segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 157

Carol on

-o que faremos amanhã?-perguntei deitada em seu peito
-amanhã vamos a um lugar lindo que tem aqui, mas nao vao todos nao
-quem vai?
-eu, você, a Mi e o Well
-Luan Rafael o que você está aprontando?
-nada uai, mas é um programa pra casais
-ta amor, vou fingir que acredito viu-mordi sua boca
-ai amor, assim dói-fez bico e mordi de novo
-vem cá gostoso-fiz ele deitar por cima de mim
-ta querendo né safadinha-riu safado
-aham

O puxei pra mim beijando sua boca, ele não tinha pressa nenhuma, mas eu sim, eu tinha, puxei sua cintura trazendo ele pra mais perto de mim, mordi seu lábio e ele apertou minha coxa com um pouco mais de força, senti ele se animando em cima de mim e mergulhei meus dedos em seu cabelo enquanto apertava sua bunda, o ajudei a tirar a camiseta e voltamos a nos beijar, ele fazia carinho em minha coxa e eu em sua nuca, encerramos o beijo por falta de folego e ficamos nos encarrando

-seu beijo é o melhor sabia?-meu namorado disse e me deu um beijo de esquimó
-o seu é o melhor amor-enchi seu rosto de beijinhos

Voltamos a nos beijar e quando sua mão estava na minha barriga, pronta pra me ajudar a tirar minha blusa, a campainha do quarto tocou

-droga-ele se levantou e foi pro banheiro enquanto eu me recompus e fui atender a porta
-oi, posso entrar?-a Michelly perguntou
-claro entra ai-dei espaço e ela entrou
-obrigada-se sentou na poltrona de frente a cama
-de nada, aconteceu alguma coisa?-perguntei ao ver que ela estava aflita
-eu só queria saber se você o Luan sabe do Well
-ele deve ta no quarto
-não ta, ja fui lá, falei com a moça da recepcao e ela disse que desde a hora que saimos que ele não aparece no hotel
-uai, será que ele está bem? LUAN-gritei o Luan
-OI-gritou do banheiro e fui até a porta
-sabe do Well amor?
-sei não, eu não falo com ele desde a hora do boliche, por que?
-ele não aparece aqui no hotel desde a hora que saímos
-vou ligar pra ele, pega meu celular

Peguei o celular dele e entreguei pra ele por uma brexinha que ele abriu na porta, voltei pra cama e a Mi esfregava a mão visivelmente nervosa

-calma, acho que está tudo bem-escutei Luan falando no celular
-espero, se não vou me sentir culpada pra sempre
-pois é-foi a única coisa que consegui dizer
-fiz tudo errado de novo né?
-você fez o que queria, nao vou mais me meter na sua vida, pensei que tinha ficado claro
-não queria que ficava magoada ou chateada comigo
-não estou, sério, apenas nao vou mais me meter na suas coisa-pisquei pra ela e ela riu sem graça
-pode se meter eu deixo, eu sei que as vezes mereço esses puxões de orelha-falou sincera
-está tudo bem com ele-Luan saiu do banheiro já vestido novamente em sua camiseta
-onde ele está?-ela perguntou
-ele não quis dizer, mas disse que está tudo bem
-obrigada entao, desculpa atrapalhar-me abraçou apertado
-de nada, qualquer coisa te aviso-falei pra ela e ela saiu

Michelly on

Fui pro meu quarto desolada, ta certo que o sr. Santoro aprontou comigo, mas isso tudo começou quando eu disse que só queria curtir, então se eu o queria só pra mim, tinha que ser pra valer, e dessa vez seria, se dependesse de mim a partir de hoje iriamos curtir essa viagem juntos. Depois que ele saiu do boliche não consegui mais ficar com o Pedro, tudo o que eu queria era ir atras dele,mas meu orgulho não deixou

Decidi ir atras dele não importa onde seja, tomei um banho caprixado, com direito a uma lavagem anal, hoje eu o teria por completo, literalmente. Me vesti com um vestidinho soltinho, peguei minha bolsa e sai

Rodei por alguns lugares e até a duas baladas eu fui, já se passava das duas da manhã quando voltei pro hotel, olhei pra praia e resolvi ir até lá, tirei minha sandalia e fui andando pela praia até ver o Well sentado na areia, sorri ao vê-lo e me aproximei, ele me olhou quando sentei ao seu lado

-vai dormir ai?-perguntei
-na verdade to criando coragem pra me levantar daqui e seguir a vida
-a vida pode ser diferente a partir de agora
-na verdade ela está diferente desde quando te conheci-confessou me olhando
-um diferente bom ou ruim?
-depende, no começo era um diferente bom, na verdade um diferente otimo, mas agora não é mais, é algo que me machuca, me faz sofrer
-você acha que eu sou capaz de te fazer feliz?-perguntei
-eu queria dizer que não, me levantar e sair daqui, mas sim eu acho que você é capaz, quer dizer você já me faz feliz por estar feliz
-e se eu te disser que eu não estou feliz
-você não parecia infeliz no boliche-acusou
-eu estava infeliz-abaixei a cabeça
-por que?-senti seu olhar sobre mim
-não era você que estava ao meu lado-o olhei e ele sorria
-serio?
-super serio, eu preciso te pedir uma coisa
-podi pedir-me olhava nos olhos
-namora comigo? Seja só meu? Vamos ficar juntos?-ele me olhava arregalado
-ta falando serio?-se virou pra mim
-sim, eu quero você só pra mim, quero tentar, sem medo, sem barreiras-ele tocou meu rosto e fechei os olhos com seus toques
-isso não é um sonho né? Porque se for eu não quero acordar
-repetindo a pergunta, namora comigo?
-eu não seria eu se eu dissesse não
-isso é um sim?-colei nossas testas e olhei em seus olhos
-isso é um com certeza-pulei em seu colo e beijei sua boca

Arranhei sua nuca e aprofundei o beijo, suas mãos estavam em minha bunda apertando com força, mas ele se afastou ofegante e me deu um selinho

-estamos na praia, vamos subir-falou
-vamos logo, vem

Pegamos nossos sapatos e atravessamos a rua rapidamente, peguei a chave do meu quarto e ele a do quarto dele, fomos pro elevador e estava vazio, a porta mal se fechou e ele me preensou na parede me fazendo pular em seu colo, ele mordeu meu queixo e me beijou com vontade, suas mãos novamente foram pra minha bunda apertando com força, ele mordeu meu pescoço e vi a camera, ele veio pra me beijar e afastei minha boca da dele

-a camera mor-falei e ele riu
-foda-se-me olhou esperando minha resposta
-foda-se

Puxei pelo pescoço e o beijei novamente, ficamos nos pegando até o elevador parar no meu andar

-vem-o puxei pela mão

Mal fechei a porta do meu quarto e meu pescoço já foi atacado por ele, eu estava preensada na porta e estava adorando seu jeito animal comigo, arranhei sua nuca e puxei ele para um beijo e que beijo, nossas linguas brincavam uma com a outra, elas travaram uma batalha incrivel, passei a lingua pelos seus lábios e ele gemeu baixinho. Enfiei minha mão por de baixo de sua camiseta e tirei a mesma com sua ajuda. Passei minhas unhas que estavam enormes pelo seu peito e barriga super definidos, o bico de seu peito estava rigido não resisti e mordi com força, ele me olhou feio e eu ri, passei a lingua pelo seu caminho da felicidade e quando cheguei em seu membro coberto mordi, ele passou as mãos pelo meu cabelo e sorriu quando eu o olhei, apertei seu membro com força e ele gemeu apertando os olhos, fiz um coque frouxo no cabelo e me ajoelhei no chão, desabotuei sua bermuda lentamente, abri o ziper e abaixei a propria, sua cueca box vermelha me dava a visão de como estava seu pau, não resisti mais e abaixei sua cueca. Seu pênis ereto e prazeroso estava muito convidativo, segurei forte com a mão e passei a lingua em suas bolas, ele puxou meu cabelo pra tras e me fez olha-lo

-me chupa cachorra, agora-falou autoritario
-senta na cama
-sento

Ele sentou, me levantei e tirei toda minha roupa, ajoelhei novamente em sua frente e dessa vez foi pra valer, o chupei, ele jogou o corpo pra tras e agarrou meu cabelo, me fazendo chupa-lo cada vez mais, fiz a famosa garganta profunda e sentia seu pau bater na minha garganta quando ele entrava dentro da minha boca. Levei minha mão até minha intimidade e comecei a me tocar enquanto o chupava e o Well gemia, senti ele proximo e aumentei meus movimentos, tanto com a boca no pênis dele, como com os dedos na minha vagina molhada, as suas veias inxaram e senti ele gozar soltando um gemido alto, não resisti e gozei também

-deita ai-me puxou
-mete logo, depois você me chupa
-você quem manda, mas não tenho camisinha aqui
-mete essa porra logo que depois eu tomo remedio, agora anda, quero te sentir
-pra já

Ele se deitou por cima de mim e me penetrou com força e com rapidez, seu membro entrava e saía de mim, me arrombando lentamente, ele metia tudo na minha bucetinha, eu podia sentir suas bolas chocarem com a minha bunda, ele continuou com os movimentos enquanto eu massageava meus seios de fora

-fica de 4-ordenou
-fico

Fiquei de quatro pra ele e abri um pouco as pernas para que ele me penetrasse, senti seu membro entrar em mim, mas não na minha vagina, soltei um grito e ele tirou rapidamente

-desculpa-pediu
-coloca de novo
-o que?-perguntou confuso
-você entendeu
-me pedi que eu faço-escutei sua risadinha
-fode meu cú logo idiota

Assim ele fez, a dor era inexplicavel, mas estava gostoso demais, Well gemia mais que eu, e me penetrava rapido, como se estivesse a muito tempo sem sexo, coisa que não é verdade, senti que ele estava proximo quando escutei seus gemidos mais altos e rapidos, juntando com sua respiração ofegante, ele acelerou os movimentos, até que senti seu liquido em mim, ele gritou e senti seu peso por cima do meu corpo

-mor-ele não respondeu-negão-novamente ele não respondeu-Well?

Deu um jeito de tirar ele dentro de mim e sai de baixo, rapidamente ele caiu na cama com os batimentos fracos

-Well-bati na cara dele e nada-caralho negão acorda-nada

Me enrolei em um lençol e fui bater no quarto ao lado, bati tanto até que a Carol abriu e me olhou assustada

-que foi?
-preciso de ajuda, o Well desmaiou não sei por que, mas agora ele não acorda, me ajuda
-o que houve?-Luan apareceu atras dela
-o Well ta desmaiado-Carol respondeu
-o que? Bora lá

Corremos pro quarto, quando o Luan viu que o Well estava pelado, mandou a Carol ficar pra fora.

-o que houve aqui?
-a gente tava fazendo coisa, ai ele comecou a gemer alto, até que ele soltou um gemido, quer dizer um grito, ai quando fui sair de dentro dele ele tava desmaiado
-pera ai-disse rindo
-que foi?
-não me diga que o Well desmaiou de tanto tesão-falo rindo muito

Oii

12 comentários:

  1. Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu tenho o poder mesmo, desmaiei o negão.... Quero mais !!

    ResponderEliminar
  2. Ai caraio nao to crendo q a Mih quase matou o negão de prazer literalmente kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. O well esta desmaiado kkkkkkkkk tadinho do well cara kkkkk,desmaiou de tesão literalmente,a mi tem o poder viu?!
    Continua
    Kkkkk rindo disso até 2020

    ResponderEliminar
  4. Vc é mt safada cr!!!!!!! Em nenhuma fanfic vi um cara desmaiado de tanto tesão! !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eteeeeeernos

    ResponderEliminar
  5. Kkkkkklkklllklkkkkkkjkkkkkkkk kk socoooooorooooooooooooookkkjkkjkkjkkjk ñ consigo parar de rir contttt

    ResponderEliminar
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,murri. Miih fez o negao desmaiar de tanta tesao. Essa foi boa!!kkkkkkkkkkkk continuee logo. . .

    ResponderEliminar
  7. Kkkkkkkk já pode postar mais AdorooOo!
    O negão não aguentou a pressão! Kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele não aguentou kkkkkkkkkk
    Já poste postar morena

    ResponderEliminar
  9. Ssscrrrrrrrrr, risos eternoooooooos !! Kansjsbushsjnshsgs
    Luiza

    ResponderEliminar
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK OMG,RISOS ETERNOS! A Miih matou o well de tesao LITERALMENTE hahahahha
    Well esta D-E-S-M-A-I-A-D-O kkkkk'
    Coont ammrzin ♡

    ResponderEliminar
  11. GENTE nunca ri tantooo na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to mortaaaaa! Risos forever! Velho o negão morreu de prazer‚ literalmente mesmo. KKKKKKKK amora continua isso agora pfpf!

    ResponderEliminar
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou frita com farofa dps desse capítulo
    Kkkkkkkkkkkkkkk eu não para de rir o well desmaiou de tesão Kkkkkkkk vou para por aqui se não vai ser só risadas . Continua anjo meu :3

    ResponderEliminar