sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 151

Michelly on

-podemos conversar?-falei pro Well antes de chegarmos perto de todos
-sobre o que quer falar?
-sobre nós-falei receiosa
-falar sobre o que? Sobre como foi bom viajar pra Moscow? O quanto foi maravilhoso quando estava lá? Ou o quanto o cara que você pegou é perfeito? Não quero conversar então se me dá licença


Saiu de perto de mim e se ajuntou a todos, a Carol me olhou e deu um sorriso triste e fiz o mesmo me aproximando, me sentei ao seu lado e escorrei minha cabeça em seu ombro

-ta dificil?-perguntou
-dificil é pouco, ele nao me ignora mais, mas toda hora joga na minha cara que sobre a viagem
-sabia que não devia ter ficado com o Enrico
-eu sei, mas eu fiquei pra mostrar pra mim mesma que não estava apaixonada por ele você sabe quem, mas não adiantou nada
-ele está triste, chateado, da um tempo pra ele
-ele está triste e eu mais ainda por saber que o motivo da tristesa dele sou eu-funguei escondendo o rosto em seu ombro pra ela não ver que eu chorava
-não chora vai-falou baixinho
-não to chorando-falei e solucei
-eu que estou né, quer comer lá do outro lado?
-quero, vai comigo?
-vou, mas pra isso você precisa tirar sua cabeça do meu ombro-fez graça e deu certo já que ri baixinho tirando a cabeça de seu ombro e algumas pessoas ficaram me olhando
-faz o prato pra mim? ta todo mundo me olhando
-vai lá, vou fazer seu prato


Me levantei e sai andando pra parte de tras da lancha, onde não estava ninguém, me sentei e fiquei olhando a visão que eu tinha daqui até a Carol chegar com meu prato, porém não comi quase nada

-você tem que comer, vai, agora, antes que eu enfie essa comida guela a baixo sua vadia-ri de seu jeito doida
-você deve ter uns dez parafusos a menos né?-ela riu
-e você vai ter uma guela a menos se não comer agora
-ta bom piriguete
-bixa desmunhecada


Continuei a comer e terminei, a Carol comeu tudo e ainda buscou mais, queria saber pra onde vai essa comida toda.

-tu come em?
-você não viu nada-riu
-eu que o diga-Luan chegou falando e sentou no meio de nós duas
-nem como muito mozi
-cara quando a gente vai em restaurante ela nunca come uma coisa só, ela mistura tudo, come de cinco em cinco minutos, quero ver quando a gente casar
-amor quando a gente casar quem vai fazer compra sou eu querido, então vai estar tudo certinho pra dar pra gente viver por uma semana
-uma semana?-ela assentiu-ai eu vou falir-colocou a mão no coração
-vocês dois são perfeitos sabiam, só vocês pra me fazer rir
-oh Luan-Well chegou falando, mas quando me viu parou-depois a gente se fala-saiu apressado e abaixei a cabeça
-o que você fez com ele foi sacanagem, ele é desse tamanho, mas é sensivel, tem sentimentos saca-o interrompi
-você ta me deixando bem melhor em relação isso-falei ironica e olhei pra ele
-continuando, ele ta apaixonado e quando a gente ta apaixonado ficamos burro
-tipo eu-a Carol interrompeu e ele a olhou bravo
-continuando novamente, ele logo vai te perdoar viu, vou falar com ele-me deu um beijo na bochecha e deu um selinho na Carol e saiu
-hoje vamos a uma balada e vamos nos divertir tudo bem?
-ta né?
-agora vamos pegar sobremesa vem


Ficamos o resto da tarde ali, depois que eu e a Carol entramos na água finalmente eu consegui me distrair e pensar em algo que não fosse o Well.

Quando chegamos no hotel fui primeiro pro banho, lavei meu cabelo e vesti um vestido soltinho, sai e ele entrou no banheiro, pedi nosso jantar e me deitei na cama ligando a tv. Ele saiu e logo nosso jantar chegou. Jantamos em silêncio, ele terminou primeiro que eu e deitou na cama procurando algo na tv.

-Well-me deitei ao lado dele e ele sentou na cama
-fala-nem me olhou
-vamos conversar
-sobre?
-olha aquela viagem-ele me interrompeu
-se divertiu muito la?-perguntou ironicamente
-foi legal-falei
-você não sabe se contentar apenas com um né?-disse com voz embargada
-Well, negão olha pra mim-virei seu rosto pra me olhar e ele segurava as lágrimas, droga
-ENQUANTO EU TAVA AQUI TE ESPERANDO PRA DIZER QUE ESTOU APAIXONADO VOCÊ VIAJA E PEGA O PRIMEIRO CARA QUE VÊ NA FRENTE, MAS EU NÃO POSSO RECLAMAR PORQUE NÃO TEMOS NADA, PORQUE VOCÊ SÓ QUER CURTIR COM MINHA CARA E SAIR NA VANTAGEM EU TO APAIXONADO POR VOCÊ PORRA,MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA NADA PRA TI MESMO NÉ, MAS PODE DEIXAR VOU TIRAR ESSE SENTIMENTO DE MIM, E PRA MIM TAMBÉM NÃO VAI SIGNIFICAR NADA-ele gritou me deixando assustada e ousou a soltar algumas lágrimas, se levantou e saiu me deixando afogar em lagrimas


Carol on

-acho que precisamos ajudar um casal-falei me deitando ao lado do Luan
-eu tenho certeza, mas o negão é cabeça dura cara, ele vai fazer de tudo pra esquecer ela
-tudo, tipo tudo?-o olhei
-tudo e vai começar por essa balada
-acho melhor nem irmos então
-ah vamos sim, quero ver você rebolando o popozão no Hawaii-disse com o pensamento longe e riu
-posso rebolar aqui se quiser-mordi seu pescoço
-aqui?-me olhou safado
-sim, no seu colo-passei a mão em sua barriga
-deixa de ser tarada, o que ta acontecendo com você em?-falou rindo
-acho que meu namorado me mimou demais com sexo
-você comeu chocolate?-diz ele que quando como choclate eu fico safada
-sim, eu comi muito chocolate
-ta explicado-falou rindo
-cala a boca e me dá um beijo-ele riu e me beijou


Ficamos trocando beijinhos e carinhos até a hora de ir se arrumar, ele ainda tentava me convencer de tomar banho com ele, depois de fazer ele prometer que seria apenas um banho entramos debaixo do chuveiro.

-você e esse cabelo rebelde, to pronta-falei depois de pronta olhando o Luan arrumar o cabelo
-não quer ficar oh-apontou pro topete-vem cá me ajudar-fez um bico fofo e me levantei
-vem cá


Peguei a chapinha e o ajudei até que deu certo. Fomos todos pra balada inclusive a Bruna com a pequena saliência de barriguinha. Chegando lá subimos pra um camarote que não estava lotado como os outros, mas estava cheio de gente bonita, e de homem bonito, ual.

-algo me diz que o fim dessa balada não vai ser nada boa-a Mi falou olhando o Well quase comendo a moça com os olhos
-fica tranquila amiga, curti e se diverti, o depois a gente se preocupa quando acontecer
-ta bom Carolzinha, bora beber?
-bora


Fomos até o bar e pedimos a bebida mais forte que existia ali, ele nos entregou um bebida vermelha, um negocio gostoso, bebi dois copos e já estava sorrindo atoa

-chega de beber, não vou te levar embora-Luan falou se fazendo de bravo
-vai me levar sim, confessa
-confesso, mais para de beber esse troço ai, bebi outra coisa, mais fraca
-quem vai me levar embora?-a Mi perguntou e seus olhos lágrimejaram
-que foi amiga? Eu te levo embora na hora que eu for, vai eu você, o Luan e o-ela me interrompeu
-Well-falou e derrubou as lágrimas
-era isso que eu ia dizer, você não gostou?
-não é isso amiga, olha


Me virou e vi o Well grudado a uma menina, eles se beijando, alias estavam quase se comendo, eu estava vendo a lingua deles, que nojo, fiquei olhando e em seguida olhei pra minha amiga e ela chorava. O beijo acabou e ele olhou em nossa direção, quando vih a Michelly chorando fez uma expressão de surpreso, ela abaixou a cabeça e saiu correndo pro banheiro. Fui atras e encontrei ela trancada em uma das cabine chorando de soluçar

-ei Mi abre a porta por favor
-me deixa sozinha-resmungou
-nem pensar, never tchu, bora deixa de frescagem e abre-ela abriu a porta e veio até mim de cabeça baixa e chorando
-eu sou uma idiota
-realmente você é uma idiota, mas não como imagina, agora levante a cabeça antes que sua coroa caia
-que coroa?-me olhou
-sua coroa de princesa-ela sorriu e me abraçou




OIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEE!
COMENTEMMMMMMMMMMMMM
TCHAUUUUUUUUUUUU
BEIJOS

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitada da mi cara, senti a dor dela sério :'(
      O casal CaLu tem que mudar essa situação u.u
      Continua bombonzinha minha ♡♥

      Eliminar
  2. Aí gente que do da mi,amei o capítulo,continua sempre.
    Cada dia melhor,espero que a michele e well se resolvam.

    ResponderEliminar
  3. Meninaaaa obediente kkkk, eu mandei e ela postou kkkk...Mas continue logooo
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  4. Aiiin gente que dorzinha no core! A Miih não merecia isso caramba :'( negão seu putoooo! Continua logo amora!

    ResponderEliminar
  5. To com dó da Mi, mas tbm ela pediu pra sofrer, o negão tbm sofreu quando ela ficou com outro..

    ResponderEliminar
  6. Ameiii os capituloos my cat simplismente perfeitos
    Aiiin coitada da mi,o q ela fez nao foi certo mas ela nao merece sofrer assim nao ,nem ela nem o negão.
    O lu e a Ca tem q ajudar o Well e a Mi se reconciliarem
    Ansiosa pelo proximo capitulo My cat
    Continuaa logo My cat bjos

    ResponderEliminar
  7. Tomara que eles se acertem logo! Capitulo perfeito! ♥
    Posta logo outro Tatizinha!

    ResponderEliminar
  8. Ownn coitada da Miih. Ta sofrendo pelo well. Espero que se resolvam logo. Bjoss!!

    ResponderEliminar
  9. Own,coitada da miih :( mas tbm,ela tem q aprender ner... coont amrziin,ta pft♡♥ (Vooltei ner? Kkkkk)

    ResponderEliminar