quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Capítulo 130

Carol on

-ele só pode ser doido cara-falei extremamente emocionada
-doido não gatenha, apaixonado-Elza disse
-eu sei-sorri pra ela

A campainha voltou a tocar e eu fui correndo atender, quando abri a porta, ele tava parado ali todo lindo, com uma caixa de bombom nas mãos, pulei em seu colo e enxi seu rosto de beijinhos molhados e ele só ria, ai mesmo que eu distribuia beijos pelo seu rosto

-lindo, lindo, lindo, eu te amo, simplismente te amo, de todas as formas te amo, muito, muito mesmo-o beijei com vontade, até escutar a Elza dizendo pra Michelly ir pra dentro
-eu que te amo, isso é um pedido de desculpa por tudo que fiz e falei, me desculpa de verdade-me beijou
-mozi eu que devo desculpa, fui uma descontrolada, exagerei e falei tudo que não devia, desculpa
-te amo, vamos esquecer isso ta? Já até apaguei a foto da..-o interrompi
-vamos esquecer né?-selei nossos lábios-te amo muitão, demais ta
-ta princesa-me beijou

Entramos e ficamos namorando no sofá e comi os bombons que ele trouxe, até eu receber uma mensagem da Ma dizendo que ela e as meninas estavam me esperando na praia, pra arrumar os ultimos detalhes da festa da Ane.

-preciso ir mozi
-pra onde você vai?-perguntou bicudo
-vou terminar de arrumar a festa da Ane
-eu vou né?-perguntou
-logico, você acha mesmo que eu iria sozinha com aquele bando de homem lá?
-realmente você não iria, porque eu não deixaria
-e eu nem queria ir sem você mesmo-dei de ombros
-linda-me beijou
-ta eu sei, mas agora eu realmente preciso ir, vai embora vai
-ta me expulsando é?
-to sim, tchau-me levantei e o puxei pela mão
-ta chata to indo
-chata e você ama muito né?
-demais, beijo-selou nossos lábios

Depois que ele se foi, subi correndo, troquei de roupa e fui em direção a praia, cheguei lá e já fui pra area particular que era onde seria a festa, avistei as meninas e fui até elas

-aleluia, ela chegou-Luiza disse quando cheguei onde elas estavam
-cheguei uai, vocês me avisaram quase agora então não reclamem
-eita que ela ta afiada-a Ma disse rindo
-cala boca bando de vadia-falei rindo
-vadia é você-Luiza veio me abraçar
-bora arrumar logo que eu quero dar um mergulho antes de ir pra casa me arrumar

Começamos arrumar tudo, deixamos tudo lindo, tudo no lugar, a fogueira arrumadinha pra depois só acender bonitinha pra nos esquentar, as almofadas tudo no lugar, a decoração toda certinha, as luzes em forma de balão já estava pendurada no devido lugar, concluindo estava perfeita.

-bora tomar um banho de mar biscataiada?-chamei
-biscate é você vadia-a Vic disse de bico
-fica de bico não minha Amada, eu te amo-dei um beijo em sua bochecha e ela retribuiu
-chega dessa palhaçada, bora entrar-Luiza disse brava, puro ciumes da minha pessoa
-eita que muié ciumenta é o bicho-falei rindo
-to com ciumes de ninguem não, e anda logo se não nem entro mais na água-ela disse tirando a roupa
-fiu fiu gostosa, bora entrar-passei correndo por ela e dei um tapa na bunda
-ai carai isso dá estria e celulite
-nem ligo, entra logo e para de reclamar

As meninas todas entraram e ficamos zuando muito, depois de sentir meus dedos enrugados, sai da água e avisei que tava indo embora, ninguém quis carona então fui embora sozinha mesmo.

Cheguei em casa e o silêncio reinava, uma mesa de café da tarde estava posta e minha barriga roncou de fome quando vi. Subi correndo tomei um banho e desci só de roupão. Me sentei e comecei a comer, até que a Michelly apareceu cantando que nem doida,comecei a rir, ela percebeu minha presença e parou.

-precisa parar de cantar não Michelly, ta suave
-pode me chamar de Mi
-ta bom Mi, pode continuar cantando a casa é sua também
-não é não, desculpa Dona Carol-comecei a rir
-cara nem a Elzita me chama de dona, credo até parece que sou veia, pode parar, não me chame assim não, é sério-eu disse ainda rindo
-ta bom senhorita jovem, não vou te chamar de dona não, só de Carol ta bom?
-ta bom, agora senta ai pra comer comigo
-ai já é demais né Carol
-nada demais não, vamos conversar, conte-me mais sobre você

Depois de tanto insistir ela sentou na mesa comigo e ficamos conversando, ela me falou dela, o motivo de ter vindo, curti ela, parece ser amiga doida do jeito que gosto.

-hoje tem uma festa na praia bora?-a chamei
-ah não sei sabe, acho que vou ficar meio deslocada
-marmenina ta doida, tu é espevitada, vai fazer amizade com as meninas rapidinho, elas são tudo doida igual você
-sou doida não poxa-fez bico
-aham eu que sou, mas voltando a conversa você vai né?
-ta bom, eu vou
-eba, ai eu do valor
-falo pavoro
-gracinha

Terminamos de comer, vi que já era mais de 19h, corri pra me arrumar e a Mii também foi. Como eu iria buscar a Ane, levar a roupa que ela iria usa e tudo mais, tive que me arrumar mais cedo, algumas meninas deram parabéns por mensagem, pelo whats e até ligaram, eu só mandei um "Parabéns, felicidades vidinha", e diz o Beto que ela estava chateada, mas mal sabe ela que foi tudo pensado nos mínimos detalhes.

-to pronta-a Dessa chegou no meu quarto me assustando
-onde tu passou o dia inteiro?
-shoppis com a Loira aguada da minha prima
-quanto amor em, mais você é minha, e ela é minha também
-ciumenta, para de ser tão ciumenta-cantou desafinada
-credo, ou guria seu primo que é o cantor e não você, não maltrate meus ouvidos
-vaca, magoou rum
-ta bom, depois te mimo e tudo passa, bora?-chamei
-bora uai, tu ta deliciosa em, pegava
-te pegava também gostosa-mordi sua bochecha
-adoro, mas cadê meu primo?
-ele vai sozinho pra ela não desconfiar
-ata entendi, bora então

Dei mais uma olhada no espelho e gostei do que vi, amei o look que a minha pipokinha escolheu pra mim



Peguei a caixa com o vestido da Ane e desci, encontrei a Mi já pronta, o que facilitou e saimos em direção a casa da aniversariante.

Chegamos peguei a caixa e desci, toquei a campainha e ela que atendeu

-parabens uruul, parabens hoje é o seu dia que dia mais feliz, aeeee, ta ficando velhinha em amiga, já ta nos 22 cara, pode não, mas vamos lá toda felicidade, todo amor, tudo que a de melhor no mundo eu desejo a você, e agora vamos sair pra jantar-eu disse abraçada com ela
-ai palhaça, me fez chorar, não vale, e pra você tudo em dobro do que me desejou, obrigada amiga, mas não sei se vou poder jantar contigo-fez bico
-uai, eu não chamei ordenei, tu vai jantar comigo, com a Dessa e com a Mi, elas tão no carro esperando, esse é seu presente-entreguei a caixa pra ela
-mas Ca eu tinha marcado de jantar com o Beto
-to nem ai, liga pra ele e desmarca, ou fala pra ele ir no restaurante que vamos
-ta bom, to indo
-se vesti com isso que ta na caixa ta, vai sobe logo

Ela subiu correndo e ri da cara dela, fiquei esperando um tempão até ela descer, e valeu a pena esperar ela estava magnifica


-ual, arrasou em, caramba ficou linda mesmo-falei e ela riu tímida
-obrigada, e você também ta linda, mas onde é esse restaurante que tenho que ir de sandália e tu também?
-perto da praia, agora bora logo que to com fome

Luan on

Depois de estar pronto esperei o Well chega, chamei a Bru e fomos em direção a praia onde seria a festa da Ane.

Quando chegamos avistei quase todo mundo que fazia faculdade com elas, os meninos tudo lá e as meninas também, mas uma coisa me chamou atenção, o Beto estava com uma loira e se não me engano ela é a Roberta irmã dele, a mesma que fez minha picuxa sofrer.

-não acredito que essa vaca ta aqui-a Piroca falou e só tive a confirmação que era ela
-a Carol não vai gostar nada
-e eu não sei, nem a Ane gosta dela Luan, por que o Beto inventou de trazer essa coisa em?
-sei lá piroca, mas bora lá, não deixa essa menina muito perto de mim não, porque ela fica dando em cima de mim e a Carol briga comigo
-medo da unhadinha Pi?-provocou
-logico ela é muito brava-falei e ela riu
-bora lá

Nos aproximamos, cumprimentamos todo mundo e sentamos com as meninas, evitei ir até onde o Beto estava e ele pareceu perceber já que veio até mim

-e ai cara-me deu um aperto de mão
-e ai, beleza?
-beleza sim, nem foi lá me cumprimentar
-to afim de brigar com a Carol não e sempre que sua irmã está por perto é exatamente isso que acontece
-sei bem, não era pra ela vim, ela ta lá no meu AP, sai mas ela achou o lugar e veio atras, já vi que isso vai me render uma bela briga com a Ane e com a Carol
-pode deixar que com a Carol te ajudo, agora com a Ane, vai ter que se virar
-sei lá cara, mas to sentindo que vai dar confusão a Beta aqui, mas ela não quer ir embora
-sei lá parceiro, mas também to sentindo isso viu, mas é esperar pra ver, segura as muié se não o pau torra

Ficamos conversando por mais um tempo, até a Roberta se aproximar e sentar do meu lado, tentei ao máximo sair de perto dela, mas a bixa é insistente, olhei pra entrada e lá estava as meninas, e a Carol tava me olhando com um olhar mortal, to fudido.

Carol on

Chegamos na praia e vendei os olhos delas, a levando em direção a festa, mas quando cheguei na entrada tive uma surpresa nada agradável, a Roberta tava sentada ao lado do Luan, é hoje que mato um.

Tirei a venda da Ane e tentei ao máximo transparecer que estava feliz e nada me incomodava, mas quem realmente me conhecia sabia a raiva que eu estava.

-vaca me enganou direitinho, eu amei tudo, obrigada de coração, amo você-a Ane disse abraçada a mim-ta tudo perfeito cara-disse olhando a decoração



Olhou todo mundo e depois de ver a Roberta me olhou

-ou quase né

Fui pra onde as meninas estavam, o Luan me olhou, mas virei de costa, estava conversando com elas, quando senti seus braços fortes me abraçarem por trás

-ta brava né, mas eu não tenho culpa e não fiz nada juro, ela tava lá falando sozinha, não dei nem bola-começou a se explicar e não parava mais
-ta Luan chega-ele me soltou
-af-bufou
-o que foi?-me virei pra ele
-você me chamando de Luan, não tive culpa dessa menina ai ter vindo
-ta bom já entendi
-e por que ainda ta brava comigo?-fez bico, e quem resiste?
-não to
-jura?
-juro-o abracei e o beijei
ainda bem
-mas se eu te ver perto dela te mato, vem deixa eu te apresentar a Mi sobrinha da Elzita

Fomos até onde a Mi estava com a Dessa e as outras meninas, quando ela viu o Luan se emocionou, então deduzi que ela é fã do senhor Santana. Depois de minutos abraçados ela disse que era fã e que tinha até uma tatto pra ele escrito "Te Vivo", linda por sinal.

A festa foi passando e ainda bem que estava ocorrendo tudo bem, e a retardada não aprontou até agora, Luan disse que ia buscar uma bebida e nunca voltava, já estava me dando nos nervos quando escutei uma gritaria. Corri até lá e lá estava a Ane discutindo com a Roberta e o Luan olhando apavorado sem saber o que fazer.


-o que que aconteceu?-perguntei quando cheguei perto
-aconteceu que essa dai já tava se oferecendo pro Luan, ele dizendo não e ela se jogando pra cima dele-a Ane disse um pouco alto
-você ta maluca garota-a Roberta falou
-você vai ver a maluca sua vadia

A Ane avançou na Roberta, dei na cara dela e as duas cairão na areia, eu nunca tinha visto a Ane tão brava assim cara, o Beto tentava tirar ela de cima da Roberta, mas ele só levava tapas e socos junto a irmã. Um monte de gente se amontoou perto e os meninos tanto tentaram que conseguiram tirar a Ane de cima da Roberta

-sou maluca mesma, viu o que a maluca deixou na sua cara? Vaza daqui se não você vai levar mais-ela disse sorrindo irônica
-vai Roberta anda
-você vai me pagar sua idiota-a Roberta saiu bufando
-precisava disso Ane?-o Beto falou olhando pra ela
-e você cala a sua boca e sai da minha frente, porque não mandei tu trazer essa coisa pra minha festa não-falou brava
-mas Ane
-sem mas Roberto, some da minha frente
-vai Beto depois vocês conversam-eu disse e ele saiu
-ai to me sentindo até aliviada-ela sorriu
-você é maluca mesmo-rimos-obrigada por defender o que é nosso amiga
-de nada, e se precisar dou na cara dela de novo, cada coisa
-ei eu to aqui viu-o Luan disse e caímos na gargalhada
-o que eu faço com você em Rafael?-perguntei me virando pra ele e entrelaçando meus braços em seu pescoço
-por que? o que eu fiz agora?-arqueou uma sobrancelha
-tchau gente, fui-a Ane saiu de fininho
-você é o desejo de todas cara, isso não é justo-fiz bico
-sou o desejo de todas, mas quero só uma-entrelaçou suas mão em minha cintura e colou mais nossos corpos
-aé, e quem é essa sortuda em?
-uma tal de Carol
-uma tal de Carol? bom saber que sou isso ai pra você viu
-você é mais que uma tal minha gostosa, te amo muito
-te amo mais, muito mais- o beijei

Fomos sentar junto com as meninas, e ficamos curtindo o resto da festa juntinhos, de vez em quando deixava as meninas aproveitarem meu amor, e depois quando eu já estava quase capotando de sono chamei o Luan pra gente ir e ele aceitou.

Depois de despedir de todos fomos pra casa, a Bru foi direto pra dela depois de se despedir da gente, a Mi foi pra onde ela iria dormir junto a Elza e a Dessa subiu se despedindo, sentamos no sofá e ficamos trocando carinhos e beijinhos, até minha barriga roncar.

-ta com fome preta?-perguntou
-to bolucho
-eita muié esfomeada, bora cozinha alguma coisa pra gente comer
-a gente?-arqueei uma sobrancelha
-logico uai, quero comer também, até parece que vou ficar olhando né
-depois a esfomeada sou eu, vai indo que to indo me trocar

Subi correndo e troquei de roupa, peguei meu celular na bolsa e desci, cheguei na cozinha e o Luan tava com uma panela no fogo, fazendo oque não sei, mas diz ele que eu iria amar porque era uma delicia.

Comecei a fazer panqueca, peguei meu celular e coloquei em pé no balcão pra bater fotos nossas, depois de fotos e fotos tiradas, postei uma que me agradou


"Chegar de uma festa com fome, só nós mesmo #barrigas #comidas #instalove @luansantana"

-quanto amor em vida-ele disse
-quando o assunto é comida, eu amo
-eu tava falando de mim-disse indignado
-mas não tem coisa melhor do que comer-dei de ombros
-nem que essa coisa seja eu?-se aproximou
-mesmo que essa coisa seja você, eu amo comer
-e não me ama não me agarrou?
-never tchu
-porra de never tchu moça
-cala a boquinha vai

O beijei com vontade, o beijou foi esquentando, e esquentando, ele me colocou sentada no balcão e começou a explorar meu corpo com as mão, sua pele macia me levava a loucura e eu amava seu jeito de me dominar quando o assunto é fazer amor, sua mão entrou por debaixo da minha mini blusa e quando começou a acariciar meus seios, senti um cheiro de queimado

-para mozi-falei tentando me soltar e desistir de ser fodida por ele ali naquele balcão
-por que? ta tão bom assim-mordeu meu pescoço
-para-o empurrei e desci do balcão e desliguei o fogo
-caraca Carol, você tem uma mania de me atiçar e deixar meu pau latejando de tando doer e de vontade de te foder
-caralho Luan precisa falar isso, me deixar toda louca e arrepiada de só ouvir sua voz embriagada de prazer
-e por que parou tudo então?
-por que a panqueca estava queimando, alias estava não, ela queimou, o jeito é fazer outras
-eita nem senti cheiro de queimado
-eu sei quando o assunto é sexo você esquece de tudo ao seu redor
-principalmente quando o assunto é sexo com você

Ele me prensou contra a pia e me deu mais um beijo fogoso, o fogo já estava desligado não tinha mais motivos pra parar e desistir de tudo, o puxei pelo cabelo aprofundando mais nosso beijo, quando escutei algo caindo, eita é hoje mesmo

-desculpa Carol, é que senti cheiro de queimado, fiquei preocupada e vim ver o que era
-desculpa eu Elza não queria te preocupar é que me distrai e esqueci da panqueca no fogo-falei constrangida
-tava distraída né? sei bem essa distração viu menina, to indo dormir, beijo

Ela saiu e o Luan caiu na gargalhada, idiota

-ta rindo de que seu imbecil?
-da sua cara de constrangida, quem vê pensa viu e acredita que tu é pura
-e eu sou pura, muito pura retardado
-aham, eu que sei
-ta chega, vamos cozinhar que foi pra isso que viemos até essa cozinha
-vamos né, fazer o que

Refiz a panqueca e ainda fiz duas tapioca doce pra gente comer, fomos pra mesa e começamos a comer, o Luan apareceu com a gororoba dele, perguntei o que era e ele disse que era LuanJr, o que me fez rir. Aquilo era realmente bom, tinha um pouco de tudo ali dentro, era como se fosse uma sopa, não sei explicar, era uma tremenda gororoba.

Depois de comer tudo e estar cheios, subimos, escovamos os dentes juntos, um rindo do outro da nojeira que o outro fazia

-quem chegar por ultimo é a muié do padre-o Luan falou e siau correndo deitando na cama primeiro que eu
-se eu for mulher do padre Fabio de Mello estou satisfeita
-que Deus te perdoe pelo que você ta falando-falou bravo e eu ri
-ciumes moreno
-não tenho esse troço não-cruzou os braços
-sabia que a gente tem ciumes de quem a gente ama
-e dai?-se fez de desentendido
-não tem ciumes de mim?
-não
-beleza então

Apaguei todas as luzes e me deitei de costa pra ele, sabia que ele tava de palhaçada, mas queria que ele pensasse que eu estivesse brava, não demorou muito e senti suas mão em minha cintura me fazendo virar pra olha-lo nos olhos

-eu não tenho ciumes de você, eu morro de ciumes de você. te amo ta?-falou todo meigo
-eu sei disso tudo ai já, e eu também morro de ciumes de você e te amo muito mais
-linda
-lindo e meu-o beijei, mas quando o clima esquentou ele se afastou
-bora dormir né?
-bora chato-selei nossos lábios



OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE GENTE, SEI QUE DEMOREI UM POUCO, TA TALVEZ MUITO, MAS ME PERDOEM OK? OK!
NÃO ME MATEM OK? OK!
EU ESTOU TRABALHANDO E SEM INTERNET NO CELULAR O QUE DIFICULTA EU POSTAR, E MINHA MÃO NÃO QUER POR CREDITO PRA EU, CHOREM COMIGO, BUAAAAAA!
MAS JÁ ADIANTEI ALGUNS CAPÍTULOS E VOU POSTAR PRA VOCÊS TODOS OS DIAS SE DEUS PERMITIR VIU
LEITORAS NOVAS BEM VINDAS MINHAS GATAS, LEMBRANDO QUE TEM O GRUPO DO WHATS QUERENDO ENTRAR, DEIXA O NÚMERO E O NOME, OU ME CHAMA NO WHATS (18)998022248 DO UM JEITO DE ROUBAR O WI-FI DE ALGUÉM E COLOCAR VOCÊS LÁ!
E ESSE CAPÍTULO EM? TENHO NADA PRA DIZER KKKKK
SÓ UM "BEM FEITO ROBERTA IDIOTA APANHOU BONITO, VAI MEXER COM NOSSO HOMEM VAI GALINHA KKKK
AGORA VOU ME INDO VIU MINHAS LENDAS E LENDOS, TO MORRENDO DE SAUDADES DAS MINHAS MOCOCAS DO GRUPO BUAAA, MAS LOGO ISSO SE RESOLVE
COMENTEM MUITOOOO, AMANHÃ VOLTO COM MAIS PROMETO
COMENTARIOS PASSADOS RESPONDIDOS, GLORIFIQUEM DE PÉ POR FAVOR! KKK
AGORA FUI
BEIJOS BOMBOMZINHAS DO MEU CORE :-*

13 comentários:

  1. Vou deixar meu lugar vago como primeira u.u kkkkk

    ResponderEliminar
  2. Morzinha tava com saudades dos capítulo (imagina a cara do gatinho do sherek) lembrou de mim né sua mococa,me colocou no capítulo e tal gostei
    Ai como queria ter dado esses tapas na roberta valeu Anezona .

    ResponderEliminar
  3. Agora irei comentar pra valer u.u Kkkkkkkk
    Cara arrebentou a Ane palmas para ea sem dúvidas, chupa Roberta galenha deveria apanhar mto mais Kkkkkkkk
    A bombonzinha é super pura ta loan Kkkkkkkk ta parei mentir é feio kkkkkkkkkkkk
    Bombonzinha minha vida tu é fodastica amei dms o capítulo e a festa ficou super perfeita ou melhor tudo ficou perfeito , lhe amo dms bjins até o próximo capítulo cmg divando sempre ne u.u

    ResponderEliminar
  4. Gosteiiii Ane quebrou a Roberta, mais q merecido kkkkk
    Cara esses dois só nao sao mais loucos q a escritora kkkk
    Ja pode postar mais ta vacuda
    Agora fui
    Adeus

    ResponderEliminar
  5. Nunca vou me cansar de ler essa fic ❤.❤ E poha, trate de roubar WiFi nem se for do Papa noiva.. Te amo
    Luiza

    ResponderEliminar
  6. Preciso dizer que adorei esse capítulo? Acho q não pq no caso eu ameeeeeei! Esses dois ein? Só pensam em secsar kkkkkk Ane divosa deu uns tapas na Roberta invejosa *--* adorooooo! Bjos amora de my core ❤

    ResponderEliminar
  7. Tati sua safada como tu me deixa na vontade do HOT? Não pode isso. E adorei a surra da Roberta bem feito.kkkkkkkk e me coloque logo no grupo Bjoss!!

    ResponderEliminar
  8. Ameiiii o capp ameii a rogalinha apanhado hahaha saudade abelhinhaaa cont

    ResponderEliminar
  9. Ee tati pensei que tinha te rapitado kkkkkk
    Mais n demora pra postar outro nao viu! E sobre esse capitulo ameiiiii , e a roberta apanhando melhor parte...
    Nao some mais nao viu piriga❤❤❤

    ResponderEliminar
  10. Aeeee,pensei q tinha morrido tatizoca kkkkkk :3 sobre o cap? Fooi mt peft ♡♡ esses dois so pensam em fazr lepo-lepo sei nn viu? E sao tao retardadados que deixaram a panqueca queimar kkkkkkkkk' e a surra q a Ane deu na Roberta? Foi a meeelhor do cap hahaha, ADOREI U.U
    Agr byee,e n demore p postar outro :*
    Estheer'

    ResponderEliminar
  11. Aaah essa Roberta mereceu essa surra , qm manda mexe no que nao e dela ���� .. e pf Vidoca nao suma mais ruuum .... Aaaaah to na fiiic ������❤❤ continua logooo amor
    #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  12. Que saudadees da fic e de vc my cat Eu ameiiii o capitulooo,
    Bem feitoo a surra q a roberta levou ela mereceu
    Eitaa q o casal foi interrompido duaas vezes quando estavam quase no lepo lepo lkkkklk
    A festa da Ane tava perfeitaa
    A cada capitulo sua fanfic fica mais perfeita ❤
    Pfvr nao suma mais ok my cat? Ok tava com muitas sdds de vc My cat
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continua logo bjoss

    ResponderEliminar
  13. Essa Roberta e uma piriguete mesmo, mereceu a surra mesmo, ainda achei pouco. Quero mais !!

    ResponderEliminar