segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capítulo 162

Carol on

-vai ficar de bico?
-Luan querido me erra, vai atras da menina que você tava olhando, se quiser eu peço pra ela subir e me retiro

Entrei no banheiro e bati a porta com força, cadê o respeito desse ser por mim? Será que to gorda? Será que meus seios não estão tão bonitos e desejaveis assim? Será que ele não me ama mais? Que não me deseja mais? Perguntas e perguntas rondavam minha cabeça, e quando percebi já estava deitada no cantinho do banheiro e abraçava minhas pernas enquanto eu chorava.

Acordei com alguém batendo na porta, e em seguida escutei a voz dele, eu estava chateada com ele, me olhei e vi que eu ainda estava no banheiro, droga, levantei a cabeça e uma dor no pescoço me fez gemer, era só o que me faltava mesmo. Me levantei e abri a porta, dei de cara com o Luan me olhando de forma preocupada.

-cê ta bem?-o ignorei

Fui até minha bolsinha de remédios, procurei um pra dor, peguei agua no frigobar e bebi. Meu namorado olhava cada passo meu, porém ignorei todos eles, me deitei no meu lado da cama, peguei o controle do ar e liguei, me enrolei e dormi, o que eu não esperava era ter um pesadelo.

Estavamos em um lugar deserto, apenas nos três, sim três, eu, o Luan e uma moça agarrada ao pescoço dele, eu queria ele de volta, mas ele já tinha alguém no meu lugar.

-foi você quem quis assim Carol-ele falava e eu só sabia chorar
-me desculpa amor, volta pra mim
-agora não to mais afim, como pode ver arrumei uma gostosa pra mim
-amor, tudo que ela te proporciona eu tambem posso te proporcionar-eu dizia chorando
-não pode não quer ver

Eles começaram a se beijar loucamente na minha frente e eu apenas observava a cena, o que mais eu poderia fazer?

-o prazer que eu te dava, jamais haverá homem no mundo capaz de te dar a não ser eu. Só eu sei fazer o jeito que você gosta Carol, mas agora você me perdeu-ele disse olhando nos meus olhos e voltou a beijar a menina, fechei meus olhos com força e quando abri, eles transavam sem medo do amanhã
-NÃO-gritei

Me vi voltar a realidade e aquele par de olhos castanhos me olhava preocupado, eu chorava demais e ele não sabia o que fazer, me sentei na cama e abracei minhas pernas, eu queria abraça-lo, mas e se não foi um sonho?

-quer me contar o que houve?
-eu tive um pesadelo-sussurrei
-e o que acontecia nesse pesadelo, cê lembra?
-eu te perdia-disse baixinho, mas ele escutou e sorriu
-sabe que isso não vai acontecer num é mesmo?-perguntou sorrindo
-não sei, você pode ter alguem e olhou pra quela mulher pra mim me separar de você e deixar o caminho livre
-eu jamais faria isso mozi, me desculpa por olhar pra moça vai, as vezes eu sou meio sem noção, tipo hoje e acabo agindo sem pensar, eu sou muito mais você, eu amo sua bunda, seus peitos e pra mim não existem melhores, eu amo você e jamais vou te trocar, eu posso olhar outras, mas é você que meu coração bati mais forte, é você que me faz ficar duro só de por uma roupinha curta, ou apertada, é você que me tira meus melhores sorrisos, é com você minhas melhores noites, não existe vida pra mim sem você-falou me olhando nos olhos e me fazendo sorrir boba
-sério?
-aham, só você-me deitei em cima dele
-me desculpa, pela minha crise de ciumes?
-desculpo, por que o culpado foi eu, não se olha pra outras mulheres na frente da namorada
-por tras olha né seu safado-lhe dei um tapa
-é só uma olhadinha, você também olha os marmanjos
-olho mesmo
-ta vendo ai oh-fez bico
-nenhum é bom o bastante como você-sentei em seu membro
-e a proposta ta de pé?
-que proposta?
-deixar de braveza e me chupar-sorriu safado
-pervertido, descarrado-o beijei

O beijo esquentou de uma forma rapida demais, quando percebi eu já estava debaixo dele, e ele me penetrava com força, agarrei os lençóis com toda minha força e não soltei nem a pau, nossos gemidos altos ecoavam pelo quarto, e me faziam arrepiar ouvir meu nome em alguns desses gemidos, senti que iria gozar e ele tambem, rapidamente nossos movimentos aceleraram e eu me derramei, em seguida, ele sentiu que iria explodir e saiu de dentro de mim, se derramando na cama.

-sai dai, deixa eu trocar o lençol-falei
-saindo

Arrumei a cama, nos limpamos e dormimos. Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara, a cortina estava aberta e a porta da sacada também, escutei o barulho do chuveiro, com certeza o Luan já tmava seu banho, a campainha do quarto tocou, e eu que estava só com a blusa do Luan, arrumei meu cabelo e abri a porta.

-bom dia, vim trazer o café que pediram-o moço disse, e que moço, moreno, alto, bonito e sensual, ops, deixa eu me concentrar, ele está esperando eu mandar ele entrar, ele sorriu, puta que pariu morri
-fica a vontade-dei espaço pra ele entrar, assim que ele entrou seus olhos percorreram todo meu corpo e só ai me toquei dos meus trajes
-posso deixar aqui na mesa?-perguntou sorrindo, como pode ser tão lindo assim
-pode sim querido

Me sentei na cama, cruzei as pernas e fiquei olhando aquele deus grego trabalhar, ele era lindo demais, tinha uma comissão de frente bem grande, e a de trás também, seus braços fortes, suas pernas grossas, eita homem, suas linhas de expressão eram otimas, ele daria um otimo modelo, estava tão concentrada naquele sorriso que nem percebi que o Luan me olhava e falava comigo

-Carolina-Luan falou um pouco alto e ai percebi ele ali, sua cara não estava nada agradavel, eita ferrou pra mim agora
-fala amor-sorri pra ele
-lembrou que estou aqui foi?-me olhou feio
-sempre lembro meu gato-lhe dei um selinho e moço riu de lado
-podia pelo menos atender a porta um pouco mais descente né?-falou no meu ouvido
-mas vida, eu pensei que fosse a Bru ou a Mi, sei lá, eu não sabia que tinha pedido café
-ta bom Carol-foi até as coisas dele pra se vestir
-acabei por aqui-o moço disse e sorriu, quase cai pra tras
-é obrigada viu-fui dar uma gorjeta pra ele, mas ele não quis
-obrigada Carol né?-sorriu e esticou a mão
-isso mesmo, você sabe o meu, mas eu não sei o seu-apertei sua mão
-Julio, foi um prazer, mas só seu sorriso já é uma bela gorjeta
-ta conseguindo me deixar constrangida-ri
-desculpa linda
-agora preciso ir, porque se não meu namorado vem aqui brigar, foi um prazer
-prazer foi meu

Entrei pra dentro sorrindo e o Luan me encarava feio, ah pronto, porque eu não guardei meu sorriso carai, ele abaixou a cabeça e sentou na cama derrotado

-que foi amor?-perguntei
-você gostou dele?
-ele é bonitinho e pareceu ser simpatico, por que?
-você ficou tida cheia de sorrisinho com ele
-e dai?
-Carol jura que não ficou quase babando nele pra me provocar?-me olhou
-não fiquei babando nele amor, mas você sabe que sou fotografa, e ele daria um bom modelo, por isso fiquei olhando, me desculpa
-quero deixar uma coisa bem clara-disse serio
-pode falar
-se você não estiver feliz comigo e quiser ficar com outro você vai ser sincera e abrir o jogo comigo, tudo o que eu quero é a sua felicidade
-minha felicidade é ao seu lado, ngm me faz mais feliz que você
-não esquece que eu te amo ta-beijou minha testa
-não esqueço porque eu também te amo-o beijei, mas minha barriga roncou e nos separamos rindo
-bora comer, antes que esse dragão na sua barriga morra de fome-disse rindo
-idiota-lhe dei um selinho e nos sentamos na mesa, nos servindo

OIIIE QUERIDAS, TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE ESTEJAM MELHOR QUE EU RSRS'
NÃO POSTEI ANTES POR CAUSA DO NÚMERO DE COMENTARIOS :-(
JURO QUE AS FERIAS ESTAO ACABANDO E AS COISAS JÁ VÃO COMEÇAR A SE ADIANTAR
ESTÃO GOSTANDO? DEIXA A OPNIÃO, ASSIM POSSO SABER O QUE ESTÁ RUIM QUE VOCÊS NÃO QUEREM COMENTAR
BOM TA AI! PEQUENO PORQUE SIM!
COMENTEM MUITO E ME DEIXEM INSPIRADA PRO PROXIMO
BEIJOS NO CORE

15 comentários:

  1. Morenaaaaa,aeee ressucitou Neer fia kkkkkkkkk' continua...

    ResponderEliminar
  2. Mdsss, morreu foii? Kkkk, demorouuu Pakasss, mas ta perrfaaa
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  3. Booom ando meia sumida por aki neh , mas emfim toooo de vortaaaaa ✌ continuuuua Vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  4. Ain q deliciaaaaaaaaaaa. Podia rolar um suruba básica kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Awwwwn casal fofo na aérea genteee! ❤❤❤ que lindoooss! Continua logo amora *--*

    ResponderEliminar
  6. Um nao pode nem reclamar do ciúmes do outro, dois ciumentos kkk

    ResponderEliminar
  7. Que casal mais ciumento kk !!! Contt logo porque sim! Hahaha

    ResponderEliminar
  8. Luan bebeu do próprio veneno kkkkkkk adoroooooooooo, quero mais capitulo pra onteeeeem viu rapariga !!

    ResponderEliminar
  9. Que casal mais ciumento kk !!! Contt logo porque sim! Hahaha

    ResponderEliminar
  10. Pensei que tinha morrido .-. Kkkkk,coont amrzin ta pft ♡

    ResponderEliminar
  11. Cara eu não sei pq mais eu li dragão e lembrei daquela mina do colégio Kkkkkkkkkkkkkkk
    Pqp Kkkkkkkk ta, acho que a vida deles dois ta mto monótona , tem que ter umas emoções , não que ficar pelado na praia não seja ne kkkkk mais sla
    Continua , amei dms os dois últimos capítulo :3

    ResponderEliminar
  12. Esses dois sei não viu, quando Deus destribuiu ciúmes eles não sairam da fila!!

    ResponderEliminar
  13. Ameiiiii o capituloo My cat
    Aiin eu ri demais com o Lu e a Ca pelados e depois nao acharam as roupas kkkkkk
    Hot cê sabe q eu adoroooooo neh
    Eitaaa Casal Calu ciumentooo demaiss viu kkk
    E eu nao te abandonei nao okay my cat? Okay
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo My cat bjoss
    Te amoo ❤❤

    ResponderEliminar
  14. Simplesmente amei o cap. Cenas de ciúmes dos dois. Amoo quando o Luan fica com ciúmes. Meu casal muito fofo. Continue logo. Bjooss!!

    ResponderEliminar
  15. ariane pinheiro
    amei o cap
    conttttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderEliminar