segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 145

Carol on

Acordei com meu celular despertando, olhei pro lado e a Mi já não estava mais, olhei pra frente e a luz do banheiro estava acesa e o chuveiro ligado, peguei meu celular que ainda tocava e quando vi não era despertador, era o Luan me ligando, taquipariu

Ligação on
-boa noite mozi-falei
-boa noite pra você, boa madrugada pra mim, alias boa não, péssima
-o que? Por que?
-por que? Carol você depois que parou de falar comigo não deu sinal de vida, não avisou se chegou bem ou não, eu não consigo dormir de preocupação com você
-me desculpa-falei manhosa
-desculpo né, fazer o que? Chegou bem?-ele disse ainda um pouco irritado
-cheguei bem e cansada, só tomei um banho e dormi, acabei de acordar com você ligando
-te acordei?-ele estava sendo seco comigo
-eu te amo mozi-escutei ele suspirar pesado antes de responder
-me desculpa vai, eu fui um grosso contigo, mas eu estava morrendo de preocupação, você sumiu, não deu sinal de vida, droga-escutei ao cair, ou ser derrubado
-eu disse que te amo seu idiota-ele riu
-eu te amo pequena
-grandão, o que você ta fazendo?
-estou aqui na minha janela olhando pra sua janela com a esperança de que você vai aparecer e me chamar pra dormir com você-respirou fundo
-to com saudades
-também estou, muita saudades e só faz um dia que estou sem você, como vou viver os outros dias sozinho?
-você não vai estar sozinho, e podemos nos falar a qualquer hora que quiser
-to com saudades do seu corpo
-a gente pode fazer sexo virtual-falei baixinho e ele primeiro arfou e depois senti ele sorrir
-ta falando sério?
-só se você for muito bom no poder de persuadir e me convencer
-pode ser agora?-perguntou
-agora não, acho que estou menstruada, estou com uma dorzinha chata, e ja ja tenho um jantar e a Mi ja deve estar saindo do banheiro e..-ele me interrompeu
-que sorte-falou rindo atoa
-que sorte por que?-perguntei sem entender
-você está longe de mim e menstruada não vou ter que te aturar me batendo e quando a gente se ver você vai estar na fase hoje estou selvagem, e vamos ter uma transa louca
-eu não tenho essa fase senhor Santana
-tem sim senhora Souza, é uma fase que eu adoro, é quando usamos algemas, chicote..
-vibradores-completei a frase
-não usamos vidradores baby-falou
-podemos usar, que tal uma dupla penetração amor?-falei e me deitei na cama esperando a Mi sair
-está me deixando de pau duro-ofegou
-eu poderia te chupar nesse instante, mas literalmente não dá, então por favor nem pense em pedir pra outra pessoa
-jamais, eu só quero sua boca, Luan Jr só gosta da sua boca, mas voltando ao assunto da dupla penetração, quer mesmo?-perguntou receioso
-por que não?-mordi os lábios reprimindo um sorriso
-por que dupla penetração envolve aquilo
-aquilo o que Luan?
-aquele lugar
-que lugar?
-aquele burraquinho
-que burraquinho?
-SEU CÚ CARALHO-gritou e comecei a rir
-fala baixo, alguem pode te escutar-falei ainda rindo
-ta bom to falando baixo, mas e ai?
-amor eu tava brincando
-mozi não faz isso comigo, eu estava levando a sério-bufou e a Mi saiu do banheiro
-depois conversamos, preciso tomar banho, a Mi saiu do banheiro beijos te amo-desliguei sem esperar sua resposta
Ligação off


-era o Luan?-perguntou
-pior que sim, esqueci de avisar que tinha chegado-meu celular apitou uma mensagem dele


"Obrigada por me deixar de pau duro, nem minha mão tá resolvendo, e beijos também te amo :x"

Apenas ri da situação e fui pro meu banho, como imaginei a bendita da menstruação tinha chegado e eu ficava totalmente insegura ao me vestir quando eu estava assim. Tomei um banho demorado, depois de me preparar pra noite sangrando fui até minha mala escolher um look, não estava frio, estava fresco, me vesti



Sequei meu cabelo e deixei assim, fiz uma maquiagem não tão marcante e pronto estava linda, escolhi um salto preto com o solado vermelho, muito lindo por sinal, peguei minha bolsinha e sentei na cama junto com a Mi e ficamos trocando conversas até a campainha do quarto tocar, me levantei e fui atender.

-vim buscar as senh..ual, está linda-ele estava de costa e parou a frase quando se virou me dando o elogio, ele estava extremamente lindo
-digo o mesmo viu, você está lindo-lhe dei um beijinho no rosto
-vamos?-chamou e a Mi se aproximou
-bora
-wow, está divinamente linda-elogiou ela que sorriu encantada pra ele lhe dando um beijinho
-você também está-colocou uma mecha do cabelo atras da orelha o olhando, PERA AI, AQUILO ALI É VERGONHA? NÃO ACREDITO
-bora pessoas lindas que vocês estão ficando estranhos-começamos a andar até o elevador
-bora estraga prazer
-ainda não lhe dei o devido prazer-falou pra ela, mas eu escutei e parei de andar olhando pros dois
-espero não ter escutado o que eu escutei-olhei pra ele que ficou roxo e me olhou assustado, voltei a andar e entrei no elevador
-me desculpa, é que..-comecei a rir
-relaxa ninguém saberá que vocês estam loucos pra terem uma transa maluca quando eu estiver dormindo, mesmo não se conhecendo
-para Carol ta deixando ele constrangido-a Mi riu e me juntei a ela
-não está mais aqui quem falou, sou uma nova pessoa, mas e ai o que vamos jantar?
-creio que queres conhecer o melhor restaurante de Moscow-sorriu simpatico e entramos no carro e ele deu partida
-com certeza, janta conosco
-isso não está nos planos, apenas que eu leve e traga vocês a salvo
-e iremos, e logico você jantará conosco
-não é preciso, sério
-se você não jantar com a gente vamos falar pro seu chefe que desobedeceu as vontades da Carol-a Mi foi rapida e ele a olhou rindo de lado
-convite aceito-falou olhando pra ela
-nossa como as coisas estão rapidamente rapidas entre vocês, até o poder de persuadir, mas vamos as regras, não se peguem enquanto eu estiver presente, acabou as regras
-esse regra será cumprida, nos pegaremos no quarto-ela piscou pra mim
-safada, ele ainda está aqui
-e você também droga, se você não estivesse eu bem que poderia estar fazendo um oral nele-falou e eu a olhei espantada
-você não erdou nada da Elzita cara, ela tem vergonha, agora você
-eu deixo a vergonha em casa pra alguém lavar e depois me devolver
-tadinho do Well-joguei a cabeça pra tras no banco
-quem é Well?-ele perguntou
-um amigo nosso de trabalho-a Mi falou
-e desde quando você trabalha Michelly?-perguntei sendo ironica
-desde quando eu fui morar em Sampa-me deu um beliscão
-ai caralho-ele me olhou pelo retrovisor-to com uma fome-mudei de assunto e ele riu sem perceber


Chegamos no tal restaurante era tudo muito luxuoso, as pessoas todas bem vestidas, alguns casais em lugares mais reservados se pegando. Nos sentamos na mesa e me surpreendi quando algumas pessoas vieram me pedir fotos dizendo que adoram meu trabalho, claro eu estou acostumada com as negas do Luan pedindo foto porque trabalho com ele, agora por causa do meu trabalho era mais comum em Londres.

Quando as pessoas se acostumaram com minha presença, fizemos nossos pedidos e comemos entre gargalhadas, e palhaçadas da Mi, comecei a rir e a todo momento sentia flash na gente. Estávamos degustando uma sobremesa maravilhosa quando meu celular apitou um sms, tirei na bolsa e vi que era o Luan

"Quem é esse cara?"-Luan

"Que cara?"-Eu

"Esse que ta com você jantando"-Luan

"Aah hahaha é o meu 'acompanhante' ele me leva pros lugares que eu tenho que ir"-Eu

"Hm"-Luan

"Relaxa, é com a Mi que ele vai transar"-Eu

"Sério? :-0"-Luan

"Super sério, já vi que vou dormir sozinha :'( "-Eu

"Mellhor sozinha do que com ele"-Luan

"Preferia contigo :'( agora vou terminar minha sobremesa e você vai dormir, que ja ja amanhece ai e você tem que viajar, beijos te amo meu gostoso"-Eu

"Que linda preocupadinha comigo, que gorda que só come, beijos, te amo minha gostosa"-Luan
"Gorda é sua bunda"-Eu

"A sua também hashasr"-Luan

Parei de responder e voltei minha atenção pra minha sobremesa, quando terminamos demos uma volta pela cidade, ele nos mostrou alguns pontos turísticos pra passear a noite e em seguida nos levou de volta pro hotel.

Chegando no nosso andar fui sozinha pro meu quarto e a Mi, a Mi foi apagar o fogo na mangueira do branquelo. Tomei um banho e me deitei procurando um filme na tv, quando achei fiquei assistindo e até que parte assisti não sei, pois meu sono foi maior e dormi no meio do filme.

OIIIE PESSOAS LINDAS DO MEU CORE!
OLHA QUEM SURGIU, SIM EU MESMA LINDA E BELA (SQÑ KKK)
MIII TARADA, SEI LÁ MAIS ACHO QUE UM TAL NEGÃO NÃO VAI GOSTAR DISSO KKKK
BOM É ISSO AI MEUS QUERIDOS, O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? TÃO GOSTANDO DA FIC? ESPERO REALMENTE QUE SIM, QUALQUER CRITICA SÓ COMENTAR!
NAO DEIXEM DE COMENTAR ISSO QUE ME MOTIVA SEMPRE E OLHA ME FAZEM SORRIR QUE NEM IDIOTA KKKK
COMENTARIOS PASSADOS RESPONDIDOS
AGORA VOU INDO
BEIJOS DE LUZ NO BUMBUM PORQUE SOU DESSAS KKKKK FUI

8 comentários:

  1. Kkkkkk. Que cap foi esse otimo como sempre haha conttt
    Esses dois esses dois kkk
    Mi safadaa cont
    -bea

    ResponderEliminar
  2. Michelly sendo safada kkkkkkkk ai ai. E Calu é só no love gente! #ChoraInimigas hehehe ahhhh pensei em uma cena fofa agora *---* adoreeei amora!

    ResponderEliminar
  3. Olha vou deixar brm claro aqui que nao sou assim, sou dificil dificilima kkkkkkkkk. Quero ver negão iradoooooo. Kkkkk. Apoio sexo virtual pro CaLu, alem que vai ser otimo foge da mesmisse. Quero mais !!

    ResponderEliminar
  4. Contt logo bombomzinha quero ver oq o lu e a Carol vão aprontar kkkk
    Beijos de luz

    ResponderEliminar
  5. Caraca em mi Kkkkkkkk mas o negão vai ficar chateado e ''P'' da vida podes crê
    Meu casal shipper sempre fafadinhos Kkkkkkkk adorooooooo
    E tu Bombonzinha tu diva e samba na cara das zinimigas com salto 15 kkkk
    Bjins e continua viu ?! Ok? Ok!

    ResponderEliminar
  6. Gostei do sexo virtual kkkkkkkkkkkkk
    Faça um hot desse tipo, será inovador, ninguém nunca fez. Hahahaha
    Continua

    ResponderEliminar
  7. Enfim, consegui ler. Kkkkk
    Eitaa porra Well nao vai gostar nada disso
    Kkkkkkkkkkk

    . bjosss!

    ResponderEliminar