sábado, 3 de janeiro de 2015

Capítulo 143

Carol on

-John-ela pulou no colo dele e deu um selinho nele que não foi correspondido-que foi?-ela perguntou inocente
-nada-se afastou dela bicudo, comecei a rir
-não acredito que tudo isso é ciumes querido-falei ainda rindo e ele de cara fechada
-foi você que trouxe ela né? Você que ta ensinando ela a andar assim né Carol? Tinha que ser
-opa, opa, opa você estar com ciunes da Ma é uma coisa, outra totalmente diferente é me acusar de ser um mal caminho pra ela
-olha sua roupa, a dela também, ela não andava assim, ai voltou a conviver com você e olho que deu, resolveu voltar pra academia e ta vestindo essas roupas marcando tudo-o olhei espantada
-chega John-disse estressada
-chega uma porra, se ela quer ser piriguete que seja, mas você não Marcela, você não
-para que ta ofendendo-falei magoada
-não gosta de ouvir a verdade? Me desculpa mais essa é a verdade-falou grosso comigo e alterou o tom de voz
-você baixa o tom pra falar comigo, quando aprender a conversar civilizadamente me procura-ia sair, mas
-conversar civilizadamente? Você?-riu ironico-sinto lhe informar, mas de civilizada você não tem nada, nem a cara, nem a roupa
-chega John, chega-a Ma começou a chorar e a abracei de lado
-agora é chega? Ta insatisfeita? Termina-não acreditei naquilo
-não acredito no que acabei de ouvir-ela disse chateada e parou de chorar
-pois quer que eu repita?-pergumtou ironico e a Ma saiu correndo, até tentei chama-la mais já era tarde, olhei pro John e ele parecia ter caido na real da burrada que fez
-vai atras dela
-olha Carol me..-o interrompi
-não quero saber, vai atras dela-falei novamente
-mas Carol..-o interrompi novamente
-nada do que me disser agora vai mudar o que estou sentindo, mas você pode mudar o que ela ta sentindo então por favor vai atras dela, e se seu objetivo é faze-la chorar, termina, minha amiga não merece, melhor ela sofrer com sua ida agora, do que sofrer daqui uns anos com a falta de felicidade e amor

Sai andando e todos olhavam pra gente como se eu fosse um ET, mas a verdade é que todos escutaram a discussão, droga. Fui até a Mi e chamei ela pra ir embora, ela topou e fomos andando conversando sobre varias coisas que me fizessen esquecer tudo que o John disse.

Viramos a esquina pra chegar na rua de casa e fomos alressadamente pra minha casa, não queria que o Luan me visse com aquela roupa se não iria ser uma briga porque eu fui pra academia, já que pra ele eu estou em otima forma e nao preciso de academia.

Abri a porta de casa e entrei, quando me virei a Mi estava branca, olhei no sofá e o Luan e o Well estavam sentados com os braços cruzados.

-o que tão fazendo aqui?-fiz o maximo de esforço pra não gaguejar
-onde estava?-Luan perguntou bicudo
-fui no mercado-menti e ele percebeu e passou a mão no cabelo
-está mentindo Carolina, bora fala a verdade
-por que acha que eu estou mentindo? Você ta paranoico Luan
-eu te conheço e sei muuto bem quando está mentindo, você estava na academia né?
-o que? eu? Não-sorri forçado, não queria mentir
-ai Carol você é muito burra
-burra? Eu? Só que não mozi-cocei a nuca
-você está com roupa de academia, suada como se estivesse malhando em uma academia e olha que engraçado, você postou uma foto no instagram lá na academia-fez ironica, foi pu pau
-é que comemos muito brigadeiro quando chegamos e eu precisava malhar-fui até ele e sentei em seu colo
-e precisava brigar?
-o que? Como soube?
-uns parça lá da academia estava lá e me mandou mensagem
-fofoqueiros, não ta bravo né?
-vamos subir pra conversar Carol-vish continua me chamando de Carol, ainda ta bravo, ele se levantou e subiu
-oi Well-falei e ele nem me olhou, só olhava fixamente pra Mi
-oi-respondeu seco
-ok já entendi, você quer conversar, beleza cara, fiquem a vontade, to subindo ok? Ok!

Subi atras do Luan e encontrei ele bufando de raiva sentado na cama, apenas o olhei, tirei o tenis e me sentei pra esperar o sermão

-vai Luan começa-falei desinteressada

Marcela on

Sai bufando de raiva do John, o que deu nele pra falar daquele jeito com a Ca, cara se ele soubesse o quanto estou chatiada, ele sumia no mundo e nunca mais voltava, ele não tem o direito de culpar a Carol por eu ter decidido voltar a fazer a academia.

Estava no caminho pra casa tentando controlar minha raiva quando um carro buzinou do meu lado, olhei e vi que era o John, ignorei e continuei andando

-amor entra aqui vamos conversar-falou na maior cara de pau
-me erra
-por favor
-John vaza daqui e me deixa com meus pensamentos
-te espero na sua casa então

Ele nem me esperou responder e saiu em disparada com o carro, continuei andando até chegar no predio que eu estava morando ali no condominio, de longe vi o carro dele e ele escorrado no carro de cabeça baixa, cheguei e passei por ele e fui entrando, quando ele viu ser eu apressou o passo e me acompanhou, subi pelas escadas pra aliviar a raiva e quando cheguei no meu andar fui andando pelo corredor

-espera-puxou meu braço
-que foi agora? Vai me chamar do que?
-Marcela olha, me desculpa amor, eu sei que eu errei, mas..-abaixou a cabeça e parou de falar
-mas? vai fala logo
-sabe você é linda, carinhosa, pura-abaixei a cabeça e ele levantou-você é a mulher que qualquer cara gostaria de ter, e eu tenho esse previlegio de te ter do meu lado, mesmo sendo dificil pra mim, eu morro de medo de sei lá, se cansar de mim, ou perceber que não sou o cara certo pra você, que não sou eu quem você quer pra que tire a sua pureza, eu morro de medo de te perder, morro de medo de não te ter,mais, e quando eu te vi ali fazendo exercicio e os caras tudo olhando eu perdi a cabeça, enlouqueci, descontei em quem só nos ajudou, sempre, mas o medo de perder foi tão grande que fiquei cego, e só recobrei a consciencia quando vi você partir, isso é tudo que eu não quero, eu preciso te ter pra sempre ao meu lado, não consigo mais sem você, me perdoa amor, por favor me perdoa-apenas o abracei
-vem entra

Entramos pra dentro e o beijei, nos guiando até meu quarto, ele me deitou lentamente e já subiu em cima de mim, eu estava toda suada e com nojo de mim, estava toda colando, mas nada mais me portava naquele momento, só queria senti-lo por inteiro pela primeira vez.

Ele tirou meu top que era a unica coisa que eu usava na parte de cima e sorriu ao ver meus seios rigidos, ele nao se importou pelo fato de que eu tinha acabado de chegar da academia e chupou meus seios. Desceu seus beijos pela minha barriga e quando chegou em minha calça de ginastica tirou junto com ela minha calcinha

-preciso de um banho-falei timida e ele percebeu
-posso ir junto?-apenas assenti e fui na frente

Ele veio atras tirando toda sua roupa e entramos de baixo do chuveiro, ele me deu banho e me  deixou cheirosa, fiz o mesmo com ele, estavamos curtindo um beijo quando senti sua mão em minha intimidade, não fiquei receiosa, apenas deixei.

Saimos do banheiro e fomos nos beijando até a cama, ele me deitou e se deitou por cima de mim, viu que eu estava toda molhadinha e se posicionou entre minhas pernas

-tem certeza?
-absoluta

Ele então me penetrou devagar, senti uma dorzinha chata, ele percebeu minha careta que tratei de mudar pra um sorriso, ele mantinha seus movimetos lentos, pra que não me machucassem, doeu? Sim doeu, um pouquinho, mas ele levou sua mão até meu clitoris deixando tudo mais prazeroso.

Senti que ele iria gozar pela cara que ele fez, ele me olhou e saiu de dentro de mim, se derramando nos lençóis da minha cama. Ele se deitou ao meu lado e me fez deitar em seu peito, acariciou meus cabelos e senti um sono incontrolavel

-você nunca vai me perder, porque sou sua, sempre, eu te amo muito John, mas você vai ter que pedir perdão pra Carol
-eu sei deixa comigo, apesar que ela não vai me desculpar de cara, mais você me perdoa mesmo?-se deitou em cima de mim
-se eu fosse ela tinha dado na sua cara, certa ela de nao te desculpar de cara, você foi um idiota, queria o que? E eu te desculpo gordo, agora sai de cima
-nossa que muié vrava cara, eu sei que fui um idiota e obrigada por confiar a mim seu bem precioso
-de nada, obrigada por ser carinhoso e paciente comigo
-de nada-sorriu e me beijou

Ficamos ali conversando até eu dormir em seu peito, sentindo o melhor cheiro do mundo o dele.

OIIIE, NAO POSSO FALAR MUITO, VAI DAR A HORA DA VACUDA
ADEUS, AMANHA FALO
COMENTEM MUITO, BEIJOS

6 comentários:

  1. Bombonzinha só posso falar que amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei e agora cansei Kkkkkkkk sério capítulo top continua meu anjo :3

    ResponderEliminar
  2. Eitaa porra DR das brabas. Mah tirou cabaça.kkkkkkkk E Carol nao vai perdoar ele tão cedo.kkkkk
    Agora deve ter DR do nosso casal #CaLu Bjoss!!

    ResponderEliminar
  3. Ixi passou da minha hora kkkkk
    Oiaa primeira vez da Mah q fofo *-*
    Agora ja pode postar o próximo

    ResponderEliminar
  4. Agr treeeeeeta de CaLu u.u
    Luiza

    ResponderEliminar
  5. Tadinha da Carol vai ter que ouvir os sermões do Luan kkkkkk
    Contt logo viuu!!

    ResponderEliminar
  6. Viiish Carol vai ter que aguentar agora! Kkkkk tadinha. Q fofinha a primeira vez da Maaah <3

    ResponderEliminar