quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capítulo 128

Carol on

Já de noite resolvi jogar sujo com o Luan e mandei uma mensagem um tanto provocante

"Mozi me atende, me responde, quero você e o LuanJr aqui em cima de mim, me fazendo suar e gemer seu nome, me perdoa, vem pra mim vem, vem fazer amor comigo"

Novamente fui ignorada, resolvi nem tentar mais falar com ele hoje, amanha eu tentava pessoalmente, e com a festa da Ane ele teria que falar comigo, mesmo que fosse pra dizer que não ia.

Estava quase cochilando quando meu celular tocou "Vacuda" atendi rapidamente

Ligação on
-advinha quem é a bebê mais linda do planeta que recebeu alta e está indo pra casa-ela disse toda feliz
-isso é sério? De verdade? A Manuzinha teve alta?
-sim, super sério, to no carro indo pra casa, que tal a madrinha dessa boneca ir nos fazer uma visita junto com o padrinho
-eu posso tentar ir, mas irei sozinha
-por que sozinha Vacuda?
-porque fiz cagada ontem na balada e o Luan não ta falando comigo, estou literalmente no Alaska
-cara vocês não são um casal normal sabia?-ela falou rindo
-já me disseram isso, mas eu não acredito, somos normais
-ta oh menina do casal normal, vem você sozinha então-disse meio desconfiada
-ta bom senhora Lelis, vou tomar um banho e tentar ir
-tentar por que? É pra ir em
-bebi demais ontem, passei o dia vomitando
-tinha que ser tu né bebum
-vai tomar no cú vacuda, adeus e até-desliguei
Ligação off

"Corri" pro banheiro e tomei um banho caprixado, não vomitei, mas a tontura não saia de mim, infelizmente. Me vesti, peguei tudo que precisava e desci, todo mundo me olhou meio assustada por eu estar ali já que fiquei o dia inteiro passando mal.

-mãezona tu já pode ir pra casa cara, to bem, vai cuidar do seu marido e tal, é sério vai
-filha
-mãezona, eu tenho a Dessa e a Si aqui, qualquer coisa eu te ligo prometo
-promete mesmo?
-prometo, de dedinho
-ta bom então, vou ligar pro César vir me buscar
-relaxa mãe te levo, vou ir na casa da Hellen
-então bora
-bora

Fomos o caminho todo conversando, levei ela até o condominio dela que era quase do lado e voltei pro meu indo direto pra casa da Vacuda, chegando lá vi a Branca de neve parada na frente da casa dela, pensei muito em não entrar afinal ele estava super chateado, mas quando vi eu já tocava a campainha.

O Luan foi quem atendeu a porta, quando me viu, esperou eu entrar, fechou a porta e saiu andando, nem um "Oi" nem nada que raiva.

Entrei e vi que ele e o Testa estavam bebendo cerveja e a Hellen tava com a Manu no colo.

-que bom que veio Vacuda-falou um pouco baixo, fui até ela e a abracei meio de lado
-vim, mas já me arrependi-abracei o testa e fui até ele que virou a cara, mas segurei em seu rosto e lhe dei um selinho
-vem cá Vacuda-voltei pra perto dela
-deixa eu pegar?-pedi
-deixo, mas vai ter que ninar ela
-eu nino

Peguei ela no colo e de pé comecei nina-la, ela não queria dormir, foi um pouco dificil, mas depois de um pequeno tempo, ela se rendeu ao sono e dormir no meu colo. O Luan só olhava de longe subi com a Manu no colo e coloquei ela no bercinho, desci e a Vacuda tava sentada no colo do Rober.

-senta ai Vacuda-apontou pro colo do Luan, mas ele virou a cara de novo
-vou embora que é melhor, bora me levar na porta-falei um pouco triste e o Rober olhou de cara feia pro Luan
-senta ai-ele falou sem vontade
-você ta dizendo isso porque o Testa ta te precionando, relaxa que já to voltando pro meu Alaska-falei irritada e ia sair, mas ele me puxou
-você ainda acha que ta certa né? Mas sinto lhe informar, você não ta
-eu sei que estou errada e tenho capacidade de admitir isso, agora se não quer falar comigo não fala, ta com dó das suas amiguinhas, vai atras delas e me deixa-me soltei e fui em direção a porta, vi o Testa e a Hellen subindo, mas eu estava 100% irritada pra dizer algo, novamente fui puxada
-por qual motivo estou errado? Me da um motivo que me convence e eu peço desculpas de joelhos-me olhou desafiador
-um motivo?-ele assentiu-prepare os joelhos, vou te dar vários, um qualquer homem que se aproxime de mim você já fica de cara feia e me da gelo, porém quando as mulheres se aproximam de você é legal-ele ia se pronunciar, mas não deixei-e nem vem com esse lenga lenga de que você é famoso e essas putas são suas fãs, porque você sabe que não são e eu também tenho fãs, dois, quando você bebe pa carai, fala merda pra Deus e o mundo eu fico lá do seu lado, mesmo você me magoando com as palavras e no outro dia se quer você lembra o que falou, agora eu por ser mulher não posso beber né, o mundo maxista, três, quando você maltrata os caras que me pedem foto e autografo, eu falo algo e mesmo assim fico como errada porque eu dei bola, agora você não, até porque você é perfeito e nunca faz nada de errado, a única errada sempre será eu, agora me da licença-abri a porta, mas ele fechou e colou seu corpo no meu
-amor..-o interrompi
-para que esse teatrinho de que caiu a ficha me da ansia

Abri a porta e sai indo pro meu carro, mas quando abri a porta ela se fechou, o Luan me prensou contra a porta do carro e me beijou, infelizmente eu não tinha força pra recusar seus beijos, quando estavamos quase sem folego ele me soltou.

-isso não vai ser resolvido assim, não dessa vez

Entrei no meu carro e tranquei as portas e sai, vi o Luan correndo pro carro dele e vir atras de mim, que cara teimoso senhor.

Assim que estacionei na minha garragem o Luan estacionou na dele e correu até mim

-para, você ta fazendo com que o único errado seja eu nessa história, mas não é
-eu sei que não, mas não to te pedindo pra se sentir errado não, quem fez a merda toda foi eu, só eu, somente eu
-para com isso, só está piorando as coisas
-foi você quem não quis falar comigo o dia todo, enquanto eu me martilizava pelo que fiz, mas já estou me sentindo culpada o suficiente pra isso
-me desculpa-se ajoelhou
-ok, agora tchau-me virei, mas ele me virou pra ele
-me desculpa vai, eu to errado, eu sei, já entendi, não é legal ficar longe de você, não é facil te ignorar por um dia todo, tive que me manter oculpado pra não correr atras de você, me desculpa
-Luan Rafael, se manteve oculpado com o que?
-só fui em um churrasco na casa do Nandinho
-pera ai deixa eu ver se entendi, enquanto em passei a tarde inteira me sentindo culpada, vomitando até meus rins, você estava em um churrasco, foi isso?
-não tenho culpa se ficou vomitando até seus rins
-logico que não tem, a única culpada sou eu que bebi até meus figados implorarem pra que parasse de beber que eles estavam morrendo afogados
-foi isso ai mesmo
-legal fera quer um danone?
-quero

Entrei pra dentro de casa e tranquei a porta pro Luan não entrar, subi pro meu quarto e tomei outro banho pra tirar toda a tensão que estava no meu corpo. Sai e depois de me vestir deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter, tava uma bagunça danada, sai dali logo, não tava afim de confusão, mas quando entrei no insta, a coisa tava pior, todo mundo postando uma foto que não gostei nada de ver, abri o perfil dele e lá tava a foto, descarrado, que odio, eu vou matar esse ser que se chama Luan Rafael. Fiz questão de curtir e ainda comentei

"Lindos demais"

Mal comentei e os prints rolavam solto no insta, me vesti com um vestido, o primeiro que vi e fui bater na porta do Luan, a Mari quem atendeu

-oi louca tudo bem gatona?
-to bem não Mari, cadê o cachorro do Luan Rafael?
-eita chamou pelo nome assim é porque a coisa ta feia, o que ele aprontou menina?
-ele saiu hoje né?-ela assentiu-e enquanto eu estava me remoendo pelo que aconteceu ontem o Luan estava com isso aqui-mostrei a foto
-eita, foi pro pau, ele ta no quarto
-obrigada doida

Subi pisando firme até o quarto do Luan, nem bati na porta, fui logo entrando, ele tava deitado só de cueca, com o urso que dei pra ele abraçado, nada me fez desconcentrar do motivo que me levou até aqui

-pensou melhor amor?
-pensei sim seu cachorro, safado, tava com uns amigos né?
-sim-pareceu se lembrar de algo-pera amor, não tem nada a ver, não aconteceu nada
-ENTÃO ME EXPLICA ESSA PORRA DESSA FOTO-gritei, jogando meu celular na cara dele e ele me olhou assustado




"Menina de ouro"




só acho que alguem se fudeu kkkkk'
e agora quem poderá me defender?
demorei, mas posteiii' e se comentarem.muitao posto logo, logo
beijos gostosas da minha vida!

14 comentários:

  1. Aeeee Manuzinha saiu do hospital *-*
    Burro pq postou essa foto ? Parece q tem merda no lugar do cérebro..

    ResponderEliminar
  2. Minha sobrinha saiu do hospital gente ebaaa *---* Luan Rafael é inocente demais ou o que? Santa lerdeza! Continua amoraaa

    ResponderEliminar
  3. Ebaaaaaa a Manuzinhaa saiu do hospital :)
    A cada capitulo sua fanfic ta mais perfeita my cat
    Affs o Luan é muitoo burro viu pela amor ,pq tinha q postar essa foto
    Ansiosa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logo my cat bjoss

    ResponderEliminar
  4. Casal complicado
    Mas também o Luan só apronta
    Continuaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Caramba eles nunca vão ficar bem?? Luan também não colabora a A JADE LOGO A JADE??? Aí deu tetra,se ouve separação eu mato vc tatiana

    ResponderEliminar
  6. Leitora nova...tô amandooo...tô viciada e ansiosa pelo próximo cap...esperando nova treta dessa casal kkk...Continuaaaa bjos

    ResponderEliminar
  7. Legal em Luan Rafael , agora só fique com vontade de tacar um tijolo em tu u.u afz nada contra , mais logo a Jadelina pelo amor viu
    continua bombonzinha pq eu me irritei com o Rafael kkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Aff esse Luan, q indiota ele foi ...
    Agr, contt pq quero saber oq a carol vai fazer com ele!
    My life ❤❤

    ResponderEliminar
  9. Caraaa,posta outro logo muierrrr andee

    ResponderEliminar
  10. Valha que Luan tem que apanhar 😒
    Continua Biscate ❤💕❄

    ResponderEliminar
  11. LUUUUAAAAAAAAN, IDIOTA, BURROOOO, SONSO, GOSTOSOO, RETARDADOOO '.' PQ FEZ ISSO MANO
    POSTA LOGO TBM TATIANA..
    Luiza

    ResponderEliminar
  12. LUUUUAAAAAAAAN, IDIOTA, BURROOOO, SONSO, GOSTOSOO, RETARDADOOO '.' PQ FEZ ISSO MANO
    POSTA LOGO TBM TATIANA..
    Luiza

    ResponderEliminar
  13. Manuzinha saiu do hospital que bom.
    Affx o Luan sempre tem que fazer alguma coisa de errado pra estraga ele e a Carol.
    Continua logo aii

    ResponderEliminar