quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 153

Carol on

Acabamos dormindo demais e quando acordei já eram nove horas, olhei pro lado e a Mi fitava o nada, parecia perdida e estava com o rosto inchado o que denunciava que ela estava chorando, me mexi na cama e sentei ao lado dela que nem me olhou

-que foi?
-Well-falou baixo
-o que ele fez?
-estava me humilhando pros meninos e agora está com uma morena grudada no pescoço
-e como sabe de tudo isso?
-seu celular não parava de apitar, desliguei o despertador e na mesma hora chegou uma mensagem do Luan, eu não abri, mas a pré-visualização me ajudou a ler, me desculpe
-não tem problema, cadê meu celular?
-ta aqui-apontou pra mesinha ao lado dela e pegou meu celular


Peguei meu celular, desbloqueei e tinha algumas mensagens do Luan

"Eu soquei a cara do Wellington"

"Ele estava difamando a Mi pros meninos, contando detalhes do que ela faz com ele na cama, como se ela fosse uma vadia"

"Pode até brigar comigo, mas eu não vou pedir desculpa, ele está errado"

"Dessa vez ele passou doa limites, eu quero matar esse merda"

"Agora ele está com uma morena grudada no pescoço. Eu to com um nojo inestimável desse cara, ele não é aquele meu amigo"

"Faz a Mi desistir desse plano ai, ela não merece isso, ela merece alguém que valorize ela"

"Vou te deixar dormir, quando ler essas mensagens me responde, beijos. Te amo"

-ainda vai continuar com esse plano idiota?
-vou continuar com a parte de sedução, o resto acabou
-então você basicamente vai seguir em frente?
-tudo o que eu quero é que ele sinta o quanto é bom ser ignorado por quem a gente gosta-falou tão baixinho, mas entendi
-você já pode parar de ser manhosa assim viu, cadê aquela menina forte e determinada a conseguir tudo o que quer?
-ta aqui, só não sei onde, não dá pra ser forte a todo momento, infelizmente-abaixou a cabeça
-então procure-a, vou ligar pro Luan vir agora pro hotel e você vai tomar banho de porta encostada e começa seu joguinho-riu sem graça
-liga ai depois eu vou


Peguei meu celular, destravei e coloquei no numero do Luan pra chamar, quase no ultimo toque ele atendeu

Ligação on
-que demora amor-falei
-desculpa, mas é que ta insuportavel ficar aqui com esse mané-escutei o Well reclamar alguma coisa
-ele está bebado?
-não, ele nem bebeu
-e sua cara como ta?-perguntei rindo
-o que? Minha cara? Am?
-é depois da surra que tomou do Well-comecei a rir
-ele não é nem doido em revidar, ele sabe que está errado
-a Mi viu as mensagens, está aqui malzona
-eu devia imaginar que ela veria-suspirou
-acordei e ela estava fitando o nada, assim como está fazendo agora, com a cara inxada e vermelhinha, perguntei e ela falou
-ai amor se você soubesse a raiva que eu to desse idiota, pena que os meninos não deixaram eu socar ainda mais a cara dele
-fizeram certo ele não ta merecendo nem isso, na verdade ele está é merecendo o que a Mi vai fazer hoje, depois resolvemos tudo
-o que ela vai fazer?
-quando você chegar aqui eu te conto, mas vem agora mesmo pro hotel
-to indo minha linda
-te espero aqui ta? Beijos
-ta bom mozi, beijos
Ligação off


-eles já vão vir-falei
-e a cara do Luan?-perguntou rindo
-ta do mesmo jeito, o Well nem pensou em revidar
-nem deve-falou entre dentes
-bom, vou tomar um banho e ficar cheirosa pro meu amor, porque sim-pisquei pra ela e me levantei
-e eu vou pro meu quarto começar meu jogo


Wellington on

Eu estava triste, acabado, detonado, tudo o que eu não queria era magoar a Mi assim, mas eu tava apaixonada por ela, e saber que na viagem dela com a Carol ela ficou com um cara e até fizeram...argh deixa pra lá.

Eu estava tentando de tudo pra esquece-la, mas a verdade é que tudo o que estou fazendo não é certo e de nada está adiantando. Transei com a mina ontem e enquanto ela me tocava era na Michelly que eu pensava. Que saudades do seu corpo sobre o meu.

A quem eu estava querendo enganar com essas atitudes idiotas, o meu maior desejo é ela, e isso só nos afasta.

-bora volta pro hotel-Luan me chamou enquanto uma morena beijava meu pescoço, mas a morena que eu queria estava no hotel, eu acho.
-bora-falei pra ele que saiu-bom moça, tchauzinho to indo, foi bom te conhecer, adeus-me levantei e ela me puxou para um beijo


Cheguei do lado do Luan e ele apenas me olhou de lado e voltamos pro hotel totalmente em silêncio, a briga de mais cedo não me agradou nada, eu não queria ficar brigado com o Luan, depois falaria com ele.

Chegamos no hotel e subimos pro nosso andar ainda em silêncio, cheguei no meu quarto e esperei ele entrar no dele e fiz o mesmo.

Uma música estava tocando baixinho Take You-Justin Bieber, eu queria que ela dançasse essa música pra mim, eu queria fazer amor com ela com essa música de fundo, a pegada da música era algo diferente, leve. Escutei o barulho do banheiro e andei até lá, colei a orelha na porta pra escutar alguma coisa já que com certeza ela tinha trancado a porta. Sem querer minha mão esbarrou na maçaneta da porta e ao contrario do que pensei, a porta estava aberta, abri uma brechinha e vi que ela tomava banho enquanto dançava a música, ela é tão gostosa, tão linda, senti meu amigo se animar e de repente a se virou e rapidamente fechei a porta e escutei rir baixinho.

Me sentei na cama de frente pra porta do banheiro e coloquei um travesseiro no meu colo pra que ela não percebesse minha ereção. Ela saiu do banheiro só de toalha e continuava cantando e dançando a música, me arrependi de ficar olhando pra ela quando ela tirou a toalha se mostrando totalmente nua, meu pau ficou mais duro ainda se é que é possivel, ela começou a se vestir, e depois que colocou o sutiã, veio em direção a cama e se deitou sem ae cobrir, não resisti e me deitei por cima dela

-por que você faz isso?-beijei seu pescoço e vi ela se arrepia
-ta maluco? Sai de cima de mim seu ogro-falou brava
-você me ama num ama?-olhei em seus olhos, mas ela desviou o olhar
-não importa, me deixa em paz
-por que você é tão dura?
-eu não estava assim, foi você quem me deixou assim, agora por favor sai de cima de mim que a vadia aqui quer dormir
-o que? Não Mi..-ela me interrompeu
-sai Wellington Santoro-nome inteiro, fodeu
-você estava me provocando, vai mesmo me deixar assim?-me esfreguei nela, e nenhuma reação surgiu de sua parte
-SAI CARALHO-gritou
-não me deixa de pau duro amor-tentei me aproximar e ela se esquivou, sai de cima dela
-não me chama de amor que você nem sabe o que é isso-aquilo me doeu mais do que o soco que ganhei de brinde do Luan


Droga, fiz tudo errado de novo, eu deveria ter conversado antes de atacar, mas pensei que ela não resistiria a mim como sempre, e sem pensar antes de agir novamente fiz burrada. "Você não a merece babaca" minha consciência me dizia.

Carol on

-entendeu mozi?-perguntei pela 10° vez pra ver se ele tinha entendido o plano
-entendi, para de falar comigo como se eu fosse um retardado, eu já entendi
-mozi você é um retardado-eu ri e ele subiu em cima de mim me dando cocegas
-eu sou o que?
-UM RETARDADO, PARA-gritei e ele continuou
-diz que sou lindo e pede desculpa
-desculpa por dizer a verdade e você é um lindo-falei rindo e ele deitou ao meu lado de novo e eu ja estava com a mao na barriga de tanto que eu ria
-pera ai, me desculpa por falar a verdade, que verdade?
-que você é um retardado-corri pro banheiro e me tranquei
-abre aqui Carol-falou rindo
-não, você vai dar cocegas, não vou sair-falei limpando as lágrimas de tanto que ri
-vai dormir ai?
-se for preciso vou-voltei a rir
-eu não vou dar cocegas mais marrenta
-promete?
-prometo muié, agora sai dai


Abri a porta e sai dando de cara com ele, voltei a rir e ele me pegou em um momento de fraqueza e me jogou em seu ombro, eu dava tapas em sua bunda enquanto ria e ele ficava rodando como um retardado, quando cansei de bater nele, ele me pegou pela cintura e me jogou na cama se deitando por cima de mim. Meu cabelo tava tudo na cara, nossas risadas foram cessando e ficamos nos olhando nos olhos, ele tirou o cabelo que estava na minha cara e me beijou, um beijo intenso, cheio de desejo e carinho, me arrepiei da cabeça aos pés com seus toques, levei minha mão até sua nuca e acariciei seus cabelinhos da nuca, paramos o beijo por falta de ar e novamente ficamos nos olhando.

-te amo mozi-falei automaticamente e ele sorriu
-te amo minha linda-acariciou meu rosto



OIIIEEEEEEEEE AMORES COMENTEM EM
AGORA TCHAU DEPOIS EU VOLTO SE COMENTAREM
BEIJOS

10 comentários:

  1. Negão fdp, tem q sofrer mto agora pra vê se aprende a tratar uma mulher como merece..
    Se eu fosse a Mi tinha dado um tapão na cara dele quando tentou pegar ela..

    ResponderEliminar
  2. Well puto, safado, , gostoso da porra!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Wellington não é pq você é um negão dlç que pode fazer isso viu
    Casal Calu sempre fofos do meu core <3

    ResponderEliminar
  4. Continuar o capítulo seria uma boa morena...
    Ande logo kirida kkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Well fdp !! Como faz isso cmg ???? Que odioooooooooooooooooooooooooooooooooo !! Quero mais !!

    ResponderEliminar
  6. Contt loogo bombomzinha!!!!
    Beijoss
    💖💖💖

    ResponderEliminar
  7. Conttttttttttttt eita ñ queria ta na pele de cirilo

    ResponderEliminar
  8. Well tem que sofrer. Como ele faz isso com a Miih?? E prox ja quero HOT. Bjoss!!

    ResponderEliminar