sábado, 3 de janeiro de 2015

Capítulo 144

Luan on

Eu fico me matando de raiva quando a Carol vai pra academia, vesti aquelas calças super coladas, os caras ficam olhando, e ela é minha, só eu posso olhar, mas como não mando nela infelizmente ela se troca e vai pra academia. Eu estava vendo bob esponja quando eu celular apitou uma foto de um dos parceiros da academia, olhei a foto e vi a Carol e o John, parecia que eles discutiam, perguntei pra ele que confirmou, eles discutiam, perguntei porque e ele disse não entender muito, mas parece que ele estava ofendendo ela por causa da namorada, minha vontade foi de ir até lá, quebrar a cara do infeliz que ta ofendendo minha mulher, esquecendo totalmente o grau de amizade entre a gente e tirar ela do meio daqueles marmanjos que fica desejando ter uma noite com a Carol. 

Entrei no instagram e ela mesmo tinha postada uma foto na academia com uma das amigas, Marcela, me vesti pra ir na casa e quando cheguei lá o Well tava sentado no sofá emburrado

-que foi negão que tu ta aqui?-perguntei sentando ao seu lado
-por isso aqui que a Michelly não quis dormir comigo, olha a pouca vergonha-me mostrou uma foto dela na academia
-ah também to aqui por isso-ele me olhou-não pela Mi né abestado, pela Carol, e você nem tem que ficar emburradinho não, vocês nem tem nada
-o que?-perguntou indignado e me segurei pra não rir-a gente tem uma conexão mané
-idai, isso não te dá o direito de cobrar alguma coisa dela, vocês tem que namorar
-e quem disse que ela quer namorar comigo? Fica só com uma história de curti, curti
-vish cara, ai vai ser dificil, porque ela vai querer pegar outros cara você ta ligado né?
-que pegar outros cara o que ta louco? Ela vai curti só comigo mesmo
-você ta querendo me fazer rir negão?-ri e ele fechou a cara me olhando-ta bom depois não diga que eu não avisei


Ele apenas me olhou e ficou em silêncio, quando a Carol chegou junto a Mi ela sabia que eu iria brigar com ela e por isso tentou mentir que estava no mercado, o que me deixou mais irritado, mas sempre que eu tinha essas crises de ciumes a gente brigava, e eu tinha prometido tentar me controlar, e eu iria tentar, não iria brigar, não por ciumes.

Subi primeiro que ela e me sentei na cama bufando de raiva tentando me controlar, ela entrou tirou o tênis e sentou de frente comigo.

-vai Luan começa-falou desinteressada na conversa e eu respirei fundo me controlando
-olha Carol, você sabe o que eu acho de você ir pra academia né?-ela assentiu-e de você usar essas roupas né?-ela assentiu-então beleza, tenho mais nada pra falar-deitei na cama respirando fundo pra não dar chilique

-o que? Cadê a gritaria? O sermão? A discussão toda?-falou indignada, ficando em pé ao lado da cama
-não tem nada disso hoje, a não ser que queira mozi-tirei meu braço que estava no meu rosto e olhei pra ela
-isso é sério?-sentou em membro e suspirei pesado
-eu prometi que iria me controlar num prometi?-ela me olhou sorrindo
-prometeu-me beijou
-mas mozi, agora sai do meu colo que to ficando animado
-você não quer?-perguntou manhosa beijando meu pescoço
-você não cansa amor?
-canso mais você me dá disposição pra tudo-tirou a blusa
-é pensando bem-mordeu meu lábio e puxei ela pra um beijo, mas fomos interrompidos com o celular dela tocando
-preciso atender, é estrangeiro
-am?-perguntei sem entender
-o número amor, é de fora do Brasil, preciso atender
-ta bom


Ela saiu do meu colo e atendeu, me sentei na cama e fiquei olhando ela só de top falando em inglês fluentemente, tão linda, ela me olhou franzindo a testa e deu um sorrisinho bobo pra mim.

Peguei meu celular e fiquei jogando joguinho até ela vir até mim e sentar em meu colo, deixei meu celular de lado e beijei seu pescoço

-o que houve amor?-perguntei ao sentir ela tensa
-sabe aquele prêmio que eu estava concorrendo?-perguntou e olhei pra ela
-sei, nosso eu pensei que nunca iria acabar a votação
-pois é a votação acabou a duas semanas, e daqui três dias sai o resultado
-e ai?
-e ai que a premiação vai ser em Moscou e eu preciso estar lá amanhã a noite pra uma festa
-então você vai viajar?
-sim e por enquanto não volto, já que não quer falar onde vamos passar as férias, você organiza a minha viagem de Moscou pra onde vamos ta bom, pois terei que ficar lá todo esse tempo

-por que?-eu não queria ficar quase dez dias sem minha mulher
-porque não posso voltar antes mozi, vai ter alguns coquetéis
-mozi
-nem vem, eu vou viajar, preciso, e a Lelê só vai sair depois do dia 10 entáo vai dar certinho
-ta bom né?-eu disse triste
-oh amor não fica triste vai, quando a gente se reencontrar a gente mata a saudades daquele nosso jeito
-tudo bem né, mas é ruim ficar tanto tempo longe de você, acho que me apeguei demais
-eu também
-leva alguém com você
-vou ver se a Mi e a Luz vão comigo
-que bom, agora me da um beijo e vai resolver tudo-ela me beijou
-agora vem me ajudar com as malas
-ah não-fiz bico
-ah sim-mordeu meu bico e me puxou pro closet enquanto ligava


Carol on

Liguei pra Lelê e ela me liberou por esses dias, conversei com a Luz que disse que não iria por causa do Rodrigo que ele tinha marcado umas campanhas pra ela, a Mi aceitou na hora o que deixou o Well bicudo, liguei no aero e por ser da equipe LS consegui nossas passagens, fiz apenas uma mala pequena e a Mi também, qualquer coisa a gente comprava roupas lá.

Luan e o Well nos levaram até o aero, chegou a hora de descer do carro e ele veio se despedir de mim, quase chorei, isso é injusto, depois de muitos beijinhos chamei a Mi que estava atracada com o negão e fomos embarcar.

-bora doida?-chamei
-bora


Entramos no avião, primeira classe porque somos muita merda, passamos a maioria do tempo conversando e trocando mensagens com nossos benhês. Depois de quase doze horas aterrizamos em solo internacional, avistei uma plaquinha com meu nome e quando o cara me viu deu um sorriso lindo, quase que a Mi cai pra trás.

-prazer Enrico-falou em português
-brasileiro?
-sim, e vou estar ao seu dispor na sua estadia por aqui
-legal isso-sorri e a Mi continuava babando no senhor Enrico
-vamos senhoritas
-vamos


Entramos em um carro e ele nos levou em direção ao hotel, foi até a recepção, deu nossos nomes, acertou tudo e veio até nos com a chave do quarto, ficaríamos juntas. Estava olhando meu instagram quando chegou uma notificação, Luan me identificou em uma foto, tão fofo

"Seu sorriso é o que me guia @casouza"

Comentei a foto: @casouza: Te amo e nada mais @luansantana

Chegamos no quarto e era um luxo que só, o Enrico colocou nossas malas no quarto e em seguida me entregou um cartão.

-eu sei que você sabe andar por ai sozinha, fala inglês e pode se virar, mas se precisar de alguém para acompanha-las em um passeio ai está meu numero, a noite estarei de volta pra leva-las pra jantar, com licença-disse todo educado se retirando quarto
-obrigada senhor gostosão-a Mi disse antes da porta se fechar e ele sorriu pra ela
-Michelly Dei sossega essa ppk porque ela já tem dono
-que dono?
-Wellington
-ui falou o nome inteiro-rimos-mais ele não é dono de nada aqui não
-não?-perguntei rindo
-não
-ta bom então, agora vou pra um banho e dormir até de noite
-por que?
-porque ainda são 8 da manhã e eu só cochilei no avião, estou morta
-eu também-fez cara de cansada
-vou primeiro


Sai correndo e entrei no banheiro, tomei meu banho de quase meia hora, quando sai dei de cara com a Mi dormindo na cama, ela realmente ta cansada, vesti um shortinho e um top, estava um pouco frio, me enrolei no edredom, coloquei meu celular pra despertar e adormeci, sem nem avisar o Luan que eu tinha chegado.

Oiiiiiiieeeeee, hj nao tem horario da Vacuda! Kkkkkk
Quero desejar um feliz ano novo atrasado pra vocês, que esse novo ano seja repleto de bençãos e vitorias na vida de cada uma de vocês, e que em 2015 venha o show que você nunca foi, o abraço que nunca deu, a foto que nunca tirou e o reconhecimento que nunca teve, tudo de melhor, obrigada por me aturarem, eu amo vocês viu!
Capitulo ta pequeno, mas é que estou sem inspiração o sono não me deixa pensar kkkk! Mais prometo melhorar
Agora vou indo
COMENTANDO MUITO E FAÇAM UM ESCRITORA (NO CASO EU) FELIZ KKKK QUE EU POSTO O PROXIMO
BEIJOOOOS DE LUZ

Indicandi: http://odestinodocoracao.wordpress.com/2014/12/30/sinopse/

14 comentários:

  1. Luan com ciumes e tão Anwwwwwww... Telefonema estragando o hot :/ . Tô vendo que vou pegar esse Eurico, pq tô num fogo na ppk insuportavel kkkkk #TomaWell

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amo Luan com ciumes tao vida
      bendito telefonema
      e você nao perde uma kkkkkkkk
      #TomaWell

      Eliminar
  2. Continuaa, hot com imagem ARRASAA, quero mais, Carol longe do Lu iih, acho que o Lu vai aprontar!!
    Lala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk oh muié tarada gente kkkkkkkkkkkk
      será que o Luan vai aprontar? rsrs

      Eliminar
  3. Awn cara,o Luan com ciumes é mt fofo caara *---* maas,poooxa taatizoca,eles separados n roola :/ so se eles ficarem trocando sms fofos e o Luan mandando buques pra ela :3 kkk' caap pft amrzin,coont :* ♡♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também acho ele mto fofo com ciumes kkkkkkkk
      vc vai ver os sms fofos que le vai mandar kkkkkkk

      Eliminar
  4. Achei q ia rolar treta mas nem rolou, casal ta evoluindo, aprendendo a conversar..
    Nao quero q eles fiquem longe nao :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. casal ta evoluindo! aprendo com o Rollen kkkkkkkkkk
      ja ja eles tao juntos rapaiz

      Eliminar
  5. Feliz ano novo amorzão . Capítulo bão dms e claro que a Carolzita vai ganhar pq ela lacrado dms viu ? U.u
    Super chateada com o coisa (não quero digitar o nome desse ser ) sorte dele que a Carol tava de boa se não ela ia meter-lhe a mão Kkkkkkkk
    Bjins Bombonzinha e continua :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sorte né Favorita! bem que a Carol podia dar na cara dele pra aprender respeitar as pessoas :(
      bora pro proximo?

      Eliminar
  6. Acho tão fofo Luan com ciúmes. E a Miih ja vai pegar o Enrico. Oh, muié do fogo grande.kkkkkkkkkk
    Luan deve ta morto de preocupado.kkk Carol chegou e nem avisou.
    Desejo o msm pra vc minha gata. 2015 seja diferente para todos nos e que possamos realizar nossos sonhos. Bjoss!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bre o fogo da Mi nunca acaba é muita safadagem pra uma pessoa só kkkkkkkkkkkk
      pois é Bre Carol nem avisou iiishi

      Eliminar