quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capítulo 149

Carol on

Acordei com alguém tocando a campainha na minha porta, eu estava morrendo de sono, só queria dormir, mas não foi possível continuaram tocando. Me levantei arrastada até o banheiro e gritei um "Já vai"

-como você está horrível-falei pro reflexo no espelho.

Lavei meu rosto rapidamente, arrumei a roupa e fui até a porta, era a camareira com um carinho cheio de comida

-desculpa te acordar senhor, mas eu vim trazer o seu café da manhã
-não precisa me chamar de senhora, eu to meio acabada assim, mas ainda sou jovem-rimos-mas eu não pedi café
-a senhora não, mas o seu marido nos pediu pra trazer
-sem o senhora, e moça eu não sou casada
-olha esse é um pedido do senhor-olhou um papel-Luan Rafael, conhece?
-meu namorado, é pra mim mesmo, pode entrar-dei espaço e ela entrou


Fiquei ali esperando ela terminar de arrumar a mesa e não demorou, ela me olhou, sorriu e veio até mim com um cartão na mão

-isso é pra senhora-será que estou tão acabada assim?
-obrigada, já terminou?
-já sim, com licença


Pedi pra que ela esperasse e dei uma boa gorjeta a ela, que agradeceu e saiu sorridente.
Fui até a mesa e tinha exatamente tudo o que eu gosto, tudo mesmo. Se ele pensa que vai me conquistar e fazer eu desculpa-lo só com essa mesa de café, ele está muito certo, quer me conquistar, conquiste meu estomago.

Antes mesmo de atacar a mesa, resolvi dormir mais um pouco, corri pra cama e senti meus olhos pesarem, esquecendo totalmente do cartão. Acordei duas horas depois, tomei um banho e me sentei pra comer, mas quando pensei em atacar a Mi acordou

-hum que mesa linda
-foi o Luan quem mandou-sorri
-o Luan? Como se ele está longe?
-não sei como, mais sim foi ele, ele mandou até um cartão
-e o que ta escrito?
-sabe que não sei, caraca esqueci de olhar
-namorada desligada, vai vamos ler
-vai lavar essa cara e tomar seu banho, depois a gente lê
-não é pra comer agora em, vamos comer juntas
-ta bom, comer juntas, só pra te lembrar gata mais esse café todo ele mandou pra mim
-e como você me ama muito vai dividir com sua amiga amada aqui
-amiga vaca né? Vai logo


Fiquei esperando ela sair do banheiro, e atacamos a mesa, tudo estava uma delicia, maravilhoso. Nos sentamos na cama, peguei o cartão que ele tinha mandado e comecei a ler

"E se eu disser que me arrependo?
Se eu for um terço do que você quer?
Eu dou meu sangue pra salvar nós dois
Nem um minuto a mais
Sem você não vou suportar
Te amo muito
Luan Rafael"


Usar letra da música "dele" não é legal pro coração nem pros olhos, o coração acelera e os olhos marejam, droga, mais um ponto pra ele, vamos ver até onde as coisas vão.

-liga pra ele amiga-me entregou meu celular e no mesmo momento ele tocou-olha o destino ai, se entrega de coração vai
-ainda não, eu sei que também errei, eu deveria ter ligado pra ele aquele dia no mesmo momento que tudo aconteceu, então é melhor a gente se falar pessoalmente
-manda uma mensagem pelo menos
-por enquanto não, vamos deixar assim, que tal piscina?
-bora, me troco primeiro


Saiu correndo pro banheiro e ri dela, peguei o cartão novamente e o apertei contra o peito, tanta saudades dele e acontece isso, droga, se fossemos pessoas normais nada disso aconteceria.

Nos vestimos com roupa apropriada pra banho de piscina e depois de por uma saída de praia, descemos pra área de lazer e estava quase vazia, pedi um suco de caju no bar e a Mi também, ficamos apenas de biquíni e nos deitamos nas espreguiçadeiras.

-hoje tenho um coquetel, você vai né?-comentei
-logico querida, acha mesmo que vou perder comida da melhor qualidade, bebida de primeira? Só que não-rimos
-morta de fome, só come cara
-só mesmo rum
-bora entrar?
-bora


Ficamos por uma hora dentro da piscina parecendo peixinho dentro d'água e subimos, ela tomou banho primeiro e fiquei andando em pé no quarto pra não molhar a cama e nem o sofá, muito menos a poltrona. Dez minutos depois ela saiu e corri pro banheiro, lavei meu cabelo, tomei meu banho, e sai.

-vamos almoçar aqui ou no restaurante?-perguntou enquanto eu me vestia
-no restaurante e depois vamos dar uma volta não aguento mais ficar presa aqui dentro
-então vou vestir uma roupinha melhor
-essa está boa-ela estava de vestido
-não está-foi até a mala dela e campainha tocou
-eita que hoje está movimentado aqui
-deve ser outro presentinho do Luan-abri a porta e era um moço com uma caixa de bombom
-isto aqui é pra senhora-me entregou
-em nome de quem?-perguntei já sabendo
-Luan Rafael-sorriu
-obrigada
-não há de quer


Ele ia saindo, porém pedi pra que ele esperasse e lhe dei uma gorjeta, entrei pra dentro com o presente e o cartão que veio junto na mão.

-acertei?-olhou assustada
-acertou-sorri de lado e coloquei uma mexa do cabelo atras da orelha
-ai que mara, bombom, da um ai
-agora não, depois a gente come, bora descer?-tentei desviar o assunto do cartão que ela estava olhando
-logico, depois que você ler esse cartão ai
-droga como tu é curiosa-abri o cartão que dizia


"É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Te amo muito
Luan Rafael"


-ele ta jogando sujo em-ela falou olhando pra mim
-uhum-foi a única coisa que eu disse tentando não chorar
-nem vem querer chorar, pode parar em, bora almoçar e ser feliz fazendo compras em Moscow-disse divertida e eu ri de seu jeito
-respira, inspira-respirei-bora


Descemos pro restaurante tinha bastante gente, mas a garçonete nos arrumou uma mesa.

-onde vai passar as férias?-ela perguntou
-ainda não sei, onde VAMOS-dei enfase-passar as férias
-vamos por que? Eu não vou
-vai sim e cala a boca, mas então o Luan que ficou de organizar as passagens pra gente, e só vamos saber daqui três dias quando a gente for viajar
-falta só três dias né?
-sim, amém
-saudades do Well-fez bico
-saudades do Luan-fiz bico
-estamos sofridas e abandonadas
-merecemos essa sofrência
-vamos ouvir Pablo?-segurou o riso
-aaaah rapariga-ri lembrando do Well
-para que eu lembro daquele dia-falou rindo depois suspirou
-ai aquele dia-suspirei também
-aquele dia foi tão gostoso
-foi mesmo, mas chega desse assunto


Comemos entre risadas e esquecemos dos meninos, passamos o dia fora, quando chegamos já era noite, subimos com as compras pro meu quarto pra que pudéssemos nos arrumar pro coquetel, quando abri fiquei surpresa ao ver que o quarto estava cheio de pétalas de flores, na mesa tinha um jantar servido e algumas velas prontas para serem acessas, olhei pra janela e tinha alguns buquê de flor, olhei emocionada pra Mi e ela só sorriu me abraçando de leve, deixei minhas compras em cima da cama e fui até a mesa, o jantar estava quentinho e no meio da mesa tinha um novo bilhete.

"Jantar a luz de velas, com flores na janela, fazer daquele jeito com minha donzela. Pena não poder jantar com você, mas aproveita.
Te amo muito
Luan Rafael"


-droga, por que ele faz isso em?-já estava chorando
-porque ele te ama e quer se desculpar
-ele já está desculpado faz tempo-sorri
-e por que não diz isso pra ele?
-porque quero falar pessoalmente, tocar no corpo dele, eu quero ele, droga
-falta poucos dias relaxa, agora vamos comer e depois nos arrumar
-vamos


Os dias se passaram feito tartaruga, e durante eles vieram ursos, almoços, jantares, chocolate, flores e cartões com suas músicas.

-já vamos aterrizar, por favor apertem os cintos-a aeromoça disse

Acabamos de chegar no Hawaii, praias, sol e meu amor, que saudades. Cheguei no hotel primeiro que ele e fui pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci pra dar uma volta pelo hotel, quando o elevador se abriu dei de cara com ele ali parado esperando pra entrar, tão lindo de óculos de sol, me olhou, tombou a cabeça de lado e sorriu lindamente. Uma indecisão me corroeu, o ignoro ou realmente corro pros seus braços?



OIEEEEEEE PESSOAS
CHEGUEIIIIIII
A CAROL ESTAVA DECIDIDA QUE ELE ESTAVA DESCULPA, MAS AO VER O LUAN FICOU A DUVIDA
MAS E AI, PERDOA OU IGNORA?
SEI DE NADA
AGORA FUI-ME
COMENTEEEEEEEEM COMO NO CAPITULO PASSADO
BEIJOS DE LUZ :-*

10 comentários:

  1. Afffs a carol FACILITA criatura,amei o capítulo aliás quando não amo. Esses dois sei não,já aviso se carol não correr pros braços de Luan e não se desculpar com o john eu deixo ela careca de novo. Perigosa?? Desconheço essa palavra.
    Amei o capítulo
    Adeus

    ResponderEliminar
  2. Aaaah Corre muié pros braços desse príncipe.
    Continuaa

    ResponderEliminar
  3. Ignora! Kkkk mentira agarra o boy pq ja ta mais q desculpado *-*
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  4. AHHHHH SOCORRROOOO!!!! Gente eu não to bem serioooo, esse capitulo me destruiu por inteira! É muito romantismo pra um só capitulo então já pode continuar amora! OBS: Você me fez chorar dona moça! Continua logoooo por favoorrr! Beijooo <3 *-*

    ResponderEliminar
  5. Owntt que fofo. Luan sendo romântico. Pq nao tenho um desses pra mim? :'(((
    Tati nao inventa nada. Ela tem que correr para os braços dele. Rum, se não te pego cabrita. Bjoss!!

    ResponderEliminar
  6. Awnnn se joga. Muie aproveita o corpitho do luh contt luan e mt fofo que ro um pra mim

    ResponderEliminar
  7. Ai quero reconciliação, quero hot selvagem de saudades kkkkkkkk' quero tudooooooo. Quero mais capitulo !!

    ResponderEliminar
  8. Ontw q fofo na parte do Lu!!! Agr a Carol deve desculpar ele sim viu dona Tati! Hahaha
    Beijos de luz ♥♥

    ResponderEliminar
  9. Haaaaaaaa raparigaaaaa, continuee logoo Ok? Ok
    Bjisss
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar