quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capítulo 159

Carol on

-já pode parar viu-falei rindo pra ele que me olhava todo fofo
-parar com o que?
-parar de ser perfeito
-de perfeito aqui só tem o lugar e você-beijou a pontinha do meu nariz
-lindo-lhe dei um selinho
-te amo tanto sabia
-sabia sim, eu também me amo, já te disse que amor proprio é tudo né?-fiz cara de esnobe
-será que um dia eu terei uma chance com você doce donzela convencida?-perguntou zuando
-quem sabe meu amor, posso pensar no seu caso
-pensa bem, posso fazer você conhecer o céu sem nem tirar os pés do chão
-que delicia-mordi sua orelha
-quer agora?
-mais tarde quem sabe-beijei sua boca
-vem cá ver uma coisa-tirou o celular da minha mão e fomos pra beira da lancha
-o que?
-isso-me pegou no colo e pulou comigo na agua
-seu puto e se eu morro afogada
-você sabe nadar sua puta-falou rindo
-palhaço, para de me chamar assim-dei um tapa em seu ombro e fiz bico
-acostumei gabiru, relaxa, vem cá-me puxou pela cintura colando nossos corpos

Ficamos a manha toda ali e boa parte da tarde, almoçamos em casais, afinal o nosso instrutor estava com a esposa que por incrivel que pareça era quem estava pilotando a lancha.

Chegamos no hotel e a Bru estava saindo do elevador, quando me viu correu até mim e me olhou pasma

-cara você ta muito nega, olha essa marcona-afastou meu biquini pra olhar
-caraca nem percebi que eu tava assim-falei quando vi
-ta linda, sexy e gostosa, quero uma marquinha dessa, a minha ta pequena olha-me mostrou fazendo bico
-ta linda pipoquinha, mas amanhã você vai ficar pretona, descobri um lugar lindo aqui pra gente mergulhar, amanha falo com o instrutor e a gente vai
-ta bom, mas agora sobe voces dois, tomam banho, se troquem e as nove desça pra gente jantar e depois mais a noite sair-disse animada
-vamos pra onde?
-pra um lual que vai ter aqui na praia da frente
-adoro, vamos sim, agora vou subir que estou com meu corpo cansado, beijos cunha, beijo nenem afilhado-beijei sua barriguinha e fomos pro elevador
-sabe eu ainda não me acostumei com a ideia de que a piroca vai ser mãe antes que eu-Luan falou e eu comecei a rir deixando ele sem entender
-pensei que quando tivessemos um bebê você seria o pai e não a mãe-falei saindo do elevador
-idiota, você entendeu-veio atras
-legal fera-falei rindo

Entramos pro quarto, pegamos nossa toalha, ficamos nos olhando e rindo de lado, aquilo era uma disputa pra ver quem iria tomar banho primeiro

-esquece, eu vou pri..-Luan começou a falar e corri pro banheiro
-EU VOU PRIMEIRO COISA LERDA-ri sozinha

Terminei meu banho, e sai de toalha, Luan que zapiava os canais da tv me olhou e manteve seu olhar firme em meu corpo, não me importei e fui até minhas coisas, estava procurando um vestidinho legal, ou uma saia legal quando senti seus braços envolverem minha cintura, me puxando pra ele, colando nossos corpos, senti sua mão afastar meu cabelo e em seguida um beijo molhado em meu pescoço

-que cheirosa-eu não conseguida dizer nada sentindo beijos na minha nuca-sabia que fica linda assim só de toalha? E sabia que você me deixa com vontade de fazer amor com você quando você me provoca assim?
-não to te provocando amor-falei tentando parecer normal
-está sim, você de toalha acaba comigo, senti-me apertou contra seu corpo
-estou sentindo amor-suspirei pesado-mas olha agora estou com o corpo super cansado
-você fica deitada e eu faço todo o trabalho-mordeu minha orelha
-espera mais tarde amor-me virei de frente pra ele
-negando fogo? Ta mesmo cansadinha né?
-uhum, só quero cama e dormir até dar a hora de jantar
-quantas horas temos pra dormir?-ele perguntou visivelmente decepcionado
-temos quatro horas pra dormir e uma hora pra nos arrumar
-ta bom então vou pro banho-se virou pra sair mais segurei seu braço
-não fica bravo, estou realmente cansadinha, prometo que a noite te dou o que quiser-fiz bico
-tudo bem amor-suspirou pesado
-quer que eu resolva isso-apontei pra sua bermuda
-não precisa amor, vou pro banho ta-me deu um selinho
-me desculpa te deixar assim-abaixei a cabeça e ele me abraçou
-não precisa de desculpa amor você sabe, vou tomar banho, deita na cama e dormi-me beijou com vontade
-depois desse beijo vou dormi legal-sorri de olhos fechados
-te amo-falou todo fofo
-te amo

Arrumei minha roupa pra mais tarde, fui nas coisas do Luan e arrumei também, vesti um top, uma calcinha e me joguei na cama, meu sono estava gigantesco, mas resolvi esperar o Luan pra dormir mais gostoso. Fechei meus olhos e fiquei esperando ele, quando ele saiu, abri apenas um olho e vi ele de cueca box preta, quando viu eu de olho aberto sorriu pra mim e se deitou ao meu lado

-pensei que estivesse dormindo-falou e me aconcheguei em seus braços
-sono não me falta, mais resolvi te esperara
-to aqui, vem que agora vamos dormir
-da beijo pra dormir melhor-fiz manha
-vem cá minha gatinha manhosa do beijo gostoso-ele mergulhou seus dedos em meu cabelo e me beijou e que beijo
-te amo-beijei a pontinha de seu nariz
-te amo pretinha-ganhei um beijo na testa

******

-eita amor que hoje você ta terrivel-Luan falou bufando, estavamos discutindo
-não to nada terrivel não, é só parar de ficar me alugando e ta tudo certo-ele estava implicando com meu vestido que quase aparecia minha bunda, palavras do sr.Bundudo
-caraca amor será que você não vê, olha o tamanho disso, ja ja vejo seu utero
-você é chato em, ou me deixa ficar com esse vestido ou hoje a noite vai ficar no zero á a zero
-droga, você sempre vai no meu ponto fraco não é justo
-o que não é justo é você ficar me irritando assim, deixa o povo ver, quem tem o previlegio de tocar e fazer o que quer aqui, é você
-ta bom, vou confiar, mas se os marmanjos olharem vou quebrar a cara de cada um deles
-coisa que você aguenta né?-cruzei os braços rindo
-Well vai ta lá, ele me ajuda
-ta bom então tartarugas ninjas-calcei minha rasteirinha
-já que não tem jeito bora né?
-isso mesmo, bora

Descemos e encontramos a Pi e o povo todo nos esperando na recepção do hotel, nos aproximamos e antes mesmo de chegar perto Luan segurou minha mão e apertou com força

-vamos?-cheguei falando
-bora cambada-Luan já foi saindo
-ai pra que tomei banho de novo, ta sujando tudo meu pé
-depois que eu te chamo de peppa tu não gosta né?
-logico que não, eu sou linda, aquela porquinha não
-mozi, fala a verdade
-ta bom ela é linda demais, mas não quero ser comparada a ela, se não vou te comparar ao bob esponja
-pode comparar amor
-ele não tem pênis-falei segurando a risada e ele soltou minha mão
-nem pense em me comprar com ele-disse indignado e comecei a rir
-apelidos trocados, nenhum chama o outro e pronto
-ta bom minha porquinha, mas você já deveria saber que na praia tem areia e não é pouca
-eu sei, depois vamos tomar banho de mar né?
-sim, e vamos muitas outras coisas no mar
-ta bom, aham-cantei e ele me olhou feio
-vou te falar nada em-fez bico e eu mordi
-não fala, vem vamos ali com os outros

Fomos pra rodinha de pessoas e um cara estava tocando musicas em seu violão, ele cantava bem pra caramba, estava bebendo uma especie de vodka azul e o Luan a inseparavel cerveja dele, estavam todos bem animadinhos, conversavam que era uma beleza

-e ai Luan toca uma pra gente-o cara parou de tocar e ofereceu o violão pro meu namorado
-qué isso cara, continua ai, você toca demais
-só uma vai
-tudo bem-pegou o violão e se sentou de frente pra mim, enquanto ja tocava algumas notas
-canta
-essa música não é minha, mas me deu vontade de cantar ela agora, é assim oh, canta comigo ta amor
-ta bom
- E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe Ah ahn
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate (não)
Dentro de ti
Dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti-cantamos juntos nos olhando, quando termimamos todos aplaudiram e ele devolveu o violao
-caraca vocês dois tem uma sintonia, me arrepiei-o cara do violao disse e nos rimos um pro outro
-nos entendemos bem-lhe dei um selinho
-daqui a pouco quero mais um pouco de dueto viu-falou rindo e dedilhou notas no violão
-vamos dar uma volta?-Luan me chamou e esticou a mão
-vamos baby

OIIIEEEE, DEMOREI? NEM TANTO NÉ? MAIS EU TAVA TENDO UM BLOQUEIO TREMENDO, ATÉ QUE SAIU ISSO AI, PROMETO QUE O PROXIMO VAI ESTAR MELHORZINHO KKKK
MAIS E AI, NOSSO CASAL CALU FOFOS NÉ? AI, AI, DIGO NADA KKKK
BOM AMORES, VOU ME INDO!
COMENTEM EM
BEIJOOOS DE LUZ

12 comentários:

  1. Amei..pode continuar já viu?kkkk

    Keeh

    ResponderEliminar
  2. Aaai coisa linda ❤ ❤ oooh amora pode continuar! Olha que coisa mais linda‚ simplesmente a sintonia perfeita! Ameeei <3

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiii o capitulo My cat ,sua fanfic a cada capitulo fica mais perfeitoo
    Awwwn o Casal Calu é taoo perfeitoo
    Ain a Ca e o Lu cantando juntoss é muita perfeiçao para o meu Core
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    E trate de postar logo
    ok My cat bjos

    ResponderEliminar
  4. Muier eu ja deixo voceê posta ta sua egua..ande logo morena

    ResponderEliminar
  5. Oia q coisa fofa esses dois.. Fofo até ficarem sozinhos pq aii acaba a fofura kkkkkkkkkk
    Ja pode postar vacuda

    ResponderEliminar
  6. Meu casal brilhoso ❤
    Luiza

    ResponderEliminar
  7. Aposto que eles vão lepolepar no mar u.u Kkkkkkkk
    Capítulo super fofíssimo com meu casal Calu *---*
    Amu mais do que lasanha :3 sei que tu é super pura e inocente minha bombonzinha, mais prevejo um hot pezadão :3 kkkk Continua

    ResponderEliminar
  8. Essa musica é muitooo lindaa CaLu casal super fofo *-*

    ResponderEliminar
  9. Pode postar ja viu . Viu o spoiller do prox. Ja quero. Pensava q alguém iria dar em cima da Carol.kkkkkkk
    . Bjoss vacuda

    ResponderEliminar