fui buscar uma bebida e quando olhei pra entrada do camarote vi a Vic entrando com o Biel, safadinhos, ela veio até mim e conversamos um pouco sobre tudo e fomos pra beira do camarote.

-caraca quanto tempo a gente não vinha em uma balada sem boy nenhum-a Luz sussurrou no meu ouvido
-verdade, é tão bom estar com vocês assim, sem o Luan atazanando porque algum cara ta olhando minha roupa super curta-rimos
-verdade, seu boy é muito ciumento amiga
-eu sei, mas eu amo ele assim, uma hora dessas ele deve estar bêbado, caindo por ai
-então vamos aproveitar que estamos de táxi e beber muitooo
-bora

Fomos pro bar e começamos a beber enquanto dançava. Eu estava super de boa até um cara super lindo chegar em mim

-oi linda-falou no meu ouvido e me virei pra olha-lo
-oi-sorri sem graça
-você sem graça é mais linda ainda
-obrigada-dei sinal pra Lucy me tirar dali
-queria te conhecer melhor-ele disse no meu ouvido por causa da música
-desculpa querido, mas eu namoro-ergui minha mão direita
-eu não tenho ciumes-falou rindo
-pois ele tem pra dar e vender, então se me der licença

Sai dali e fui atras das meninas que estavam dançando o arrocha que tocava, me juntei a elas e dancei juntos, podíamos sentir os flashes na gente, mas não me importamos.

Eu e a Mi estava no banheiro rindo atoa por causa da bebida, já eram 4 da manhã, quando o celular da Mi tocou, ela me olhou e começou a rir

-é o Well-ela riu
-coloca no viva

Ela atendeu e colocou no viva voz, só podíamos escutar uma música de fundo Pablo do arrocha, o que nos fez rir mais ainda, ele não falava nada, só escutávamos aquela sofrência, as lágrimas já escorriam de tanto que riamos, até que ele decidiu falar e parecia chorar, não acredito, sussurrei um "Coloca pra gravar" e assim ela fez

-Mi-ela não respondeu e ele fungou-Michelly, amor fala comigo-ela continuou sem responder a risada não deixava, escutamos risadas do outro lado e ele começou a falar-Aaaa rapariga tu que me fizeste chorar miséria, agora quero que tu tome no cú-rimos mais ainda, algumas meninas entraram no banheiro e riram da gente, mas nem nos importamos-estou indo embora-começou a cantar e os meninos rindo do outro lado e a gente rindo mais ainda
-Well-ela falou rindo
-homem não chora-cantou e ela limpou as lágrimas
-preciso ir no banheiro de novo

Entrei correndo no banheiro e fiz novamente meu xixi, eu escutava as risadas e ele cantando aquela sofrência de música, um negão daqueles. Sai do banheiro e voltei até ela

-Well-ele não respondeu e só escutávamos ele chorando enquanto os meninos "consolavam" ele-negão-ele fungou
-oi?-respondeu chorando
-chora não-segurou o riso
-não to chorando, tchau-fungou de novo e desligou

Olhei pra Mi, ela me olhou e voltamos a dar nossas gargalhadas escandalosas, isso não é justo, borrei toda minha maquiagem cara, mais valeu a pena, nunca ri tanto na minha vida.

Quando conseguimos nos recuperarmos um pouco, retocamos a maquiagem e voltamos pra junto das meninas, olhei perto do bar e a Luz tava agarrada com o Rodrigo, não vive mais sem ele, rapariga.

Pegamos uma bebida e fomos pra junto das meninas dançar, a Bea encontrou com o Danilo de novo e sumiu na balada, a Mah disse que já tinha dado pra ela e foi pra casa, ela tinha que estar descansada, amanhã o John chegava de Londres, ele tinha ido buscar novos cenários e lentes pro Studio, a Milla e a Let sumiram que eu nem vi, e quando olhei pro lado a Luíza beijava um carinha que tinha se apresentado como Pedro. É sobrou só eu e a Mi mesmo, ficamos bebendo e dançando juntas, até eu sentir meu braço ser puxado, vi a Mi também ser puxada e quando olhei era o Luan e o Well.

O abracei e puxei ele para um beijo, olhei de rabo de olho e a Mi fazia o mesmo com o Well, deixei de lado os dois e sai "empurrando" o Luan pro escurinho do camarote e por incrível que pareça a Mi teve a mesma ideia, nosso beijo tava intenso e eu não queria parar de jeito maneira, mas o ar nos faltou, dei uma mordidinha em seu lábios e o olhei safada


Ele incapaz de controlar suas mãos, apertou minha bunda por cima da saia e ficou com a mão ali, inverti nossos lugares e fiquei encostada na parede, dando liberdade pra que ele fizesse o que queria comigo, me lembrei que era uma balada sem o Luan e me separei com a respiração ofegante

-o que vocês estão fazendo aqui?-perguntei regulando minha respiração
-o Well queria porque queria ver a Mi, ai eu vim com ele né
-aham meu bebinho, acredito viu-eu disse desconfiada
-não acredita?
-não mesmo

Ele agarrou meu cabelo pela nuca me puxando pra mais um beijo intenso, sua mão que estava na cintura fazia movimentos circulares me deixando louca pra pular em seu colo e tirar a roupa.

-que saber porque a gente veio?-os dois falaram juntos
-porque?-eu e a Mi respondemos juntas
-Você é minha, entendeu?-os dois disseram juntos e autoritários, que delicia


OIEEEEEEEEEEE, VOLTEIIIIIII!
NA MORAL CARA, EU RI MUITO COM ESSA PARTE DO WELL, ISSO TUDO É IDEIA DA MENTE MALÉFICA DA MICHELLY DEI KKKKK!
EU NÃO AGUENTO TO RINDO ATÉ 2020
MAIS DIZ AI, O QUE VOCÊS ACHARAM?
COMENTARIOS PASSADOS RESPONDIDOS! PROXIMOS COMENTARIOS RESPONDEREI COM UMA CANTADA DE PREDEIRO KKKKKKKKKK
COMENTEM MUITO PRA MIM, E EU VOLTAREI LOGO COM O ULTIMO HOT DA FIC KKKKKKKKK NAO CHOREM, É BRINCADEIRA KKKKKKKK

INDICAÇÕES DESSAS FICS PERFEITAS: DA BELLA- pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. ESTOU INDO EMBORA POR FAVOR NÃO IMPLORA PQ? PQ HOMEM NÃO CHORA
    Cara rindo até 2025 kkk well bebo+well+pablo=sofrência na certa
    Amei o capítulo Morzinha,continua assim que.poder.

    ResponderEliminar
  2. Risos eternos..kkkk ameei a sofrencia do negao...kkk meu Deus
    Cooontinua vida....
    Ane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você caga na areia?
      -Não, por quê?
      -Porque você é uma gatinha!

      Eliminar
  3. Vou rir da sofrencia do Well até 2025 kkkkkkkkkkk
    Luan apareceu na balada, podia nao, era só a Carol e as abigas kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata, você é aeromoça? Então me vê aquela máscara de oxigênio porque eu perdi o ar quando te vi.

      Eliminar
  4. Cara Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como eu sou mal com o Well kkkkkkkkkk, quero esse negão comendo na minha mão, chega rimou Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quero mais !! Querooooo hot !!! Queroooo meu negão Kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata, você não é o chão molhado daqui de casa, mas se eu te vejo eu passo o rodo.

      Eliminar
    2. Uiiiiiii vem que vem então. Kkkkkkkkk

      Eliminar
  5. KKKKKKKKKKK' rindo ate 2020... esse well sei n vss' kkkkkk
    Eeita que o Luan sabe como dxr a cacahzinha dooooida hahaha :3 ameei o cap amr,e vc n ta nem ficando maluca de vir cm essa hist de ultimo hot da fic viiu? -.- bjaaaao e coont :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho.

      Eliminar
  6. Kkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus kkkkkkk esse Well ta sofrendo mtt kkkkkk
    Contt logo my life♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu pai fabrica letras grandes?
      – Não? Por quê?
      – Porque você é um Tesão

      Eliminar
    2. Meu Deus kkkkkkkkkkkkkk so vc Tati

      Eliminar
  7. Kkkkkkkkkk, gente ameei essa parte do Well. Murri de rir. Vai rolar sexo na balada prox cap assim espero. Adoroooo. Cont logo. Bjosss!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata, você não é tampinha de caneta, Mas dá vontade de morder!

      Eliminar
  8. Kkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2020 contigo viu Tati capítulo mto mto bom u.u vou ir pro próximo

    ResponderEliminar