quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capítulo 131

Luan on

Acordei no outro dia mais cedo do que o costume, pelo menos eu pensava, super nervoso e primeiro que a Carol fui direto pro banho, não me demorei muito e logo sai, fui até o closet e vi nossas roupas misturadas em uma das parte de seu enorme closet, sorri por ver o quanto ela se importava comigo, e o quanto perfeitas estavam aquelas roupas, até parecia que tinha sido a mamusca que tinha lavado, passado, dobrado e guardado.


Me vesti com uma bermuda, uma regata e um chinelo da Carol e desci, encontrei a Elza lavando louça e a Mi "almoçando"


-bom dia Elzita-beijei sua bochecha
-boa tarde né menino, já são quase quatro, cadê a Carol?
-ta dormindo ainda acredita?
-acredito-rimos
-boa tarde Mi-a abracei do jeito que eu pude já que ela estava sentada e eu em pé
-boa tarde nego, senta ai pra almoçar-me indicou a cadeira
-vou esperar a Carol, acho que ela não vai demorar tanto assim né?
-vai saber, mas já que não quer comer agora pelo menos me faça companhia
-claro-me sentei


Começamos a conversar, ela era bem bacana, legal, porém não deixou passar a oportunidade de toda hora me passar uma cantada barata, essas minhas neguinhas tão terríveis demais.


-espero que esse assanhamento seja só comigo, minhas neguinhas podem ter outros homens não-falei bravo e ela riu
-nem um Sorocaba, um Israel Novaes, um Mariano, um Henrique, um..-a interrompi
-nenhum desses cabra feio que dói não
-então tenho que morrer solitária?-fez bico
-ta bom, eu deixo tu arrumar alguém
-pode ser o Well?
-mas nem pensar, aquele negão feio não vai pegar minhas nega nem aqui nem na china, basta aquele testudo ter pegado a minha neguinha loira e ter feito uma filha nela
-a muié do testa é sua fã?-perguntou
-sim, das doidas, mas ela sabe se controlar e se portar diante de mim
-ui falando difícil, quem vê pensa
-pensa o que rapaiz? Eu sirvo pra ser advogado, eu falo bonito demais rapaiz-ela começou a rir
-você é o ídolo mais retardado que alguém pode ter Jesus me abana
-que Jesus o que menina, olha o fogo-falei segurando o riso e ela riu ainda mais
-ta bom agora chega de rir
-isso mesmo, chega de rir


A Elza trouxe um pedaço de pudim pra Mi e aproveitei pra pegar um pedaço pra mim, a Carol tava demorando muito, e meu estomago implorava pra que eu o alimenta-se.


-caraca esse pudim ta uma delicia-falei de boca cheia e a Mi aproximou sua boca de um jeito sexy e disse

-delicia estou eu quer experimentar?-sorri constrangido, eita muié atirada
-o que ta rolando aqui?-escutei a voz da Carol e a Mi se afastou rapidamente
-na..da-falei gaguejando e ela percebeu
-uhum, bom dia ae-passou pela gente e foi até a Elza
-aleluia pensei que nem ia acordar mais-a Elza falou e fiquei prestando atenção na conversa das duas
-se eu pudesse bem que eu dormiria pra sempre, dormir é tão bom
-verdade, mas acordar e ver o lindo dia que nos espera é melhor ainda
-eita meteu a filosofa agora em Elzita-elas riram e ri por instinto
-sempre fui filosofa minha linda
-to com uma fome-ela passou a mão na barriga
-imaginei que acordaria com fome mesmo, mas que tal sentar ali com eles e esperar eu esquentar a comida de vocês
-por que de vocês?-falou desentendida
-o Luan tava te esperando pra almoçar
-ata, vou esperar lá com eles


Ela voltou e a puxei pra sentar em meu colo, a dei um selinho rápido e ela me deu outro


-demorou-falei em seu ouvido
-tava com muito sono, alias, tava não eu estou com muito sono
-eita  que minha muié só dorme
-tem certeza?-puxou meu cabelo da nuca
-não, ela também senti desejos, me ama, me chupa
-palhaço-me deu um selinho e, me abraçou falando em meu ouvido-ainda quero saber o que tava rolando quando entrei aqui e quero saber nos mínimos detalhes
-ta bom minha menina seria-ri e levei um tapa


A beijei e só depois que terminei o beijo com umas mordidinhas, me lembrei que a Mi tava ali, eita pega.


-mozi me diz o que você acha-falei e ela me olhou
-sobre o que?
-sobre a Mi querer pegar o negão-falei e a Mi se engasgou com o pudim
-o Well?-disse surpresa e eu assenti-vai na fé Mi, ele é super gente boa, e vai te deixar sem sentar por alguns dias-elas riram
-não me importo não, mas aquele nego é sonho de consumo, mas o Luan não quer deixar eu pegar ele
-por que não Rafael?-me olhou
-porque não uai, aquele cara pegar minha neguinha não vai dar certo tadinha
-por que Luan?-segurou o riso
-você sempre com essa história de que não vai andar, sentar sei lá, por uns dia né? Ai quero saber desses assuntos não vou lá conversar com a Elzinha, ela não fala essas coisa


Tirei a Carol que ria muito do meu colo e deixei elas lá. Comecei a conversar com a Elzinha e só paramos quando me sentei pra comer.


-parou de doce amor?-me olhou

-to de doce não, vocês que ficam com essa safadeza ai, sou obrigado a ficar ouvindo essas coisa não-falei emburrado
-ótimo, já que não gosta de falar, também não vai fazer-deu de ombros
-O QUE?-gritei e elas riram
-isso mesmo que tu entendeu e nem se faça de besta
-não mozi eu tava brincando, pode falar a vontade, não ligo não-sorri coçando a nuca
-cala a boca, ta decidido, tu não vai fazer mais nada, alias não vamos
-mozi eu faço o que você quiser cara, qualquer coisa, mas não faz isso comigo-implorei
-qualquer coisa?
-sim qualquer coisa
-ta bom então tu vai liberar a Mi pra pegar o Well, e ela vai hoje com a gente e quando a gente for pro churrasco tu vai dar  se virar pra eles ficarem sozinhos
-ah Carol
-nada de ah Carol não, fica quietinho ai, ta nervoso?
-e como, um frio na barriga, sei lá, to feliz só por ter meu nome lá, mas sei lá
-relaxa amorzinho, vou te fazer relaxar, bora subir-sorriu safada pra mim
-vamo uai, tchauzinho procês

Bom hoje é o dia de saber quem ganhou o Melhores do Ano, eu estava concorrendo mais uma vez, e confesso que eu estava muito nervoso, sei que minhas neguinhas votaram demais e daria tudo certo.


Cheguei no quarto atras da Carol e ela correu pro banheiro me deixando sem entender nada, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, escutei a porta se abrir e olhei em direção a Carol, taquipariu, essa muié quer me matar mesmo.





-podia avisar né, tenho coração de pedra não-falei com a mão no coração e ela riu

-cala a boquinha

Se aproximou da cama, subiu nela e veio engatinhando até mim, sentou na minha barriga e mordeu meu pescoço


-hoje você não me escapa-falou baixinho em meu ouvido

-eu nem queria escapar mesmo-mordi sua orelha

A puxei para um beijo, que começou a esquentar de uma hora pra outra, ela sabia como me seduzir e como me fazer quer estar dentro dela. Nos virei na cama e fiquei por cima dela, tirei seu sutiã e com a barba e o meu bigode passei pelo seu pescoço fazendo com que ela se arrepiasse, depositei um beijo molhado ali, e desci meus beijos para seus seios, ela segurou na minha nuca e começou a arranha de leve me provocando arrepios intensos.


-era pra você relaxar-disse em um sussurro e eu apenas ri


Cai de bora em seus seios durinhos, e ela com uma mão agarrou o lençol e a outra continuou em minha nuca, enquanto a chupava os mamilos, passeei com minha mão direita pelo seu corpo, apertei de leve sua coxa, e ela soltou um gemidinho baixo.


Continuei minha trilha de beijos pelo corpo dela, e tirei tudo o que ainda havia em seu corpo, estava quase atracando sua intimidade, porém ela me puxou pra cima e nos virou na cama.


-é pra você relaxar, então fica quietinho na sua-mordeu minha bochecha


Seus beijos por todo meu pescoço só me deixava ainda mais embriagado de prazer, eu queria foder com ela nesse exato momento, mas queria ver o que ela tinha pra mim.


-credo você ta com muita roupa-ela disse bicuda e apenas sorri, eu estava embriagado com seu cheiro de mulher excitada


Ela tirou minha regata e em seguida minha bermuda me deixando só de cueca, quando ela viu meu membro já excitado sorriu safada e se sentou em cima do meu pau. Rebolando em cima de mim ela tocou meu pescoço com a pontinha da língua e eu já não resistia mais aos seus toques.


Seus lábios foram até meu pomo de Adão e deu uma leve mordiscada, mordeu meu queixo e sorriu ao me revirar os olhos com as sensações que ela estava me causando.


Meus mamilos sentiram seus lábios e minhas mãos foram parar em seu cabelo, ela me olhou nos olhos e desceu mordiscando minha barriga, fiquei louco com aquela visão, e quando ela mordeu meu membro ainda coberto pela cueca, não consegui olha, apenas mordi os lábios tentando conter os gemidos que queriam escapar.


Aos poucos e sem pressa nenhuma ela tirou minha cueca me deixando extremamente nu, meu pênis latejada de dor, eu estava me segurando ao máximo pra não gozar antes da hora, mas estava quase impossível com a minha menina me provocando tanto assim.


Ela segurou firme em meu membro e lentamente começou um movimento de vai e vem, passou o dedo na cabeça do meu pau e gemi um pouco alto, que delicia.


Carol on


Eu queria que o Luan estivesse super relaxado mais a noite e pelo jeito estava dando certo, todas as vezes que eu o via revirar os olhos e fecha-los eu sorria extremamente satisfeita.


Eu podia sentir seu pau latejando em minha mão, e ele de olhos fechados me deixava mais a vontade pra fazer o que eu quisesse. Li uma vez que a cabeça do pênis é a parte mais sensível do mundo, comecei a explorar ali e vi que aquela sexóloga tinha toda a razão do mundo, movimentei seu pau desde a base até a cabeça e ele só sabia gemer gostoso me deixando mais excitada.


Masturbei seus testículos e levemente levei meu dedo indicador até seu períneo, ele me olhou um pouco assustado e jogou a cabeça pra trás fechando os olhos, mas seu olhar transbordava de luxúria o que me incentivou a continuar. Me curvei na cama e passei a língua na cabeça de seu pau, ele novamente me olhou, mas dessa vez sorriu safado e levou uma de suas mão ao meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo, compreendi o que ele queria e coloquei todo seu membro na boca, enquanto o chupava por inteiro o masturbava com a mão, escutar ele gemendo meu nome era muito bom


-mozi eu vou goza, aaaaaah-dei um gemido um pouco alto e tirei seu membro da boca pra que ele não gozasse

-ainda não é hora, senta ai vai
-você quem manda

Ele fez o que ordenei e sentou, sentei em seu colo encaixando seu membro em minha vagina que estava toda lubrificava, sentei devagar, mas não era o que eu queria, o que eu realmente queria era sentar com força, ele colocou suas mão em minha bunda me ajudando com o movimento rápidos, os gemidos era os únicos sons que podiam ser escutados naquele quarto. Senti minha vagina contrair contra seu pênis e sai de cima dele e me deitei de ladinho e costa pra ele.


-safada-mordeu meu pescoço


Quando eu ia responder ele me penetrou sem avisar e sem dó, dei um gritinho de dor, mas ele não parou e sim continuou me penetrando deliciosamente.


-me fode amor, isso mesmo, assim

-ta gostando?
-perguntou no meu ouvido
-fode com força amor, me fode gostoso vai

Ele aumentou seu ritmo, e me penetrou com força assim como pedi, comecei a gemer descontroladamente e ele também, senti que iria gozar e dessa vez o Luan saiu de dentro de mim


-fica de quatro-ordenou

-fico

Fiquei de quatro na cama, abri as pernas dando melhor facilidade da penetração do meu namorado que não se demorou, aquela era uma posição que amávamos, e uma das que mais excitam os homens, realmente excita. Ele puxou meu cabelo e gritei de dor, filho da mão, me deu uns tapa na bunda e ficava me falando sacanagens.


-goza logo Rafael-eu estava quase lá e ele também

-vira, quero gozar olhando na sua cara

Me virei e ele me penetrou com força na famosa "papai e mamãe" hum que delicia, senti clímax e perto e seu pau inchar dentro de mim, ele colou sua testa na minha e me olhando nos olhos, quando senti meu liquido escorrer, senti o dele dentro de mim, tínhamos gozado junto, que delicia. Ele sai de dentro de mim e se deitou ao meu lado.


-caraca amor, relaxei mesmo-ele falou sorrindo

-que bom, agora vai tomar banho
-vamos comigo?-tombou a cabeça de lado
-never tchu se não a gente não sai de lá nunquinha na vida, vai vou pro do corredor
-chata-mordeu meu lábio
-gostoso-dei um tapa em sua bunda

******


-amor o que tava rolando quando desci aquela hora?-perguntei quando estávamos nos arrumando na frente do enorme espelho do meu closet

-ah ela tava me passando umas cantadas me querendo
-TAVA O QUE?-gritei
-eita calma picuxa-riu
-calma o caralho
-é sério amor, calma você sabe que minhas neguinhas são tudo atiradas, mas sai de todas as suas cantadas, ai acabamos entrando no assunto Well ela quer ele
-que bom que ela quer ele, e espero desistir de ti, já pensou amor, não a gente precisa juntar ela e o Well urgentemente
-você sabe que o Well vai fazer jogo duro né?
-sei sim, e ele vai se ferrar só digo isso, porque ele vai se apaixonar nela, ou não me chamo Carol Souza

Terminamos de nos arrumar, descemos e a Mi e a Dessa estavam sentadas no sofá nos esperando, a van logo chegou, Luan foi chamar sua família e em pouco tempo estávamos no Rio.


-ta nervoso?-perguntei quando disseram que ele seria a próxima categoria a revelar

-e como amor, será que a gente leva mais esse?
-com certeza já é seu, acho que a Globo não ta afim de perder lucros, suas fãs são as melhores
-eu sei-ele sorriu
-lindo, bora lá

Fomos até a pré-sala onde ele tinha que ficar, desejou boa sorte ao cunhado e ao Thiaguinho e ficaram esperando o resultado que logo veio


-e quem leva o premio de melhor cantor do ano de 2014, é você..-fez silêncio





OIIIIIIIIIE, COMO PROMETIDO, AQUI ESTOU LINDA E BELA POSTANDO (ESQUECE A PARTE DO LINDA E BELA)

BOM, HOT PRAS SAFADAS, SUPER SAFADAS KKKA MII SAFADENHA, SERÁ QUE PEGA O NEGÃO, SEI DE NADA
E QUEM GANHA O PREMIO EM? TAMBÉM NÃO SEI DE NADA KKKK
FUIIIIII, AMANHÃ EU VOLTO
BEIJOS BOMBONZINHAS DO MEU CORE <3

23 comentários:

  1. Bom vc contt msm viu, nao gosto de suspense kkkk
    E esse povo safado gzuis !!!
    Contt logo Bombom❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não gosto, mas foi preciso :-(
      povo safado né, se loko
      ainda bem que não sou

      Eliminar
  2. Kkkkkkkkkkkkk quero pegar o Well de jeito logo !! Deixar ele apaixonadinho, na minha mão kkkkkkkkkk. Amei o hot, sempre perfeitoooo, tmb quem escreve neh Tati safada kkkkkkk. Quero mais !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quer pegar né safada, olha veja se posso com uma safada dessa, da certo não acaba com minha inocencia poxa kkkkkkkkkk
      EU NÃO SOU SAFADA MICHELLY DAI

      Eliminar
  3. Miih dando em cima do moreno safada como sempre. Acho que ela vai pegar o Well.kkkk
    Vai nem sentar por uns dias.kkkkk
    E esse Hot adoroo. Bem q poderia ter continuado no banheiro ne Tati?kkkk
    E esse premio é nosso. Amem! Bjoss!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que ela pega o Well? acho que não kkkkk sei lá
      vai ficar dolorida por dias, pago pra ver essa kkk
      poderia né, mas sabe né, eu pura e inocente, não sei escrever essas coisa, mas prometo que recompenso nmo proximo kkkkkk
      é nosso rapaiz

      Eliminar
  4. Genteeee que hot mais top scrr! Ate me inspirei agr u.u hehehe Mii vai pegar sim o negão ‚ e vai amar vai vendo kkkkk ameeei tudo amora‚ bjoooo *--* ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se inspirou né? aham, sei, safadona, tome tento em
      será que a Mi vai pegar?
      que bom amora

      Eliminar
  5. Claro que quem irá ganhar é o Luan pq ele é Toop u.u Kkkkkkkk
    Bombonzinha super hiper mega power pura e inocente ( never tchu pucê kkkkk)
    Sério o capítulo ta perfeito, como todos os outros , então bora continua ta ? Okay ? Okay! Bjos amo tuis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele é top mesmo concordo viu kkkkkkkk
      sim super hiper mega power inocente e pura, sou uma anja rapais
      que bom que gostou minha Favorite
      amo mais

      Eliminar
  6. Uooou a Mi vai pegar o negão hahaha
    Agora ele vai ter q aprender a tratar as fãs direito kkkk
    Claro q o Luan vai ganhar ne, minha filha tem um padrinho foda, vai ter mto orgulho do dindo hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que vai pegar?
      só acho que vai ser suuuuuuuuuuuuuuper dificil viu kkkk
      Well nunca vai aprender tratar as fãs direito
      logikisim, a Manuzinha meu amor vai sentir orgulho do meu marido lindo

      Eliminar
  7. Ai caramba será que Luan ou lucas vai levar oh só avisando o Luan tem que ganhar ok? Ok!

    ResponderEliminar
  8. Quii eu de novo..aee Vortei
    Tarada cntn logo ta? Ta
    Sei la acho que apaixonei nesse rot :3 Mintira eu so pura, não gosto dissu
    Ee ó essa é do Loã ein? Se ele nao ganhar te matu okay? Okay

    "Vai apaga teu fogo, na manguera do negão..." Mii essa eh pra ti okay? kkkk Pega o negão de jeito amg, segura ele, mais dps tu não vai consegui anda nao ein? kkkk
    Bju bju bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei que tu gosta de uma safadagi viu taradona!
      pura safadagi
      ok girl
      gostei dessa da Mi kkk

      Eliminar
  9. Continua continuaaaaaa

    Karyne Fernandes

    ResponderEliminar
  10. Continua continuaaaaaa

    Karyne Fernandes

    ResponderEliminar
  11. Amooo!!!!!! pode dar dica n a Carolzita ta estranha parece q ta com suspeita de gravida continuaaaaaa quero mais
    Quesia me add no whats 994768093

    ResponderEliminar