terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Capítulo 158

Luan on

-eu não sei, só sei que quando ele coisou desmaiou-falou toda atrapalhada enquanto eu ainda ria
-coisou o que?-perguntei tentando controlar minha risada
-não vem ao caso-desconversou e eu ri mais ainda
-vem sim, fala logo
-ta bom, a gente tava transando, ai ele coisou meu coiso, e quando ele gozou ele gritou e desmaiou
-ele coisou seu coiso? Fala logo e explicado
-isso você realmente não precisa saber, vai Luan me ajuda a acordar ele
-pega água
-o que você vai fazer?-perguntou preocupada
-vou jogar agua na cabeça dele e você vai respira na boca dele, com a boca
-é o que? Pera, você quer que eu faça respiração boca a boca?-assenti-mas isso não se faz só quando tem alguem se afogando?
-sei lá, não custa tentar-dei de ombros
-ta, vou pegar agua-ela saiu e voltou raidamente


Cobri o corpo dele e abri a porta pra Carol entrar, e joguei agua na cabeça dele pra que não entrasse água pelo nariz dele, a Mi "beijou" o Well e ele deu um pulo da cama assustado

-o que? Acabou? O que aconteceu?-disse pelado em pé no quarto com cara de assustado enquanto eu e a Carol ria
-o boi não acredito que desmaiou de tanto tesão-falei rindo
-cara o buraquinho é muito apertadinho, era muito prazer, muito tesão, acho que tive um orgasmo multiplo, multiplo-voltei a rir e a Carol olhava pra Mi que estava um pouco constrangida
-Michelly Dei você vai me contar tudo isso viu querida-a Carol falou rindo safada
-acho que nem tem mais segredo né?-olhou brava pro Well
-eu só disse do burraquinho, não disse qual deles-ergueu a mão com sinal de redenção, eu e a Carol rimos
-chega, ele ja acordou, podem ir pro quarto de vocês-a Mi abriu a porta pra gente sair
-isso expulsa a gente viu amiga da onça-a Carol falou ainda rindo
-to indo, falou desmaiador de tesão-falei rindo e dei um toque de mãos com Well
-tchau gata do burraquinho furado-Carol falou rindo
-tchau idiotas-os dois falou juntos


Voltamos pro quarto e nos deitamos na cama ainda rindo

-eu não aguento mais rir tanto-falou com a mão na barriga
-nem eu
-cara, eu sabia que eles eram dois pervertidos, mas não pensei que era tanto-rimos
-o burraquinho era muito apertadinho-falei rindo e voltamos a rir
-chega, preciso de agua-levantou e foi no frigobar, pegou agua e bebeu, depois deitou ao meu lado
-espero nao chorar amanha, porque olha, o tanto que eu ri hoje, suspeito em
-vamos rir mais ainda
-espero mesmo
-vamos voltar dormir, vem


Ela se aconchegou em meus braços e dormimos agarradinhos. Acordei já era dia, olhei pro lado e Carol não estava, escutei um barulho de chuveiro, tirei minha roupa e fui pro banheiro atras dela, ela estava de costa e lavava o cabelo, escovei meus dentes, fiz minhas higienes e entrei no box, a puxando pela cintura

-que susto-se virou rapidamente
-que foi em? Pensei que eu era bonito-fiz bico
-você é lindo amor, mas eu estava pensando, ai você chegou e tal, assustei
-ta perdoada, vem cá deixa eu lavar seu cabelo


Lavei o cabelo dela, ela lavou o meu e ficamos ali tomando um banho, cheio de caricias, saímos juntos, nos enxugamos e nos vestimos.

-pronta?
-pronto, já posso saber pra onde vamos?
-ainda não, vamos logo que to com fome


Chegamos no restaurante, fizemos nossos pratos e nos sentamos em uma mesa, estavamos tomando nosso café quando o Well e a Michelly desceram de mãos dadas. Fizeram os pratos e se sentaram junto com a gente

-como assim vocês viraram um casal e não nos contaram?-Carol disse se fingindo de brava
-desculpa é que com o que aconteceu ontem não deu tempo, ai vamos contar agora-a Mi falou
-e ai burraquinho apertadinho conta logo-falei zuando e ela ficou vermelha
-para boi, olha como ela ficou vermelha-o Well disse rindo
-foi mal ai desmaiador de tesão-zuei e todos nos rimos
-vai biga conta logo-Carol cutucou ela
-ta bom, então, estamos namorando-falou rindo
-aaeeeeeee-eu e a Carol zoamos, em seguida os parabenizamos


Tomamos nosso café rindo do acontecido da madrugada, e em seguida fomos pro local que eu queria passar o dia com a minha namorada. Chegamos lá e a cara de impressionada da Carol fez todo o esforço valer a pena, ela sorriu boba e levou as mãos a boca

-isso é lindo mozi-me olhou
-quer entrar?
-daqui a pouco, vamos primeiro curtir a vista
-vamos ali com o casal


Fomos até onde o Well e a Mi estavam, assim como o Well fez com a namorada dele, eu abracei a minha por trás pela cintura e ficamos observando a vista que tínhamos dos corais.

-que lugar é esse?
-Olowalu
-perfeito amor
-meu sonho é casar em um lugar assim
-partilhamos do mesmo sonho então
-jura?
-sim
-juro que vamos casar na beira do mar vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com você, só com você-cantei pra ela que sorriu boba
-você já colocou isso de legenda em uma foto nossa, mas até hoje não ouviu essa música
-ela está guardada pra um momento especial
-agora é um momento especial pra mim, alias todos os momentos com você são-falou toda fofa e mordi sua bochecha
-pra mim também, mas sinto que esse dia está chegando, e vai ser mais especial que hoje, prometo
-vamos entrar na agua entao?
-bora


Carol on

Tiramos a roupa e entramos na água, o novo casal vinte também entrou, mas logo se afastou, nosso instrutor nos ajudou com um equipamento pra ficar de baixo d'água e mergulhamos e vimos os corais, se tudo visto de cima era lindo, de baixo então, era mais lindo ainda, voltei a superfície e peguei, a câmera, e novamente mergulhei


Comecei a tirar fotos e fotos, do meu namorado, do lugar de tudo, chamei ele e tiramos uma foto juntos, achei super linda, depois de cansar sai da água e fui pegar uma marquinha na ponta da lancha, estava deitada de olhos fechados, quando sinto pingos de água em mim e uma sombra, abri os olhos e meu namorado sorria

-cadê a camera?-perguntou
-pra que?
-quero postar a foto que tiramos
-ta ali oh-apontei pra mesa com alguns frios
-um tem comida aqui-começou a comer
-larga de ser gordo e posta logo a foto
-credo que maldade


Ele passou a foto pra ele, e em seguida digitou alguma coisa no celular.

-pronto-falou e guardou a maquina
-dai seu celular, quero ver o que escreveu
-toma curiosa


Peguei o celular dele e sorri boba ao ver a legenda

"Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.
 Vinicius de Morais
@casouza"


OIIIIIIIIIIIIE PESSOAS, VEJO QUE GOSTARAM DO CAPITULO ANTERIOR NÉ KKKKKKK
ISSO TUDO FOI IDEIA DA MICHELLY DEI VIU, ELA QUE TEM ESSAS IDEIA MIRABOLANTES! KKKKKKK
MAIS E ESSE CAPITULO, PEQUENO NÉ? SIM! MAS É QUE FIQUEI SEM CELU O DIA TODO E PRA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM CAPITULO, AQUI ESTÁ ESPERO QUE GOSTEM!
BOM AGORA VOU INDO! PROMETO NÃO DEMORAR VIU
COMENTEM!
BEIJOOOOOS DE LUZ

13 comentários:

  1. Mais perfeito e romântico impossível bombom! !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois da loucura q foi o capítulo anterior a gente tava merecendo um capítulo cheio de fofura *·*
    Ameeeei

    ResponderEliminar
  3. Ai Morzinha amei o capítulo super fofo em meu niver. Lugar perfeito,continua

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkkkkkk, mt engraçado isso . Well desmaiou de tanta tesao. E nosso casal #Calu fofos de mais. Amo esses dois. Bjoss!!

    ResponderEliminar
  5. Awwwwn amora! É muito love nisso gente ‚ e eu adoro demais ❤ ❤ o Treco do Well ficou pra história sem duvida alguma kkkkkkkk continua logo amorinha! Bjos <3

    ResponderEliminar
  6. "O buraquinho é muito apertadinho"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais morena

    ResponderEliminar
  7. Aaain que fofo esses dois.
    Poste logo gta..
    Bjoks de Luz

    ResponderEliminar
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' amei o capitulo !! Nunca ri tanto na vidaaaaaaaaa, eu entro com as ideias e a safada escreve, dupla perfeita Kkkkkkkkkkkkkkkk' . Momento CaLu Anwwwwwwwwwwwwwwwwww <3 ! Quero mais !!

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus só esse novo casal 20 pra fazer eu rir tanto kkkk
    Muito fofo CaLu <3 Lov
    Contt logo viuu!! Quero capítulo grandão kkkkk

    ResponderEliminar
  10. Enfim acompanhei novamente os capítulos... Rir demais da Mi e do Well.kkk... Casal Calu sempre muito fofos.... Continua continua

    ResponderEliminar
  11. "O buraquinho era mt apertado" KKKKKKKKKKKKKK OMG! Ta mt pft esse cap amrziiin♥ coont :*

    ResponderEliminar
  12. Coitado do buraquinho novamente Kkkkkkkk
    Amei dms :3 e cara capítulo fofíssimo dms amei amei amei
    Continua vida :3

    ResponderEliminar
  13. Mdsssssssssssssss rindo até 2035 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que nunca ri tanto assim na minha vida kkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar